Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler

+8
Rikudou Madara
uzumaki356
filipe123
Pitbull
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hisagi
12 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler EmptyNaruto 574 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 574 - Spoiler EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler

more_horiz
pra mi 573 foi um liixo de mangá af;...

ta ficando chato essas conversera..

more_horiz
Eu achei o mangá bom , e lembrem , todos reclamaram de alguns mangás desse tipo de kishi , e em seguida vieram mangás que praticamente todos gostaram muito.

Pra mim o emo vai pro saco , ta com cara de que virou um assassino completo , pra mim depois da foto de ontem , e daquelas indiretas , o emo não tem mais salvação , é matar ou morrer.

O que eu estou curioso para ver , é o que Naruto ganhou dos Bijuus , porque duvido que tenha sido só chakra , seria interessante ganhar novos jutsus únicos , porque Sasuke como disse , pela falação , vai ser um assassino frio , bombado de KNJ, e não da pra saber o que Tobi fez com ele , duvido que seja só FMS.

more_horiz
Engraçado é vcs reclamarem de kish no jutsu, sendo que o próprio naruto usou um bocado já nessa luta do tobi '-' ganhou presentinhos a beça

more_horiz
@Infinity House
@Sandaime Raikage
@Deus do Fogo

Prestem atenção onde voces tão postando isso pow, se liguem no qe o Hisagi falou antes e posta em todos os topicos

por Hisagi Hoje à(s) 12:00

Não comente sobre spoilers aqui. Aqui é o local de postagem de predictions do capítulo.

Bom minha previsão nao é referente apenas ao Cap 574

Pra mim nos Proximos Capitulo o Sai vai morrer e vai ser o Sasuke qem vai mata-lo, Sai vai estar tentando salvar o Naruto, a Sakura ou a Hinata

Naruto sempre disse que não gostaria que seus amigos lutassem com Sasuke porq se o sasuke matasse alguem talvez mesmo entendendo os sentimentos de sasuke talvez ele nao o perdoasse

Minha previsão é qe a Morte de Sai esta proxima

more_horiz
Bora começar a ler galera, não custa nada.

Comentários aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t15344-naruto-574-spoiler-discussoes

Se mais um comentar sobre o capítulo aqui, geral vai perder ponto.

Game started.

more_horiz
Spoiler 574(usei google tradutor)
Tobdara fica no topo da estátua, enquanto Naruto e os outros ficam em frente a eles como a chuva aumenta um pouco. *

Naruto {esta chuva me deu uma idéia, você compensa isso Kurama?}

Kurama, {como sempre eu sigo você levar, só que agora é porque eu escolhê-lo, você não precisa me dizer seperatly como nossa conexão aumenta Eu sei o que você pensa e sente assim que você fizer isso, vamos lá!}

Naruto: "Kakashi sensei, você deve ser curado você e Guy Sensei, eu tenho um plano que eu preciso de você com a parceria com o tio da abelha."
*
De repente, um clone da sombra aparece

Naruto, "?" {Eu não fiz ainda ...}

Tobdara, (sem sinal da mão?)

Kurama: {você não precisa de sinais de mão com a nossa ligação, o que u fazer aqui efeitos que você lá fora.}

Guy, {ele apenas uma sombra clone sem um sinal ou era tão rápido?}

O clone sombra vai até Guy, "vamos Sensei, eu vou encher u in!"

Ambos partem.

Kakashi, "bem, é você e eu, Benaku-San".

Hachibi, {como ele sabe o seu verdadeiro nome? O que você tem mantido em segredo de mim? "
*
Vemos Raikage, {que eles estão lutando lado lado bu. Interessante, como isso vai acabar eu me pergunto.}

Naruto: "Você está pronto para que isso seja mais agora, ninguém?"

Tobi está olhando para baixo ", sobre, por que você acha que acabou?"

Naruto: "bem se o seu ninguém, então você não existe, o que significa que eu estou perdendo meu tempo aqui, eu não gosto de desperdiçar meu tempo!"

Ele começa a correr em direção * Tobdara repente clones aparecer.
"Em todos os lugares shuriken!

Todos o cercam e jogue sua kunai.

Tobdara, patético, você deve ser gasto de usar a raposa como u fez. Isso não fará nada. "

Ele fases e todos os kunai incontável passar por ele de todas as direções. *

"Furacão da folha!" *

Mal perde como ele salta de volta ", ele é t tão burro quanto parece. Ele está vendo os meus pés, evitando contato com o meu sharinghan. Além disso, ele está usando taijutsu."

Do lado vem com cone * ", rasengan!";

"Por favor, todos impulso poderoso!" O clone é arremessado para trás e se dispersar.

De repente, "aww sim acho que você é tão legal, você acabou de ser jogado tolo!"

Tobdara virar a cabeça, "o quê?"

Bee tem um canudo em sua boca cuspir uma corrente electrificada de líquido negro. Ele faz contato direto com ....

"Meu olho, caramba. O rinnengan!"

Depreciar um pouco a cabeça, vemos o glob preto chiando sobre o rinnengan, talvez derretê-lo.

Naruto do nada no modo sábio ", agora Kakashi sensei, juntos!"

"Somando jutsu!"

Sapo-chefe aparece com um pacote de k-9.

Kakashi, absorvendo demasiado macio para ouvir ", ....."

Hounds "; rufff Direito.!"

Eles parafuso imediatamente.

Nary para saltos em chefe cabeça sapos, "hey sapo chefe! Desculpe chamar u para a batalha e não para sair, foi ocupada ultimamente!"

Toad B., "não mencioná-lo e eu não estou * seu chefe, seu sábio mestre agora e meu superior, o seu próximo na linha para substituir o velho sabe?" *

Narurto, "huh?"

Tobdara, "Eu não sou impotente!"

Ele começa a para o buraco de urdidura, em seguida,. *

"Sapo canção som genjutsu"

É um clone do Naruto no modo sábio a fazer o da canção dirigida a Tobi.

Naruto: "Eu imagino que se o seu * ou focalizado você não pode fazer isso" *

Kakashi: "Naruto é feito!" *

Vemos toda a área que foi arrasada por assim bijuu, os cães cavaram vários círculos usando localização Tobi como o centro. *

Sapo Boss ", de que vejo"

Ele salta no ar, "balas de água!"

Depois que é feito, "obrigado amigos agora sair daqui você tem feito bem. De agora em diante tomamos * os riscos desta guerra!"

Em outro local que vemos.

"Sakura descer!"

Nós vemos um ninja med com as mãos brilhando com swing chakra em um Zetsu, cortando seus braços, em seguida, chutando-a.

Sakura rola para fora do caminho e pega um enorme pedaço de chão e esmaga ele Zetsu.

"Graças" {Eu acho que esta guerra é tem esse cara esquecer tudo sobre sua paixão por mim, bom todos nós temos que manter o foco!}

De repente, um bando de falcão em forma de ataque criaturas relâmpago, swarming sobre toda a aliança e Zetsu. *

Sakura bate o solo criando uma cratera, como ela se refugia.

"Aqueles que se parecem com falcões feitas a partir de Kakashi Sensei Chidori! Mas ele está na frente com Naruto, só uma outra pessoa usa esse jutsu."

De repente, Sasuke está atrás de seu lado para fora da cratera. *
*
"Sasuke, você é parte disso? Você está realmente com Madara e tentando assumir todas as aldeias e países? Você caiu tão baixa?"

Ele jut olha para ela.

Ela salta para fora da cratera e vira-lhe pouso atrás dele, ele não virar.

"Responde-me, meu amor por você não vai me impedir de fazer o que é certo não! Desta vez!"

Ele vira a cabeça para ela, "Love?"

Voltar para a luta.

Vemos que Tobi está no centro de uma prisão Rinnengan gigante em forma de tipos. Os círculos são ver fendas repletas de água chidori cobrados e as superfícies são todos atados com arame fino vento chakra cobrada, que também têm explodindo etiquetas sobre eles. A área é muitos metros de tamanho.

Tobi envia a estátua de volta com um reverso convocar. *

"Eu vejo assim, não é esta uma surpresa. De alguma forma você me colocou em uma armadilha que não posso andar thru. Diga-me como você sabia que eu tinha um limite de eliminação meu corpo?"

Naruto: "meu pai bater em você, se u poderia ficar desse jeito, não importa o quão rápido ele era, ele não teria sido capaz de tocar em você. Além disso, cada jutsu tem uma fraqueza."

Ele modo Rikudo poucos novamente com um close em seus olhos e Tobi alcançando seu fã.

"O quê?"

Seus olhos desviar o olhar por um momento.

"Você ..."

O campo explode como Tobi move sua fã de toda a área é uma reação em cadeia que flui para fora do centro, em seguida. Ack novamente.

Vemos os olhos de Sakura com Sasuke reflexo neles.

{...} Muito rápido ela fecha os olhos.

Sasuke está em susan'oo balançando a espada de chama para ela.

"Eu não preciso do seu amor!"

Como a espada vem para baixo.

Um rugido enorme ocorre * com uma força tremenda fazendo com que o guerreiro se manifesta para o bloco com todas as armas e ainda é empurrado para trás o suficiente para deixar marcas de arrastar no chão. Fora que eu escudos Sasuke reflexos seu rosto, quando ele olha vê, * A

"Naruto, você tem crescido eu não vi você chegar muito menos como você conseguiu passar ele para longe e me empurrar para trás em um mero segundo."

Sakura é visto com Kakashi e Guy em um local desconhecido.

Naruto: "você ainda está em busca de vingança? Porque parece-me que ia matar alguém que nada tinha a ver com o seu abate clãs. Você está apenas mal agora?"

Sasuke, "ela era irritante estou cutng todos os laços."

Naruto ", então começar com o nosso!"

Ele desaparece.

Sasuke está se movendo seus olhos procurando por ele, "você não pode obter através da minha defesa eu vou matar você. Não importa quão rápido você se tornou, perdedor!" *

De repente, Naruto é de corte superior a ele, a surpresa de Sasuke, como pátios de ele cair fora, ele se levanta e cancela Susan'oo. Ele olha eu a direção anterior com seu EMS.

Naruto chega lá poucos metros de distância em sua aura Rikudo. Mas withou o manto da raposa ", ainda mais eu falar"

Sasuke, 0 em vez que você cale a boca .... e lute comigo! "

Eles estão correndo em direção ao outro.

A batalha há muito aguardada.

Seguinte: * "Irmãos Grim"

more_horiz
filipe123 escreveu:
Spoiler 574(usei google tradutor)
Tobdara fica no topo da estátua, enquanto Naruto e os outros ficam em frente a eles como a chuva aumenta um pouco. *

Naruto {esta chuva me deu uma idéia, você compensa isso Kurama?}

Kurama, {como sempre eu sigo você levar, só que agora é porque eu escolhê-lo, você não precisa me dizer seperatly como nossa conexão aumenta Eu sei o que você pensa e sente assim que você fizer isso, vamos lá!}

Naruto: "Kakashi sensei, você deve ser curado você e Guy Sensei, eu tenho um plano que eu preciso de você com a parceria com o tio da abelha."
*
De repente, um clone da sombra aparece

Naruto, "?" {Eu não fiz ainda ...}

Tobdara, (sem sinal da mão?)

Kurama: {você não precisa de sinais de mão com a nossa ligação, o que u fazer aqui efeitos que você lá fora.}

Guy, {ele apenas uma sombra clone sem um sinal ou era tão rápido?}

O clone sombra vai até Guy, "vamos Sensei, eu vou encher u in!"

Ambos partem.

Kakashi, "bem, é você e eu, Benaku-San".

Hachibi, {como ele sabe o seu verdadeiro nome? O que você tem mantido em segredo de mim? "
*
Vemos Raikage, {que eles estão lutando lado lado bu. Interessante, como isso vai acabar eu me pergunto.}

Naruto: "Você está pronto para que isso seja mais agora, ninguém?"

Tobi está olhando para baixo ", sobre, por que você acha que acabou?"

Naruto: "bem se o seu ninguém, então você não existe, o que significa que eu estou perdendo meu tempo aqui, eu não gosto de desperdiçar meu tempo!"

Ele começa a correr em direção * Tobdara repente clones aparecer.
"Em todos os lugares shuriken!

Todos o cercam e jogue sua kunai.

Tobdara, patético, você deve ser gasto de usar a raposa como u fez. Isso não fará nada. "

Ele fases e todos os kunai incontável passar por ele de todas as direções. *

"Furacão da folha!" *

Mal perde como ele salta de volta ", ele é t tão burro quanto parece. Ele está vendo os meus pés, evitando contato com o meu sharinghan. Além disso, ele está usando taijutsu."

Do lado vem com cone * ", rasengan!";

"Por favor, todos impulso poderoso!" O clone é arremessado para trás e se dispersar.

De repente, "aww sim acho que você é tão legal, você acabou de ser jogado tolo!"

Tobdara virar a cabeça, "o quê?"

Bee tem um canudo em sua boca cuspir uma corrente electrificada de líquido negro. Ele faz contato direto com ....

"Meu olho, caramba. O rinnengan!"

Depreciar um pouco a cabeça, vemos o glob preto chiando sobre o rinnengan, talvez derretê-lo.

Naruto do nada no modo sábio ", agora Kakashi sensei, juntos!"

"Somando jutsu!"

Sapo-chefe aparece com um pacote de k-9.

Kakashi, absorvendo demasiado macio para ouvir ", ....."

Hounds "; rufff Direito.!"

Eles parafuso imediatamente.

Nary para saltos em chefe cabeça sapos, "hey sapo chefe! Desculpe chamar u para a batalha e não para sair, foi ocupada ultimamente!"

Toad B., "não mencioná-lo e eu não estou * seu chefe, seu sábio mestre agora e meu superior, o seu próximo na linha para substituir o velho sabe?" *

Narurto, "huh?"

Tobdara, "Eu não sou impotente!"

Ele começa a para o buraco de urdidura, em seguida,. *

"Sapo canção som genjutsu"

É um clone do Naruto no modo sábio a fazer o da canção dirigida a Tobi.

Naruto: "Eu imagino que se o seu * ou focalizado você não pode fazer isso" *

Kakashi: "Naruto é feito!" *

Vemos toda a área que foi arrasada por assim bijuu, os cães cavaram vários círculos usando localização Tobi como o centro. *

Sapo Boss ", de que vejo"

Ele salta no ar, "balas de água!"

Depois que é feito, "obrigado amigos agora sair daqui você tem feito bem. De agora em diante tomamos * os riscos desta guerra!"

Em outro local que vemos.

"Sakura descer!"

Nós vemos um ninja med com as mãos brilhando com swing chakra em um Zetsu, cortando seus braços, em seguida, chutando-a.

Sakura rola para fora do caminho e pega um enorme pedaço de chão e esmaga ele Zetsu.

"Graças" {Eu acho que esta guerra é tem esse cara esquecer tudo sobre sua paixão por mim, bom todos nós temos que manter o foco!}

De repente, um bando de falcão em forma de ataque criaturas relâmpago, swarming sobre toda a aliança e Zetsu. *

Sakura bate o solo criando uma cratera, como ela se refugia.

"Aqueles que se parecem com falcões feitas a partir de Kakashi Sensei Chidori! Mas ele está na frente com Naruto, só uma outra pessoa usa esse jutsu."

De repente, Sasuke está atrás de seu lado para fora da cratera. *
*
"Sasuke, você é parte disso? Você está realmente com Madara e tentando assumir todas as aldeias e países? Você caiu tão baixa?"

Ele jut olha para ela.

Ela salta para fora da cratera e vira-lhe pouso atrás dele, ele não virar.

"Responde-me, meu amor por você não vai me impedir de fazer o que é certo não! Desta vez!"

Ele vira a cabeça para ela, "Love?"

Voltar para a luta.

Vemos que Tobi está no centro de uma prisão Rinnengan gigante em forma de tipos. Os círculos são ver fendas repletas de água chidori cobrados e as superfícies são todos atados com arame fino vento chakra cobrada, que também têm explodindo etiquetas sobre eles. A área é muitos metros de tamanho.

Tobi envia a estátua de volta com um reverso convocar. *

"Eu vejo assim, não é esta uma surpresa. De alguma forma você me colocou em uma armadilha que não posso andar thru. Diga-me como você sabia que eu tinha um limite de eliminação meu corpo?"

Naruto: "meu pai bater em você, se u poderia ficar desse jeito, não importa o quão rápido ele era, ele não teria sido capaz de tocar em você. Além disso, cada jutsu tem uma fraqueza."

Ele modo Rikudo poucos novamente com um close em seus olhos e Tobi alcançando seu fã.

"O quê?"

Seus olhos desviar o olhar por um momento.

"Você ..."

O campo explode como Tobi move sua fã de toda a área é uma reação em cadeia que flui para fora do centro, em seguida. Ack novamente.

Vemos os olhos de Sakura com Sasuke reflexo neles.

{...} Muito rápido ela fecha os olhos.

Sasuke está em susan'oo balançando a espada de chama para ela.

"Eu não preciso do seu amor!"

Como a espada vem para baixo.

Um rugido enorme ocorre * com uma força tremenda fazendo com que o guerreiro se manifesta para o bloco com todas as armas e ainda é empurrado para trás o suficiente para deixar marcas de arrastar no chão. Fora que eu escudos Sasuke reflexos seu rosto, quando ele olha vê, * A

"Naruto, você tem crescido eu não vi você chegar muito menos como você conseguiu passar ele para longe e me empurrar para trás em um mero segundo."

Sakura é visto com Kakashi e Guy em um local desconhecido.

Naruto: "você ainda está em busca de vingança? Porque parece-me que ia matar alguém que nada tinha a ver com o seu abate clãs. Você está apenas mal agora?"

Sasuke, "ela era irritante estou cutng todos os laços."

Naruto ", então começar com o nosso!"

Ele desaparece.

Sasuke está se movendo seus olhos procurando por ele, "você não pode obter através da minha defesa eu vou matar você. Não importa quão rápido você se tornou, perdedor!" *

De repente, Naruto é de corte superior a ele, a surpresa de Sasuke, como pátios de ele cair fora, ele se levanta e cancela Susan'oo. Ele olha eu a direção anterior com seu EMS.

Naruto chega lá poucos metros de distância em sua aura Rikudo. Mas withou o manto da raposa ", ainda mais eu falar"

Sasuke, 0 em vez que você cale a boca .... e lute comigo! "

Eles estão correndo em direção ao outro.

A batalha há muito aguardada.

Seguinte: * "Irmãos Grim"

É confirmado ou é prediction?

more_horiz
Prediction. Olha o tamanho dese negócio.

more_horiz
Acho não poder comentar aqui muito errado. Mas enfim, não tenho nada com isso sou só um simples membro.

more_horiz
{The scene starts with a close up on Naruto’s face looking completely confident, but suddenly his face is completely drained and starts to collapse but Kakashi catches him.}
Kakashi- Naruto you ok?
Naruto- I feel so heavy, and slow right now…[ he starts to close his eyes]
Kakashi- Naruto you need to stay awake we need you right now!!
Hachibi- I’m not surprised this has happened a soul of a tailed beast is a heavy burden but having the soul of nearly all of us has not happened in a very long time.
Guy- Soul?
Hachibi- yes, Naruto doing something that was foretold long ago, and something I thought would never happen.
Kakashi- what’s that?
Hachibi- Naruto has given us the chance to be Happy and to be one again, and for that 7 of the 9 beast have entrusted Naruto with their True name, and for a tailed beast there name is their power and their power is their soul.
{Kakashi looks down at Naruto and seems to smile, but suddenly looks over to see Tobi walking towards them.}
Tobi- it seems this is where I will be taking that boy off your hands so if you don’t mind just handing him over to me now.
{At that moment you see three large groups of shinobi converge around the battlefield. One on the left another on the right and one directly behind, Naruto, Kakashi, Guy and Hachibi/Bee.}
Bee- Yo to the Masses that’s some great timing for coming to save are asses.
Tobi- you all have proven yourself to be strong, but I am by far stronger than all of you combined, you see these 4 men they were your only hope to stop me and they are all done, the Hachibi is on its last legs, Kakashi and Guy are almost out of chakra, and your hero, your comrade, your friend Naruto here has fallen and I am here to claim him for my own needs and ambitions, and not one of you can stop me. But I will give you a shot so… do we have any takers?
{Kakashi [thinking]- he’s right but I will put everything on the line for him.}
Kakashi-… I will…
???- Hell Yeah YOU DO!!!
{The scene cuts to the three groups, and can you see that the Konoha 10 and Sai have pushed there way to the front of the three groups.}
Sakura- There is NO CHANCE IN HELL we will let you TAKE NARUTO!!!
{Kakashi looks around to see all Konoha 10 and Sai the scene zooms in on all Konoha 10 and Sai eyes, their look is full of pure determination and the readiness to fight but Kakashi thinking to himself even with all of them we still are at a big disadvantage. This man… this man is just Not human. Cuts back to Tobi.}
Tobi- How touching you all have come to say good bye to Naruto… but I just changed my mind I think I will just go and take him right now…. but so you don’t get in my way with my other plans I think I will kill you all right here right now.
{Tobi makes quick hand signs and the statue goes underground from behind him and comes up right under him so that he is now standing on it. Tobi Makes more hand signs the statue make a yelling shrieking yell and opens its mouth and the Chakra Dragons emerge.}
Tobi- This is the end for all of you.
{The Dragons split up one heads towards the left where Sakura, Sai and Rock Lee are and the other to the right where Hinata, Neji, Kiba and Shino are. The dragons are moving fast.}
{Kakashi[thinking] if I leave Naruto this man will take him but if I don’t do something…..}
Kakashi- It will kill you Allll… RUN!!!!
{The dragons are closing in on both groups which are now scattering except for the Konoha 10 and Sai.}
{Scene cuts too Kurama in Naruto’s subconscious.}
Kurama- GET UP NARUTO!!!!
{The dragons are 5 yards away…. When…}
Kakashi- NARUTO!!!
Tobi- hahaha…huh!??
{Three Naruto’s instantly appear in front of each dragon and one in front of the other group.}
Tobi- Naruto why the Fuck won’t you just give up !!!
{Tobi quickly does hand signs to stop the dragons}
Tobi- Smart, very smart Naruto shielding your friends with your own body, knowing that I cannot kill you without ruining my plans in the process.
{Naruto completely ignores Tobi and each Naruto Turns around to the group behind them smiles and says}
The 3 Naruto’s- I will never let my comrades and friends die. …
{The Konoha 10 and Sai are shocked, and Sakura and Kakashi have a Flashback of Naruto and all his clumsy moments quickly flying by frame by frame then of his fight with Pain and more Picture are flying frame by frame of Naruto in his never ending growth. Kakashi and Sakura close their eyes and sigh….}
{all three Naruto’s turn and stare at Tobi with total unwavering confidence.}
The 3 Naruto’s- … Especially against Scum like you!!
Tobi [thinks]- This face, this confidence why does this seem so familiar.
{Suddenly Tobi has a Flashback of his battle with the 4th Hokage. And a shiver goes down his Spine when picturing the 4th Hokage’s Face.}
Tobi- Minato Namikaze , the Yellow flash, the 4th Hokage why is it Naruto that your Family always has to ruin my plans?!!!!
{Every shinobi except for Sai is shocked at the news that Naruto is Related to the 4th Hokage.}
{Neji thinks to himself maybe he was destined to become Hokage after all.}
The 3 Naruto’s- Because I am Naruto Namikaze Uzumaki… and You keep trying to destroy what I have worked so hard to finally be a part of !! and just as my Mother and Father did all those 16 years ago I will do the same TODAY! and Stop you!!!
{All Three Naruto’s Vanish in a yellow flash}
{Scene cuts to Sasuke walking up to an edge of a battle field he gazes over to see all 5 Kages fighting Madara and Muu, he does his assassin looking Smile.}
Sasuke- Perfect!

more_horiz
{A cena começa com Naruto olhando completamente confiante, mas de repente, seu rosto está completamente cansado e começa a desmaiar, mas Kakashi o pega.}
Kakashi-Naruto você está bem?
Naruto-Eu me sinto tão pesado, e lento no momento ... [ele começa a fechar os olhos]
Kakashi-Naruto você precisa ficar conosco, nós precisamos de você agora!
Hachibi-Eu não estou surpreso que isso tenha acontecido uma alma de um Bijuu é um fardo pesado, mas com a alma de quase todos nós não aconteceu em um tempo muito longo.
Guy-Alma?
Hachibi, sim, Naruto fazendo algo que foi predito há muito tempo, e algo que eu pensei que nunca iria acontecer.
Kakashi-E o que é?
Hachibi-Naruto nos deu a chance de ser feliz e ser um de novo, e 7 das 9 feras confiarem a Naruto seu verdadeiro nome, e para um Bijuu, seu nome é seu poder e seu poder é a sua alma.
{Kakashi olha para Naruto e parece sorrir, mas de repente olha para ver Tobi andando na direção deles.}
Tobi-Estou vendo que aqui é onde vou tirar o garoto de suas mãos, se você não se importar de me entregar ele agora.
{Nesse momento você vê três grandes grupos de shinobi convergem em torno do campo de batalha. Um na esquerda outro na direita, e outro diretamente atrás, Naruto, Kakashi, Guy e Hachibi / Bee.}
Bee-Yo às massas que levaram algum tempo para vir nos salvar são idiotas.
Tobi-Todos vocês provaram que são fortes, mas eu sou de longe mais forte do que todos vocês combinados, veja estes 4 caras, eram a sua única esperança para me parar e todos eles são feitos, o Hachibi está em seus últimos pés, Kakashi e Guy estão quase sem chakra, e seu herói, seu companheiro, seu amigo Naruto está caído aqui e eu aqui estou para reclamar minhas próprias ambições e necessidades . Mas vou lhe dar um tiro assim ... nós temos todos os compradores?
{Kakashi [pensamento] -. Ele está certo, mas vou colocar tudo na linha para ele}
Kakashi-... eu vou ...
?? - VOCÊ!
{A cena corta para os três grupos, e você pode ver que os 10 de Konoha e Sai levaram há caminho para a frente dos três grupos.}
Sakura-Não há CHANCES NEM NO INFERNO de você PEGAR O NARUTO!
{Kakashi olha em volta para ver tudo Konoha 10 e os zooms Sai de cena em em todos os 10 de Konoha e os olhos Sai, seu olhar está cheio de determinação pura e a disposição para lutar, mas Kakashi pensa consigo mesmo que mesmo com todos eles ainda estão em grande desvantagem. Este homem ... este homem não é apenas humano. Corta de volta para Tobi.}
Tobi-Como você tocar todos passaram a dizer adeus a Naruto ... mas eu mudei minha mente Eu acho que vou ir e levá-lo agora .... mas assim você não ficar no meu caminho com os meus outros planos acho que vou matar todos vocês aqui e agora.
{Tobi faz sinais de mão e rápidas a estátua vai de metro atrás dele e aparece logo abaixo dele para que ele agora está de pé sobre ela. Tobi faz mais sinais da mão da estátua fazem um grito estridente gritando e abre a boca e os Dragões Chakra emergir.}
Tobi-Este é o fim para todos vocês.
{Os Dragões dividir uma cabeça para a esquerda onde Sakura, Sai e Rock Lee são e outro à direita, onde Hinata, Neji, Kiba e Shino são. Os dragões estão se movendo rapidamente.}
{Kakashi [pensamento] se eu deixar Naruto este homem vai levá-lo, mas se eu não fizer alguma coisa .....}
Kakashi-Ele vai te matar Allll ... CORRA!!
{Os dragões estão se fechando em ambos os grupos que estão espalhando exceto para os 10 de Konoha e Sai.}
{Scene corta muito Kurama no subconsciente de Naruto.}
Kurama-GET UP NARUTO!!
{Os dragões estão a 5 metros de distância .... Quando ...}
Kakashi-Naruto!
Tobi-hahaha ... hein!?
{Três Naruto instantaneamente aparecem na frente de cada dragão e um em frente do outro grupo.}
Tobi-Naruto Por que diabos você não vai desistir!
{Tobi rapidamente faz sinais de mão para parar os dragões}
Tobi-Smart, Naruto muito inteligente blindagem seus amigos com seu próprio corpo, sabendo que eu não posso matá-lo sem estragar os meus planos no processo.
{Naruto ignora completamente Naruto Tobi e cada um se vira para o grupo por trás deles sorri e diz}
Os 3 Naruto's-Eu nunca vou deixar meus companheiros e amigos morrer. ...
{Os 10 de Konoha e Sai ficam chocadas, e Sakura e Kakashi tem um Flashback de Naruto e todos os seus momentos desajeitados rapidamente voando por frame a frame, em seguida, de sua luta com a dor e mais Picture estão voando quadro a quadro de Naruto no seu crescimento sem fim . Kakashi e Sakura fechar os olhos e suspiram ....}
{Três por sua vez, Naruto e Tobi olhar com confiança inabalável total.}
Os 3 Naruto's-... Especialmente contra a escumalha como você!
Tobi [pensa] - Este rosto, esta confiança por que isso parece tão familiar.
{De repente, Tobi tem um flashback de sua batalha com o Hokage 4. E um arrepio desce pela espinha quando imaginando Face the Hokage da 4 ª.}
Tobi-Minato Namikaze, o flash Amarelo, o Hokage 4 por que é Naruto que sua família sempre tem que estragar os meus planos?!
{Cada shinobi exceto Sai fica chocado com a notícia de que Naruto está relacionada com a Hokage 4.}
{Neji pensa consigo mesmo, talvez ele estava destinado a se tornar Hokage, afinal.}
Os 3 Naruto's-Porque eu sou Naruto Uzumaki Namikaze ... e você continuar a tentar destruir o que eu tenho trabalhado tão duro para finalmente ser uma parte! e assim como minha Mãe e Pai fez todas essas, há 16 anos vou fazer o mesmo hoje! Pare e você!
{Todos os três Naruto Vanish em um flash amarelo}
{A cena corta para Sasuke andando até uma borda de um campo de batalha, ele olha de novo para ver todos os 5 Kages combate Madara e Muu, ele faz o seu sorriso assassino procura.}
Sasuke-Perfeito!

Não deu pra adaptar tudo, depois dou uma editada pra dar pra sacar melhor. Mas tá aí, não tive tempo de traduzir e adaptar tudo e o editor google quebrou o gahinho. :XD:

more_horiz
Num sei se isso é prediction ou é spoiler mesmo!

more_horiz
Deca escreveu:
Num sei se isso é prediction ou é spoiler mesmo!

Eu resolvi (tentar) traduzir porque parecia verdadeiro.

more_horiz
Galera n vamos discutir nesse topico, tem um topico proprio pra discuçoes :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos