Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro Tensei, está vivo ?

+12
SixPaths
Lorde Fabius
souza
lucas_santos
morgon'
Pitbull
Coldman
Uman
Magnum
Will
Deus do Fogo
gatebreake
16 participantes

descriptionKimimaro Tensei, está vivo ? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro Tensei, está vivo ?

more_horiz
Kishimoto não se livrou de Kimimaro e Mangetsu até o momento pois faz parte de seus Planos colocar os dois para se encontrarem com Juugo e Suigetsu. Para mim, essa é a Explicação mais convincente para os Edo's não serem selados até agora.

descriptionKimimaro Tensei, está vivo ? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro Tensei, está vivo ?

more_horiz
Pitbull escreveu:
Pelo oqe o manga nos deu a intender

Kimimaro, Chiyo, 1 Espadachim e o Turone ainda estão livres assim como o Tensei Madara

Provavelmente o Kishi tem planos pro Kimi, tipo fazer ele e o Juugo conversarem

Hahaha,eu nem tinha chegado a pensar nisso,realmente muito bom,curti,vamos ver oq acontecerá se eles se encontrarem,oq kimi vai pensar sobre as ações de sasuke e o desaparecimento de orochimaru.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Pitbull escreveu:
Pelo oqe o manga nos deu a intender

Kimimaro, Chiyo, 1 Espadachim e o Turone ainda estão livres assim como o Tensei Madara

Provavelmente o Kishi tem planos pro Kimi, tipo fazer ele e o Juugo conversarem

Hahaha,eu nem tinha chegado a pensar nisso,realmente muito bom,curti,vamos ver oq acontecerá se eles se encontrarem,oq kimi vai pensar sobre as ações de sasuke e o desaparecimento de orochimaru.

Putz nem tinha me ligado nisso do Kimi saber da morte do Orochimaru

Kimimaro ficar sabendo qe o Orochimaru morreu e o Kabuto ta fodao pode começar a agir diferente
Acho qe o Kimi vai dar uma pirada

Sem mencionar qe o Kimi sabe que o Orochimaru tinha o Edo Tensei, oqe mostra qe provavelmente ele o viu usando, talvez tenha cido msm contra o Kazekage

more_horiz
Mangetsu, Pakura, Gari, ja foram derrotados faz tempo, tanto que Sai, lee a o resto da divisão de Kakashi estavam indo ajudar o Kakashi e Gai.

Chyo e Kimimaru pra mim tambem ja foram derrotados, prova disso era que o Mifume ja estava indo ajudar o Naruto tambem com sua divisão.

Pra mim TODOS os Tenseis ja rodaram faz tempo, não tem nem porque expecular, Kimimaru, Chyo, Pakura, Gari, Mangetsu, Ninjas fortes, porém nem um pouco explorados(O mesmo aconteceu comm Dan e Hizashi que nem foi mostrado sendo selados).

more_horiz
@nurari

Condordo com o nurari, se as divisões estão se dirigindo para auxiliarem o naruto, então todos os tenseis foram selados(infezlimente), acho incrivel, o kishi naum ter aproveitado o mangetsu para ter uma conversa com o suigetsu, e assim esclarecer alguns pontos(e ele ter pego algumas/todas as espadas, pois o seu objetivo no anime é esse, e aquela oportunidade era otima), ou o juugo não ter se encontrado com o kimimaro, realmente incrivel . . . para a nossa infelicidade, muitas lutas épicas que todos estavam muito afim de ver, foram cortadas/ou não totalmente mostradas . . .
Ainda resta a esperança de no anime, elas serem bem mais exploradas, pelo fato de que se na guerra rolar fillers, vai ser uma coisa bem tosca, e eu acredito que tera esse 'tipo de substituição', em vez de fillers, as lutas serem bem mais exploradas, o que vcs acham?

Brigado pela Atenção^^

more_horiz
kimimaru foi selado pela equipe em que o lee estava

more_horiz
Signoria escreveu:

Qual mangá que mostra isso ?

Não q eu esteja discordando d vc , pq tbm acho q ele ja foi selado como os outros 95% dos Edos .

more_horiz
Signoria

Não cara, a divisão em que lee esta, é o que estava lutando contra os espadachins(Divisão 3, liderada por kakashi), e as divisões que estavam lutando contra kimimaro, são as divisões dos samurais(Divisão 5, liderada por mifune) // E o Esquedrão de emboscadas . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos