Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonkey D.Garp x Smoker EmptyMonkey D.Garp x Smoker

more_horiz
Local:Marineford(em guerra)
Conhecimento:Nenhum
Distancia:Indeterminada
Intenção:Matar
Condição:Ambos 100%

descriptionMonkey D.Garp x Smoker EmptyRe: Monkey D.Garp x Smoker

more_horiz
Pra mim o Garp 100 % o Smoker seria fichinha para ele.

Mesmo velho eu acho que o Garp já ganharia , Smoker nao se mostro muito forte , sendo que teve dificuldade de luta com a Hancock e o Sir Crocodile coloco terro nele. Ele só batia no Luffy que erá nub mesmo e nao tinha Haki. Eu acredito que o Garp tenha Haki e burlaria a Akuma no Mi do Smoker ( Cendo que ninguém tava conseguindo acerta o Marco , ai o Garp vai e dá um porradão no Marco e joga o Marco longe. ) . Garp não mostro ser muito forte mesmo , mas o dito dele é ENORME. Luta de Igual com o Roger e junto com o Sengoku ter prendido o Shiki , isso não é para qualquer um não.

Lembrando também que o Smoker e todo pessoal da Marinha tem um grande afeto pelo o Herói Garp , e todo mundo sabia o quanto ele erá forte.

Ps: Até Hoje eu acho que o Garp nao estava brincando quando disse que mataria o Akainu.

more_horiz
O que é o Smoker perto de Garp ?

Garp caçava lendas piratas e é mencionado por todos da marinha como Heroi, que na marinha tem moral e creditos como o Garp tem ?? nenhum ..

Smoker pode ser um cara bem forte,mas aqui ele deita facilmente..

more_horiz
olha da um pau bem acerrado por que o unico motivo dele o garp perder(quase impossivel perder pro smoker) seria por ele estar ja velho nao teria muita velocidade nao seria o grap "a lenda" mas o garp leva uma vantagem pelo seu haki então o garp vence mas nao seria nem tão facil e nem tão dificil

more_horiz
Garp venceria com certeza,aquele velho é muito raçudo!!!!
Smoker é sinistro tambem,mas contra o GArp,acho que ele não aguenta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos