rukidousennin escreveu: A diferença
As marionetes de Sasori são sólidas, ocas e quebradiças
Podem ser arrebentadas e despedaçadas com força bruta
A Katsuyu tem um corpo modelável e ainda pode voltar a forma normal após ser despedaçada ou trucidada
Agora eu queria que você me respondesse:
O que as 10 marionetes de Chukamatsu poderiam fazer contra Katsuyu
O máximo que Chiyo conseguiria na Katsuyu (atacando com toda a força por todos os lados) seria alguns arranhões na lesma
E olha que isso seria perigoso
O corpo da Katsuyu é grudento e pegajoso
No momento em que encostassem suas lâminas, a Katsuyu poderia imobilizar as marionetes e envolvê-las / sugá-las pra dentro de seu corpo
Katsuyu é uma gelatina GG, as marionetes da Chyio com aquelas laminas e lanças que obliteraram dezenas das 100 MARIONETES DO SASORI ( O Jutsu mais apelão do Akatsuki e algo MUITO mais dificil de lidar que Katsuyu) e as 1000 mãos do Sandaime Kazekage, poderiam estraçalhar Katsuyu, fora aquele furacão que é usado em conjunto por aquelas 3 marionetes que também seria bem efetivo ( E se não estiver errado, a Chyio ainda tem veneno que seria outra arma perigosa para Katsuyu ).
Mesmo que Katsuyu não morra após receber uma sequência de ataques desse tiopo, dependendo do dano que ela sofre-se, a Tsuande seria obrigada a sair de cima de Katsuyu ( Porque eu creio que Tsunade não vai ficar cambaleando em cima da sua lesminha, que estaria sendo surrada ), e aí a Chyio poderia acertar Tsunade com aquele selo do leão e neutralizá-la de vez.
Espere Tsunade provar seu valor nessa guerra e mostrar técnicas apelonas, pra que assim vc possa tratá-la como 'Top dos Tops', ao invés de ficar colocando Katsuyu como impecilio em comparações que Tsunade NÃO TEM COMO vencer, até porque, refugiar Tsunade em cima de uma lesma, não vai fazê-la vencer nenhuma luta.