Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou vidente? EmptyRikudou vidente?

more_horiz
Eu sei que ele é fodalho,mas Meu Deus do Santo Todo Misericordioso! Ele previu tudo até agora,até essa guerra e até o destino do Naruto e dos Bijuus...

Como é possível?

descriptionRikudou vidente? EmptyRe: Rikudou vidente?

more_horiz
Se até Guren e Sandaime podiam ver o que acontecia não me admiria que o Rikudou possa ver o futuro.

more_horiz
Mas Rikudou não viu o futuro,ele viu anos luz na frente!

more_horiz
Rikudou Sennin não viu o Futuro pelo Menos o Manga não faz parecer isso

Rikudou Sennin não era Burro, ele sabia que os Bijuu's tinham aparencia de monstros e coração de criança, ele sabia qe os Bijuu's sofreriam mt e seriam influenciados pela Convivencia com os Humanos
POREM
Rikudous Sennin acreditava na Vontade de Fogo, ele sabia qe um Dia um doido apareceria com uma Vontade de Fogo tão intensa que mudaria tudo, ate os Bijuu's Full Odio

Quem seria esse sujeito ?
Rikudou Nao sabia, mas ele tinha Fé, ele tinha certeza, ele sabia que um Dia a Vontade de Fogo Produziria um Naruto da Vida

Ate onde sabemos ele nao viu o Futuro, mas ele tinha fe qe no futuro uma criança abençoada apareceria

POREM DO POREM

É isso oqe eu acho, ja qe nao apareceu mt do Rikudou Sennin no Manga, Pode ser qe o Rikudou Tenha visto sim o Futuro e qe isso ainda nao tenha cido mostrado, Afinal o Sapo velho la previu o Futuro do Naruto e do Jiraiya, então pra mim é Possivel qe o Rikudou Tambem tivesse esse poder

Bom acho qe o Rikudou Podia fazer tudo, o cara era Deus e Provavelmente perdia apenas pro Itachi, mas acho qe Nesse caso foi apenas Fé nas Criancinhas como diz a letra da Musica

more_horiz
É meio óbvio, não?

O Rikudo era chamado de "Sábio" dos Seis caminhos, não era atoa.

Vendo o exemplo do Juubi, e de quão poderosos são os bijuus, ver que eles seriam usados e consequentemente se tornariam um novamente, é previsivel.

O cara criou o Ninjutsu, alguém aqui acha que ele não iria mesmo saber que alguém iria querer reunir os bijuus novamente para formar o Juubi?

more_horiz
Bom acho qe o Rikudou Podia fazer tudo, o cara era Deus e Provavelmente perdia apenas pro Itachi, mas acho qe Nesse caso foi apenas Fé nas Criancinhas como diz a letra da Musica.

Isso foi sarcasmo né? ahhahahaha

Enfim , acho que Rikudou previu sim o futuro , ele sabia que Naruto seria a criança que continuaria o que ele começou , gostei de saber que os bijuus eram bonzinhos e se tornaram maus por causa dos humanos.

more_horiz
WTF?

Itachifan nivel 100000000000000000000000000000% ??

Que história é essa de "perdia só pro itachi"?

OMFG !

more_horiz
por Pitbull em Sab Fev 04, 2012 12:03 pm

Rikudou Sennin não viu o Futuro pelo Menos o Manga não faz parecer isso

Rikudou Sennin não era Burro, ele sabia que os Bijuu's tinham aparencia de monstros e coração de criança, ele sabia qe os Bijuu's sofreriam mt e seriam influenciados pela Convivencia com os Humanos
POREM
Rikudous Sennin acreditava na Vontade de Fogo, ele sabia qe um Dia um doido apareceria com uma Vontade de Fogo tão intensa que mudaria tudo, ate os Bijuu's Full Odio

Quem seria esse sujeito ?
Rikudou Nao sabia, mas ele tinha Fé, ele tinha certeza, ele sabia que um Dia a Vontade de Fogo Produziria um Naruto da Vida

Ate onde sabemos ele nao viu o Futuro, mas ele tinha fe qe no futuro uma criança abençoada apareceria

Concordo,ele sabia que alguém com vontade do fogo iria aparecer,e querer salvar os bijuus

Bom acho qe o Rikudou Podia fazer tudo, o cara era Deus e Provavelmente perdia apenas pro Itachi, mas acho qe Nesse caso foi apenas Fé nas Criancinhas como diz a letra da Musica

ão entendi,perdia só pro Itachiw??WTF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos