Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pessoa ou Organização?

+8
Fillipe
Coffey
Naruto_Raserengan
No_One
Magnum
Apenas João
Pitbull
ItachiUchiha25
12 participantes

descriptionTobi pessoa ou Organização? EmptyTobi pessoa ou Organização?

more_horiz
Tobi como vemos pensa igual a madara,mas ao decorrer dos tempos,tobi pareçe ser mais de uma pessoa analisem bem:
Primeiro analisaremos Pequenas Partes do Naruto:
Tobi pessoa ou Organização? NDgnY Como tobi poderia enganar itachi fingindo não ter o Magenkyou Sharingan?Mas tobi atual não tem?Simples tobi é mais de uma pessoa agora vemos o outro tobi:
Tobi pessoa ou Organização? FSAlJ Tobi tem cabelos compridos e só o Magenkyou poderia dominar o Mizukage e seu bijuu,e esse tobi aparenta ter planos diferentes agora o outro tobi:
Tobi pessoa ou Organização? FRUYT Perceberam os dois sharingans?,bem esse concerteza esse tobi não tinha o MS,não acho provavel ele ter.
Além do mais um tobi queria ser um completo idiota,e não se sabe se ele sobreviveu ao atk de Deidara,pareçe que tobi é uma Org.
Tobi pessoa ou Organização? FOBki Problem?se fosse assim todos os Uchihas controlariam a kyuubi na batalha ele especificou "Nossa Técnica" será que a Org. tobi,Desenvolve jutsus para seus Devidos Membros?

descriptionTobi pessoa ou Organização? EmptyRe: Tobi pessoa ou Organização?

more_horiz
Cara tu contou errado
Os usuarios de Magenkyou são

1 - Itachi
2 - Sasuke qe a essa altura ja teria despertado e o itachi inclui ele
3 - Danzou qe tinha o MS do Shisui

Tudo oque o Itachi diz tem que ser analisado, Itachi não se referiu ao Tobi como usuario de Magenkyou mas sim o Danzou que ele ja sabia que estava com o Olho do Shisui

Kuanto ao Tobi estar com 2 Sharingans contra a Konan é simples

Tobi colocou o segundo sharingan para enfrentar a konan ou ele ja tinha 2 sharingans

kuanto a todos os Uchihas serem capazes de controlar a Kyuubi, Isso é Fato man, todos eles podem e dependendo do chakra controlam por 1 segundo ou por 10min

De kualker forma nao vai ser por muito tempo

more_horiz
Pitbull escreveu:
Cara tu contou errado

1 - Itachi

Tudo oque o Itachi diz tem que ser analisado, Itachi não se referiu ao Tobi como usuario de Magenkyou mas sim o Danzou que ele ja sabia que estava com o Olho do Shisui

Tobi colocou o segundo sharingan para enfrentar a konan ou ele ja tinha 2 sharingans

kuanto a todos os Uchihas serem capazes de controlar a Kyuubi, Isso é Fato man, todos eles podem e dependendo do chakra controlam por 1 segundo ou por 10min

Os três com Mangekyou Sharingan aquela altura eram:

1 - Madara
2 - Izuna
3 - Itachi

ai depois:

4 - Shisui
5 - Sasuke

more_horiz
Tobi supostamente é Izuna, seu braço virou água e não era branco e nem tinha umas roxas, mas sabe que Madara supostamente estaria vivo. E o braço dele virou água depois da porrada, aquilo ali é Suiton, e como vimos Obito supostamente tinha só Katon, e com Rinnegan Madara teria Suiton e então Izuna só teria que ser treinado em Suiton basicamente.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Pitbull escreveu:
Cara tu contou errado

1 - Itachi

Os três com Mangekyou Sharingan aquela altura eram:

1 - Madara
2 - Izuna
3 - Itachi

ai depois:

4 - Shisui
5 - Sasuke

Namoral nao entendo a logica do teu post

Itachi fala no tempo presente, sasuke se voce conseguir despertar o MS, entao seremos 3 a poder usar-lo

shisui, madara e izuna ja estavam mortos

Danzou era o usuario de MS vivo

Itachi se inclui, inclui sasuke na lista e diz qe ha outro usuario de MS vivo
usuario de MS vivo é o Danzou

poha logica mt simples essa namoral ¬¬

alem disso tobi nunca usou MS

por Magnum Ontem à(s) 22:44

.Tobi supostamente é Izuna

Supostamente Tobi pode ser kual ker um sem MS sendo assim mais chances pro Obito e menas pro Izuna kakakaka

só saber conta

1 itachi
2 sasuke
3 danzou

izuna tem MS e itachi nao incluiu porq ele ja tava morto
seu braço virou água e não era branco e nem tinha umas roxas

isso de cor do braço tem nada haver

zetsu é feito de mokuton e é preto

danzou tinha mokuton de cor normal no braço

e unhas roxas é só depois qe ele pinta
mas sabe que Madara supostamente estaria vivo

itachi ja disse

Madara esta tão vivo kuanto eu soou mau

itachi estava fazendo papel de vilão porem ele era mocinho
assim como
tobi diz qe é madara e na verdade o madara ja morreu faz tempos

E o braço dele virou água depois da porrada, aquilo ali é Suiton

OMG

Tobi pessoa ou Organização? PQAAANA2W-TgA_-GnYpgQKLEh5vIjkw48JpgHep4keNQqfiWt_NJy_FuRy3WJhHu-QJSRuKkNAcVsbup9-JXO_gheyUAm1T1UE3LfOBf_niVZBqp6Yj_JjcN9hUj

TEM CERTEZA QE ISSO É SUITON ?

me parece mais Mokuton mesmo

como vimos Obito supostamente tinha só Katon, e com Rinnegan Madara teria Suiton e então Izuna só teria que ser treinado em Suiton basicamente..
Poha nem vo responder a essa M****

deixa kieto

more_horiz
Eu achava que era fácil deduzir que a terceira pessoa com MS seria o uchiha que ajudou Itachi no massacre. Porém podemos concluir também que ele não estaria falando no presente, ela apenas estava falando do que ele conhecia ali no momento, que seria ele, shisui e o sasuke.
Se for a pessoa que o ajudou no massacre, ou é Tobi ou Madara (isso já é certo). Inclusive acredito que tenha sido Madara, pois Itachi deixa claro que quem o treinou após o massacre (quem foi seu mestre) foi Uchiha Madara e vimos também o encontro de Itachi e Madara em algum flashback. Naquele momento Madara já sabendo do plano do massacre, o recruta para a Akatsuki.
Contudo, no entando, todavia, se tiver sido Tobi a ajudar Itachi, podemos ficar encucados com algumas coisas, uma delas é: ele deixou o cabelo crescer do ataque da kiuby até o momento que recruta Itachi (levando em consideração que foi Tobi quem atacou konoha, minato e kushina)? Ou tobi já vinha sendo treinado por Madara e quando Madara encontra Itachi é para acertar os termos do "contrato" e decidirem como será o massacre do clã. Ai é quando eu acredito que Madara morreu entre o recrutamento de Itachi e o massacre do clã uchiha, com isso explica madara conhecer tobi, itachi conhecer madara, madara conhecer Nagato, explica o porque de Itachi comentar das 3 pessoas poderem usar o MS, explica o tobi ter aparência de velho (apesar de que pra mim não é aparência de velho), explica também o porque de Tobi possuir o Sharingan e tantos em estoque. Explica o Danzou comentar que não ve Tobi desde o Massacre do clã, o que nos faz pensar que Tobi é alguém conhecido por Danzou, logo aumenta mais as apostas em Uchiha Kagami. As minhas teorias apenas vão se concretizando aos poucos, não vou postar aqui porque vão ter trocentas pessoas dizendo que é impossível, que não sei o que, porque isso, porque aquilo. Eu tenho algumas evidências de que Tobi é uchiha, mas também tenho evidências de que não é. A principal evidência de ser um Uchiha é o simples fato dele escolher o olho esquerdo para realizar o Izanagi contra Konan, "ahhh, mas o que isso tem haver?", significando que o olho direito (o que nós vemos constantemente) é DELE mesmo, então pra ele é mais fácil perder um olho de terceiro do que o principal dele, além do que é visível ser o olho do S/T. Minha principal teoria diz que ele não é um uchiha, assim sendo vão me perguntar "e essa tua afirmação do olho direito ser o DELE mesmo?", simples, será que ele possui em estoque OUTRO sharingan com S/T ou somente este?
Ai entra outra coisa que aconteceu no mangá e até agora não sei que fim deu: Cadê Yamato? Lembro que quando Tobi foi atrás de Naruto na ilha, ele diz assim "hora de buscar um substituto" e quem ele pega/captura? Yamato. Justo um usuário de Mokuton, sendo uma experiência de Orochimaru.
Não acredito Tobi sendo Fugaku por dois motivos: Sasuke não o reconheceria? Ai tá, podem falar, mas Sasuke era MUITO novo quando o pai foi "morto". Mas e Itachi, esse tempo todinho na Akatsuki e não reconheceria o pai? E tá, se reconhecesse, no leito de morte não revelaria isso para o Sasuke? Kagami pode ser, mas também não acredito ser. Izuna acho muito improvável. Obito há essa possibilidade, mas é dificil, é mais fácil que Izuna, mas é dificil. Filho mais novo ou mais velho do Rikudou, tem essa possibilidade, mesma probabilidade de Obito. O próprio Rikudou é impossível. Irmão do zetsu é possível, até então não sabemos nada de Zetsu. Uma experiência melhorada de Zetsu é uma GRAAAAAANDE possibilidade. Explica se julgar incompleto e poder se desmembrar em gosma branca. Essas possibilidades que citei são as mais comentadas pela internet, das minhas, algumas estão ai, outras não. Só sei que com o andar da carruagem, a possibilidade está se aproximando de 3 das que eu tenho. Um idoso caquético, um uchiha e um não uchiha.

more_horiz
A terceira pessoa a ter o MS com vida é o Danzou

Danzou tem o MS de Shisui e isso é Fato porq ficam negligenciando essa informação do Manga ?

more_horiz
único coisa que eu posso dizer que aquilo não é água, é o mesmo material do Zetsu, e ficou essa dúvida, então o Tobi tem os 2 braços destruídos?

more_horiz
Tobi perdeu mesmo os 2 braços só qe ngm tinha percebido ainda

Esquerdo
Tobi pessoa ou Organização? PQAAANA2W-TgA_-GnYpgQKLEh5vIjkw48JpgHep4keNQqfiWt_NJy_FuRy3WJhHu-QJSRuKkNAcVsbup9-JXO_gheyUAm1T1UE3LfOBf_niVZBqp6Yj_JjcN9hUj
Tobi pessoa ou Organização? PQAAAA0i2lISVpoH25jwdtg0qSeWuiZ96_jTq9Q47MaKjomuElVDdzDmHCWvsbSnucm1TmVxEiS0zXZZn2cyVO53eGIAm1T1UHNn-g-ia-0A-IrOD0oi2eOd1sVL
Tobi pessoa ou Organização? NG_Pag_04

E o Direito
Tobi pessoa ou Organização? 14

contra foo e torune tbm e ate o sasuke ja keimo esse braço dele

Cada dia o misterio do tobi aumenta mais

more_horiz
Realmente, alem de intocavel ele é reconstituivel, um cara muito peculiar se formos tratar de resistencia e conhecimento.

Se reparar-mos ele seria o cara perfeito para fazer o que fez, nenhum ninja do manga teria conseguido se nao ele...

Mas que ele tem mokuton é fato porque usou izanagi...

more_horiz
acho que o Tobi não mostrou quase nada de seus jutsus ainda, ele deve ter muitos truques na manga, e no mangá tbm rs queria ver ele rulando com Mokuton, e de preferencia já com a máscara quebrada e mostrando sua identidade, se o modo Rikudou não conseguiu quebrar a máscara, o modo Bijuu deve conseguir rs

more_horiz
Pra ver a cara do Tobi seria mais facil alguem usar o byakugan nele rsrsrs

more_horiz
véi na boa.
O terceiro MS nao deveria ser o de Kakashi?
mas como Itachi sabia que O Kakashi tinha o MS disso eu nao sei ,mas deve ser da luta contra o deidara .

more_horiz
O terceiro MS nao deveria ser o de Kakashi?
mas como Itachi sabia que O Kakashi tinha o MS disso eu nao sei ,mas deve ser da luta contra o deidara .

Itachi falou de 3 pessoas com o MS na epoca do Massacre dos Uchihas

Itachi tinha 13 anos e Sasuke tinha 8 anos

Kakashi kuando despertou MS ja era Shippuuden e Itachi ja tinha 21 anos e Sasuke 16

Obvius que Não era sobre o Kakashi qe ele estava se Referindo pow

Itachi é fod4 mas não vee o Doujutsu mesmo com o Doujutsu Fod4 dele

Danzou pegou o Olho do Shisui antes do Massacre dos Uchihas e o Itachi tbm ja conhecia o Tobi nessa epoca

Se o Itachi falar qe ele, sasuke e +1 tem MS, claro qe é ao Danzou qe ele se refere

Danzou tem o MS do Shisui ><

more_horiz
ele nao falou do kakashi ele se referiu a uchihas. e sim ele sabia que kakashi tinha MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos