Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyio

+14
Fell
Luiz22
Narutoo
Leonardo
Crocante
Garcia
Coldman
Schuldiner
Will
shadowolf
rukidousennin
pedroshinobi
Dante
Hisagi
18 participantes

descriptionTsunade x Chyio EmptyTsunade x Chyio

more_horiz
Tsunade x Chyio

Condições: 100%
Restrições: nenhuma
Intensão: Derrotar
Local: mesmo da luta de sasori vs chyio e sakura
Conhecimento: nenhuma

descriptionTsunade x Chyio EmptyRe: Tsunade x Chyio

more_horiz
Chyio venceria, e acho que sem dificuldades elevadas.

Usando as marioentes do Pai e Mãe ou as 10 Marionetes do Chikamatsu Monzaemon, ela venceria isso aqui.

more_horiz
so as 10 marionetes acaba com ela ja

more_horiz
Dante escreveu:

Usando as marioentes do Pai e Mãe ou as 10 Marionetes do Chikamatsu Monzaemon, ela venceria isso aqui.

Lutando sozinha Tsunade não teria como vencer mesmo
Seria trucidada pelos Pai & Mãe ou no máximo as 10 de Chikamatsu

Mas no momento em que ela botasse a Katsuyu na luta, estaria tudo acabado

E nem venha com aquele papo de blá blá blá que Katsuyu não é de batalha
Se a Chiyo tem o direito de invocar suas marionetes, Tsunade também tem o de invocar Katsuyu

E não há o que a Chiyo possa fazer pra vencer nesse caso
Katsuyu não está restringida
Chiyo não se admitia como inferior a Tsunade a toa

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:

Lutando sozinha Tsunade não teria como vencer mesmo
Seria trucidada pelos Pai & Mãe ou no máximo as 10 de Chikamatsu

Mas no momento em que ela botasse a Katsuyu na luta, estaria tudo acabado

E nem venha com aquele papo de blá blá blá que Katsuyu não é de batalha
Se a Chiyo tem o direito de invocar suas marionetes, Tsunade também tem o de invocar Katsuyu

E não há o que a Chiyo possa fazer pra vencer nesse caso
Katsuyu não está restringida
Chiyo não se admitia como inferior a Tsunade a toa

Realmente, vc tem realmente a razão, Katsuyu é uma arma MUITO mais apelona e mais dificil de lidar que as 100 marionetes do Sasori... :tenso:

Katsuyu é só Summon de Suporte mano, quando vc vai entender que ela não é um Biju?

E há uma pequena diferença entre a Chyio usar suas marionetes PARA COMBATE, e Tsunade usar Katsuyu da maneira que VOCÊ ( e mais um ou outro ) quer.
E o Emoterácido da Katsuyu pode ser defendido pelos escudos de Chackra da Chyio, e esses jatos NUNCA acertariam aquelas Marioentes que são o capeta de tão rápidas, e para alguem que dominou um castelo e venceu as 100 marioentes do Sasori com as 10 marioentes do Chikamatsu, creio que um Summon grande não seria problema de se tirar do jogo.

Infelizmente, esconder Tsunade atrás de Katsuyu e tratá-la como a arma secreta e apelona de Tsunade, não vai funcionar mais uma vez.

more_horiz
A diferença

As marionetes de Sasori são sólidas, ocas e quebradiças
Podem ser arrebentadas e despedaçadas com força bruta

A Katsuyu tem um corpo modelável e ainda pode voltar a forma normal após ser despedaçada ou trucidada

Agora eu queria que você me respondesse:
O que as 10 marionetes de Chukamatsu poderiam fazer contra Katsuyu

O máximo que Chiyo conseguiria na Katsuyu (atacando com toda a força por todos os lados) seria alguns arranhões na lesma

E olha que isso seria perigoso
O corpo da Katsuyu é grudento e pegajoso
No momento em que encostassem suas lâminas, a Katsuyu poderia imobilizar as marionetes e envolvê-las / sugá-las pra dentro de seu corpo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A diferença

As marionetes de Sasori são sólidas, ocas e quebradiças
Podem ser arrebentadas e despedaçadas com força bruta

A Katsuyu tem um corpo modelável e ainda pode voltar a forma normal após ser despedaçada ou trucidada

Agora eu queria que você me respondesse:
O que as 10 marionetes de Chukamatsu poderiam fazer contra Katsuyu

O máximo que Chiyo conseguiria na Katsuyu (atacando com toda a força por todos os lados) seria alguns arranhões na lesma

E olha que isso seria perigoso
O corpo da Katsuyu é grudento e pegajoso
No momento em que encostassem suas lâminas, a Katsuyu poderia imobilizar as marionetes e envolvê-las / sugá-las pra dentro de seu corpo

Katsuyu é uma gelatina GG, as marionetes da Chyio com aquelas laminas e lanças que obliteraram dezenas das 100 MARIONETES DO SASORI ( O Jutsu mais apelão do Akatsuki e algo MUITO mais dificil de lidar que Katsuyu) e as 1000 mãos do Sandaime Kazekage, poderiam estraçalhar Katsuyu, fora aquele furacão que é usado em conjunto por aquelas 3 marionetes que também seria bem efetivo ( E se não estiver errado, a Chyio ainda tem veneno que seria outra arma perigosa para Katsuyu ).

Mesmo que Katsuyu não morra após receber uma sequência de ataques desse tiopo, dependendo do dano que ela sofre-se, a Tsuande seria obrigada a sair de cima de Katsuyu ( Porque eu creio que Tsunade não vai ficar cambaleando em cima da sua lesminha, que estaria sendo surrada ), e aí a Chyio poderia acertar Tsunade com aquele selo do leão e neutralizá-la de vez.

Espere Tsunade provar seu valor nessa guerra e mostrar técnicas apelonas, pra que assim vc possa tratá-la como 'Top dos Tops', ao invés de ficar colocando Katsuyu como impecilio em comparações que Tsunade NÃO TEM COMO vencer, até porque, refugiar Tsunade em cima de uma lesma, não vai fazê-la vencer nenhuma luta.

more_horiz
Tsunade x Chyio SoenhitomigokuTsunade x Chyio 300px-Light_ShieldTsunade x Chyio 300px-Lion-Headed_KannonTsunade x Chyio 300px-Three_Buddhist_Treasures_Vacuum_DestructionTsunade x Chyio 2648puppetTsunade x Chyio 2673puppets

Preciso mesmo de responder?

more_horiz
Chyo agora e Favorita, apesar do manga nos mostrar uma coisa diferente(ainda tenho duvidas, dessa de Chyo se considerar inferiro em BATALHA a Tsunade, o maximo que eu vi, foi Chyo afirmando que nunca superou a Tsunade e seu conhecimento Medico).

Agora sobre essa comparação, acredito que a Tsunade poderia vencer Pai e Mãe, sem Katsuyu, mais ainda tenho duvidas, lidar com aquelas 2 marionetes e complicado.

Katsuyu e seu acido não e problema pro escudo de chakra da Chyo, que pode defendelo sem problemas.

Enfim o mostrado da Chyo pesa mais, que o da Tsunade(que ainda mostrou pouco), se fosse julgar aqui, batalha com dificuldades, mais com a vitoria da Chyo(acredito que realmente a Tsunade seja superior a Chyo, mais agora eu dou vantagen pra Chyo).

more_horiz
shadowolf escreveu:
Tsunade x Chyio SoenhitomigokuTsunade x Chyio 300px-Light_ShieldTsunade x Chyio 300px-Lion-Headed_KannonTsunade x Chyio 300px-Three_Buddhist_Treasures_Vacuum_DestructionTsunade x Chyio 2648puppetTsunade x Chyio 2673puppets

Preciso mesmo de responder?

Claro que não '-'

obvio que Chyo ganha, só sendo muito fã da Tsunade pra apostar nela '-'
ela n mostrou quase nada, e Chyo conseguiu derrotar um Akatsuki
só 10 marionetes ja era pra Tsunade

Tsunade é muito limitada
a unica arma da Tsunade contra um adversario como Chyo é Katsuyu
só isso n é o bastante

more_horiz
Dizer q a Tsunade seria derrotada por pai e mae de Sasori pra mim é exagero..

Tsunade pode naum ter mostrado muito,mas com essas duas marionetes ele cuida sim...força bruta...

mas se Chyo usar as dez fica dificil.. Chyo só usa veneno quando era uma ninja nova,sendo velha ela parou,mas mesmo assim é forte para derrotar Tsunade,Katsuyu seria uma boa,mas naum acredito q um Kuchyose se lavasse tantas porradas das dez marionetes e tbm ser espancada por sucção delas ela sairia via e se regenerava..sendo assim Katsuyu é uma kuchyose invencivel..

Chyo vence por inquanto

more_horiz
Katsuyu = Bijuu, é isso mesmo?

A lesma, para começo de conversa, é uma Kuchyose de suporte, e não para ataque, fica até chato vir discutir em tópicos da Tsunade, já que a Tsunade não participa, e sim a luta é Kastuyu vs Personagem X.

Por enquanto, Chyo é favorita, devido as 10 marionetes de Chukamatsu, porque de resto a Tsunade poderia lidar (tanto que na guerra, a mesma até já conseguiu burlar o veneno da Chyo).

more_horiz
TODAS as comparações que envolve a Tsunade, todo mundo vem por essa ***** de acido da Katsuyu. Ah ve Maria. Então poem logo, Katsuyu x Chyo.

Como o Garcia disse, Katsuyu serve só pra suporte e não pra ataque. Por que se fosse assim, quando o Pain apareceu em Konoha, ela poderia ter lutado contra as invocações...

Chiyo mesmo com sua velhice, é mais hábil. As marionetes da velhinha daria um jeito na Tsunade. Pórem, eu ainda acho que Tsunade também pode vencer.

Por isso, empate.

more_horiz
Em local fechado e sem conhecimento a Chyio vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Chyio vence só ela usar as dez marionetes que a luta acaba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos