Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem é o tobi se n é o madara? Emptyquem é o tobi se n é o madara?

more_horiz
Tobi, o que ele é afinal?

Por ai rolam boatos de que o Tobi seria Uchiha Madara, ou até mesmo Obito. Mas tudo isso fica meio estranho a vista de que Obito foi claramente esmagado, e Madara não teria idade o suficiente. Ai vem a mente a técnica de Orochimaru. O Fushi tensei. Seria Madara capaz de usufruir de tal habilidade? Somente especulações obviamente. Uma coisa que tem deixado os fãns insanos é a insistência de Tobi em permanecer com a mascara, mesmo este já tido revelado sua identidade. Poxa! Pra que esconder o rosto se todo mundo sabe quem você é? Ai, entra minha teoria, já postada a um tempo atrás no Memórias de Hokage. Fatos:

Obito foi esmagado.
Madara ficou desaparecido um bom tempo.
Madara teve acesso a Orochimaru, quando este esteve na akatsuki, pois ele foi co-fundador da confraria.
Orochimaru usava Fushi Tensei.
Madara possui uma estranha “armadura”, ou técnica que deixa seu corpo ou parte dele super resistente. (vide quando Suigetsu o golpeou)
Madara disse que a técnica que Nagato usou para recussitar os mortos de Konoha, era “para ele”, ato que ele considerou traição.
Fuumetsu= “eterno”. Algum de vocês já viu algo parecido com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan nos olhos do Tobi?
Kakashi detém o olho esquerdo de Obito. Tobi possui sharingan no olho direito. Ambos usam espaço-tempo.
Madara ficou extremamente assustado ao ver a ultima invocação de Kabuto.
Kabuto disse algo como: “ Não se preocupe, não contei a ninguém “
O que tudo isso tem a ver? -_- Vocês já perceberam né? Pelo menos ao que me consta, tudo o que posso supor é: Madara teve seu corpo muito danificado, provavelmente contra Hashirama. Salvou Obito do esmagamento total. Tomou o corpo deste com algum método desconhecido, provável Fushi Tensei. Queria reaver seu corpo mais tarde com o jutsu de Pein, mas este usou a técnica com Konoha. Não teria pedido a Nagato o corpo antes, pois precisava do teleporte. ( É, se eu acertar, o FMS não tem teleporte ) para ajeitar as coisas. E quando soube que Kabuto possuía seu corpo pelo Edo Tensei aceitou de imediato, imaginam se os kages descobrem que a “casca vazia” que ele se referia era não ter mais o FMS, e estar num corpo todo detonado!? Até o temor e o respeito se iriam. Agora é aguardar pra ver… Sayoo pessoal. ^^

descriptionquem é o tobi se n é o madara? EmptyRe: quem é o tobi se n é o madara?

more_horiz
cara ainda nao se sabe mais madara moreu a mais de dezesseis anos tobi so disse aquilo para assustalos na minha opiniao é o obito colega de kakashi na infancia tira o O fica bito coloca de tras pra frente e fica tobi eu pelo menos acho isso o zetsu deve ter tirado de debaixo da pedra so vamos saber quando sair no anime

descriptionquem é o tobi se n é o madara? EmptyRe: quem é o tobi se n é o madara?

more_horiz
Cara para com esse negócio de ficar criando tópicos de quem é Tobi se nao leu as regras isso é proibido.
Por que vc nao posta isso la na minha Teoria "Todas as teorias de Tobi".
Devia Ter Redução de pontos.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
cara ainda nao se sabe mais madara moreu a mais de dezesseis anos tobi so disse aquilo para assustalos na minha opiniao é o obito colega de kakashi na infancia tira o O fica bito coloca de tras pra frente e fica tobi eu pelo menos acho isso o zetsu deve ter tirado de debaixo da pedra so vamos saber quando sair no anime

Na época que minato lutou contra tobi,kakashi tinha em média 16 anos,tobi em média seus 30 á 34,obito morreu tragicamente e pq ele destruiria konoha?'-'

more_horiz
Obito não tem nada haver mano.
Obito não tem motivos para atacar konoha.
Pra mim ele é madara mesmo , o único que podia ter uma razão total pra atacar konoha.
Tobi mb pode ser um criação de madara , emfim, bilhares de teorias.

more_horiz
O Fushi Tensei, ao que tudo deu a entender, transmitia kekkei genkai.

Assim, o Madara, caso usasse o Fushi Tensei, teria seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan transportado. Então não vejo o Madara tomando o corpo do Obito, fora que pra que ele iria querer um corpo muito danificado, se existiam vários outros uchihas em Konoha? Tobi não é Obito, nem tem corpo dele, nem nada referente a ele. o/

more_horiz
isso vamos ver quando ele tirar a mascara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos