Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A única forma de Tsunade vencer isso, é com a Katsuyu ( Não que eu esteja considerando ela como a armadora finalizadora de Tsunade, mas Katsuyu é a única maneira de Tsunade se defender do Tai do Hiashi ), sem ela, o Hiashi tem totais vantagens num corpo a corpo.
Como do Dante disse, a Katsuyu e que pode ser a vantagen da Tsunade sobre o Hiashi, porém aqui Katsuyu não esta invocada, e a distancia não foi citada.
Deixo Vantagen com o Hiashi, pois ele num corpo a corpo vence, se Tsunade invocar Katsuyu, o rumo da batalha pode mudar, se não, vantagen nitida do Hiashi.
Aposto no Hiashi, se ele acertar um golpe antes que Tsunade invoque Katsuyu já era, ele pode fechar toda a linha de chakara dela em segundos. Depois disso acabou a luta
Meu Deus, que mania de sempre por a Katsuyu. Acho que seria melhor colocar no titulo da comparação: Katsuyu x Oponente.
______
Olha, a Tsunade nunca invoca a Katsuyu de primeira assim. E a Katsuyu, serve unicamente como uma invocação de suporte. De vez em quando, a Tsunade utiliza ela como ataque. E o que ela mostrou foi só ácido, que para todo mundo, é sempre o ataque monstro da Tsunade/Katsuyu. Daqui uns tempos, vão comparar a Katsuyu com um bijuu sem caudas. --'
____
Aqui, Hiashi vence.
Kaiten seria um ótimo ataque/defesa pra manter a Sannin longe. Mas se ele deixar ela pegar ele, ai ele vai ter danos irreparáveis. E se ele pega a Tsunade primeiro, ai ela também se lasca.
Mas ainda sim, Hiashi é favorito, pelo seu estilo de luta e por ter jutsus ótimos que servem pra atacar, defender, etc.
Não preciso rebater nada, não é eu que estou na luta
minha teoria é: Hiashi tem um Tai melhor que tsunade Hiashi tem byakugan, ele é o mais forte dos Hyuuga, Tsunade ja tem 60 anos e sua unica arma é uma lesma gigante
portanto aposto no Hiashi
ps: que eu saiba invocações são feitas pra suporte, n é pra lutar no lugar do shinobi '-'
A Léndaria Katsuyu - A bijuu sem caudas. :[Paolaa]:
Tenso... E eu volto a dizer, Katsuyu é suporte, não ataque. Sim, ela é resistente mesmo, mas ela não vá salvar a pátria, por que do jeito que você tá falando, a Tsunade não vai mexer nenhuma unha, só a Katsuyu que vai: Lutar e protejer a Tsunade ao mesmo tempo.. :fufu:
Tsunade não invoca Katsuyu ( Sua arma apelona e finalizadora ) antes de ir pro Tai, e nisso, ela está COMPLETAMENTE desfavorecida contra o Hiashi. Lembrando que o Kabuto ( Um Ninja que foi bem claro ao dizer que não tem habilidade algumas com Taijutsu ) teve superioridade sobre ela no combate direto, imagine se ela tivesse que enfrentar o Hiashi, que é um especislita no combate direto e que tem um dos Taijutsus mais poderosos do mundo Shinobi?
Enfim, Katsuyu é a única maneira de Tsunade 'evitar' o Hiashi, mas ficar refugiada em cima de uma lesma ou botar ela pra lutar no lugar de Tsunade ( Até porque, a Katsuyu não mostrou NADA de relevante para combate ), não vai fazê-la ganhar luta nenhuma, então fica elas por elas.