Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 6 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Realmente o favoritismo do Pein é claro, não dá pro Hashirama. E isso porque o Mokuton é uma ótima forma de combater o Pein. =/

more_horiz
Madara FMS venceria Nagato? :ohgod:

Ao menos para mim, Madara apenas superou Nagato com o FMS, e Rinnegan.

Gedo Mazou pode selar a Kyuubi, bem como um Chibaku Tensei em larga escala (com Nagato 100%, diferente da luta contra Naruto, no qual ele iria ainda aumentar o poder do CT) pode imobilizá-la.

O que acontece, é que Hashirama tinha vantagem por controlar Bijuus, senão teria do mesmo jeito rodado para Madara. Então essa não cola, Hashirama tem habilidade que o favorecia.

O PROPRIO PAIN AFIRMOU que se não fosse o segredo da identidade deles, e o fato de qe tres corpos se esconderam, Jiraiya os teria matado.

Se todos os corpos estivesse ali desde o começo, Jiraya chegaria perto de os matar?

Óbvio que não, não sei porque ainda consideram isso.

Enfim, aqui estão surgindo diversas coisas para elevar o nível do Hashirama, sabemos que ele é muito poderoso, mas tentam colocá-lo em um nível que ele não é, o nível de um Rinnegan.

Claro que o Shodaime daria um certo trabalho para Pein, mas o Akatsuki tem tudo para lidar com o Mokuton e seus truques.

Pein vence isso aqui, sem mais.

more_horiz
Pein Favorito, devido o mostrado bem e bem superior a Hashirama, e no dito tambem, talvez com o decorrer do Manga isso mude, mais agora não.

CT o hashirama não pode lidar, Shinra Tensei sera de grande ajuda pra limpar a area dos mokutons do Hashirama, e com o Kuchysoe camaleão, ele poderia pegar o Hashirama em uma estrategia.

Enfim Pein Favorito.

more_horiz
Pra mim naun adianta inventar e dizer q naum.;

o proprio Pain disse q se o Jiraya tivesse conhecimento teria vencido, ou seja são (palavras de Kishi) .

Pain sem conhecimento é tenso em lidar com ele,mas com conhecimento tudo se torna mais fácil para outro lado.;

qualquer ninja q for enfrentar o outro e tiver conhecimento esqueça,ele tá na vantagem;

TOPICO

Pain vence por hora,mas naum fácil,só por falado de Hashirama ele era bem poderoso.

more_horiz
O Pein teria perdido, caso todos os Paths estivessem no momento em que Shima e Fukasaku estavam usando o Gamarinshou.

Hashirama tem algum Genjutsu do tipo para vencer o Pein?

Acho que não hein...

more_horiz
Pein é muito apelão, Shinra Tensei FTW, Hashirama mesmo tendo derrotado o Madara, dificilmente derrotaria o Pein.

more_horiz
Acho que o Jiraiya teria vencido se tivesse capturado os três Pains que ele derrotou. Poxa, se antes tinha um, de repente tem três, podiam ter mais, o ideal era ele ter capturado aqueles três Pains logo, assim mesmo que viessem outros três ainda poderia vencer, mas os seis juntos contra um Jiraiya desgastado e confuso ferraram ele legal. Pobre Jiraiya, um dos melhores personagens... mas o Killer Bee tem o espirito dele, então tá valendo.

more_horiz
Agora até Jiraya venceria Pein. :awwyeaa:

Dante escreveu:
O Pein teria perdido, caso todos os Paths estivessem no momento em que Shima e Fukasaku estavam usando o Gamarinshou.

Hashirama tem algum Genjutsu do tipo para vencer o Pein?

Exatamente, eu acho que é muito difícil enxergar isso, só pode ser.

Sobre o tópic, tudo está nas páginas anteriores, infelizmente, Hashirama não é páreo, não tem essa de ter chances de vencer Pein.

Ele equilibraria algum momento, mas o Rinnegan tem todas as armas (e ainda tem a falta de conhecimento), para lidar com o Mokuton e seus truques.

more_horiz
Garcia, chances ele tem.

Mokuton pode atacar por baixo, e o Pein não tem conhecimento disso. Se o Hashirama conseguir acertar no começo da batalha o Tendou e o Pein que revive os outros da batalha (e ele pode fazer isso, afinal a intenção é matar) ele ganha bem mais chances.

more_horiz
o Proprio Pain disse que cairia para o Jiraya se tivesse conhecimento ..

naum há o q dizer se o proprio char disse isso é porque ele sabia do q tava falando.;

more_horiz
Desisto... agora se a gente botar até rikudou sennin contra pein vai vir todo mundo dizer que o pai ganha

só não faz sentido alguém que matou Uchiha Madara, perder pro pain, se vocês dizem tanto que o pain perde pro madara

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Garcia, chances ele tem.

Mokuton pode atacar por baixo, e o Pein não tem conhecimento disso. Se o Hashirama conseguir acertar no começo da batalha o Tendou e o Pein que revive os outros da batalha (e ele pode fazer isso, afinal a intenção é matar) ele ganha bem mais chances.

E como ele atacaria justamente Tendou, ou o Jigokudou, se ele não sabe as habilidades de cada um?

E com a visão compartilhada, seria impossível essa de pegar por baixo.

Sobre o lance do Jiraya, não vou nem mais discutir, afinal, é muito óbvio que nem precisa de discussão.

more_horiz
Garcia escreveu:
E como ele atacaria justamente Tendou, ou o Jigokudou, se ele não sabe as habilidades de cada um?
Peraí, ele precisa saber as habilidades do adversário pra atacar ele? Que eu saiba nenhum ninja precisa saber as habilidades do outro pra atacar ele.

Você leu meu post? Mokuton pode atacar saindo de baixo da terra. Ele usa o Mokuton e pega os dois por baixo. A visão compartilhada não enxerga por baixo da terra. Entendeu?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Garcia escreveu:
Peraí, ele precisa saber as habilidades do adversário pra atacar ele? Que eu saiba nenhum ninja precisa saber as habilidades do outro pra atacar ele.

Você leu meu post? Mokuton pode atacar saindo de baixo da terra. Ele usa o Mokuton e pega os dois por baixo. A visão compartilhada não enxerga por baixo da terra. Entendeu?

Sim, sim, claro.

O que eu quis dizer é, sem saber as habilidades de cada um, ele vai atacar justamente Tendou e o que renasce?

Eu li seu post, os Pein's em formação veriam galhos saindo do chão, e o Pein que seria atacado pelo Mokuton poderia pular e se esquivar, entende?

more_horiz
Garcia escreveu:
Sim, sim, claro.

O que eu quis dizer é, sem saber as habilidades de cada um, ele vai atacar justamente Tendou e o que renasce?

Eu li seu post, os Pein's em formação veriam galhos saindo do chão, e o Pein que seria atacado pelo Mokuton poderia pular e se esquivar, entende?
Mas é por isso que eu falei que ele pode atacar eles, no caso, seria sorte. É claro que eu sei do favoritismo do Pain, mas vai que o Hashirama consegue atacar logo eles dois e consegue finalizar eles? Seria questão de sorte, mas traria a vantagem pra ele. Então existem chances dele vencer, só falei isso pq alguns postaram "chance 0 do hashirama vencer" e não é bem assim xD

Mas pros Peins verem os galhos saindo do chão eles teriam que estar olhando pro chão, e pelo que deu a entender eles, na maioria, cobrem um ao outro, mas a área dos pés eu creio que eles possam ser atacados ali sem muitos problemas. Tipo, um Mokuton sair em linha vertical e prender o pain, não dá pra ele fugir mesmo com visão compartilhada, porque o Mokuton é veloz, e já vem de baixo deles, é muito tenso escapar disso.

more_horiz
Eu acho que empata =/

more_horiz
Concordo com empate.

Hashirama deu conta da Kyuubi 100% (Do Madara já n sei né, ele saiu vivo)

Pain tava ferrado, mas n aguentou a Kyuubi 8 Caudas 50%

Os dois tem grandes chances de vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos