Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

+19
Crocante
Sαsuke
Ellos
Le0
tasuke endo
Lorde Fabius
JCM
Pain-san
Uchiha_Itachi_Foda
everton124
uzumaki356
SixPaths
souza
uchiha zeenkay
pedroshinobi
Pitbull
NAGATO/PEIN
Leonardo
Shamanking
23 participantes

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
por Le0 Ontem à(s) 23:53

.Ok vamos reler a parte que o Itachi fala... vamos ver gramaticalmente.

''The third and final technique , along with tsukuyomi and amaterasu, that awoke within these eyes on that fateful day.''

'' A terceira e última técnica, juntamente com tsukuyomi e amaterasu, isso, foi despertado nesses olhos naquele dia ''

Bom postei um em inglês e português para vocês verem que é igual praticamente.

Enfim vamos lá - Terceira e última técnica, isso nos mostra que susanoo veio por último logo depois de amaterasu e tsu terem sido usados, também podemos entender que as 3 técnicas foram despertadas juntas.

Sim, sim vamos ver gramaticalmente tudo

isso mostra qe susano veiu por ultimo ? claro qe veiu por ultimo foi a ultima tecnica qe ele usou na luta

POREM, tudo bem, erro foi meu, eu sabia que tinha qe ter postado o manga anterior tambem, ficou uma fala fora de contexto, erro meu esqueço qe tenho qe fazer as coisas bem detalhadas para qe leigos entendam
http://rebmanga.com/naruto/391/16/

Itachi ja havia usado tsukuyomi e amaterasu, Sasuke ja tinha visto e sabia como esses jutsus funcionavam, Itachi ainda precisava ficar vivo para fazer o MS de sasske despertar, itachi nao podia morrer e usou o susano para se proteger
MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 17

As 3 Tecnicas foram despertadas no mesmo dia e o Susano foi o ultimo a ser usado nessa luta

Agora se você olhar a mitologia Japonesa =), sabera que susanoo é irmão de amaterasu e tsu e que Kishi foi tão inteligente que usou esse folclore na sua história metaforicamente. Se você olhar com cuidado verá que o Amaterasu é usado no olho direito de Itachi, na história amaterasu foi originado do olho direito de Izanagi, já o Tsukuyomi é usado logicamente pelo olho esquerdo, na história tsukuyomi foi originado do olho esquerdo de Izanagi, por fim e não menos importante susanoo foi originado do nariz de Izanagi no anime não tem muito sentido pois o susanoo não sai do nariz do itachi =P

Naruto nao é mitologia, Naruto sim se basea na mitologia japonesa mas nao a copia
Tsukuyomi é o olho esquerdo
Amaterasu o olho direito

Susano é pelo nariz ? entao nao faz sentido voce vir dizer nada disso pra mim, ainda mais porq ja sei tudo isso ¬¬
Bom mas é isso, sabemos que as histórias do kishi são claramente influenciadas pela cultura japonesa, susanoo derrotando a cobra do orochimaru é a mesma história do folclore =O

Susano e Kushinada no folclore tiveram 68486460 filhos, acha qe isso tbm vai acontecer ?

Man é obvio qe o kishi se basea e se inspira no folclore japones mas ele nao copia o folclore

Alem disso ta mais qe obvio qe nada na mitologia japonesa vai provar qe no manga esta escrito algo qe nao esta
Para mim isso é bem óbvio que para ter susanoo só quem possui amaterasu e tsukuyomi é capaz.

pra mim tbm é bem obvio isso mas isso é minha opinião, no manga nao esta escrito isso, vc ker usar novas opiniões como argumento ?

Manga nao esta escrito isso man, nao ta la qe pra usar susano precisa de amaterasu e tsu
Madara possui sim tsukuyomi se não ele não iria planejar com tobi seu plano '' olho da lua ''.
pra mim é bem obvio isso
voce vai dar novo ao seu plano com um jutsu qe vc nem tem ?

Kishi colocar madara, sasuke e itachi com susano, tsu e tete nao prova nada, os caras são do mesmo clã e tem MS, por isso sao os mesmos poderes

O fato é qe voce disse qe no manga tava qe precisa de tsu e tete e no manga nao esta nda disso
Eu só imagino se o Obito não tivesse morrido e despertado os 2 ms imagina ele com kamui + susanoo + um outro jutsu aí =)

nao é impossivel
Imagina shisui com K.A susanoo e mais outro jutsu aí =D.
tbm nao é impossivel

tenso seria o kakashi com 1 MS usando Susano, Danzou com Susano

Man voce disse qe ta no manga, manga nao diz qe precisa de tsu e tete pra usar susano e esse é o ponto, se nao ta no manga se ja erro em sua fala anterior

Alem disso tem uma coisa mt interessante qe eu gostaria qe voce reparasse, Itachi ja ativou seu MS antes do Massacre dos Uchihas...

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
Sé você leva tudo ao pé da letra não tem como argumentar =), fica mais que claro que após ele despertar os dois poderes do 2 MS, ele desperta o susanoo. Sasuke disse isso e como ele nunca viu outro MS em sua vida o mais óbvio é você lembrar dos dois poderes que ele acabou de despertar alguns capítulos atrás.

Mas tudo bem não vou forçar você acreditar nisso. Tudo que eu falei tem fundamento, se você acha que não, só lamento =)

more_horiz
Falar que somente Madara, Itachi e Sasuke podem ter o Susano'o, é afirmar que eles nasceram com algo especial e somente eles são capazes de ter o Susano'o.

Eu não creio nisso. Pra mim, todos os Uchihas nascem com capacidade de ter sharingan e mangekyou sharingan.

Se você desperta mangekyou sharingan em ambos os olhos, pode ter o Susano'o.

Será que se Obito e Shisui estivessem vivos hoje em dia, e ambos tivessem poderes de ambos mangekyou sharingan despertados, qual seria a diferença de Itachi e Sasuke para eles, que faria somente os irmãos terem Susano'o?

Não vejo nada que diferencia Itachi e Sasuke de Obito ou Shisui para que somente os dois primeiros possam ter Susano'o.

Como Sasuke já falou no mangá 464, Susano'o é uma técnica que somente pode ser usada por quem despertou ambos os poderes do MS.

Ao meu ver, TODO UCHIHA pode utilizar essa técnica desde que consiga despertar ambos poderes MS. Aliás, vou além: o KAKASHI poderia ter Susano'o caso ele tivesse dois olhos MS do Obito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Falar que somente Madara, Itachi e Sasuke podem ter o Susano'o, é afirmar que eles nasceram com algo especial e somente eles são capazes de ter o Susano'o.

Eu não creio nisso. Pra mim, todos os Uchihas nascem com capacidade de ter sharingan e mangekyou sharingan.

Se você desperta mangekyou sharingan em ambos os olhos, pode ter o Susano'o.

Será que se Obito e Shisui estivessem vivos hoje em dia, e ambos tivessem poderes de ambos mangekyou sharingan despertados, qual seria a diferença de Itachi e Sasuke para eles, que faria somente os irmãos terem Susano'o?

Não vejo nada que diferencia Itachi e Sasuke de Obito ou Shisui para que somente os dois primeiros possam ter Susano'o.

Como Sasuke já falou no mangá 464, Susano'o é uma técnica que somente pode ser usada por quem despertou ambos os poderes do MS.

Ao meu ver, TODO UCHIHA pode utilizar essa técnica desde que consiga despertar ambos poderes MS. Aliás, vou além: o KAKASHI poderia ter Susano'o caso ele tivesse dois olhos MS do Obito.

Creio que não afinal, quantos uchihas despertaram o MS. O MS é algo único assim como o mokuton de Hashirama é algo único. Isso vária de usuário. Se Obito despertasse MS nos seus 2 olhos, ele iria ter +2 poderes diferentes e únicos assim como ele teria o Kamui. O mesmo vai para shisui que além do K.A teria dois poderes diferentes.

Por isso tu acha um monte de Teoria que Madara tem alguma relação com sasuke, devido aos seus poderes semelhantes. Madara supostamente possui Tsukuyomi, devido ao seu plano além de possuir também susanoo. 2 dos seus 3 poderes são semelhantes ao do Itachi e Sasuke. Também tem a história por trás disso.

Quantos usuários de MS tiveram no mangá inteiro ??? Que eu me lembre foram 6 - Shisui, Kakashi, Madara, Izuna, Itachi e Sasuke. 3 dos 6 possuem poderes semelhantes, a minha dúvida é Izuna teve susanoo ???? Se tiver ai meu amigo terei certeza absoluta que Madara tem alguma relação com Sasuke.

more_horiz
Shisui não tinha Tsuky e tem o genjutsu mais foda do mangá.

Não é o Tsuky que é um mega genjutsu, é o Mangekyou Sharingan que desenvolve genjutsus incriveis. Isso vale pro Madara.

more_horiz
Mas o plano se chama tsuki no me, ou seja, é lançar um tsukuyomi na lua =D e controlar todos xD

Bom também não é impossível o que você pensa, assim como o que eu penso é possível. Não existe um certo ou um errado nessa discussão =P

É o mesmo que discutir religião, não vamos chegar em um ponto comum, o bom é que o mangá tem um fim já a religião não =(

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 16:40

.Sé você leva tudo ao pé da letra não tem como argumentar =)

No manga ta escrito coisas qe nao dao margem a multiplas interpretações por isso levo tanto ao pe da letra, nao foi voce qe falou pra vermos tudo gramaticalmente
fica mais que claro que após ele despertar os dois poderes do 2 MS, ele desperta o susanoo

Ele falou qe despertou todos os poderes no mesmo dia
Ele falou qe o susano era o ultimo poder qe ele usaria nakela luta

Se voce acha qe ta claro qe ele despertou tete e tsu antes do susano, qe prove ue, manga nao diz isso
Sasuke disse isso

Cara releia o Manga

Sasuke diz qe voce precisa ter o mangekyou nos 2 olhos.

Com 1 olho da pra usar tsukuyomi, com 1 olho da pra usar KA, com 1 olho da pra usar Kamui, COM 1 OLHO NAO DA PRA USAR SUSANO
http://rebmanga.com/naruto/464/16/

como ele nunca viu outro MS em sua vida o mais óbvio é você lembrar dos dois poderes que ele acabou de despertar alguns capítulos atrás.

nao entendi
Mas tudo bem não vou forçar você acreditar nisso. Tudo que eu falei tem fundamento, se você acha que não, só lamento =).

tsukuyomi, susano, amaterasu, izanagi, izanami, kamui tudo deuses e gente importante na mitologia, tudo jutsu do sharingan ou MS

tem semelhança, tem base na mitologia mas manga nao é copia da mitologia, kishi apenas disse qe pra usar susano precisa ter 2 MS, tirando assim a chance do kakashi usar Susano

more_horiz
Ellos contigo nem discuto mais parece até o fell =)

more_horiz
Ellos escreveu:
por Le0 Hoje à(s) 16:01

.Lol olha lá na parte que o Itachi luta contra o sasuke.

Quero qe voce diga o manga ou poste a pagina
Desde quando ele ficou surpreso que o Sasuke tivesse o susanoo

MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 04
MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 05
MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 4 06

incrivel, voce tambem é capaz de usar essa tecnica, nao era agora qe ele esperava, portanto, surpreso em ver tal tecnica sendo usada por sasuke
o Itachi que passou os poderes do seu MS pro sasuke ....

MASOQE ??? em que Cap tem isso qe eu nao vi .-.

Itachi fez sasuke desperta seu proprio Mangekyou mas nao passou seus poderes a ele, se sasuke tem os mesmos poderes é porq eles são dos mesmo clã e irmãos

Eu não acho que itachi passou seus poderes para o sasuke + tbm ao mesmo tempo eu acredito que sim....
tem um topico faldno que para um do cla uchiha conseguir ativar o MS , precisa concentrar uma certa quantia de chakra nos olhos e com isso vai se dilatando as veias dos olhos .. por isso sangram qnd um uchiha usa o MS....
Bom .. voltando ao caso de sasuke:
- Ao momento que itachi toca a teste de sasuke antes de DEAD .. ele altera o fluxo de chakra nos olhos de sasuke .. assim ele ganha o MS( eu n tenho certeza disso) ... + ao mesmo tempo eu acho q ele passou tbm algumas tecnicas para ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos