Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEI JA NOTARAM ISSO ? EmptyEI JA NOTARAM ISSO ?

more_horiz
TOBI =OBIT SERA QUE O NOME DELE PODE TER DUAS LETRAS O ? :hihi:

descriptionEI JA NOTARAM ISSO ? EmptyRe: EI JA NOTARAM ISSO ?

more_horiz
Todos os fatos apontam.

more_horiz
vlws

more_horiz
Obito... tobi...tobi..tobi. tobi.tobi tobitobitobitobi

Obito voce retirando o primeiro O e trocando as ordens das letras fica Tobi

Obito = tirar a letra O = bito, inverte tudo... to bi

mas isso não tem nada haver namoral

Tem tambem coisas como Sarutobi e Tobirama

Tobi pode ser traduzido como "jump" (飞), ou como " papagaio "(鸢). A última tradução conecta com Tobi Taka através do provérbio japonês "um falcão nasce de uma pipa" (鳶が鷹を生む, tobi ga taka o umu), o que significa que uma criança extraordinariamente talentoso pode ter nascido de pais comuns.

more_horiz
Acho que todo mundo já reparo isso kkkkk.

Mas como o André ( pitbull ) disse , nao é só o Obito que tem nome parecido com Tobi nao.

more_horiz
Se continuarem com esse negocio de Obitobi, eu vou acreditar que Tobi é um Sarutobi. Que é o Asuma na verdade.

more_horiz
por Magnum Hoje à(s) 19:59

.Se continuarem com esse negocio de Obitobi, eu vou acreditar que Tobi é um Sarutobi. Que é o Asuma na verdade..

Asuma ja morreu e foi invocado no Edo Tensei do kabuto na 4° GG

Tobi é o Pai do Konohamaru \o/

more_horiz
Pitbull escreveu:
por Magnum Hoje à(s) 19:59

.Se continuarem com esse negocio de Obitobi, eu vou acreditar que Tobi é um Sarutobi. Que é o Asuma na verdade..

Asuma ja morreu e foi invocado no Edo Tensei do kabuto na 4° GG

Tobi é o Pai do Konohamaru \o/

Asuma na verdade se chamava Pai do Konohamaru e o Pai do Konohamaru é quem se chamava Asuma. Na verdade Asuma era pai do Konohamaru xD. Tobi é um pequetucho e indefeso, ele fez Fushi Tensei no Yahiko kid e ficou por lá voltado no tempo Agora é sério sem ficar floodando :( Tobi pra mim é Izuna...

more_horiz
voces já fizeram algun tópico falando que tobi é izuna?porque eu nunca entendi... achei que ele tivesse morrido e cego. como ele iria viver cego? dificil andar e tals.
?já fizeram?

more_horiz
luiz22 escreveu:
voces já fizeram algun tópico falando que tobi é izuna?porque eu nunca entendi... achei que ele tivesse morrido e cego. como ele iria viver cego? dificil andar e tals.
?já fizeram?

Se você ler Todas As Teorias de Tobi no tópico teorias que é um dos primeiros...Você verá um monte de coisa que eu defendi...

more_horiz
o nome é parecido, mais se for pelo nome eu diria que tobi é o tobirama '-'

more_horiz
Magnum escreveu:
luiz22 escreveu:
?já fizeram?

Se você ler Todas As Teorias de Tobi no tópico teorias que é um dos primeiros...Você verá um monte de coisa que eu defendi...

agora eu entendi mano! mas eu queria um tópico só disso e acho que isso não tem.mas sobre o que voce escreveu lá só agora eu fui entender 😢

sobre o tópico:

acho que o nome não tem nada a ver mesmo visto que kishimoto procura de todos meios e conhecimentos pra enganar a gente,deixando assim muitas pistas sobre varios personagens. acho que se quisermos descobrir basta saber qual se encaixa mais e os nomes não tem muito a ver. tenho duvida sobre izuna e madara agora,mas vou pesquisar qual se encaixa mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos