Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSub-fóruns EmptySub-fóruns

more_horiz
O fórum tem áreas demais, isso dificulta na movimentação do fórum e até na organização.

Creio eu, que se houvesse menos áreas, haveria um movimento maior.

As áreas de músicas, esportes, jogos, vídeos, entre outras, não precisam de tantos sub-fóruns.

Essa é a minha opinião. Valeu!

descriptionSub-fóruns EmptyRe: Sub-fóruns

more_horiz
.-. acho que não preciza disso, quer dizer, não muda nada, e alem do mais, quem pede são os usuários, se for pra pedir e depois querer desfazer, é melhor nem pedir.

Se , isso está afetando algo [ o que acho que não afeta nada..] a unica coisa que se pode fazer é pensar duas vezes antes de pedir algo. as Categorias, são algo muito grande , e que as vezes são tratadas como nada.

Eu , particulamente, prefiro o forum assim, com muitas áreas. Pois fica mais completo . :3

more_horiz
O fórum tem áreas demais, isso dificulta na movimentação do fórum e até na organização.

Creio eu, que se houvesse menos áreas, haveria um movimento maior.

Você tá loco ?

Não pq só pode, :altola:

Como voce quer diminuir as áreas ? Se você diminuir as áreas, logo vai acabar o conteúdo do fórum.

E como que um fórum sem conteúdo teria um movimento maior ?

Cara, sinceramente, tópico desenecessário!

Só pra te lembrar, se isso tivesse afetando em algo, nós não teríamos 12000 membros -.-'

more_horiz
Obrigado pela sugestão, mas é desnecessária.

As sub-divisões são para uma melhor organização e facilidade de encontrar informações.

Tópico Bloqueado;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos