Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama x Pein

+14
dxt
Schuldiner
Darkon
morgon'
Garcia
Dante
Uman
Crocante
Coldman
pedroshinobi
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Will
Hisagi
18 participantes

descriptionHashirama e Tobirama x Pein - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Pein

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Pein sem conhecimento é um dos sujeitos mais dificeis de se enfrentar, e não sei como é o Espaço-tempo de Tobirama, então não posso dizer que eles podem escapar do Chibaku Tensei, usando essa técnica. O Hashirama É BEM INFERIOR ao Pein, mas com o Tobirama no assunto, creio que os Senjus equiparam as forças, e tenham mais chances de vencer.

Hashiram bem inferior ao Pain ??? hum sei nuam...me pergunto se Pain venceria o Madara FMS e Kyuubi juntos ....acho q naum..mesmo o Pain sendo fodha..

Pein é superior ao Madara FMS, o Hashirama e Madara FMS são nivelados, e a Kyubi é inútil contra o Hashirama, devido sua habilidade de suprimir o poder de Bijus.

Pense nisso, antes de dizer que "Hashirama venceu Madara e Kyubi juntos, nenhum outro Ninja faz isso".

descriptionHashirama e Tobirama x Pein - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Pein

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Pein sem conhecimento é um dos sujeitos mais dificeis de se enfrentar, e não sei como é o Espaço-tempo de Tobirama, então não posso dizer que eles podem escapar do Chibaku Tensei, usando essa técnica. O Hashirama É BEM INFERIOR ao Pein, mas com o Tobirama no assunto, creio que os Senjus equiparam as forças, e tenham mais chances de vencer.

Hashiram bem inferior ao Pain ??? hum sei nuam...me pergunto se Pain venceria o Madara FMS e Kyuubi juntos ....acho q naum..mesmo o Pain sendo fodha..

Pein é superior ao Madara FMS, o Hashirama e Madara FMS são nivelados, e a Kyubi é inútil contra o Hashirama, devido sua habilidade de suprimir o poder de Bijus.

Pense nisso, antes de dizer que "Hashirama venceu Madara e Kyubi juntos, nenhum outro Ninja faz isso".

Se o Hashirama suprime a Kyuubi MERITO dele... por isso o deixa mais forte.. será mesmo q o Pain venceria o Madara FMS ?? naum sei pode até ser mais acho dificil,Madara é bem fodha nas antiga.. lembrando.. e discordo em dizer q Madara e Hashirama nivelados ou acho Hashirama . Madara FMS,mas a diferença é minima..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Se o Hashirama suprime a Kyuubi MERITO dele... por isso o deixa mais forte.. será mesmo q o Pain venceria o Madara FMS ?? naum sei pode até ser mais acho dificil,Madara é bem fodha nas antiga.. lembrando.. e discordo em dizer q Madara e Hashirama nivelados ou acho Hashirama . Madara FMS,mas a diferença é minima..

Novamente, o Pein é superior ao Madara FMS, pense que o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso que existe, tanto que ele é o "ultimo estágio" do Sharingan, depois do FMS, eu concordo que o Madara NO GERAL é mais poderoso que Nagato, mas apenas de FMS ele de fato não é.

Madara tinha a Kyubi como trunfo para vencer o Hashirama, mas o Hokage tinha uma maneira de lidar com isso, devido a sua habilidade de suprimir Bijus, só que essa habilidade não tem serventia nenhuma contra o Pein e outros Ninjas que não usam Bijus em seu estilo de luta, a não ser que vc me diga que o Hashirama vai usar Bijus pra enfrentar o Pein.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Estou em dúvidas²

Pein dá um cacete em ambos, já que os dois são BEM INFERIORES² a ele, mas no combate em dupla, e tudo o que jé foi mostrado dos irmãos, eles fariam uma dupla e tanto, e equilibrariam com o Pein.

Porém de certo modo, os Ninjutsus de Tobirama são "anulados" pelo Gakidou.

A chance dos irmãos, se resume no Mokuton.

Pein levaria a luta, até no momento em que o Chibaku Tensei fosse usado, o que desequilibraria, além das técnicas espaciais que anulariam o Mokuton, ou qualquer investida dos Kages.

Edo Tensei, inútil, contra o Ningendo.

O S/T do Tobirama serviria apenas para o Nidaime se defender, uma vez que a visão compartilhada impediria um combo com as técnicas de S/T.

Acredito numa pequena vantagem dos Pein.

PS: Nagato e Hashirama mesmo nível :ohgod: :awwyeaa: :fem:

Calma, calma, isso vai ser esfregado na sua cara brother UHAUSHAUHSAHS

to zuando. mas como eu disse: a afirmação do Tobi-kun, vai aflorar mais dia menos dia ^^

Esse dia não chegará UHASUASUHUSAUHUHS

Sasuke se tornará mais forte que Madara, inclusive.

E sobre esse A+B nada a ver que estão fazendo, Hashirama venceu Madara, por ter tomado o controle da Kyuubi do mesmo, afinal, nem mesmo ele podia contra o poder do mais forte Bijuu.

Nada a ver usarem isso para dizer que Hashirama é do mesmo nível / mais forte que Nagato, quando o mangá passou o contrário, afinal, Nagato / Pein são muito superiores a todos os Hokages.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Estou em dúvidas...

Novamente, o Pein é superior ao Madara FMS, pense que o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso que existe, tanto que ele é o "ultimo estágio" do Sharingan, depois do FMS, concordo que o Madara NO GERAL é mais poderoso que Nagato, mas apenas de FMS ele de fato não é.

Madara tinha a Kyubi como trunfo para vencer o Hashirama, mas o Hokage tinha uma maneira de lidar com isso, devido a sua habilidade de suprimir Bijus, só que essa habilidade não tem serventia nenhuma contra o Pein e outros Ninjas que não usam Bijus em seu estilo de luta.

pode até ser.. a questão do Pain ter rinnegan naumquer dizer q ele vence o FMS que pra mim é bem aparelho...rinnegan naum mostrou um terço q esses olhos pdem fazer...afinal era uma arma de Riudou..mas aí é opini pra opini.. brother..

sobre o Madara x Hashirama eu entendi o q vc quiz dizer,mesmo sendo uma habilidade Hashirama suprimir os bijuus é u merito dele q virou a sua vitoria contra o Madara.. bem sobre vc ter falado q naum tem serventia nenhuma sobre o Pain isso é VERDADE... por isso me deu certas duvidas..

more_horiz
O legal é que a lógica aqui é duro né?

Sasuke todos dizem que com um FMS será do nível do atual Naruto correto?
Nagato que tinha Rinnegan , um doujutsu superior ao FMS , ja foi ultrapassado pelo atual Naruto, então como é isso?
Se um FMS do emo irá igualar os poderes do Naruto , porque Hashirama , o homem que derrotou Madara FMS , é muito inferior a Pein que tem o Rinnegan , que não é suficiente para vencer o atual Naruto?

Enfim , pra mim a dupla leva com medias dificuldades.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O legal é que a lógica aqui é duro né?

Sasuke todos dizem que com um FMS será do nível do atual Naruto correto?
Nagato que tinha Rinnegan , um doujutsu superior ao FMS , ja foi ultrapassado pelo atual Naruto, então como é isso?
Se um FMS do emo irá igualar os poderes do Naruto , porque Hashirama , o homem que derrotou Madara FMS , é muito inferior a Pein que tem o Rinnegan , que não é suficiente para vencer o atual Naruto?

Enfim , pra mim a dupla leva com medias dificuldades.

O que Naruto e Sasuke tem haver com esse assunto?

E não é porque o Sasuke tem FMS, que quer dizer que ele vai ser a mesma coisa que o Madara FMS, e tambem, não sabemos o que o Kishimoto tem preparado no futuro pro Sasuke, a única coisa que é certa, é que ele vai fazer o Emo e o Naruto ficarem no mesmo nível.

O pessoal aqui tá pensando que o Naruto virou o Rikudou Sennin só porque tá mostrando esse novos poderes, e pensam que a série não vai andar e mostrar as capacidades e habilidades de outros Ninjas que ainda tem MUITO a mostrar ( Ex: Kabuto, Madara, Sasuke ).

more_horiz
Dante escreveu:
O pessoal aqui tá pensando que o Naruto virou o Rikudou Sennin só porque tá mostrando esse novos poderes, e pensam que a série não vai andar e mostrar as capacidades e habilidades de outros Ninjas que ainda tem MUITO a mostrar ( Ex: Kabuto, Madara, Sasuke ).

nesse ponto concordo...

Naruto e o sasuke naum entra nessa conversa aqui..

more_horiz
O tópico aqui é do Hashirama e Tobirama X Pain e o povo vem por: Madara, Sasuke, Naruto, Kyuubi, Tsunade etc :facepalm:

As habilidades do Hashirama, ainda não foi mostrada totalmente. Eu acho que vai tirar as reais dúvidas de todos, quando o Kishimoto decidir nos mostrar a luta do Senju contra o Madara no Vale do Fim. Sabe-se que ele tinha poder de controlar bijuu, tinha o Mokuton, e consequentemente, poderia usar Suiton e Doton, etc, etc, etc. E como todos sabem, por ser um Senju, tinha grande energia fisíca e força vital.

Todos nós sabemos que pelo que foi dito no mangá/anime, ele foi um dos ninjas mais fortes. Então não vamos nem subestimar e nem superestimar ele, já que não foi mostrado muito sobre ele, só falado.

E Tobirama, também foi um ninja forte.... Criou o Edo-Tensei, era um Senju, um dos melhores usúarios de Suiton, e tinha o jutsu espaço-tempo.

Agora aqui, comparando eles contra os Seis Caminhos de Pain (Ui, meu nick :[negão]: ), é difícil né, ainda mais sem conhecimento........ Eles dariam muito trabalho um para o outro, mas se Tai não funfaria, já que eles teriam visão compartilhada, Nin, também não... A não ser que eles partissem pro Gen.

Chibaku Tensei, Invocações, Shinra Tensei, Banshou Tein'in, Sugar Ninjutsus, etc.... Daria trabalho.

Mokuton , etc.... daria trabalho.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Estou em dúvidas²

Pein dá um cacete em ambos, já que os dois são BEM INFERIORES² a ele, mas no combate em dupla, e tudo o que jé foi mostrado dos irmãos, eles fariam uma dupla e tanto, e equilibrariam com o Pein.

Pein levaria a luta, até no momento em que o Chibaku Tensei fosse usado, o que desequilibraria, além das técnicas espaciais que anulariam o Mokuton, ou qualquer investida dos Kages.

O S/T do Tobirama serviria apenas para o Nidaime se defender, uma vez que a visão compartilhada impediria um combo com as técnicas de S/T.

to zuando. mas como eu disse: a afirmação do Tobi-kun, vai aflorar mais dia menos dia ^^

E sobre esse A+B nada a ver que estão fazendo, Hashirama venceu Madara, por ter tomado o controle da Kyuubi do mesmo, afinal, nem mesmo ele podia contra o poder do mais forte Bijuu.

Nada a ver usarem isso para dizer que Hashirama é do mesmo nível / mais forte que Nagato, quando o mangá passou o contrário, afinal, Nagato / Pein são muito superiores a todos os Hokages.

Não é isso de A+B.

Tobi AFIRMOU que Sasuke, com o FMS, superaria Nagato.

Sasuke tem o FMS, que é o olho que deixou Madara foda, e o olho que Hashirama PODE LUTAR CONTRA.

só utilizar o bom senso.

Edit:o Hashirama tem um dos melhores genjutsus do mangá inteiro, e tem jutsus que controlam o campo.

Será MESMO que Hashirama e Tobirama não poderiam contra o Pain? sei não hem...

Última edição por Uman em Ter 31 Jan - 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Estou em dúvidas²

Não é isso de A+B.

Sasuke tem o FMS, que é o olho que deixou Madara foda, e o olho que Hashirama PODE LUTAR CONTRA.

só utilizar o bom senso.

Tobi supôs que SE Sasuke se tornasse mais forte que Nagato, seria mais difícil controlá-lo.

Sasuke até irá superar Nagato de um jeito ou de outro, mas como ele será (bem) mais forte que Madara, isso não se aplica.

Porque Pein pode, do mesmo modo, bater de frente, e derrotar Madara com FMS, com poucas dificuldades.

more_horiz
Eu ainda acho o gen da escuridão bem relevante aqui

Mokuton serviria pra aniquilar os paths, podendo lidar com todos eles, exceto Tendou.

Acho que Mokuton poderia finalizar sim os paths, e contra o Tendou que complica, se Tendou apelasse pra CT a luta acaba, porém se não, vejo os irmãos Senjuu como favoritos

E a diferença entre Hashirama e Pein não é um abismo, Pein é superior, mas nada como Naruto atual comparado a Konohamaru

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Estou em dúvidas²

Não é isso de A+B.

só utilizar o bom senso.

Tobi supôs que SE Sasuke se tornasse mais forte que Nagato, seria mais difícil controlá-lo.

Sasuke até irá superar Nagato de um jeito ou de outro, mas como ele será (bem) mais forte que Madara, isso não se aplica.

Porque Pein pode, do mesmo modo, bater de frente, e derrotar Madara com FMS, com poucas dificuldades.

Porém, o Tobi fez menção de que o FMS tornaria o Sasuke mais poderoso que Nagato. ou você acha que ele iria querer dar o Rinnegan pro Sasuke? rs

Tobi disse que Sasuke iria se tornar mais forte que nagato (e todos sabemos que é só questão de aparecer e impressionar) utilizando apenas o FMS.

Madara, é MESTRE no uso do FMS, e Hashirama superou esses poderosos olhos.

Acho muita pretenção e ousadia você dizer que Pain derrotaria facilmente Hashirama, Sasuke ou mesmo Madara. OS TRES podem bater de frente com o Uzumaki, e até vence-lo.

Já disse e repito: Hashirama tem duas das melhores armas para combater o Rinnegan, visão compartilhada e corpos do Pain...

more_horiz
Nagato é superior a Hashirama e a Madara (FMS)

Mesmo com Tobirama auxiliando Hashirama, vejo mais chances de vitória de Nagato por causa do Chibaku Tensei, tanto Tobirama quanto Hashirama não possuem nem um metodo impedir aquilo.

more_horiz
Pelo andar da carruagem, não quero NEM IMAGINAR o UP que o Kishi vai dar em Sasuke.

Pra mim Sasuke vai se tornar em alguem mais forte que o Nagato, mas não confirmo isso por causa da afirmação do Tobi ( O mascarado apenas fez uma suposição dizendo que não seria fácil controlar Sasuke, caso ele se tornasse mais forte que o Nagato, ele não disse que o Sasuke iria obter o FMS e pronto, já se tornaria em alguem mais forte que o Nagato ), mas porque o Sasuke é o provável Final Boss, e porque os Ícones do momento atual ( Naruto, kabuto, Tobi e Madara ) tão num nível completamente de tudo o que já vimos, e o Kishi precisa colocar o Sasuke no nível desses sujeitos.

Não vamos pensar que Sasuke vai ficar preso ao nível de Madara FMS, porque não vai, por isso usar o Sasuke como apoio não cola muito.

Enfim, Senjus favoritos, mas tudo devido a vantagem deles estarem lutando juntos, agora, se Hashirama ou Tobirama tivessem que encarar o Pein, sozinhos, eles não teriam muitas possibilidades, e não é porque Hashirama superou o FMS, que ele vai superar o RINNEGAN ( O Doujutsu mais apelão do mangá ).

more_horiz
Cara, se vai ter a luta do Naruto contra o Sasuke, é OBVIO que o Kishimoto vai dar um EXTRA-ULTRA-UP....

Por que o Naruto do jeito que tá agora.... Sasuke não faz nem cócegas.

more_horiz
Hashirama e Tobirama vencem.

Mokuton, Espaço / Tempo e corpos resistentes são ótimas técnicas contra o Pein, ainda mais sendo usados por dois hokages. Acho que os irmãos vencem essas, eles devem se conhecer bastante e uma batalha em dupla com o Pein devem quebrar o ruivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos