Essa do Infinity foi tenso. Dai Kaiten e Kaiten é defesa feita de chakra. Inclusive, defende tanto de ninjutsus, quanto de taijutsus.
Sato no Kyouki escreveu:
Fell,entenda brother,se Tsunade não tem conhecimento,por que invocaria Katsuyu ? Não tem a mínima lógica.O estilo dela é Taijutsu,então ela vai partir pro Taijutsu.Aí é K.O.
nurari escreveu:Infinity House escreveu:Dai Kaiten e Kaiten..
so defende ataques fisicos e tbm ataques ao ponto cego do Byakugan.. esses jutsus naum pode defender ninjutsus.. inclusive acido.
Quem disse?
Kaiten e chakra puro que se transforma em uma defesa. Acido passar por chakra? acho extremamente dificil.
Kaiten defende ataques fisicos, e Ninjutsus em geral, nunca foi dito que essa "defesa absoluta" não serve pra defender acido(de onde tirou essa informação?).
que vez q um Hyuuga defende os ninjutsu com Kaiten ou dai ?? eu naum lembro...
so porque o Kaiten usa chakra ninjutsus fortes como a de Katsuyu naum pode ultrapassa-los... se Neji pode defender tais ninjutsus porq ele naum defendeu as flechas do Kidoumaru q ao meu ver era um ninjutsu retirado da boca dele,mesmo q o Nej percebeu q o inimigo descobriu o ponto fraco.
nurari escreveu:que vez q um Hyuuga defende os ninjutsu com Kaiten ou dai ?? eu naum lembro...
so porque o Kaiten usa chakra ninjutsus fortes como a de Katsuyu naum pode ultrapassa-los... se Neji pode defender tais ninjutsus porq ele naum defendeu as flechas do Kidoumaru q ao meu ver era um ninjutsu retirado da boca dele,mesmo q o Nej percebeu q o inimigo descobriu o ponto fraco.
Nada haver um coisa com a outra, oque tem Kaiten haver com defender NINjutsu?
Se você não entedeu aquela luta, Kidoumaru PAROU o Kaiten do Neji, impedindo o mesmo de liberar chakra pelo corpo, e por isso ele não pode defender as flechas do Kidoumaru.
E as outras flechas, Neji ja estava sem chakra, palavras do proprio Kidoumaru e Neji, que ele ja tinha usado grande quantidade de chakra naquela luta, e antes quando Juugo tinha absorvido o chakra deles.
Neji não defender aquela flecha foi algo TOTALMENTE EXPLICADO no Manga, e isso não e argumento pra dizer que Kaiten não pode parar Ninjutsus, pois se ele não fosse capaz, teria sido DITO, e no Manga/Anime/DB sempre referiram aquela tecnica como uma defesa absoluta, que pode repelir ataques, nada mais, nada menos.
hum naum sei..
assim como dizem q a armadura de areia de Gaara era uma defesa absoluta,mas naum pode defender tais ninjutsus..vlw Nurari lembrei da luta do Neji é verdade..
mas naum sei..se o kaiten pode defender tais ataques de ninjutsu,acho muito estranho naum ter mostrado isso ainda..