Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nnoitra vs Ikkaku

+8
Seyadeodin
Hiei
Kuusuke
LeoUzumaki
SixPaths
Coldman
szayel aporro granz
Itachi Uchiha
12 participantes

descriptionNnoitra vs Ikkaku EmptyNnoitra vs Ikkaku

more_horiz
Nnoitra vs Ikkaku

Ambos usam o mesmo estilo de ataque, nada de kidous.
Com apenas 30% do poder espiritual o ikkaku venceu o 13º arrankar enquanto que o renji e o toushirou tiveram de liberar o selo.
Anyway o ikkaku é resistente e com a bankai liberta uma boa quantidade de reiatsu então acho que é uma boa comparação.

descriptionNnoitra vs Ikkaku EmptyRe: Nnoitra vs Ikkaku

more_horiz
aff essa luta so daria bosta o a zampaktou do ikkaku é so força bruta
e a ressureiçao do nnoitra a mesma coisa so força bruta isso nao daria em nada igual a luta ridicula do zaraki vs nnoitra se cortariam ate um morre mais acho q nnoitra ganharia pq ele tem seis braços enquanto ikkaku so uma houzukimaru

more_horiz
Ikakku é bem forte e possui uma boa Bankai.;

mas contra o Noitra ele perde.. ele tem enorme chances de vencer o espada sem usar a ressureicion,mas caso o Noitra entrar no MODO "Santa Terez" e ficar com seis braços acho que lidaria com a bankai de Ikakku.;

Noitra vence.

more_horiz
Nnoitra vence,com dificuldade,a bankai de ikkaku não é das melhores para enfrentar esse oponente,em minha opinião.

more_horiz
para só eu q reconheci a força do Nnoitra ... na boa num é subestimando o Ikkako q por sinal tem uma bankai fortinha ms num tem nem oke comparar.

O Nnoitra tem o hiero mais resistente entre os espadas, é mais rapido q o Ikkako e tem uma força bruta muito disputada com o Zaraki que teve dificuldades sim na luta entre eles!

more_horiz
Nnoitra tem ataques mto fortes com e sem ressurection .Ikkaku não aguentaria.

more_horiz
Nnoitra vence sem ressurection.
Se o Zaraki tava tendo dificuldades,imagina o Ikkaku

more_horiz
Pra mim é Ikkaku na dificuldade, mas ganha boto fe nele principalmente depois desse tempo que passou.

more_horiz
Por mais que o Ikkaku seje forte acho que o Espada o venceria sem usar a Ressurection

more_horiz
Veih, sem comparação. Zaraki Kenpachi quase morreu na iluta contra o Nnoitra, Ikkaku sem chances.

more_horiz
Nnoitra vence, ele es mais forte tem meios de finalizar rapidamente seus inimigos ,conta com uma boa inteligência e tem uma boa força sem falar a resistência , por esses fato e outros vejo ele com vantagens aqui.

more_horiz
A meu ver Nnoitra vence com algumas dificuldades.

Ikkaku tem só uma houzukimaru e sua Bankai tem dificuldades numa lita com um oponente como este, enquanto que Nnoitra é muito mais forte quando usa o ressurreicion.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos