Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmagami SS [Anime] EmptyAmagami SS [Anime]

more_horiz
Você gosta de animes do gênero romance?

Então você vai adorar Amagami SS.

Amagami SS [Anime] Amagamif

Sinopse:

Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária.
Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota.
Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas. No final, qual irá ficar com o Junichi no natal?

Opinião: O MELHOR ANIME DE ROMANCE QUE EU JÁ ASSISTI!
Mas não é só o melhor anime de romance, mas é um dos melhores, de todos, animes que já vi.
As heroínas são lindas e kawaii, gosto de todas, se tiver uma preferida,a diferença é menor que mínima.
Jun'ichi também é bem legal. Ele faz um par perfeito com todas.

Esse anime não é do tipo que tem enjoá. Os 2 openings são lindos e legal de cantar: I love & Kimi no mama de.
E são 6 endings (e mais 2 extras), um para cada uma das personagens.

Enfim, assistam, não vão se arrepender. :)

PS: Vou deixar a abertura da 1° e 2° temporada.

descriptionAmagami SS [Anime] EmptyRe: Amagami SS [Anime]

more_horiz
to assistindo esse anime e quer saber?!ele é muito legal,é daqueles que te cativa desde o primeiro episodio,to amando...

more_horiz
Eu assisti todos menos o da Sakurai. Achei muito bom embora a origem dele seja um péssimo atraente. Sinceramente achei meio sem sentido por mudar a menina mas o garoto continuar o mesmo, porém os arcos isoladamente são muito legais.

Além de que a arte é muito bonita e realmente todos os personagens são bem explorados menos a Hibiki que desde o começo achei que fosse uma das 6 principais mas ela não passa de uma support character. Triste.

Spoiler :

more_horiz
#Crisnaira.

Sim, é um anime incrível.

#Harumi.

É porque esse anime, é uma adaptação de uma jogo de 'namoro'. Esse garoto, Junichi, é o "conquistador", e as garotas são cada uma, uma namorada diferente, bem você deve ter entendido.

E dando uma estória separadamente, se torna melhor que aqueles harém, onde o personagem principal tem 5 meninas apaixonadas e ele fica com 1, ou nenhuma.

Agora, com quem ele combina, pra mim está entre a Haruka, Kaoru e a Ai. Qualquer uma formando uma casal com ele, ficou lindo.

Tem também 2 Ovas e a 2° Temp., Amagami SS Plus.

more_horiz
:think:
assisti e gostei
mais nao acho ele tao tao bom assim nao
:fem:
falta algo nele
ou tem alguma coisa que eu nao gosto :fry:

more_horiz
É que vem do gosto de cada um.

Eu adorei e está entre os melhores que já assisti.

Mas para você, deve estar faltando algo, ou o tipo não é aquele em que você está acostumado, ou sei lá.

Mas o bom é que você gostou.

more_horiz
2a temporada? Vou assistir agora mesmo!

Esses simuladores são muito mal vistos no Japão. Combinar com a Kaoru? Nem pensar! Ela é a personagem mais legal do anime mas acho que eles ficam melhores como BFFs mesmo.

more_horiz
anime muito bom,terminei de ver a segunda temporada,a segunda é bem melhor do q a primeira,gostei do arco da morishima e da nanazaki :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos