Spoiler 574(usei google tradutor)
Tobdara fica no topo da estátua, enquanto Naruto e os outros ficam em frente a eles como a chuva aumenta um pouco. *
Naruto {esta chuva me deu uma idéia, você compensa isso Kurama?}
Kurama, {como sempre eu sigo você levar, só que agora é porque eu escolhê-lo, você não precisa me dizer seperatly como nossa conexão aumenta Eu sei o que você pensa e sente assim que você fizer isso, vamos lá!}
Naruto: "Kakashi sensei, você deve ser curado você e Guy Sensei, eu tenho um plano que eu preciso de você com a parceria com o tio da abelha."
*
De repente, um clone da sombra aparece
Naruto, "?" {Eu não fiz ainda ...}
Tobdara, (sem sinal da mão?)
Kurama: {você não precisa de sinais de mão com a nossa ligação, o que u fazer aqui efeitos que você lá fora.}
Guy, {ele apenas uma sombra clone sem um sinal ou era tão rápido?}
O clone sombra vai até Guy, "vamos Sensei, eu vou encher u in!"
Ambos partem.
Kakashi, "bem, é você e eu, Benaku-San".
Hachibi, {como ele sabe o seu verdadeiro nome? O que você tem mantido em segredo de mim? "
*
Vemos Raikage, {que eles estão lutando lado lado bu. Interessante, como isso vai acabar eu me pergunto.}
Naruto: "Você está pronto para que isso seja mais agora, ninguém?"
Tobi está olhando para baixo ", sobre, por que você acha que acabou?"
Naruto: "bem se o seu ninguém, então você não existe, o que significa que eu estou perdendo meu tempo aqui, eu não gosto de desperdiçar meu tempo!"
Ele começa a correr em direção * Tobdara repente clones aparecer.
"Em todos os lugares shuriken!
Todos o cercam e jogue sua kunai.
Tobdara, patético, você deve ser gasto de usar a raposa como u fez. Isso não fará nada. "
Ele fases e todos os kunai incontável passar por ele de todas as direções. *
"Furacão da folha!" *
Mal perde como ele salta de volta ", ele é t tão burro quanto parece. Ele está vendo os meus pés, evitando contato com o meu sharinghan. Além disso, ele está usando taijutsu."
Do lado vem com cone * ", rasengan!";
"Por favor, todos impulso poderoso!" O clone é arremessado para trás e se dispersar.
De repente, "aww sim acho que você é tão legal, você acabou de ser jogado tolo!"
Tobdara virar a cabeça, "o quê?"
Bee tem um canudo em sua boca cuspir uma corrente electrificada de líquido negro. Ele faz contato direto com ....
"Meu olho, caramba. O rinnengan!"
Depreciar um pouco a cabeça, vemos o glob preto chiando sobre o rinnengan, talvez derretê-lo.
Naruto do nada no modo sábio ", agora Kakashi sensei, juntos!"
"Somando jutsu!"
Sapo-chefe aparece com um pacote de k-9.
Kakashi, absorvendo demasiado macio para ouvir ", ....."
Hounds "; rufff Direito.!"
Eles parafuso imediatamente.
Nary para saltos em chefe cabeça sapos, "hey sapo chefe! Desculpe chamar u para a batalha e não para sair, foi ocupada ultimamente!"
Toad B., "não mencioná-lo e eu não estou * seu chefe, seu sábio mestre agora e meu superior, o seu próximo na linha para substituir o velho sabe?" *
Narurto, "huh?"
Tobdara, "Eu não sou impotente!"
Ele começa a para o buraco de urdidura, em seguida,. *
"Sapo canção som genjutsu"
É um clone do Naruto no modo sábio a fazer o da canção dirigida a Tobi.
Naruto: "Eu imagino que se o seu * ou focalizado você não pode fazer isso" *
Kakashi: "Naruto é feito!" *
Vemos toda a área que foi arrasada por assim bijuu, os cães cavaram vários círculos usando localização Tobi como o centro. *
Sapo Boss ", de que vejo"
Ele salta no ar, "balas de água!"
Depois que é feito, "obrigado amigos agora sair daqui você tem feito bem. De agora em diante tomamos * os riscos desta guerra!"
Em outro local que vemos.
"Sakura descer!"
Nós vemos um ninja med com as mãos brilhando com swing chakra em um Zetsu, cortando seus braços, em seguida, chutando-a.
Sakura rola para fora do caminho e pega um enorme pedaço de chão e esmaga ele Zetsu.
"Graças" {Eu acho que esta guerra é tem esse cara esquecer tudo sobre sua paixão por mim, bom todos nós temos que manter o foco!}
De repente, um bando de falcão em forma de ataque criaturas relâmpago, swarming sobre toda a aliança e Zetsu. *
Sakura bate o solo criando uma cratera, como ela se refugia.
"Aqueles que se parecem com falcões feitas a partir de Kakashi Sensei Chidori! Mas ele está na frente com Naruto, só uma outra pessoa usa esse jutsu."
De repente, Sasuke está atrás de seu lado para fora da cratera. *
*
"Sasuke, você é parte disso? Você está realmente com Madara e tentando assumir todas as aldeias e países? Você caiu tão baixa?"
Ele jut olha para ela.
Ela salta para fora da cratera e vira-lhe pouso atrás dele, ele não virar.
"Responde-me, meu amor por você não vai me impedir de fazer o que é certo não! Desta vez!"
Ele vira a cabeça para ela, "Love?"
Voltar para a luta.
Vemos que Tobi está no centro de uma prisão Rinnengan gigante em forma de tipos. Os círculos são ver fendas repletas de água chidori cobrados e as superfícies são todos atados com arame fino vento chakra cobrada, que também têm explodindo etiquetas sobre eles. A área é muitos metros de tamanho.
Tobi envia a estátua de volta com um reverso convocar. *
"Eu vejo assim, não é esta uma surpresa. De alguma forma você me colocou em uma armadilha que não posso andar thru. Diga-me como você sabia que eu tinha um limite de eliminação meu corpo?"
Naruto: "meu pai bater em você, se u poderia ficar desse jeito, não importa o quão rápido ele era, ele não teria sido capaz de tocar em você. Além disso, cada jutsu tem uma fraqueza."
Ele modo Rikudo poucos novamente com um close em seus olhos e Tobi alcançando seu fã.
"O quê?"
Seus olhos desviar o olhar por um momento.
"Você ..."
O campo explode como Tobi move sua fã de toda a área é uma reação em cadeia que flui para fora do centro, em seguida. Ack novamente.
Vemos os olhos de Sakura com Sasuke reflexo neles.
{...} Muito rápido ela fecha os olhos.
Sasuke está em susan'oo balançando a espada de chama para ela.
"Eu não preciso do seu amor!"
Como a espada vem para baixo.
Um rugido enorme ocorre * com uma força tremenda fazendo com que o guerreiro se manifesta para o bloco com todas as armas e ainda é empurrado para trás o suficiente para deixar marcas de arrastar no chão. Fora que eu escudos Sasuke reflexos seu rosto, quando ele olha vê, * A
"Naruto, você tem crescido eu não vi você chegar muito menos como você conseguiu passar ele para longe e me empurrar para trás em um mero segundo."
Sakura é visto com Kakashi e Guy em um local desconhecido.
Naruto: "você ainda está em busca de vingança? Porque parece-me que ia matar alguém que nada tinha a ver com o seu abate clãs. Você está apenas mal agora?"
Sasuke, "ela era irritante estou cutng todos os laços."
Naruto ", então começar com o nosso!"
Ele desaparece.
Sasuke está se movendo seus olhos procurando por ele, "você não pode obter através da minha defesa eu vou matar você. Não importa quão rápido você se tornou, perdedor!" *
De repente, Naruto é de corte superior a ele, a surpresa de Sasuke, como pátios de ele cair fora, ele se levanta e cancela Susan'oo. Ele olha eu a direção anterior com seu EMS.
Naruto chega lá poucos metros de distância em sua aura Rikudo. Mas withou o manto da raposa ", ainda mais eu falar"
Sasuke, 0 em vez que você cale a boca .... e lute comigo! "
Eles estão correndo em direção ao outro.
A batalha há muito aguardada.
Seguinte: * "Irmãos Grim"