Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Hiashi

+8
Schuldiner
Fell
Crocante
Pedobear
Will
Dante
pedroshinobi
Hisagi
12 participantes

descriptionTsunade x Hiashi EmptyTsunade x Hiashi

more_horiz
Tsunade x Hiashi

Condições: Todos 100%
Restrições: nenhuma
Intensão: Derrotar
Local: Amegakure
Conhecimento: nenhuma

descriptionTsunade x Hiashi EmptyRe: Tsunade x Hiashi

more_horiz
tsunade pra mim ganha , uma boa cura, katsuyu dando um help e se mantendo livre dos ataques de hiashi, acho que ganha

more_horiz
A única forma de Tsunade vencer isso, é com a Katsuyu ( Não que eu esteja considerando ela como a armadora finalizadora de Tsunade, mas Katsuyu é a única maneira de Tsunade se defender do Tai do Hiashi ), sem ela, o Hiashi tem totais vantagens num corpo a corpo.

more_horiz
Como do Dante disse, a Katsuyu e que pode ser a vantagen da Tsunade sobre o Hiashi, porém aqui Katsuyu não esta invocada, e a distancia não foi citada.

Deixo Vantagen com o Hiashi, pois ele num corpo a corpo vence, se Tsunade invocar Katsuyu, o rumo da batalha pode mudar, se não, vantagen nitida do Hiashi.

more_horiz
Aposto no Hiashi, se ele acertar um golpe antes que Tsunade invoque Katsuyu já era, ele pode fechar toda a linha de chakara dela em segundos. Depois disso acabou a luta

Hiashi 7/10

more_horiz
Meu Deus, que mania de sempre por a Katsuyu. Acho que seria melhor colocar no titulo da comparação: Katsuyu x Oponente.

______

Olha, a Tsunade nunca invoca a Katsuyu de primeira assim. E a Katsuyu, serve unicamente como uma invocação de suporte. De vez em quando, a Tsunade utiliza ela como ataque. E o que ela mostrou foi só ácido, que para todo mundo, é sempre o ataque monstro da Tsunade/Katsuyu. Daqui uns tempos, vão comparar a Katsuyu com um bijuu sem caudas. --'

____

Aqui, Hiashi vence.

Kaiten seria um ótimo ataque/defesa pra manter a Sannin longe. Mas se ele deixar ela pegar ele, ai ele vai ter danos irreparáveis. E se ele pega a Tsunade primeiro, ai ela também se lasca.

Mas ainda sim, Hiashi é favorito, pelo seu estilo de luta e por ter jutsus ótimos que servem pra atacar, defender, etc.

more_horiz
Tsunade pode perder, na vantagem corporal.

Mas sabemos, que ele não passa por katsuyu, nem por MACUMBA.
Portanto, acredito, que quando Tsunade invocasse a lesma, o rumo da batlha mudaria legal.

Ps: Não querem que citem katsuyu nas comparações?? Restrinja então. Ela é uma invocação, e vai ser usada SIM.

A Não ser, que quando façam um topico, com Itachi e Kakashi, Retirem o sharingam.....:KAKA/:

more_horiz
Sharingan ja tem no corpo do Shinobi, Katsuyu é uma invocação
é tão dificil compreender ?

quanto ao tpc, Hiashi vence, Byakugan + Taijutsu fod* = adeus velha maldita

more_horiz
E daí??

Então, bloqueiem os sapos do Jiraya, se este for o caso.

Porque eu não posso usar katsuyu como argumento Sendo que ELA É Uma arma da Sannin??

Me Poupe.

Pra pegar a velha maldita, tem que passar Katsuyu.
E isso é.....Impossivel, Pra Hiashi.....:hunf:

more_horiz
Porque Katsuyu agora, além de possuir o amateracido
possui também o susano'o (versão lesma) capaz
de repelir os ataques dos adversários ... me poupe :mica:

more_horiz
Em vez de ser que nem uma criança, achando que tah arrasando falando esas coisas ( não, não esta ) Porque não tenta ser mais coerente?

Katsuyu resistiu aos maiores danos da serie né??
Portanto, é sim resistente.

Katsuyu tem um acido, que não tem preparo é só :cospe: e pronto.
É Rapido.....portanto, saiba rebater.

more_horiz
Não preciso rebater nada, não é eu que estou na luta :fem:

minha teoria é: Hiashi tem um Tai melhor que tsunade
Hiashi tem byakugan, ele é o mais forte dos Hyuuga,
Tsunade ja tem 60 anos e sua unica arma é uma lesma gigante

portanto aposto no Hiashi

ps: que eu saiba invocações são feitas pra suporte, n é pra lutar no lugar do shinobi '-'

more_horiz
A Léndaria Katsuyu - A bijuu sem caudas. :[Paolaa]:

Tenso... E eu volto a dizer, Katsuyu é suporte, não ataque. Sim, ela é resistente mesmo, mas ela não vá salvar a pátria, por que do jeito que você tá falando, a Tsunade não vai mexer nenhuma unha, só a Katsuyu que vai: Lutar e protejer a Tsunade ao mesmo tempo.. :fufu:

more_horiz
Simples, é só usarem O MANGÁ como base.

Tsunade não invoca Katsuyu ( Sua arma apelona e finalizadora ) antes de ir pro Tai, e nisso, ela está COMPLETAMENTE desfavorecida contra o Hiashi.
Lembrando que o Kabuto ( Um Ninja que foi bem claro ao dizer que não tem habilidade algumas com Taijutsu ) teve superioridade sobre ela no combate direto, imagine se ela tivesse que enfrentar o Hiashi, que é um especislita no combate direto e que tem um dos Taijutsus mais poderosos do mundo Shinobi?

Enfim, Katsuyu é a única maneira de Tsunade 'evitar' o Hiashi, mas ficar refugiada em cima de uma lesma ou botar ela pra lutar no lugar de Tsunade ( Até porque, a Katsuyu não mostrou NADA de relevante para combate ), não vai fazê-la ganhar luta nenhuma, então fica elas por elas.

more_horiz
Tsunade invoca sua Bijuu e ela usa o Emoterácido!Game over pro Hiashi... :awwyeaa:

Me poupem.Até parece que Tsunade vai invocar a Katsuyu e deixar a lesma lutar.PRINCIPALMENTE SEM CONHECIMENTO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos