Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nome do Juubi

+11
lMugetsu_StalkeRl
Galvão Bueno
Vontade_do_Fogo
Leonardo
Uman
pedroshinobi
Pitbull
everton124
No_One
Darkon
jonatas1710
15 participantes

descriptionO nome do Juubi EmptyO nome do Juubi

more_horiz
No mangá 572 foi mencionado o nome de todos os 9 bijuus.

Agora só faltou mencionar o nome do Juubi.

Como seria o nome dele?

descriptionO nome do Juubi EmptyRe: O nome do Juubi

more_horiz
O nome dele é Shuma Gorath.

Só pesquisar nas imagens do google que saberá a razão. xd

more_horiz
O Juubi não tem nome. Quem nos garante que o Juubi é apenas uma invenção do Tobi?
No mangá de hoje vimos o Rikudou Senin conversando com os Bijuus, detalhe, é visivel ainda serem bijuus crianças. Logo só posso concluir uma coisa:
Rikudou Senin não criou os bijuus a partir do juubi. Ele criou os bijuus por criar mesmo, por testar seus poderes, tanto é que EU acredito que aquela imagem é o momento em que são criados, ele diz o nome de cada um e diz que no futuro irão trilhar um caminho cheio de poder e tals e toda essas frescuras.

more_horiz
No_One escreveu:
O Juubi não tem nome. Quem nos garante que o Juubi é apenas uma invenção do Tobi?
No mangá de hoje vimos o Rikudou Senin conversando com os Bijuus, detalhe, é visivel ainda serem bijuus crianças. Logo só posso concluir uma coisa:
Rikudou Senin não criou os bijuus a partir do juubi. Ele criou os bijuus por criar mesmo, por testar seus poderes, tanto é que EU acredito que aquela imagem é o momento em que são criados, ele diz o nome de cada um e diz que no futuro irão trilhar um caminho cheio de poder e tals e toda essas frescuras.

Sim ele criou imensas massas com chackras gigantescos que um dia poderiam se revoltar e destruir tudo o que viam pela frente ,ou os seres Humanos poderiam Usa-los como fonte de poder para o mal ,ele criou apenas pq ele era um :foreveralone: e para jogar frisbe com a raposa.

more_horiz
Nome do Juubi ainda não apareceu, provavelmente ele tambem tinha um Nome
Em um outro topico eu vi qe o Sai não tem nome, mas se ate Bijuu's tem nome o Sai não vai ter ? Esse Sujeito ainda esta é atuando em sua missão dada pelo Danzou

Sinceramente pra mim o Nome e a Aparencia do Juubi vai ser iguais a do Godzila

Fico mesmo curioso é pra saber qem Criou o Juubi, de onde o Gedou Manzou Veiu e Porq os Susano's tem aparencias Diferentes sem mencionar de onde é qe Vem o Ceifeiro

Pra mim ainda tem mt coisa pra acontecer no manga

more_horiz
e ainda falam q o manga acaba no final do ano

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
e ainda falam q o manga acaba no final do ano

com certeza kkkk

Naruto tem um bom tempo ainda :D

Jubi teria nome? Gedo Mazo? KKKK

more_horiz
Sem duvidas vai ser um nome estranho , como todos que apareceram ( Menos Son Goku :] ).

Talvez seja Enma Daioh. Um Deus bem conhecido no Japão. Já que muitos animes usam esse nome para algum personagens , talvez coloquem o Nome da Juubi assim :]

more_horiz
Acho que o nome da Juubi é Seu Madruga.

more_horiz
nome do juubi eu n tenho nem ideia mas deve ser um nome foda

more_horiz
Chuck Norris

Pra ser os 9 Bijuus fundidos, só pode ser ele.

more_horiz
Creio que o Juubi não tenha nome , quem dividiu ele em 9 partes , e depois deu nomes a essas partes , os novo bijuus , foi rikudou Sannnin.

more_horiz
Já capturamos todos os bijuus, cada faltam dois Jinckuuris. O Juubi não tem nome. Depois se o esperando mangá no final. Acho pergunta para o Rikudou Sennin.

more_horiz
Por que isso tá em Teorias?!

more_horiz
Galvão Bueno escreveu:
Chuck Norris

Pra ser os 9 Bijuus fundidos, só pode ser ele.

..
se não for esse pode ser steven seagal .....brincadeira .....vou pesquisar na mitologia japonesa se existe algum monstro de dez caudas .....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos