Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Hiashi

+8
Schuldiner
Fell
Crocante
Pedobear
Will
Dante
pedroshinobi
Hisagi
12 participantes

descriptionTsunade x Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Hiashi

more_horiz
Essa do Infinity foi tenso. Dai Kaiten e Kaiten é defesa feita de chakra. Inclusive, defende tanto de ninjutsus, quanto de taijutsus. :facepalm:

more_horiz

Fell,entenda brother,se Tsunade não tem conhecimento,por que invocaria Katsuyu ? Não tem a mínima lógica.O estilo dela é Taijutsu,então ela vai partir pro Taijutsu.Aí é K.O.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Fell,entenda brother,se Tsunade não tem conhecimento,por que invocaria Katsuyu ? Não tem a mínima lógica.O estilo dela é Taijutsu,então ela vai partir pro Taijutsu.Aí é K.O.

Concordo....Hiashi eo lider de uns dos clâ mais forte do mangá...nun sei si ele perde pra hokage...

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
Dai Kaiten e Kaiten..

so defende ataques fisicos e tbm ataques ao ponto cego do Byakugan.. esses jutsus naum pode defender ninjutsus.. inclusive acido.

Quem disse?

Kaiten e chakra puro que se transforma em uma defesa. Acido passar por chakra? acho extremamente dificil.

Kaiten defende ataques fisicos, e Ninjutsus em geral, nunca foi dito que essa "defesa absoluta" não serve pra defender acido(de onde tirou essa informação?).

que vez q um Hyuuga defende os ninjutsu com Kaiten ou dai ?? eu naum lembro...

so porque o Kaiten usa chakra ninjutsus fortes como a de Katsuyu naum pode ultrapassa-los... se Neji pode defender tais ninjutsus porq ele naum defendeu as flechas do Kidoumaru q ao meu ver era um ninjutsu retirado da boca dele,mesmo q o Nej percebeu q o inimigo descobriu o ponto fraco.

more_horiz

so porque o Kaiten usa chakra ninjutsus fortes como a de Katsuyu naum pode ultrapassa-los... se Neji pode defender tais ninjutsus porq ele naum defendeu as flechas do Kidoumaru q ao meu ver era um ninjutsu retirado da boca dele,mesmo q o Nej percebeu q o inimigo descobriu o ponto fraco.

Nada haver um coisa com a outra, oque tem Kaiten haver com defender NINjutsu?

Se você não entedeu aquela luta, Kidoumaru PAROU o Kaiten do Neji, impedindo o mesmo de liberar chakra pelo corpo, e por isso ele não pode defender as flechas do Kidoumaru.

E as outras flechas, Neji ja estava sem chakra, palavras do proprio Kidoumaru e Neji, que ele ja tinha usado grande quantidade de chakra naquela luta, e antes quando Juugo tinha absorvido o chakra deles.

Neji não defender aquela flecha foi algo TOTALMENTE EXPLICADO no Manga, e isso não e argumento pra dizer que Kaiten não pode parar Ninjutsus, pois se ele não fosse capaz, teria sido DITO, e no Manga/Anime/DB sempre referiram aquela tecnica como uma defesa absoluta, que pode repelir ataques, nada mais, nada menos.

Edit:

O escudo de CHAKRA da Chyo, que não e considerado uma defesa absoluta ja parou ataques como Satetsu, e uma explosão do Deidara, kaiten além de usar o mesmo material, usa maior quantidade de chakra, e é considerada Absoluta.
Kaiten e Chakra e pra chakra, não tem resistencia definida, sendo assim o jutsu de Katsuyu não iria passar.

more_horiz
nurari escreveu:

Nada haver um coisa com a outra, oque tem Kaiten haver com defender NINjutsu?

Se você não entedeu aquela luta, Kidoumaru PAROU o Kaiten do Neji, impedindo o mesmo de liberar chakra pelo corpo, e por isso ele não pode defender as flechas do Kidoumaru.

E as outras flechas, Neji ja estava sem chakra, palavras do proprio Kidoumaru e Neji, que ele ja tinha usado grande quantidade de chakra naquela luta, e antes quando Juugo tinha absorvido o chakra deles.

Neji não defender aquela flecha foi algo TOTALMENTE EXPLICADO no Manga, e isso não e argumento pra dizer que Kaiten não pode parar Ninjutsus, pois se ele não fosse capaz, teria sido DITO, e no Manga/Anime/DB sempre referiram aquela tecnica como uma defesa absoluta, que pode repelir ataques, nada mais, nada menos.

hum naum sei..

assim como dizem q a armadura de areia de Gaara era uma defesa absoluta,mas naum pode defender tais ninjutsus..vlw Nurari lembrei da luta do Neji é verdade..

mas naum sei..se o kaiten pode defender tais ataques de ninjutsu,acho muito estranho naum ter mostrado isso ainda..

more_horiz
hum naum sei..

assim como dizem q a armadura de areia de Gaara era uma defesa absoluta,mas naum pode defender tais ninjutsus..vlw Nurari lembrei da luta do Neji é verdade..

mas naum sei..se o kaiten pode defender tais ataques de ninjutsu,acho muito estranho naum ter mostrado isso ainda..

Nunca ter mostrado, não sei, Neji, Hiashi e Hinata(que ja podem ter aprendido essa tecncia), vão pra Guerra vai saber se isso não muda a opnião de vocês.

Mais como disse, o acido de Katsuyu pra mim não atravessa o Kaiten, a defesa e formada por chakra apenas, e como disse, chakra não tem resistencia definida.

Mais sobre ser absoluta, obvio que Kaiten não é, mais entre ela ea suna do Gaara e obvio que a Suna do Gaara tem menos vantagens, do que Kaiten.

Além domais, ate o Susano e formado por CHAKRA puro, é só tirar exemplo dai.

more_horiz
realmente o Susano é de chakra puro.;

assim como o Kaiten.;

bom prefiro esperar ,mas suas afirmaçoes faz sentido Nurari.

more_horiz
Kra c ta viajando .

Tsunade é mestre em esquiva , um soco dela é suficiente , é SENJU , SANNIN .

Hiashi não passa pela defesa '' impenetravel '' que é a katsuyu .

Acho bem provavel que suas habilidades sannins seja se fundir com katsuyu e usar outras lesmas pra ataques como caracois que é da msm especie.

Tsunade é a melhor no que faz .[b]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos