Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Sasuke e Kimimaru

+3
Coldman
Dante
Garcia
7 participantes

descriptionDanzou vs Sasuke e Kimimaru  EmptyDanzou vs Sasuke e Kimimaru

more_horiz
Danzou vs Sasuke e Kimimaru

Local: Kakuzu vs Kakashi e time Asuma
Condições: Danzou 100% mas como atualmente,Sasuke MS quando enfrentou o Bee,ou seja sem o Susano, Kimimaro sem a doença e com seus ossos ativos.
Restrições: Danzou só pode usar o KA depois de 10 minutos de luta
Conhecimento: Kimimaro sabe pouco de suas habilidades de Danzou por Orochimaru ter ligações com Oro,mas sabe que é um shinobi perigoso.
Distancia: Danzou 15 metros de Kimimaro e 20 metros de Sasuke
Intenção: Matar

descriptionDanzou vs Sasuke e Kimimaru  EmptyRe: Danzou vs Sasuke e Kimimaru

more_horiz
Danzou ganha fácil, se o Sasuke MS Full Power não ganharia do Danzou Full, o Sasuke daqueles tempos vai ter alguma chance?

O Sasuke que enfrentou Killer Bee não tinha mais o Cursed Seal, mas tinha o MS, no entanto, ele só usava o Amaterasu e o Tsukuyomi ( Que o Danzou por sinal, PODE quebrar ).

Kimimaru não sei o que faz aqui, Danzou deixa ele paralizado com o Juuin enquanto vai enfrentar o Sasuke, e depois de acabar com o Emo, o Danzou volta e termina o serviço com o Kimimaru. kkkkkkkkkk

more_horiz
discordo Danzou vencer fácil ??? acho q naum hein

como se fosse fácil deixar o Kimimaro paralisado Danzou vai botar as mao nos ossos q é furado....Kimimaro está usando os osso ativos..Kimimar atacaria e com abertura Sasuke acharia brechas tbm..

Danzou pode defender de Tsukyomi e do Amaterasu de Sasuke,enfim deixo ele favorito,mas acho q se ele vacilar perde...

Sasuke MS é bem poderoso e Kimimaro CS2 é tbm..Danzou sofreria,mas de acordo com Izanagui e o KA ele venceria..

Danzou 07/10

more_horiz
Danzou vence , não vence fácil porque ele não aguenta Sasuke e Kimimaro juntos , só que ele pode usar o Izanagi por 10 minutos , logo o K.A concerteza será usado nessa luta , provavelmente em Sasuke , e ai K.O.

Danzou vence , pra variar K.A decisivo.

more_horiz
@Dante exagera em relação ao Danzou...

sei q o velho é fodha mas vencer tão fácil assim eu discordo...mas ele vence com o KA.. bem provavel q essa luta passaria dos 10 minutos..

more_horiz
Pois é , mais quem fez o tópico pediu a vitória do Danzou , é só analisar , o Izanagi dura 10 min pelo que lembro , ele não pode usar o K.A por 10 min , é só ele torrar o Izanagi , e então usar o K.A no emo , ai seria 2 x 1 e adeus.

more_horiz
bem pedir até pediu.. kkkk

na verdade fui eu q criei o topico,mas resolvi deixar assim pra ver se alguns user exageravam..

Danzou vence,mas naum tão facil ele passaria maus bocados..

more_horiz
Infinity House escreveu:

sei q o velho é fodha mas vencer tão fácil assim eu discordo...mas ele vence com o KA.. bem provavel q essa luta passaria dos 10 minutos..

Amigo, se Sasuke MS com o Chackra do ódio, controle sobre Amaterasu e Tsukuyomi, e com o Susano em forma mais poderosa, precisou dar o que tinha e o que não tinha pra pressionar o Danzou, vc acha que esse Sasuke vai ser algum problema?

E vcs superestimam bastante o Kimimaru, ele é forte, mas é um peixe pequeno em comparações desse tipo, considerando que ele tem um estilo de luta direto, ele seria facilmente neutralizado com o Juuin e tirado do jogo, e o Sasuke daqueles tempos, faria um 'boa luta' com o Danzou, mas perderia em uma pura questão de tempo.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Amigo, se Sasuke MS com o Chackra do ódio, controle sobre Amaterasu e Tsukuyomi, e com o Susano em forma mais poderosa, precisou dar o que tinha e o que não tinha pra pressionar o Danzou, vc acha que esse Sasuke vai ser algum problema?

E vcs superestimam bastante o Kimimaru, ele é forte, mas é um peixe pequeno em comparações desse tipo, considerando que ele tem um estilo de luta direto, ele seria facilmente neutralizado com o Juuin e tirado do jogo, e o Sasuke daqueles tempos, faria um 'boa luta' com o Danzou, mas perderia em uma pura questão de tempo.

naum é superestimar o Kimimaro e sim vcs q subestimam ele... ele esta com os ossos ativados Danzou naum meteria as mão lá...

Parar o Kimimaro com o juuin naum para..precisa de outro recurso logico..mas Danzou vence.

more_horiz
Danzou vence. Mas eu concordo com o Infinity, ele não ia vencer fácil como todos falam. São dois oponentes fortes. Mas ele tem o Izanagi e o Koto Amatsukami ia dar um fim na batalha. Mas se não fosse isso... :fuckyea:

Danzou 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

naum é superestimar o Kimimaro e sim vcs q subestimam ele... ele esta com os ossos ativados Danzou naum meteria as mão lá...

Parar o Kimimaro com o juuin naum para..precisa de outro recurso logico..mas Danzou vence.

Vcs superestimam demais o Kimimaru, isso sim, já vi em comparações desse tipo vcs falarem que ele dá problemas a Itachi, Orochimaru, Sasori e outros Ninjas MUITO superiores a ele.

Vamos fazer as coisas certas, Kimimaru é de nível Jounin alto, e em comparações desse tipo ele é uma sardinha.

Danzou tem o Izanagi, lembra? A Karin foi clara ao dizer que Danzou com essa técnica ativa, fica invencivel e imortal, tanto que ele tem vantagem até mesmo numa simples troca de golpes ( Taijutsu ).

Danzou tem Sharingan e apesar da idade avançada tem grandes habilidades fisicas, lidar com o estilo e as habilidades do Kimimaru, não seria problema nenhum pra ele, mesmo com o Sasuke na história.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Vcs superestimam demais o Kimimaru, isso sim, já vi em comparações desse tipo vcs falarem que ele dá problemas a Itachi, Orochimaru, Sasori e outros Ninjas MUITO superiores a ele.

Vamos fazer as coisas certas, Kimimaru é de nível Jounin alto, e em comparações desse tipo ele é uma sardinha.

Danzou tem o Izanagi, lembra? A Karin foi clara ao dizer que Danzou com essa técnica ativa, fica invencivel e imortal, tanto que ele tem vantagem até mesmo numa simples troca de golpes ( Taijutsu ).

Danzou tem Sharingan e apesar da idade avançada tem grandes habilidades fisicas, lidar com o estilo e as habilidades do Kimimaru, não seria problema nenhum pra ele, mesmo com o Sasuke na história.

e ele dá problemas é ao contrario e diferente de dizer q ele vença..entenda isso brother Dante..

Kimimaro jounin de nivel alto :??? putzz cara jounin ele matava quando era criança..ele está acima disso,concerteza. sardinha é exagero,mas concodo com vc q ele naum peita o Danzou.. Danzou chega quase ser um mosntro shinobi,só por isso naum quer dizer q o Kimimaro seja um girino..

outra coisa de que adianta danzou ter sharingam, ele precisa ter um Tai maior q de Kimi e tbm uma vlocidade na qual ele naum mostrou...mas de quaquer jeito ele vence.

more_horiz
Sasuke apelão apanho pakas , só venceu com ajuda da Karin. Kimimaro nao mudaria muita coisa nao. Os dois iriam apanhar pro Danzou.

Pra mim Danzou vence fácil.

more_horiz
Danzou vence pelo K.A como disse antes , porque se ele fosse depender apenas de técnicas normais , fuuton não seria suficiente , engraçado que Raiton não corta os ossos do Kimimaro , agora Fuuton vai cortar?

A vitória do Danzou é pelo K.A , sem K.A ele ainda teria chances mt boas graças ao IZANAGI , isso se fosse 1 x 1 , como é 2 x 1 , sem K.A ele perde.

K.A decide e Danzou vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Danzou vence pelo K.A como disse antes , porque se ele fosse depender apenas de técnicas normais , fuuton não seria suficiente , engraçado que Raiton não corta os ossos do Kimimaro , agora Fuuton vai cortar?

A vitória do Danzou é pelo K.A , sem K.A ele ainda teria chances mt boas graças ao IZANAGI , isso se fosse 1 x 1 , como é 2 x 1 , sem K.A ele perde.

K.A decide e Danzou vence.

Kotoamatsukami é totalmente opcional nessa luta, se o Sasuke com o Chackra do ódio e com todas as técnicas do MS a disposição ( Fora outras técnicas do Emo ) precisou dar o que tinha e o que não tinha pra conseguir algo relevante contra Danzou ( Que não estava Full ), vc acha que o Sasuke daqueles tempos vai dar algum problema ao Danzou?

Kimimaru não sei o que faz aqui, ele pode ser facilmente neutralizado e tirado do jogo, um vacuum do Danzou teve poder pra abrir TODAS as camadas de Chackra do Susano, eu acho a armadura de ossos do Kimimaru bem fortinha, mas não a ponto de ser compará-la a maior defesa do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos