Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Deidara

+11
Pedobear
uchiha zeenkay
Crocante
C.J.D
Will
Brener
Rikudou Madara
Mario
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
15 participantes

descriptionKiller Bee vs Deidara  - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Deidara

more_horiz
É , C4 não sabemos , pois diferente do C0 , ele não explode , e sim desintegra de dentro para fora , acho que a única coisa do Deidara capaz de matar é o C4, mais tem que levar em consideração , que Sasuke não foi atingido 100% pela explosão , ele mesmo disse que mesmo quando estava desinvocando Manda , foi pego pela explosão , mais não sabemos se foi 10%, 40% , etc , pode ter sido apenas pego por uma parte pequena , então é dificil , embora eu também duvide que C0 seja capaz de matar o segundo Bijuu mais forte.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É , C4 não sabemos , pois diferente do C0 , ele não explode , e sim desintegra de dentro para fora , acho que a única coisa do Deidara capaz de matar é o C4, mais tem que levar em consideração , que Sasuke não foi atingido 100% pela explosão , ele mesmo disse que mesmo quando estava desinvocando Manda , foi pego pela explosão , mais não sabemos se foi 10%, 40% , etc , pode ter sido apenas pego por uma parte pequena , então é dificil , embora eu também duvide que C0 seja capaz de matar o segundo Bijuu mais forte.

Na minha opinião o Bee naum venceria o Deidara fácil...por ele voar...

mas o Bee é mais forte.. e eu acho q o C-0 mataria o Hachibi concerteza..

more_horiz
Acho que não em , essa Bijuu dama feita pelos 5 bijuus deve ter um poder , alias deve não , concerteza tem mais poder que o C0 , e serão 2 delas se chocando , se fosse assim todo mundo iria morrer , Bee e Hachibi , Naruto e Kyuubi , Kakashi , Gai , os 5 bijuus , só Tobi poderia escapar com o S/T.

more_horiz
bem num certo ponto eu concordo... o bijuu dama do Hachibi é muito forte,mas o c-0 é um poder bem maior...atinge 10 kilometros de imensa explosão... ninjas do outro lado da terra consegue ver a tamanha explosão do c-0 de Deidara..

enfim eu acho q aquele briga de poder de bijuu damas fariam um estrago tremendo...mas o c-0´por inquanto é o jutsu mais destruitovo q eu já vi no mundo shino e c-3 fica em segundo lugar q pode destruir simplesmente uma vila inteira;

more_horiz
Acho que Deidara vence essa, no ar, nada do que Bee fizesse o mataria, a nao ser a bijuu dama, mas Bee nao iria soltar o Hachibi assim logo no começo, e qualquer um dos jutsus de Deidara que acertar o Bee em sua forma normal, o mata( claro que nao sseria facil, mas e inevitavel que algum o acerte, e o Bee nao mostrou nem um jutsu de longo alcance em sua forma normal.

7/10 para o Deidara

more_horiz
A primeira transformação do Bee é apenas pegar o chakra do Hachibi, não altera sua forma humana.

A segunda tranformação do Bee já tem feições de um bijuu.

A terceira ele transforma por completo no Hachibi.

É sempre nessa ordem.

E como ele vai ver que é um Akatsuki, pela capa, ele com certeza não vai subestimar o Deidara e vai usar bastante o Hachibi.

___

No meu ver, seria uma batalha difícil, muito difícil. Ambos tem chances. Mas a vantagem, no ar, fica pro Deidara.

Eu não vejo maneiras que o Bee possa atacar o Deidara no ar, nas transformações 1 e 2.

Agora quando ele se transforma por completo no Hachibi, a vantagem passa a ser do Jinchuriki. Até mesmo o Bee disse que quando ele se transforma no Hachibi, devasta a área toda .

C4 seria muito tenso... E poderia acabar com a luta.

Bee tem o Bijuu Dama , que tambem poderia acabar com a luta, se caso conseguisse acertar o Deidara.

Eu estou muito indeciso, mas deixo a vitória pro Deidara.

Deidara 6/10

more_horiz
deidara é bom , é um artista na arte da guerra , mas o killer bee é um ninja poderoso , experiente e ainda conta com o oito caudas , capturar o biju de uma caudas usando truques sujos é uma coisa , agora enfrentar o killer bee nessas condições é complicado ....um biju dama , uma morte .....
..
killer bee leva essa .... pode até ser dificil , mas leva a vitória ....

more_horiz
Deidara só vence aqui com C4

C1 seria eficaz até o ponto que Bee usasse o manto, C2 seria uma boa alternativa, C3 causaria um bom estrago. Agora C0 poderia matar

Pelo fato de começar voando Deidara ganha uma boa porcentagem na vitória. Deidara voando pode desviar de QUASE tudo do Bee

Vence quem atacar certo primeiro, ou seja, se Bee usar Bijuu Dama e acertar, sim tem a possibilidade de errar, ele vence, mas se Deidara usar C4 antes, o que eu acho mais provavel, ele leva

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Deidara só vence aqui com C4

C1 seria eficaz até o ponto que Bee usasse o manto, C2 seria uma boa alternativa, C3 causaria um bom estrago. Agora C0 poderia matar

Pelo fato de começar voando Deidara ganha uma boa porcentagem na vitória. Deidara voando pode desviar de QUASE tudo do Bee

Vence quem atacar certo primeiro, ou seja, se Bee usar Bijuu Dama e acertar, sim tem a possibilidade de errar, ele vence, mas se Deidara usar C4 antes, o que eu acho mais provavel, ele leva

analisando bem o Deidara é um oponente tensooo pra o Bee lidar..

concerteza traria problemas..Deidara é rapido no ar... com o adragão e os passaros ele desvia de tudo.. e sem falar ele pode usar c-2 e c-3 para suporte. naum vejo o Hachibi escapando disso... c-4 ésqueça impossivel ao naum ser se ele usar aquele kaiten dela q usou nos jinchurikis,mas naum tem como o Hachibi e bee percebrem q são bombas microscopia eles naum tem doujutsu e por isso eles perderiam..

mudo de opinião...

Deidara vence 06/10

more_horiz
Deidara com certeza vence aqui, era so ele acertar um c2 no Bee logo no começo e acabaria, claro que nao seria tao facil assim, mas enfim, qualquer um dos golpes de Deidara seria ko, Deidara e muito poderoso, ele so morreu por causa do sharingan de Sasuke que viu as micro-bombas do c4, me dizem qual dos personagens que nao tem doujutsu conseguiria escapar disso, enfrantar Deidara e muito tenso, anida mais para Bee que luta de perto...

more_horiz
Mesmo Bee tendo Raiton, sem conhecimento do C4 ele cairia perante Deidara. Não vejo Bee vencendo nessas condições

more_horiz
Como o conhecimento é zero o Deidara nao saberia que o Bee é muito forte , por isso ele nao iria se matar logo de cara para arrancar um empate. Já o Bee iria ver que nao tem como ele pegar o Deidara no auto sem ser com o Hachibi full. Por isso acredito que ele iria usar o Hachibi logo de cara. ( como ele usa sempre. Ele usou até contra um polvo gigante noob ).

Aposto no Bee por ser bem mais ninja.

more_horiz
C1 e C2 NUNCA matariam o Bee.
C3 poderia deixá-lo ferido , embora Naruto em manto besta de caudas , tenha tido uma Bijuu dama explodindo na sua cara , e nem arranhado ficou , logo C3 não mata Bee com manto de besta de caudas com 6 caudas.

Resta C4 e C0 , C4 deve matar BEE , a não ser que ao longo da luta ele perceba que Raiton é o fraco da argila , o que é perfeitamente possivel.
C0 não acredito que mate o Hachibi Full , pode deixar muito ferido , matar não.

PS: Mesma coisa que eu disse antes , se C0 matar o 2 bijuu mais forte , o que vai acontecer quando as duas SUPER BIJUU DAMAS MEGA APOCALIPTICAS da Kyuubi e dos 5 bijuus , se chocarem?
Se for pela teoria que C0 mata o Hachibi , a explosão nuclear dessas duas bijuu damas , matariam todos os bijuus , Kakashi , Gai , Bee ,Naruto , todos.

E C0 não tem como ser mais potente que uma bijuu dama 10 vezes mais forte , 5 bijuus fizeram uma , e a kyuubi fez outra com o poder de 5 , logo seria o poder de 10 bijuu damas.

Pra mim Bee é favorito.

more_horiz
o Bee vence facil...

É só ele falar que sua rima é a verdadeira arte...
Só isso mataria o Deidada de inveja ou de raiva ....kkkk

more_horiz
Na moral mesmo q aquelas coisa se chocarem faz um estrago,mas a do Deidara UMILHA...raio de dez kilometros aff... é muita coisa..

bem eu to confuso nessa comparação eu acho q o Deidara tem um estilo fodha contra o Bee,mas eu acho o Bee mais forte..

more_horiz
Mais @Infinity , é absurdo achar que um jutsu de um ninja comum , porque sim , Deidara é um ninja comum comparado aos tops do mangá (Madara , Tobi , Naruto , Hashirama , Minato , Hiruzen , etc), va ser mais forte que 10 bijuu damas , é exagero demais , eu duvido que um ninja nivel kage medio seja capaz de matar um bijuu, pode ser que o alcance do jutsu seja maior , agora quanto ao poder é impossivel , Deidara não tem chakra para fazer um jutsu do nivel de 10 bijuu damas.

Manda recebeu o CO e ainda ficou vivo por alguns instantes , e sabemos que ja existe MUITA diferença entre Manda e Shukaku , imagina entre Manda e Hachibi.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais @Infinity , é absurdo achar que um jutsu de um ninja comum , porque sim , Deidara é um ninja comum comparado aos tops do mangá (Madara , Tobi , Naruto , Hashirama , Minato , Hiruzen , etc), va ser mais forte que 10 bijuu damas , é exagero demais , eu duvido que um ninja nivel kage medio seja capaz de matar um bijuu, pode ser que o alcance do jutsu seja maior , agora quanto ao poder é impossivel , Deidara não tem chakra para fazer um jutsu do nivel de 10 bijuu damas.

Manda recebeu o CO e ainda ficou vivo por alguns instantes , e sabemos que ja existe MUITA diferença entre Manda e Shukaku , imagina entre Manda e Hachibi.

o Manda tomou um pouco dos danos da explosão...o Sasuke conseguiu ser invocado em outro lugar...

pra mim o Deidara é o shinobi com o poder mais destrutivo do mangá... o q vc tá dizendo sobres os bijuus dama pode até ser,mas por inquanto a do Deidara umilha.. dez kilometors..af.... enfim prefiro esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos