Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pessoa ou Organização?

+8
Fillipe
Coffey
Naruto_Raserengan
No_One
Magnum
Apenas João
Pitbull
ItachiUchiha25
12 participantes

descriptionTobi pessoa ou Organização? - Página 2 EmptyRe: Tobi pessoa ou Organização?

more_horiz
O terceiro MS nao deveria ser o de Kakashi?
mas como Itachi sabia que O Kakashi tinha o MS disso eu nao sei ,mas deve ser da luta contra o deidara .

Itachi falou de 3 pessoas com o MS na epoca do Massacre dos Uchihas

Itachi tinha 13 anos e Sasuke tinha 8 anos

Kakashi kuando despertou MS ja era Shippuuden e Itachi ja tinha 21 anos e Sasuke 16

Obvius que Não era sobre o Kakashi qe ele estava se Referindo pow

Itachi é fod4 mas não vee o Doujutsu mesmo com o Doujutsu Fod4 dele

Danzou pegou o Olho do Shisui antes do Massacre dos Uchihas e o Itachi tbm ja conhecia o Tobi nessa epoca

Se o Itachi falar qe ele, sasuke e +1 tem MS, claro qe é ao Danzou qe ele se refere

Danzou tem o MS do Shisui ><

descriptionTobi pessoa ou Organização? - Página 2 EmptyRe: Tobi pessoa ou Organização?

more_horiz
ele nao falou do kakashi ele se referiu a uchihas. e sim ele sabia que kakashi tinha MS.

more_horiz
Itachi falou akilo com Sasuke na Noite do Massacre dos Uchihas

Kakashi despertou MS muito Depois do Massacre dos Uchihas

Como o Itachi ia saber qe o Kakashi iria despertar o MS ?

poha Itachi viu o Furuto ?

Cronologia de voces é mt Fail

Itachi tinha 13 anos no massacre e só foi saber qe o Kakashi tinha MS com 21

more_horiz
A interpretação de texto aqui é um pouco falha viu.
Itachi foi curto e claro: "Se você conseguir os mesmo olhos que eu, então serão 3 pessoas que conseguiram despertar tal poder". Evidentico que era o Madara (que recrutou Itachi), pois shisui estava morto, danzou "GANHOU" os olhos de shisui e Kakashi nem imaginava que poderia evoluir o sharingan além de que ele ganhou também os olhos do Obito.

more_horiz
Ele tava falando de Madara, Izuna e ele que conseguiram o Mangekyou, ele não mencionou Shishui, nem Danzou nem Kakashi.

more_horiz
por No_One Hoje à(s) 11:27

.A interpretação de texto aqui é um pouco falha viu.
Itachi foi curto e claro: "Se você conseguir os mesmo olhos que eu, então serão 3 pessoas que conseguiram despertar tal poder". Evidentico que era o Madara (que recrutou Itachi), pois shisui estava morto, danzou "GANHOU" os olhos de shisui e Kakashi nem imaginava que poderia evoluir o sharingan além de que ele ganhou também os olhos do Obito..

ZOOM na Imagem qe acho qe temos um Deficiente visual entre nós
Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 PQAAAOpHc30hx_N_VekW2HEYE39Ht3kRAaYBu42tfaZTVMjcjye2oMAGdk1z6Wj8ZuYi5rdYZbc8SdqLIZRi_WdhsI8Am1T1UBP_LxkX96lrdnbARHr8JrBRT_uK

Se Voce conseguir despertar o Mangekyou, Sasuke

Então existiram 3 pessoas qe podem usar-lo

Incluindo Eu

Itachi tem o MS, então ele se inclui
Itachi diz qe se o Sasuke despertar serão 3 pessoas qe o podem usar
Itachi diz qe existe mais 1 individu qe pode usar o MS

Itachi conhece o Tobi e Itachi conhece o Danzou

Danzou agente sabe qe tem o MS e o Tobi ?

Tobi nunca usou MS mano deixa de inventar historia

Saiba ler e interpretar, na verdade é só saber contar qe ja da pra saber

por Magnum Hoje à(s) 11:41

.Ele tava falando de Madara, Izuna e ele que conseguiram o Mangekyou

Mano tu sabe fazer conta ?

Ele diz qe ele tem o MS e diz qe sasuke tera o MS

1 MS = Itachi
2 MS = Sasuke
3 MS = Madara
4 MS = Shisui

@_@

só saber contar qe pelo oqe voce diz seriam 4 usuarios de MS ao invez de 3 como esta no manga

Poha qe topico sem logica namoral

Itachi diz qe ele tem MS
Itachi diz qe sasuke tera MS e o inclui

e diz qe tem mais 1 pessoa qe tem MS e esta vivo ja qe o itachi diz no tempo presente

Tobi nunca usou MS e sabemos qe o Danzou tem MS e qe itachi conhece mt bem os 2

Claro qe Itachi se refere ao Danzou

Logica meio simples pqp
erros matematicos e de interpretação ate vai mas isso parece mais com coisas de defensores fanaticos com motivos futeis ¬¬

more_horiz
Só uma duvida :

Como vocês sabem que shisui possuia MS? Pq pelo o que eu sei itachi e

Danzou só mencionaram o Sharingan normal dele.

E Danzou tbm nunca mostrou o "MS" dele.

more_horiz
por uzumaki356 Hoje à(s) 14:05

.Só uma duvida :

Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 003
Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 010
Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 012

Isso tudo é mostrado no Cap 550

E Danzou tbm nunca mostrou o "MS" dele..

Danzou tinha o Olho do Shisui, com ele Danzou era capaz de controlar a mente das pessoas e ate controlou o Mifune e tinha a intensão de controlar o Tobi

Ate o Corvo do Itachi tem MS ¬¬

Seria legal usar o Edo Tensei pra reviver o Corvo :XD:

more_horiz
Pitbull escreveu:
por uzumaki356 Hoje à(s) 14:05

.Só uma duvida :

Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 003
Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 010
Tobi pessoa ou Organização? - Página 2 012

Isso tudo é mostrado no Cap 550

E Danzou tbm nunca mostrou o "MS" dele..

Danzou tinha o Olho do Shisui, com ele Danzou era capaz de controlar a mente das pessoas e ate controlou o Mifune e tinha a intensão de controlar o Tobi

Ate o Corvo do Itachi tem MS ¬¬

Seria legal usar o Edo Tensei pra reviver o Corvo :XD:

Vlw , desculpa ae então , não me recordava de te-lo visto usando o MS.

more_horiz
Shisui desenvolveu dois MS ( Tanto que foram os olhos do Shisui que criaram o Koto ).

Um deles foi parar nas mãos do Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos