Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama x Pein

+14
dxt
Schuldiner
Darkon
morgon'
Garcia
Dante
Uman
Crocante
Coldman
pedroshinobi
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Will
Hisagi
18 participantes

descriptionHashirama e Tobirama x Pein EmptyHashirama e Tobirama x Pein

more_horiz
Hashirama e Tobirama vs Pein

Local: Mesmo da luta dos sannins
Conhecimento: nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrição: nenhuma
Intenção: Matar.
Distância: 20 m

descriptionHashirama e Tobirama x Pein EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Pein

more_horiz
Dois Ninjas de Nivel alto contra Pein.

Eu tenho minhas duvidas, no mostrado, Pein e Favorito(obvio), no dito desses dois Kages, acho que a coisa e equilibrada.

Eu vejo chances dos Kages, mais aposto no Pein, mais tambem pela MUITA falta de conhecimento, temos temos desses dois grandes Ninjas.

more_horiz
Muito dificil , pelo falado os kages vencem , pois Hashirama sozinho não venceria Pein , mais daria um grande trabalho , com Tobirama de apoio os kages levariam com medias dificuldades.

Agora pelo mostrado Pein vence os dois ao mesmo tempo , ainda mais sem conhecimento.

more_horiz
Eu vejo chances iguais

Não sei se Mokuton seria absorvido, mas essa técnica monstruosa pode dar trabalho ao Pein.

Com o suga-nin fora Tobirama também se torna um perigo.

Além do fato de Hashirama ter uma das poucas técnicas no mangá que pode burlar o Rinegan, que é o gen da escuridão, uma vez em campo, a vitória dos Hokages é quase certa

more_horiz
sem conhecimento pein ganha, com , kages levam , hashirama da um trabalhão pra pein e tobirama junto tbm, mas nao acho que sem conhecimentos dos corpos ele ganharia

more_horiz
Vou perguntar outra vez isso , esse Genjutsu dos kages , de onde tiraram que é um "Tsukuyomi , um Gen sonoro , da vida" , porque sempre citam ele em todas as comparações do Hashirama e do Tobirama , mais Hiruzen pegou os dois kages la dentro facilmente , sem dificuldade nenhuma , porque motivo , Pein , que tem S/T e B/T, além de 6 corpos não pegaria?

Pein pode usar o camaleão e ficar invisivel também , se os kages vencem , como creio que ambos tenham vantagem pelo dito , não será por genjutsus , e sim pelo Mokuton do Hashirama.

more_horiz
Pain aguentaria o Hashirama e até poderia vencer ..o q eu acho dificil..mas os dois irmao Senjus nessa Pain perde...

ele naum tem nivel pra derrotar duas lendas ninjas.

more_horiz
Essa é dificil, mas eu aposto nos Pain, por que sem conhecimento, é muito tenso.

Tem as invocações como Cerberus que daria trabalho pra eles, mas o Hashirama, ao ver que ao atacar, eles se dividem, poderia prende-los com o Mokuton , o rinoceronte, etc. Tem o cara que suga Ninjutsus, que daria trabalho pro Tobirama, com seus ninjutsus de água, por que se ele sugou o Senpou - Goemon , é bem provavel que ele sugue o Suiton do Tobirama.

E ainda, se eles chegassem a matar algum deles, o Jigokudo poderia ressucita-los.

E mais.... Taijutsu poderia não funcionar, já que a visão deles são compartilhadas. Então, até eles descobrirem.... levaria um tempo.

Além de outras técnicas como Shinra Tensei e Chibaku Tensei, que daria problema para eles.

Mas os Kages tambem daria trabalho pros Pain, mas ainda sim, eu acredito na vitória do Pain.

Pain 6/10

more_horiz
Hashirama e Nagato tem o mesmo nivel.

Junto de Tobirama, a luta seria quase certa, apesar de ser ferrenha.

more_horiz
Estou em dúvidas...

Pein sem conhecimento é um dos sujeitos mais dificeis de se enfrentar, e não sei como é o Espaço-tempo de Tobirama, então não posso dizer que eles podem escapar do Chibaku Tensei, usando essa técnica. O Hashirama É BEM INFERIOR ao Pein, mas com o Tobirama no assunto, creio que os Senjus equiparam as forças, e tenham mais chances de vencer.

more_horiz
Estou em dúvidas²

Pein dá um cacete em ambos, já que os dois são BEM INFERIORES² a ele, mas no combate em dupla, e tudo o que jé foi mostrado dos irmãos, eles fariam uma dupla e tanto, e equilibrariam com o Pein.

Porém de certo modo, os Ninjutsus de Tobirama são "anulados" pelo Gakidou.

A chance dos irmãos, se resume no Mokuton.

Pein levaria a luta, até no momento em que o Chibaku Tensei fosse usado, o que desequilibraria, além das técnicas espaciais que anulariam o Mokuton, ou qualquer investida dos Kages.

Edo Tensei, inútil, contra o Ningendo.

O S/T do Tobirama serviria apenas para o Nidaime se defender, uma vez que a visão compartilhada impediria um combo com as técnicas de S/T.

Acredito numa pequena vantagem dos Pein.

PS: Nagato e Hashirama mesmo nível :ohgod: :awwyeaa: :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Pein sem conhecimento é um dos sujeitos mais dificeis de se enfrentar, e não sei como é o Espaço-tempo de Tobirama, então não posso dizer que eles podem escapar do Chibaku Tensei, usando essa técnica. O Hashirama É BEM INFERIOR ao Pein, mas com o Tobirama no assunto, creio que os Senjus equiparam as forças, e tenham mais chances de vencer.

Hashiram bem inferior ao Pain ??? hum sei nuam...me pergunto se Pain venceria o Madara FMS e Kyuubi juntos ....acho q naum..mesmo o Pain sendo fodha..

more_horiz
Garcia escreveu:
Estou em dúvidas²

Pein dá um cacete em ambos, já que os dois são BEM INFERIORES² a ele, mas no combate em dupla, e tudo o que jé foi mostrado dos irmãos, eles fariam uma dupla e tanto, e equilibrariam com o Pein.

Porém de certo modo, os Ninjutsus de Tobirama são "anulados" pelo Gakidou.

A chance dos irmãos, se resume no Mokuton.

Pein levaria a luta, até no momento em que o Chibaku Tensei fosse usado, o que desequilibraria, além das técnicas espaciais que anulariam o Mokuton, ou qualquer investida dos Kages.

Edo Tensei, inútil, contra o Ningendo.

O S/T do Tobirama serviria apenas para o Nidaime se defender, uma vez que a visão compartilhada impediria um combo com as técnicas de S/T.

Acredito numa pequena vantagem dos Pein.

PS: Nagato e Hashirama mesmo nível :ohgod: :awwyeaa: :fem:

Calma, calma, isso vai ser esfregado na sua cara brother UHAUSHAUHSAHS

to zuando. mas como eu disse: a afirmação do Tobi-kun, vai aflorar mais dia menos dia ^^

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Hashiram bem inferior ao Pain ??? hum sei nuam...me pergunto se Pain venceria o Madara FMS e Kyuubi juntos ....acho q naum..mesmo o Pain sendo fodha..

Pein é superior ao Madara FMS, o Hashirama e Madara FMS são nivelados, e a Kyubi é inútil contra o Hashirama, devido sua habilidade de suprimir o poder de Bijus.

Pense nisso, antes de dizer que "Hashirama venceu Madara e Kyubi juntos, nenhum outro Ninja faz isso".

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Pein é superior ao Madara FMS, o Hashirama e Madara FMS são nivelados, e a Kyubi é inútil contra o Hashirama, devido sua habilidade de suprimir o poder de Bijus.

Pense nisso, antes de dizer que "Hashirama venceu Madara e Kyubi juntos, nenhum outro Ninja faz isso".

Se o Hashirama suprime a Kyuubi MERITO dele... por isso o deixa mais forte.. será mesmo q o Pain venceria o Madara FMS ?? naum sei pode até ser mais acho dificil,Madara é bem fodha nas antiga.. lembrando.. e discordo em dizer q Madara e Hashirama nivelados ou acho Hashirama . Madara FMS,mas a diferença é minima..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos