Cara procura cicatriz no Google
Achei muitas imagens do Harry Potter kkkkkkkkkkkkk
e esse cara aki dando uma de kakashi com byakugan
Além disso Izuna tem sim, ele num perdeu o olho?!
Sasuke perdeu os olhos e nem por isso nao consegue desativar o sharingan dele
Madara esta com outros olhos e tbm consegue ativar e desativar o sharingan
Se Izuna ta com outros olhos ele seria capaz de desativar o sharingan
E uma esmagada de pedra não deixar ninguém desativar o Shariingan é forçado, é como se uma pedra caísse em tu e tu não conseguisse fechar seu olho
sei de gente qe tomou uma pedrada e nao consegue nem levantar da cama ¬¬
tu ker comparar caiu poeira nos seus olhos com uma pedra de uma tonelada ?
Bom discordo sua conclusão, não e nem 1 richa com voce meu brother apenas Opinião e visão diferentes do fatos.
Primeiro Eu tenho Cicatriz rosco que vai da sobrancelha e desce ate boca, aquilo tobi tem e rosto pessoa de idade + de 70 anos.
Isso nao tem nada haver
Cicatrizes sao diferentes, eu tenho uma na perna e nem por isso acho qe é igual a sua
Nao foi dito qe tobi tem rugas e akilo pra min nao parece nem um pouco com rugas ta mais pra cicatris mesmo
Bom outra coisa tenho a dizer e seguinte Obito não tem nem nada contra Vila da Folha,por que diabos ele ia destruir vila????
por que diabos ia attack seu Sansei????
Por Paz
Acho qe voces nao percebem qe tobi tinha 100 mil zetsus e 7 Bijuu's
ele nao precisava declarar guerra e unir as vilas
ele poderia ter pego os bijuu's e zetsus e invadido uma vila como a de konoha facil
se o naruto nao conhecesse o kira Bee ele nao teria dito esses novos poderes, naruto apenas com o modo sennin nao venceria 7 bijuus nem fudendo
só me diz man
oqe é mais facil
voce vencer 1 aldeia usando 7 bijuu's e 100mil zetsus
ou voce vencer 5 aldeias usando 7 bijuu's e 100mil zetsus
sendo qe as aldeias sem se unirem coisas como naruto vencer a kyuubi nao teria acontecido
Se para reparar Uchiha madara também não desativa seu
claro qe ele desativa ¬¬
madara ja tinha FMS e mesmo assim desativava
Ainda não sabemos como fica Usuário depois de usa esse Fusão de Sharingan,Pelas imagem mostrada de Madara Ele nunca volta seu estado normal.
vo nem mencionar o sasuke
mas o proprio madara com o FMS enfrentou o hashirama foi trollado
e depois apareceu discutindo com uchihas e mostrando o FMS desativado
Ai entra outra coisa não descarta de ser Izuna ou alguém próximo uchiha Madara,E possível de Madara antes de morre ter passado seus olhos para Alguem,no caso quem Seria melhor Pessoa para usar Sharingan de Madara EMS do que seu Irmão??? .
Madara se suicidou ? nao li isso, li ?
o cara qe acabou de despertar o Rinnegan, deu seus olhos a outro e morreu, ele é suicida ?
namoral lee o manga antes de falar essas coisas ¬¬