Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi X Uchiha Madara

+17
Breno
Masky
RuanSchullz
dxt
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Galvão Bueno
Garcia
Shamanking
Dante
morgon'
Kain
Coldman
Darkon
Sαsuke
Pedobear
Will
21 participantes

descriptionTobi X Uchiha Madara - Página 3 EmptyRe: Tobi X Uchiha Madara

more_horiz
Dante escreveu:
Madara controla a Kyuubi? Tobi também é capaz de controla-la.
Madara é capaz de invocar a Kyuubi? Tobi também é capaz de invoca-la.

eaí?

Tobi tinha apenas um 'controle parcial' sobre a besta, tanto que Minato conseguiu quebrar a influência de Tobi sobre a Kyubi, usando o selo de contrato.

Danzou na reunião dos Kages, disse que Madara foi um dos pouquíssimos Shinobis na história que conseguia controlar PERFEITAMENTE um Biju,tanto que Hashirama ( Ninja que tem habilidade de suprimir Bijus ), aparentemente precisou dar a vida pra tirar a besta do controle do Madara.

E também, a Kyubi não se esquece do Madara, tanto que treme na base só de pensar na hípotese de ser controlada por ele.

Brother, é como eu disse, Madara só vence por causa da Kyuubi, se não levaria um pau.
Tobi sem paths e Madara sem Kyuubi, eu apostaria em Tobi.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

eaí?

Tobi tinha apenas um 'controle parcial' sobre a besta, tanto que Minato conseguiu quebrar a influência de Tobi sobre a Kyubi, usando o selo de contrato.

Danzou na reunião dos Kages, disse que Madara foi um dos pouquíssimos Shinobis na história que conseguia controlar PERFEITAMENTE um Biju,tanto que Hashirama ( Ninja que tem habilidade de suprimir Bijus ), aparentemente precisou dar a vida pra tirar a besta do controle do Madara.

E também, a Kyubi não se esquece do Madara, tanto que treme na base só de pensar na hípotese de ser controlada por ele.

Brother, é como eu disse, Madara só vence por causa da Kyuubi, se não levaria um pau.

Pra mim, sem os Bijus na história, o Madara continua sendo favorito, mas aí é opinião de cada um.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

eaí?

Pra mim, sem os Bijus na história, o Madara continua sendo favorito, mas aí é opinião de cada um.

Se voce acha Madara superior a Tobi.
Porque acha que Kabuto mesmo com o Edo Tensei (possuindo Madara) não é capaz de vencer Tobi com os Bijus?

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

eaí?

Se voce acha Madara superior a Tobi.
Porque acha que Kabuto mesmo com o Edo Tensei (possuindo Madara) não é capaz de vencer Tobi com os Bijus?

Madara tem a Kyubi Full pra parar aquela Super-Bijudama dos Paths do Tobi.

Kabuto mesmo com Edo Tensei não pode fazer isso, ele e seus Tenseis ( que iriam se reconstituir depois ) seriam varridos por aquele ataque que é o mais poderoso do mangá.

more_horiz
Kabuto mesmo com Edo Tensei não pode fazer isso, ele e seus Tenseis ( que iriam se reconstituir depois ) seriam varridos por aquele ataque que é o mais poderoso do mangá.

Até aí... kabuto poderia entrar dentro do Susano de Itachi que possui o Escudo de Yata e suportar o ataque.

more_horiz
Só quero ver o Kabuto tentar controlar o Madara.

Ps: Alguém lembra a reação do Tobi quando viu que Kabuto invocou os Akatsukis mortos ? Agora alguém lembra da reação do Tobi quando viu quando Madara foi trazido ? Sem mais...

more_horiz
Ps: Alguém lembra a reação do Tobi quando viu que Kabuto invocou os Akatsukis mortos ? Agora alguém lembra da reação do Tobi quando viu quando Madara foi trazido ? Sem mais...
que eu saiba aquela reaçao foi porque ele não era o madara tanto é que kabuto diz pra ele relaxar que ele não contou a ninguem, se fosse questão de poder ele falaria relaxa eu não vou te matar agora :fem: madara não vence a akatsuki toda ¬¬ nagato + itachi da cabo dele. on topic acredito que tobi tenha vantagem devido a os paths e ele tambem pode controlar a kyubi então e a mesma coisa do gedo com nagato ambos se anulam. st+shinra tensei madara não conseguiria pegar tobi ainda mais com 6 paths atacando

more_horiz
O que eu penso do Madara é que é um emo revoltado de 100 anos , a versão antiga do Sasuke , que era outro pobre coitado que necessitou de vantagens como a Kyuubi para enfrentar senju Hashirama , e ainda teve de roubar DNA do mesmo por meios obscuros para conseguir seus poderes , o que provavelmente influenciou no seu Rinnegan também , ja que mesmo que Sharingan consiga evoluir para Rinnegan sem DNA senju , o que NUNCA ficou provado , o DNA senju fortalece o corpo para que tais poderes sejam usados, sem esse DNA a coisa seria complicada.

Madara é um covarde que precisou controlar a Kyuubi com Genjutsus , mais diferente do Hashirama , ele não é capaz de suprimir os poderes, e sim de controlar os mesmos , logo se a Kyuubi tivesse um Jinchuuriki forte naquele tempo , ele teria tomado um pau pra deixar de ser emo.

Triste isso , uma pena Itachi e Shisui terem de fazer parte desse cla de emos revoltados que só busca poder dos outros ninjas e usa seus genjutsus para controlar seres vulneraveis, mais ainda existe esperança de que o Emo seja linxado e esse cla que só ferrou com todo mundo no mangá , seja finalizado para sempre.

Por enquanto Madara não mostrou nada grandioso tirando o meteoro , todas as técnicas ja mostradas do Rinnegan e do FMS não são capazes de pegar Tobi no S/T , logo Madara ainda precisa mostrar meios para isso , acredito na vantagem do Emo de 100 anos aqui graças a Kyuubi Full power 100%.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi, Tobi é favorito por causa do Espaço-tempo? Só por causa disso?

Madara não é só força bruta, ele é mais inteligente, experiente e genial que Itachi em batalhas, pode armar uma estratégia para pegar o Tobi.

PS: Alguem MUITO bem informado, pode falar como Madara era conhecido dentro do CLã Uchiha, antes deadquirir suas habilidades super-apelonas?

PS2: Depois do Rikudou Sennin, quem é que o mangá trata como o Shinobi mais poderoso da história? Acho que só a reação da aliança Shinobi ao pensarem que Madara está estava vivo, responde a essa pergunta.

more_horiz
Quem tomou um pau do Hashirama?
Quem teve que roubar poder dos outros?

Só curiosidade , onde foi mostrado que Madara é mais gênio que Itachi em lutas?
É porque nunca vi isso ser mostrado ja que nunca ninguém viu Madara lutando pra saber disso.

O que se sabe é que Madara quando tinha um poder 100% Uchiha , FMS , tomou no meio e quase foi morto pelo Shodaime , e nem usando a Kyuubi pra dar o trabalho de fazer Hashirama se concentrar em suprimir a mesma , conseguiu vencer.

Pelas técnicas mostradas até hoje de Rinnegan e MS , Madara NUNCA pegaria Tobi , não é um opinião , é um fato , enquanto não for mostrada uma técnica que possa fazer isso da parte dele , ele perde , é simples assim , aqui só tem vantagem pela Kyuubi 100% , não adianta inventar poder para os outros , quando fazem isso pro Naruto tem muitos tendo chilique no forum , agora pro Madara ta valendo tudo?

Quando ele mostrar algo que lide com S/T desse tipo , ai ele se transforma em claro favorito, enquanto isso não.

more_horiz
Por enquanto Madara não mostrou nada grandioso tirando o meteoro

Lembrando que o meteoro é uma tecncia suicida, que não afetaria Tobi.

Deixa eu ver se entendi, Tobi é favorito por causa do Espaço-tempo? Só por causa disso?

Madara não é só força bruta, ele é mais inteligente, experiente e genial que Itachi em batalhas, pode armar uma estratégia para pegar o Tobi.

PS: Alguem MUITO bem informado, pode falar como Madara era conhecido dentro do CLã Uchiha, antes deadquirir suas habilidades super-apelonas?

PS2: Depois do Rikudou Sennin, quem é que o mangá trata como o Shinobi mais poderoso da história? Acho que só a reação da aliança Shinobi ao pensarem que ele está estava vivo, responde a essa pergunta.

Mais genial do que Itachi? Mano Dante, você forçou um pouco agora, Madara não MOSTROU nada para ser mais genial do que Itachi.
Enfim, Madara pra mim é muito forte, mas é inferior a Tobi e a Kabuto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Quem tomou um pau do Hashirama?
Quem teve que roubar poder dos outros?

Só curiosidade , onde foi mostrado que Madara é mais gênio que Itachi em lutas?
É porque nunca vi isso ser mostrado ja que nunca ninguém viu Madara lutando pra saber disso.

O que se sabe é que Madara quando tinha um poder 100% Uchiha , FMS , tomou no meio e quase foi morto pelo Shodaime , e nem usando a Kyuubi pra dar o trabalho de fazer Hashirama se concentrar em suprimir a mesma , conseguiu vencer.

Pelas técnicas mostradas até hoje de Rinnegan e MS , Madara NUNCA pegaria Tobi , não é um opinião , é um fato , enquanto não for mostrada uma técnica que possa fazer isso da parte dele , ele perde , é simples assim , aqui só tem vantagem pela Kyuubi 100% , não adianta inventar poder para os outros , quando fazem isso pro Naruto tem muitos tendo chilique no forum , agora pro Madara ta valendo tudo?

Quando ele mostrar algo que lide com S/T desse tipo , ai ele se transforma em claro favorito, enquanto isso não.

Luta no vale do Fim que não sabemos o que ocorreu, porque o próprio mangá falou que eles sempre foram nivelados e que suas lutas não tinham vencedor certo, sabemos que Madara perdeu a luta, mas não de lavada, e sua derrota não muda o fato dele ser poderoso só de FMS.

E me fale: DE ONDE vc tirou que o Madara tem o Rinnegan, graças ao DNA do Shodaime? Nunca foi dito nada nesse sentido, porque o Kabuto falou QUE MADARA PROGREDIU ATRAVÉS DO SHARINGAN, o que dá a entender que Rinnegan é o ultimo estágio do Sharingan depois do FMS, e não sabemos como e em que circunstâncias ele pegou os Olhos do Izuna e os poderes de Hashirama ( Esse aqui nós sabemos que pegou na luta com Hashirama, mas não podemos achar que ele foi lá, arrancou um pedaço de carne do Hashirama e implantou em si mesmo ).

Um cara que vivia em guerras cotidianas, enfrentando constantemente um inimigo ( Hashirama ) mais poderoso que Itachi, que desenvolveu seu Sharingan AO MÁXIMO, que na idade que Itachi morreu, já era o líder do Clã uchiha e famoso em TODO o Mundo Shinobi, deve ser NO MíNIMO melhor que Itachi em batalhas.

E não diga asneiras, que ninguém aqui está inventando poderes para o Madara igual vcs fazem com o Naruto, mas se até o Fuu + Torune fazendo bom uso dos seus recursos, conseguiram burlar o S/T, PORQUE o Madara, que tem mais recursos e é BEM melhor que esses Ninjas em batalha, não poderia fazer o mesmo? Tem que ver isso aí hein... Ele poderia sacar rapidamente que Tobi precisa solidificar seu corpo para atacar, e é aí que Madara pode tirar a vantagem para acertar o Tobi.

Se querem analizar quem vence isso aqui pelo mostrado, então fechem o tópico, porque o Madara fica claramente favorito, pois possui habilidades que o colocam acima do Tobi, e se querem achar que Madara não tem como lidar com S/T do Tobi ( Afirmação no mínimo ignorante ), então eu também gostaria de saber o que Tobi faria para lidar com a junção de Rinnegan + FMS + Mokuton + Kyubi.

morgon' escreveu:
Mais genial do que Itachi? Mano Dante, você forçou um pouco agora, Madara não MOSTROU nada para ser mais genial do que Itachi.
Enfim, Madara pra mim é muito forte, mas é inferior a Tobi e a Kabuto.

Não exagerei em nada do que disse, Madara é disparado, o Ninja mais talentoso e genial que teve no Clã Uchiha, vcs querem comparar o Fundador e líder do Clã Uchiha, que é o Membro mais poderoso do Clã, que conhece TUDO do Sharingan ( Explora esse Doujutsu AO MÁXIMO), que viveu em VÁRIAS batalhas e guerras, COM ITACHi?

Madara é bem mais precavido que o Itachi, tanto que nem espantou ao saber foi ressucitado, pelo contrário, ele já esperava por isso.

O pessoal das antigas que viveu mais tempo, é bem mais experiente e melhor em combate que o pessoal da atualidade, até a Chyio por exemplo lutou mais que o Sasori e tem mais experiencia e conhecimento em combates que o Akatsuki.

Tobi não é mais poderoso que Madara, já expliquei isso nos meus Posts acima.

E kabuto sem a a força de outros Ninjas ( Edo tensei ) não é nada mais que uma cobrinha perto do Madara, Tobi e Nagato.

more_horiz
Queria ver o que o Madara iria fazer se tivesse que enfrentar ao mesmo tempo os edos do Kabuto , Itachi , Nagato , Sasori , Sandaime Raikage , Hanzou , Muu , Nidaime Mizukage , Deidara , Kakuzu , ele tomaria uma surra como QUALQUER outro ninja do mangá , a força do Madara é da Kyuubi , sem ela Kabuto solaria ele , e solaria Tobi sem seus bijuus também.

Querem inventar defeito pro S/T do Tobi , ele JA HAVIA VISTO QUE ERAM INSETOS VENENOSOS , sabia que o cara era filho de tal ninja , e sabia que se o tocasse , seria contaminado , Torune e Fuu NUNCA conseguiram burlar o S/T , quem tocou em torune premeditadamente para sugar o mesmo , foi Tobi , que ja tinha conhecimento do veneno e tudo mais , mais não iria lutar contra Danzou , e sacrificou apenas um braço falso de zetsu provavelmente pela cor branca que tinha.

Minato teve que usar o Hirashin nivel 2 para conseguir ultrapassar a velocidade do Tobi e burlar o S/T , a velocidade do Madara não se compara com o Minato , logo quem diz que ele pode burlar no taijutsu ou com estrategias com ninjutsu só pode estar ficando maluco , os únicos meios mostrados até agora são , ou passar o limite de 5 min do jutsu , ou ter S/T , do contrário adeus, Tobi ficou zuando todos ninjas de konoha apenas no S/T , jamais chegaram perto de sequer machucá-lo , isso que tinham Kakashi , um dos mais inteligentes da atualidade no mangá , tinham Yamato que possui mokuton do shodaime , tinham o nariz do kiba , o byakugan da hinata , insetos do shino , clones e ataques mais fortes do Naruto , sakura como suporte de ninjutsu médico , e todos atacando com formações e estrategias NUNCA conseguiram ameaçar Tobi.

Madara óbviamente é MUITO mais poderoso que esse time de cima , mais não pode atacar mais rápido que 2 times , a única maneira de pegar Tobi como disse antes é ou ter um S/T ou ter um jutsu especial como o da Konan , do contrário adeus.

more_horiz
Não exagerei em nada do que disse, Madara é disparado, o Ninja mais talentoso e genial que teve no Clã Uchiha, vcs querem comparar o Fundador e líder do Clã Uchiha, que é o Membro mais poderoso do Clã, que conhece TUDO do Sharingan ( Explora esse Doujutsu AO MÁXIMO), que viveu em VÁRIAS batalhas e guerras, COM ITACHi?

Madara é bem mais precavido que o Itachi, tanto que nem espantou ao saber foi ressucitado, pelo contrário, ele já esperava por isso.

O pessoal das antigas que viveu mais tempo, é bem mais experiente e melhor em combate que o pessoal da atualidade, até a Chyio por exemplo lutou mais que o Sasori e tem mais experiencia e conhecimento em combates que o Akatsuki.

Ser o fundador de um Clã não o torna mais forte, mais inteligente ou melhor do que um dos integrantes.

Outra, ele esperar ser ressussitado não o torna mais inteligente do que Itachi quando se trata de estratégias.

E kabuto sem a a força de outros Ninjas ( Edo tensei ) não é nada mais que uma cobrinha perto do Madara, Tobi e Nagato.

Isso... no seu ver.

more_horiz
morgon' escreveu:

Ser o fundador de um Clã não o torna mais forte, mais inteligente ou melhor do que um dos integrantes.

Outra, ele esperar ser ressussitado não o torna mais inteligente do que Itachi quando se trata de estratégias.

Isso... no seu ver.

Madara passou uma vida inteira lutando e se aperfeiçoando, enfrentava constantemente o Hashirama, descobriu os segredos da Tábua do Rikudou Sennin, viveu numa época de guerras incessantes e foi um dos Ninjas que dominou aqueles tempos, pois ALI SIM era uma época onde os Ninjas sobreviviam na base da estratégia, não é igual hoje onde se conta nos dedos os Ninjas que aliam grandes recursos com grande inteligência.

Madara e Izuna eram considerados gênios, que treinavam constantemente e que em questão de tempo ganharam nome no mundo Shinobi.

Madara é melhor no uso do Sharingan, tem mais experiência de vida, tem mais conhecimento, tem mais habilidade em batalha, é mais inteligente, enfim, ele é praticamente genial em tudo, tanto em aspecto físico, mental, espiritual, prático...

Itachi é uma criança que tem muito o que aprender perto de Uchiha Madara, e dizer que alguem igual Madara não pode lidar com o S/T, é no mínimo uma afirmação sem pensar, pois está ignorando as capacidades do Uchiha, que não se resumem apenas em força.

E mais uma coisa que queria comentar, se consideram Edo tensei pro Kabuto enfrentar Madara, também consideram a Kyubi pro Madara, não é mesmo? Engraçado, porque quem se mostrou dependente da força dos outros, é o Kabuto, e não o Madara, tira o Edo tensei do Homem cobra e veja se ele supera o Madara em alguma coisa.

more_horiz
Tobi é obviamente mais forte q Madara.. nada que o Uchiha mostrou pode deter o Es/Tempo de Tobi.;

Madara realmente é uma lenda viva que muitos o conheciam no mundo shinobi,mas Tobi é mais forte no mostrado.. suas habilidades são mais apelonas q a de Madara com Rinnegan e Mokuton.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Tobi é obviamente mais forte q Madara.. nada que o Uchiha mostrou pode deter o Es/Tempo de Tobi.;

Madara realmente é uma lenda viva que muitos o conheciam no mundo shinobi,mas Tobi é mais forte no mostrado.. suas habilidades são mais apelonas q a de Madara com Rinnegan e Mokuton.;

Pois é , penso assim também porque como eu disse , no conjunto , e no 1 x 1 , Madara é mais forte , mais os jutsus de Mokuton , Rinnegan e MS ja mostrados , são ineficazes contra o S/T do Tobi , por isso seria algo complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos