Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

+11
Lobãos
Deus do Fogo
pedro ms
Pedobear
Coldman
lucas_santos
Will
Dante
Mario
pedroshinobi
Hisagi
15 participantes

descriptionDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi - Página 2 EmptyRe: Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
se danzou abrir o selo no braço rapidamente , vantagem pro time a , se não o time b tem vantagem. deixo empate

Sei lá né chará o que seria mais rápido, Danzou tirar o selo do braço ou Kira A que é o segundo mais rápido do mangá acertá-lo com Raiton no Yoroi?

descriptionDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi - Página 2 EmptyRe: Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

more_horiz
nessa parte acho que o danzou ia tirar o selo do braço primeiro
mais acho que itachi daria conta
kira A seguraria pelo menos o jiraya
bom acho que a vitória é do time 2 cara

ITACHI=genio entre os genios

more_horiz
pedro ms escreveu:
nessa parte acho que o danzou ia tirar o selo do braço primeiro
mais acho que itachi daria conta
kira A seguraria pelo menos o jiraya
bom acho que a vitória é do time 2 cara

ITACHI=genio entre os genios

Sei lá em cara, eu não acho que o Danzou, que não mostrou grande agilidade, conseguiria tirar o selo do braço antes de levar uma lapada na testa do Kira A que mostrou que esse é seu estilo de luta, e é o segundo ninja mais rápido do mangá, perdendo para Minato, e agora pra Naruto.

more_horiz
Obviamente Itachi colocou o "comando proteger Konoha" pra se ativar a olhar no seu próprio olho.

Como aqui, é uma comparação hipotetica, devemos supor, que ele tenha o Olho do Shishui, e pode implatar qual quer comando e pode liberar a qual quer hora.

Outra. O genjutsu Koto Amatsukami é inquebral. Se não seria fácil pro Tobi tirar Sasuke do Koto.

Fora que é 10 anos pra usar novamente. Genjutsu ruleia é invenvicel que tem ele. Pode controlar até Rikudou sannin, caso o mesmo n tenha como se liberar '-'

more_horiz

é ,pode ser @PEDROBRAS,se isso acontecesse ia ficar ainda mais facil pro time 2 né kkkk
danzou está velho e não é muito inteligente mais é experiente
não vejo chances do itachi perder uma luta para o danzou

more_horiz
Acho dificilmente o Danzou morrer com um soco de Kira A, um ninja do nivel do Danzou não seria morto fácil...

pra mim time 1 vence ,a time 1 vence qualquer um dos dois no 1x1.

more_horiz
nunca que o time vence os dois do time 2 no 1x1
danzou nunca venceria itachi e acho que nem o kira A
e jiraya só tem chances de vencer só no SM

more_horiz
danzou não venceria itachi... como esse povo viaja

inclusive esses bonitinhos não estão se lembrando do Sharingan que o susano'o pode soltar? aquilo dali acaba com o danzou...

enfim time 2 vence.

fui-me

more_horiz
Itachi é mais forte que Danzou..

creio eu tbm.. que Danzou naum aguentaria com Kira A,mas se usasse o KA é outra historia.

pra mim o Uchiha é mais forte que o Sanin,..como o KA mais favorito ainda.

Time 1 vence.

more_horiz
Jiraiya já de Sennin Mode tem vantagem total sobre o Itachi, se fosse o Jiraiya começando normal, eu até entenderia, mas de SM a vantagem é total do Jiraiya.

Já Danzou, tem trÊs vantagens preponderantes sobre o A, que é: Genjutsu, Fuuton e Izanagi.

Fora claro, o fator inteligência e experiência, que Danzou tem BEM a mais que o A.

more_horiz
Infinity House escreveu:
TOPICO

Danzou > Itachi

Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se decide ae man kkkkkkk

Enfim, acredito no time 1, só pelo Jiraya SM, que como o Dante falou, é o que desequilibra aqui.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Infinity House escreveu:
TOPICO

Danzou > Itachi

Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se decide ae man kkkkkkk

Enfim, acredito no time 1, só pelo Jiraya SM, que como o Dante falou, é o que desequilibra aqui.

Né...?

Danzo pode controlar o Kira A com o olho do Shisui e ainda tem o Izanagi.
Itachi não pode usar o olho do Shisui em uma batalha.
Jiraya em modo Sennin conta com a ajuda dos sapos eremitas, tem sensibilidade, grande velocidade, variedade em Ninjutsus, Genjutsu dos sapos, etc. Ele pode vencer tanto Itachi, quanto Kira A no x1.

Pode esses motivos, eu acredito na vitória do time um: Danzo e Jiraya.

more_horiz
Olha, eu vou fazer essa pergunta até o dia que alguém me responder:

COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NAQUELE CORVO, EM BATALHA?

Respondam-me, por favor.

more_horiz
Jiraiya se phode com um Tsukuyomi ou Amaterasu ou Koto Amatsukami.

Se Danzou estiver com o selo no braço ou começar sem ativar o Izanagi, Kira A mata o velhinho fácil.
Até mesmo Jiraiya cairia pro Kira A nessa distância.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Se Danzou estiver com o selo no braço ou começar sem ativar o Izanagi, Kira A mata o velhinho fácil.

Ponto 1: Jiraya pode escapar do Amaterasu, já que ele tem grande velocidade e ainda tem sensibilidade, assim como Kira A.
Ponto 2: Jiraya pode escapar do Tsukuyome, com a ajuda dos sapos eremitas Fukusaku e Shima.
Ponto 3: Uchiha Itachi não pode usar o Koto Amatsukami em uma batalha, já que o olho do Shisui está implantado no corvo e só ativa o jutsu ao entrar em contato visual com o Mangekyo Sharingan do próprio Itachi.
Ponto 4: Danzo Shimura pode controlar Kira A com o olho do Shisui, já que está implantado em seu corpo.
Ponto 5: Danzo tem Izanagi, por isso, é inutil atacá-lo enquanto todos os olhos não se fecharem.

Time um vence, justamente por causa de Danzo, que pode controlar o Kira A e finalmente, ele e Jiraya podem finalizar Itachi.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
kyuudaime escreveu:

Ponto 1: Jiraya pode escapar do Amaterasu, já que ele tem grande velocidade e ainda tem sensibilidade, assim como Kira A.
Ponto 2: Jiraya pode escapar do Tsukuyome, com a ajuda dos sapos eremitas Fukusaku e Shima.
Ponto 3: Uchiha Itachi não pode usar o Koto Amatsukami em uma batalha, já que o olho do Shisui está implantado no corvo e só ativa o jutsu ao entrar em contato visual com o Mangekyo Sharingan do próprio Itachi.
Ponto 4: Danzo Shimura pode controlar Kira A com o olho do Shisui, já que está implantado em seu corpo.
Ponto 5: Danzo tem Izanagi, por isso, é inutil atacá-lo enquanto todos os olhos não se fecharem.

Time um vence, justamente por causa de Danzo, que pode controlar o Kira A e finalmente, ele e Jiraya podem finalizar Itachi.

Contra-Ponto 1: Jiraiya não tem velocidade igual ao Kira A e não se mostrou ser sensitivo.
Contra-Ponto 2: Jiraiya não pode quebrar o Tsukuyomi, que é um Gen do Mangekyou e é menos de 1 s.
Contra-Ponto 3: Esse esquema que você disse, foi o que Itachi quis. Itachi colocou a ordem de proteger Konoha, e era para ser ativada contra Sasuke que estaria com o Fuumetsu, para não fazer nenhum mal a Konoha com os olhos do irmão. Mas aqui não tem restrições, então Itachi pode colocar qualquer ordem que queire, igual a ordem de proteger Konoha.
Contra-Ponto 4: Se der tempo.
Contra-Ponto 5: Não sei como Danzou começa a luta. Se ele estiver com o selo, okey, se não...

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, eu vou fazer essa pergunta até o dia que alguém me responder:

COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NAQUELE CORVO, EM BATALHA?

Respondam-me, por favor.

isso já foi explicado..

e nada impede de Itachi usar em batalha..

se vc tiver provas que Itachi diz que naum pode usar em batalha aí sim, mas no mnagá ficou claro que o Itachi pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos