Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus Direitos !!!! EmptyMeus Direitos !!!!

more_horiz
Primeiro Gostaria de começar o Topico com uma Reportagem que vi um Tempo atras.
O golfinho foi declarado a segunda criatura mais inteligente do planeta após os seres humanos, e os cientistas sugerem que estes seres são tão brilhantes que devem ser tratados como "pessoas não humanas". Estudos sobre o comportamento dos golfinhos relevaram a similitude de suas comunicações à dos seres humanos, ultrapassando à dos chimpanzés

Os pesquisadores sustentam que seus estudos demonstram que é moralmente inaceitável manter estes animais inteligentes em parques de atrações, matá-los para comer ou que estes tenham que morrer por acidentes de pesca. Cerca de 300 mil baleias, golfinhos e botos morrem desta maneira a cada ano.

Os estudos mostram como os golfinhos têm personalidades diferentes, um forte senso de si mesmos e podem pensar no futuro.
Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9692

Direitos Humanos

Os direitos humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei.

Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Direitos_humanos

Os Direitos Humanos logicamente não valem para "Pessoas Não Humanas" como os Golfinhos ou para Criaturas Feitas de Chakra, entretanto se formos parar pra Pensar, Os Bijuu's não são tão diferentes dos Humanos.

Eles têm personalidades diferentes
Eles têm um forte senso de si mesmos
Eles se comunicão como os seres humanos
Eles podem ate Pensar no Futuro ou Lembrar do Passado

Sera que um ser pensante não deveria ter Liberdade de Pensamento e de Expressão como os Direitos Humanos diz que os Humanos devem ter ?

Cada Bijuu pensa de forma propria, fala por si, raciocina de forma particular, reconhece o proximo e a si mesmo diferenciando por cada particularidade, se eles têm sua propria identidade individual, sera que eles não mereciam/deveriam ser tratados com mais Respeito ao invez de sera vistos apenas como Armas ?

Como voces acham que os Bijuu's deveriam ter cido tratados e como eles deve ser tratados apos a Guerra ?

descriptionMeus Direitos !!!! EmptyRe: Meus Direitos !!!!

more_horiz
Cara, eu vou ser bem sincero, os Bijuus eram grandes massas de odio que destruíam tudo e todos que viam pela frente, só agora que o Kishi decidiu que eles poderiam ficar bonzinhos... então saco o que eu quis dizer? Agora eles merecem ser respeitados, mais antes criaturas que destruiam tudo deveriam ser paradas de toda forma nem que fosse selando-as em alguem, como algo que destrói tudo e nem liga pra nada pode ser respeitado?

Eles não eram respeitados quando só faziam mal, mais foi só agora que eles ficaram bonzinhos por quê o Kishi decidiu muda de ideia sobre eles, e concerteza vão ser respeitados agora.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Cara, eu vou ser bem sincero, os Bijuus eram grandes massas de odio que destruíam tudo e todos que viam pela frente, só agora que o Kishi decidiu que eles poderiam ficar bonzinhos... então saco o que eu quis dizer? Agora eles merecem ser respeitados, mais antes criaturas que destruiam tudo deveriam ser paradas de toda forma nem que fosse selando-as em alguem, como algo que destrói tudo e nem liga pra nada pode ser respeitado?

Eles não eram respeitados quando só faziam mal, mais foi só agora que eles ficaram bonzinhos por quê o Kishi decidiu muda de ideia sobre eles, e concerteza vão ser respeitados agora.

Não , não. A Kyuubi mesmo disse, que ela se tornou uma massa de ódio, por causa dos humanos, que só pensava em poder, poder, poder.

E quando ela atacou a vila, todos nós sabemos que ela estava sendo controlada pelo Madara.

Ela até chorou já......

Mas pense pelo lado deles, se você fosse uma criatura mais forte e o povo só pensava no seu poder, tentavam te controlar pra lutar em guerras, lutava contra você pra tentar pegar seu poder. O que você faria? Ficaria feliz? Por que até onde sabemos, os bijuus eram criaturas normais e sabiam das palavras do Rikudou Sennin, que buscava somente PAZ. E não guerras.

more_horiz
kkkk se for ficar pensando nessas coisas não tem naruto po kk lá todo mundo é assassino frio e calculista(missões em que matam), ladrão(missões em que roubam[pergaminhos, por exemplo]), extorquem, chantageiam, mentem, espionam, fazem guerras e todo tipo de violência, crime e coisas ruins, tudo com a justificativa de paz, então isso de direitos não tem como ser aplicado ao mundo de naruto kkk

more_horiz
por Vontade_do_Fogo em Qui 02 Fev 2012, 13:01

.Cara, eu vou ser bem sincero, os Bijuus eram grandes massas de odio que destruíam tudo e todos que viam pela frente, só agora que o Kishi decidiu que eles poderiam ficar bonzinhos... então saco o que eu quis dizer?

Ngm nasce mau Brother

Bijuu's eram bomzinhos e a convivencia com os Humanos fizeram eles se tornarem um bando de revoltados

Nao sei se voce ja viu X men porem la tem um mutante chamado magneto, ele era uma criança du bem e talz mas ai....
ele cresceu durante a primeira guerra mundial, mataram a mae dele pra q ele controlasse os poderes e se ferro mais ainda na segunda guerra

Ele fico com uma imagem horrivel dos homens e nao kiz nem saber mais da humanidade

nao só em x men mas em varias e varias historias por aeew tem personagens assim qe de bons se tornaram loucos vingativos, Nagato é um exemplo disso

Bijuu's nao nasceram du mal

Agora eles merecem ser respeitados, mais antes criaturas que destruiam tudo deveriam ser paradas de toda forma nem que fosse selando-as em alguem, como algo que destrói tudo e nem liga pra nada pode ser respeitado?

acho qe voce nao entendeu man

A kyuubi por exemplo, era boazinha, vivia fora de konoha e tava de boa
logo kin e gin atacaram ela e ela os engoliu
depois madara foi la e a vez de brinquedo
logo depois hashirama trollou ela e bateu nela
ai entao por fim.....
Mito selou a kyuubi por 50 anos
depois foi a vez da kushina por mais 20

Kyuubi nao fez nada e foi pressa, voce gostaria de ser presso por 70 anos sem nem ter feito nada ? sem direito a ar livre, sem direito nem a ser escutadu

Bijuu's nem tiveram chance de argumentar, foram vistos como armas e ngm nunca ligou para tratar eles com respeito

Se tivessem tratado os Bijuu's dignamente desde o inicio, é mt provavel qe eles nunca tivesse se tornado aqueles monstros distruidores, Bijuu's seriam como os Kuchiyoses gigantes, com poderes mas da Paz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos