CONFIRMADO
537: The Road to Radiance.
Tobi: Nomes ... difíceis? Então o que é?
Naruto: Pode ser ... você não sabe?
Tobi:?
Hachibi: Huh!
Naruto: Talveeeez ... Nah, eu não vou te dizer!
Gai: Vendo como Naruto cresceu assim ... me faz olhar as coisas como um velho senil.
Kakashi: O quê? não é você. Eu não digo que muitas vezes, mas ... Você não é o único que disse que a nossa juventude está longe acabar?
Mas desde que chegamos aqui ...
Gai: Pare. Não diga nada desnecessário.
Kakashi: Agora está mais parecido com você, Gai.
Tobi: Este cara ...
Quando Tobi pega seu "Fan", a água começa a cair.
Tobi: Suor? Não, é a chuva. É isso aí. Caras que lutam como vocês não devem me fazer suar. Naruto é apenas um teste para Sasuke.
Esses caras são suposto ser apenas entretenimento para mim.
Compreendo perfeitamente os seus poderes. Esta inquietude não vem de seus poderes. Então o que é?
Não, não importa para mim. Naruto ou o que quer ou quem não me importa.
Uma vez que essa guerra acabou, eles não terão qualquer futuro nem nada saiu. Tudo se tornará inútil.
*Equipe de Comunicação:
ComA: Em ... Incrível. Você sentiu o que eu senti?
ComB: Isto é inacreditável. Não há erro. Foi o poder das Nove Caudas!
Ao: É verdade. (Mas isso é um pouco diferente do que eu esperava.)
Shikaku: Qual é o status?
Ao: Uzumaki Naruto Tobi levou para um canto com algum poder enorme.
Este chakra é irreal. Mas talvez eles estão sob pressão.
Contando Kakashi, Gai e Bee também, eles são apenas QUATRO!
Shikaku: Inoichi! Por favor, fale diretamente com todos na Esquadra reforços e dar-lhes o status sobre time Naruto
15 segundos deve ser suficiente.
Eles ainda estão lutando sendo apenas 4, devemos fazer de tudo para apoiá-los.
OMCC: Todo mundo? Minha rede chakra nunca será capaz de lidar com a tensão.
Inochi: Posso conseguir 10 segundos.
OMCC: Inochi!
Shikaku: Desculpe, mas isso é importante. não me deixe para baixo durante esses 10 segundos.
Inochi: Você poderia ser mais educado ao pedir. Deixe-me lidar com isso. (Mensagem do HQ:. Relatório de status Importante Uzumaki Naruto está a dar tudo o que pode.
Naruto o que é suposto proteger, juntamente com Bee. Todo mundo está lutando com todas as forças no último suspiro de seus poderes. Mesmo para Kakashi e Gai.
E todos na aliança está lutando com o mesmo pensamento em mente. )
Ninjas começam a correr.
Inochi: (! Estamos à beira de ganhar esta guerra) Inochi fica uma hemorragia nasal (um grave).
Shikaku: ...
Inochi * ofegante *: Haaa ... HEEE ... Eu sabia, você é um locutor pobre, e eu dei-lhe 20 segundos!
OMCC: Comandante!
Shikaku: Realmente. (É assim que você sentimento é forte, meu amigo.)
Inochi: Desculpe.
---------
Hinata: Naruto-kun! Eu sempre tentei segui-lo, para chegar até você ... mas uma vez que essa guerra acabou. Eu não vou tentar alcançá-lo mais.
Da próxima vez eu estarei ao seu lado enquanto eu seguro sua mão e ando com você. Por favor ... espere por mim.
Kiba: Como eu sei que você Naruto, você sempre marcado nada. Vou deixar a luta com Madara para você até eu chegar aqui.
Shino: Nós vamos apoiar Naruto perfeitamente. E não há porque.
Shikamaru: Isso Naruto, ele está fazendo tudo certo. Ele é Naruto, afinal. Eu não posso imaginar como ele vai ser imprudente, mas ... Haaa Minha cabeça já dói.
Chouji: tão idiota quanto eu sou gordo, mas eu sei que ... Eu não posso dizer que estou surpreso. (Espere por mim, Dumber Naruto! Eu estarei lá em um flash!)
Shikamru: Ele não é o tipo de pensar com calma sobre um plano, eu sei. (É por isso que eu estou chegando, espere por mim Naruto! Eu estou no meu caminho)
Ino: Obrigado, pai. Ele transmitiu a força de vontade nos Naruto e abates. Não se preocupe papai, não deixá-los em vão. )
Tenten: Eu me pergunto se Gai-sensei é aprovado. Eu me pergunto se ele está protegendo Naruto. Kakashi é com eles assim que deve ser aprovado.
Sai: Se não fosse a forte chuva, eu poderia usar meus convocação de tinta para ir para Naruto ...
Lee: Se você tem o tempo a queixar-se, você precisa acelerar Sai-san.
Sai: Certo. (É assim que um amigo se sente? Eu acho que entendo claramente agora, Naruto.)
Sakura: (Naruto, você salvou Konoha e agora você está tentando salvar o Mundo Shinobi.
Você sempre sempre acabam em situações ruins fazendo a maior parte do trabalho. mas desta vez o que você diz, eu estarei lá. E eu não estou sozinho.
Vamos lutar ao lado de todos. )
Os Rookies para o resgate!
A chuva está vertendo, mas o sol pode ser visto nas nuvens.
Passo a Passo pode ser visto no chão.
a chuva está a apostar forte.
Um relampago surge no céu
Sasuke Uchiha está aqui.
FIM
____
To no trabalho, traduzi rapidão pelo google tradutor, mas não tive tempo de arrumar as frases para fazer sentido.