Infinity House escreveu:RuanSchullz escreveu:Infinity House escreveu:Eu que digo como vcs superestiman o Itachi.;
Itachi pode deixar no maximo 3 ou 2 no genjutsu e derrotar esse individuos,e os outros podem lutar e tbm pode tirar alguém preso do Genjutsu.. Itachisó é realmente um mosntro quando usa o MS sem isso ele naum é grande coisa.
vendo por esse lado Itachi é invencivel,coisa que ele naum é infelizmente...
se Kimi estivesse junto eles venciam,mas como é só o querteto o Itachi sola .
Me explica então .
Vamos supor que Kimimaro está na comparação.
Como ele se livraria dos Genjutsu do Itachi ?
Só me responde isso .
Sem contar que itachi tem um ótimo taijutsu, e que o Sharingan o permite antecipar os movimentos do adversário.
cara vc tem q ver uma coisa....
Itachi pode sim colocar o Kimimaro em genjutsu..
mas eu vejo q naum seria fácil com os 4 ... na verdade são 5 com Ukon junto.;
Sakon pode ser pego e Kimimaro tbm,mas o Ukon naum seria porque ele esta em outro corpo assim no nivel dois todos pra cima de Itachi seria tenso..sei que ele derrota obvio,mas nesse periodo de tempo um deles libertaria o Kimimaro que num combate direto derrota o Itachi... e no nivel dois entaum nem se fala.;
pra mim com Kimimaro nessa compração o Time leva mas naum tao facil.. afinal Itachi é bem forte..... bom essa é minha oponião..
Sim respeito sua opnião Amigo .
Ukon ou Sakon podem ser trolados pelo itachi , com o Bushin que explode.
Kimimaro , eu já te disse , não tem como Kimimaro ser superior no Taijatsu contra Itachi
Itachi tem o Sharingan que lê e antecipa os movimentos.
Itachi reverteria o Genjutsu da Tayuya ( coisa fácil para ele)
Kidoumaro nem se fala se for pego num Gen , já era.
Itachi é um dos melhores Usuários de genjutsu do Mangá/Anime , além de ser muito inteligente e estar anos luz na frente da maioria de seus adversários.
Sem contar sua Habilidade analítica