Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[CLUBE DO FILME] 1º Temporada  Empty[CLUBE DO FILME] 1º Temporada

more_horiz
[size=45]CLUBE DO FILME  : 1º TEMPORADA [/size]

Pontos Essenciais para os participantes do membro:
- Comprometimento
- Responsabilidade
- Tempo para assistir
- Tempo para discutir sobre o filme

Membros do Clube:
1. Lucas CRR
2. Léo
3. Ander1
4. Sabaku no Gaara
5. AlanDtmx
6. Kyo
7. Alef Aburame
8. Leonardo Shinji
9. aburame hidan
10. Neves_Lucas

[size=32]Regras:[/size]

COMPROMETIMENTO!

Dia de indicação: sexta-feira a partir das 19h.

Tempo para discussão: 2 Semanas

Gêneros:Ação, Drama, Terror, Comédia e Musica(Opcional)
Observação: O gênero escolhido pelo o user não poderá ser escolhido na semana seguinte.
Com isso o gênero só poderar se escolhido após ter passado exatamente 15 dias/2 semanas.

Forma de postagem
Nome do tópico: [CLUBE DO FILME] Nome Original (independentemente da língua)

Dentro do Post:

1. Poster
2. Resenha/crítica (a que o membro-indicador achar mais interessante)
3. Trailer
4. Link direto para IMDb

Bem, aqui poderá se debatido tudo entre membros que participam do grupo e quem também se interessa por filmes.
Sobre a postagem dos filmes será por ordem da inscrição. Então o LucasCRR será o primeiro a postar!

description[CLUBE DO FILME] 1º Temporada  EmptyRe: [CLUBE DO FILME] 1º Temporada

more_horiz
Vamos pessoas, temos que movimentar o tópico.
Já tem idéia o que vai postar Lucas?

description[CLUBE DO FILME] 1º Temporada  EmptyRe: [CLUBE DO FILME] 1º Temporada

more_horiz
Ae macacada o negócio é o seguinte, Léo me mando uma MP falando que não vai dar pra postar. Ae faz o que, pula pro próximo ou espera ele postar, lembrando até domingo tem que ta o tópico.
ó o quote do MP

Léo escreveu:
Alef foi mal ai mas eu estou sem tempo para entrar no forum e para assisti filme tbm :S

essa semana ta sendo muito puxado pra mim , por isso nao vai dá :S

foi mal mesmo :s

Dei uma indicação de ele falar o filme que eu faço os bangs. Vamos ver como fica

Mas espero opiniões de vcs!

more_horiz
Pula pro Próximo.

Gera tempo e afins.

more_horiz
então, acho que deveria pular ele porque se você fizer o bang, o tópico do Clube não vai ser dele
então pulamos o dele e passamos pro próximo
daremos tempo pra ele, e ele terá a vez dele como todos :)

Spoiler :

more_horiz
Então,acho que seria melhor pular direto pro José (Sabaku) pq o ander tbm nem postou no tpc do Lucas,seria meio injusto,é o que eu acho =S

Isso aew!

more_horiz
É isso, o Ander e o Léo foram os únicos que não comentaram no ultimo
temos que ver com o Ander se ele ainda vai comentar la.
porque tem que ser responsável orz

more_horiz
não man, nem precisa comentar, só vamo ver o que vai dar, vo mandar MP pro ander1 agora, vamo ver se tem responsa se não tiver pica a mula.

more_horiz
Ta tudo certinho ?

http://nsanimes.forumeiros.com/t15770-clube-do-filme-glee-the-3d-concert-movie#475921
.-.?

more_horiz
ander1 escreveu:
Ta tudo certinho ?

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t15770-clube-do-filme-glee-the-3d-concert-movie#475921
.-.?

com o post acho que sim :blz:

que filme escroto c escolheu em anderso ^^
quando tiver tempo baixo, assisto e comento :D

more_horiz
O filme o Alan já postou agora é ver. E o léo nem noticias deu mais

more_horiz
Foda isso, eu deixei por conta da responsabilidade dos users e você não ligam. Kyo se não posta eu posto ;]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos