Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos os Contras de Tobi não ser Obito EmptyTodos os Contras de Tobi não ser Obito

more_horiz
Eae galera do fórum bele?,bem ai vai os contras de tobi não ser obito:
Idade de Tobi:Tobi aparenta ser velho,na idade de Hiruzen,ou Danzou devido suas rugas e seu rosto velho exemplo:
Todos os Contras de Tobi não ser Obito Hjhym
Não sou Uchiha;tobi demonstra nunca desativar seu Sharingan,oque obito poderia fazer,pois o mesmo é uchiha(obs:além de tobi ter dois Sharingans):
Todos os Contras de Tobi não ser Obito CRYh6 e Todos os Contras de Tobi não ser Obito EPma3
Obito Uchiha e Tobi:a uma grande diferencia entre obito e tobi,obito nunca quis destruir konoha,pelo contrario tobi sim.

descriptionTodos os Contras de Tobi não ser Obito EmptyRe: Todos os Contras de Tobi não ser Obito

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Eae galera do fórum bele?,bem ai vai os contras de tobi não ser obito:
Idade de Tobi:Tobi aparenta ser velho,na idade de Hiruzen,ou Danzou devido suas rugas e seu rosto velho exemplo:
Todos os Contras de Tobi não ser Obito Hjhym
Não sou Uchiha;tobi demonstra nunca desativar seu Sharingan,oque obito poderia fazer,pois o mesmo é uchiha(obs:além de tobi ter dois Sharingans):
Todos os Contras de Tobi não ser Obito CRYh6 e Todos os Contras de Tobi não ser Obito EPma3
Obito Uchiha e Tobi:a uma grande diferencia entre obito e tobi,obito nunca quis destruir konoha,pelo contrario tobi sim.

1 - Tobi pode ter a idade de Hiruzen, Danzou, Onooki, Kakashi e até o Rock Lee, ele tem um queixo jovem fikaadika.
2 - Algumas vezes quando ele era engraçado ele mostrava a cara dele bem perto e ele não tava com Sharingan ativo e no tempo que ele ativa ele tava cercado por Kakashi, os Akatsukis e etc que poderiam mata-lo porque ele era chato com SHaringan ele é intagivel, fikaadika
3 - Concordo.

descriptionTodos os Contras de Tobi não ser Obito EmptyRe: Todos os Contras de Tobi não ser Obito

more_horiz
Onde no manga diz que Tobi tem Rugas ?
Pra mim isso parece sicatriz, alem disso esta digo no manga que Tobi é Jovem
Manga diz que o tobi é jovem e voces dizem qe ele é velho, no qe devo acreditar ?

Realmente tobi nao desativa o sharingan
mas se ele for o Obito a explicaçao pode ser o fato de 1 pedra de 1 tonelada ter caido no rosto dele

Sabe, uma rocha dakele tamanho caindo em seu rosto pode causar danos permanentes

Obito pelo menos tem essa explicaçao, outros uchihas como kagami, izuna, fugaku, shisui ja nao tem essa explicaçao do porq nunca ter desativado o sharingan

kuanto ao numero 3

voce ja reparou qe o Tobi uniu as 5 nações ? isso nunca tinha acontecido sacas ? minato mesmo disse qe o sistema ninjas qe existia era falho e obito tambem disse qe iria destruir essa ideia de ninja existente

acho qe certas informações do manga escaparam de vcs

e ficaria feliz em postar a pagina do manga de cada coisa qe citei =D

more_horiz
Concordo com tudo que o Pitbull disse eu acho que Tobi é o obito e pra mim isso seria o mais certo de acontecer .

more_horiz
Pitbull escreveu:
Manga diz que o tobi é jovem e voces dizem qe ele é velho, no qe devo acreditar ?

mas se ele for o Obito a explicaçao pode ser o fato de 1 pedra de 1 tonelada ter caido no rosto dele

Sabe, uma rocha dakele tamanho caindo em seu rosto pode causar danos permanentes

Obito pelo menos tem essa explicaçao, outros uchihas como kagami, izuna, fugaku, shisui ja nao tem essa explicaçao do porq nunca ter desativado o sharingan

kuanto ao numero 3

voce ja reparou qe o Tobi uniu as 5 nações ? isso nunca tinha acontecido sacas ? minato mesmo disse qe o sistema ninjas qe existia era falho e obito tambem disse qe iria destruir essa ideia de ninja existente

Cara procura cicatriz no Google pra tu ver a diferença....Além disso Izuna tem sim, ele num perdeu o olho?! E uma esmagada de pedra não deixar ninguém desativar o Shariingan é forçado, é como se uma pedra caísse em tu e tu não conseguisse fechar seu olho

more_horiz
Pitbull escreveu:

kuanto ao numero 3

Bom discordo sua conclusão, não e nem 1 richa com voce meu brother apenas Opinião e visão diferentes do fatos.
Primeiro Eu tenho Cicatriz rosco que vai da sobrancelha e desce ate boca, aquilo tobi tem e rosto pessoa de idade + de 70 anos.
Bom outra coisa tenho a dizer e seguinte Obito não tem nem nada contra Vila da Folha,por que diabos ele ia destruir vila????
por que diabos ia attack seu Sansei????
Nao descarto Ipo-tese de Alguém estar usando seu corpo,Pelo motivo do Massacre do ter acontecido + de 13 anos depois,intao quem seja la for Tobi aproveito que 1 uchiha criança morreu e aproveito seu corpo,Nao descarto essa conclusão.
outra conclusão e Porque Uchiha Tobi não desativa seu Sharingan acho que tenho resposta para isso:
Se para reparar Uchiha madara também não desativa seu e outra conclusão que tenho Seria EMS(eterno Mangekyo Sharingan),Ainda não sabemos como fica Usuário depois de usa esse Fusão de Sharingan,Pelas imagem mostrada de Madara Ele nunca volta seu estado normal.
Ai entra outra coisa não descarta de ser Izuna ou alguém próximo uchiha Madara,E possível de Madara antes de morre ter passado seus olhos para Alguem,no caso quem Seria melhor Pessoa para usar Sharingan de Madara EMS do que seu Irmão??? .

Todos os Contras de Tobi não ser Obito Naruto2774441

Todos os Contras de Tobi não ser Obito 1jsvwk

more_horiz
Cara procura cicatriz no Google

Achei muitas imagens do Harry Potter kkkkkkkkkkkkk

e esse cara aki dando uma de kakashi com byakugan
Todos os Contras de Tobi não ser Obito Images?q=tbn:ANd9GcTl3_tngOgpfHpd_gJ98p1OgFrZzo_1a_TbGAQtMl5bj1sCw9otSeGcHKn3

Além disso Izuna tem sim, ele num perdeu o olho?!

Sasuke perdeu os olhos e nem por isso nao consegue desativar o sharingan dele

Madara esta com outros olhos e tbm consegue ativar e desativar o sharingan

Se Izuna ta com outros olhos ele seria capaz de desativar o sharingan
E uma esmagada de pedra não deixar ninguém desativar o Shariingan é forçado, é como se uma pedra caísse em tu e tu não conseguisse fechar seu olho

sei de gente qe tomou uma pedrada e nao consegue nem levantar da cama ¬¬

tu ker comparar caiu poeira nos seus olhos com uma pedra de uma tonelada ?

Bom discordo sua conclusão, não e nem 1 richa com voce meu brother apenas Opinião e visão diferentes do fatos.
Primeiro Eu tenho Cicatriz rosco que vai da sobrancelha e desce ate boca, aquilo tobi tem e rosto pessoa de idade + de 70 anos.

Isso nao tem nada haver

Cicatrizes sao diferentes, eu tenho uma na perna e nem por isso acho qe é igual a sua

Nao foi dito qe tobi tem rugas e akilo pra min nao parece nem um pouco com rugas ta mais pra cicatris mesmo

Bom outra coisa tenho a dizer e seguinte Obito não tem nem nada contra Vila da Folha,por que diabos ele ia destruir vila????

Por Paz

Acho qe voces nao percebem qe tobi tinha 100 mil zetsus e 7 Bijuu's

ele nao precisava declarar guerra e unir as vilas

ele poderia ter pego os bijuu's e zetsus e invadido uma vila como a de konoha facil

se o naruto nao conhecesse o kira Bee ele nao teria dito esses novos poderes, naruto apenas com o modo sennin nao venceria 7 bijuus nem fudendo

só me diz man

oqe é mais facil

voce vencer 1 aldeia usando 7 bijuu's e 100mil zetsus

ou voce vencer 5 aldeias usando 7 bijuu's e 100mil zetsus

sendo qe as aldeias sem se unirem coisas como naruto vencer a kyuubi nao teria acontecido

Se para reparar Uchiha madara também não desativa seu

claro qe ele desativa ¬¬

madara ja tinha FMS e mesmo assim desativava
Todos os Contras de Tobi não ser Obito PQAAAArzWFOMVm8e-Sdn_6ARJzMNZ1HvFfla4vS0sP2WA2qiQhZ9WWlnZDVJSmoKc3YgJQANl53oVJLlpX_8qzg4UBYAm1T1UOhD3cmDYsI25cH6aWwcyRgScI3D

Ainda não sabemos como fica Usuário depois de usa esse Fusão de Sharingan,Pelas imagem mostrada de Madara Ele nunca volta seu estado normal.
vo nem mencionar o sasuke

mas o proprio madara com o FMS enfrentou o hashirama foi trollado

e depois apareceu discutindo com uchihas e mostrando o FMS desativado
Todos os Contras de Tobi não ser Obito PQAAAArzWFOMVm8e-Sdn_6ARJzMNZ1HvFfla4vS0sP2WA2qiQhZ9WWlnZDVJSmoKc3YgJQANl53oVJLlpX_8qzg4UBYAm1T1UOhD3cmDYsI25cH6aWwcyRgScI3D

Ai entra outra coisa não descarta de ser Izuna ou alguém próximo uchiha Madara,E possível de Madara antes de morre ter passado seus olhos para Alguem,no caso quem Seria melhor Pessoa para usar Sharingan de Madara EMS do que seu Irmão??? .

Madara se suicidou ? nao li isso, li ?

o cara qe acabou de despertar o Rinnegan, deu seus olhos a outro e morreu, ele é suicida ?

namoral lee o manga antes de falar essas coisas ¬¬
Todos os Contras de Tobi não ser Obito PQAAAMa7fLv5uk7q_nA3tVS84a0fzAm80qPjt0N00Bk6i6tbn-mBFUz5wxw33BEW4JS9cb8tEvwKX0trbbQLG6tJoNoAm1T1UObkeIXiEcYZ50XAgChz_ktV6ee8

more_horiz
@Pitbull

Você tem oque 14 anos??? Né com mostra ai.
Bom acho você tem serio problema de interpretação de texto,Fora que já vi você da fora pessoas em 2 a 3 tópicos sem a menos intender oque eles falarão,se e apenas umas ipo-tese ou conclusão da visão deles do manga.
Antes critica alguém Procura lé e ver se realmente e uma afirmação ou Conclusão que o Usuário do Fórum tiro,se volta a lé meu comentários de novo e e por favor tenha bastante atenção eu falo como possível acontecimento, e oque eu acho poderia ter acontecido, não estou afirmando nem 1 palavra que tudo que escrive e o que aconteceu e oque simplesmente aconteceu de fato,exemplo de palavras usei antes da frases:
Se para reparar.
Ainda não sabemos.
E possível.

Madara se suicidou ? nao li isso, li ?

o cara qe acabou de despertar o Rinnegan, deu seus olhos a outro e morreu, ele é suicida ?

namoral lee o manga antes de falar essas coisas ¬¬

Pelo me lembro bem me corrija estiver errado Uchiha Madara Morreu logo aposta Luta contra harashima senju bom isso todos dizem ate agora nao tem nem 1 confirmaçao isso esta errado,Nesse momento que ele desperto O Rinnegan no caso seria logo aposta luta contra harashima senju,outra nem 1 momento falei que Madara Suicidou.
Ou você problema de cabeça ou acabo se confundido nas palavras.

more_horiz
tobi e uma pessoa jovem foi isso que percebi quando vi o manga .
sobre o sharingan dele nao desativar pode ser por que ele fez o transplante de apenas 1 olho e dificulta desativar e ativa o sharingan apenas uma teoria nao me executem .

eu sinceramente tenho grande fê que tobi seja obito e a frase que obito disse
"já que isso nao e ser um shinobi de verdade...entao eu vou acabar com esse conceito shinobi"
e tem um episodio que o tobi tira a mascara e da pra ver metade do queixo e da bochecha nao tem rugas e tem aparência de pessoa jovem.

more_horiz

A morte seria um dano permanente?

sei de gente qe tomou uma pedrada e nao consegue nem levantar da cama ¬¬

kkkkkkkkkkkk essa foi boa

Por Paz

Acho qe voces nao percebem qe tobi tinha 100 mil zetsus e 7 Bijuu's

ele nao precisava declarar guerra e unir as vilas

ele poderia ter pego os bijuu's e zetsus e invadido uma vila como a de konoha facil

se o naruto nao conhecesse o kira Bee ele nao teria dito esses novos poderes, naruto apenas com o modo sennin nao venceria 7 bijuus nem fudendo

só me diz man

oqe é mais facil

voce vencer 1 aldeia usando 7 bijuu's e 100mil zetsus

ou voce vencer 5 aldeias usando 7 bijuu's e 100mil zetsus

otima visão tem muito a ver e seria um plano muito bem elaborado

mas pelas falas de Madara creio eu que seja mesmo o Izuna, pois ele se refere a alguem que ele confia, esse alguem provavelmente seria o Izuna... Mas são so teorias, e todas elas são falhas em alguns aspectos por isso so o Kish para nos esclarecer melhor...

Pra mim o Obito... já teve seu papel bem executado na historia ele deu o Sharingan para o Kakashi(um dos mais importantes personagens da historia) e isso explicou o porque dele no classico ter o sharingan, mudou a maneira de pensar e agir do Kakashi com os seus companheiros... E outra quando ele (tobi) esta de frente ao Kakashi pela primeira vez ele não faz nenhuma menção ao mesmo, não esboça nenhuma reação diferente nem mesmo algo como um pensamento é colocado como evidencia, tipo todas as teorias possuem falhas então devemos ter paciencia e aceitar cada uma das opiniões dos parceiros do forum

não vou dar quote mas, concordo com muita coisa que o Palmares citou acima... abraço aew irmão!

more_horiz
olhem o olho esquerdo de tobi quando a mascara quebrou....OLHEM BEM , aquilo é o ms do izuna... ou tobi é mentiroso ou alguem roubou um dos olhos de izuna

more_horiz
... E se repararem bem no "mundo naruto" as historias se repetem, mudam se apenas os personagens, ex: historia de Jiraiya e Orochimaru, Naruto e Sasuke... a historia da vitoria dos Senjus sobre os Uchihas (Madara vs Hashirama), segue sempre sendo citada no manga. Enfim a historia vai se repetindo seguindo a mesma linha de raciocinio (legado deixado sempre do mais velho para o mais novo), mudadando apenas os personagens... tempos depois houve Madara(IRMÃO MAIS VELHO) implantou em sim mesmo os olhos de Izuna(IRMÃO MAIS NOVO), isso é o que reza a lenda... Pasado-se um periodo de tempo a mesma historia veio a se repetir... Mas Dessa vez o irmão mais novo foi quem "herdou" os olhos do irmão mais velho... (Itachi e Sasuke), a historia continua a mesma, mas dessa vez mudaram-se os personagens e hierarquia/geneologia familiar...

Então já pararam pra pensar se o ressucitado for Izuna? Tipo o Kish usar a mesma linha de raciocinio desde o inicio do manga...

To viajando demais aki mais acho que na verdade o que foi resucitado com fumetshu e rinnegan é o Izuna...
E o tobi é mesmo Madara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem muita falha aew eu sei mas tipo atire em todos e Deus escolhe quem morre...

so arriscando mesmo...
mas deixando toda essa viajem de lado

bem que poderia ser o Izuna pq seria um personagem com muito mais historia para se trabalhar do que os outros...

*execeto Kagami que não foi nem um pouco trabalhado na historia...

more_horiz
lucas_santos escreveu:
... E se repararem bem no "mundo naruto" as historias se repetem, mudam se apenas os personagens, ex: historia de Jiraiya e Orochimaru, Naruto e Sasuke... a historia da vitoria dos Senjus sobre os Uchihas (Madara vs Hashirama), segue sempre sendo citada no manga. Enfim a historia vai se repetindo seguindo a mesma linha de raciocinio (legado deixado sempre do mais velho para o mais novo), mudadando apenas os personagens... tempos depois houve Madara(IRMÃO MAIS VELHO) implantou em sim mesmo os olhos de Izuna(IRMÃO MAIS NOVO), isso é o que reza a lenda... Pasado-se um periodo de tempo a mesma historia veio a se repetir... Mas Dessa vez o irmão mais novo foi quem "herdou" os olhos do irmão mais velho... (Itachi e Sasuke), a historia continua a mesma, mas dessa vez mudaram-se os personagens e hierarquia/geneologia familiar...

Então já pararam pra pensar se o ressucitado for Izuna? Tipo o Kish usar a mesma linha de raciocinio desde o inicio do manga...

To viajando demais aki mais acho que na verdade o que foi resucitado com fumetshu e rinnegan é o Izuna...
E o tobi é mesmo Madara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem muita falha aew eu sei mas tipo atire em todos e Deus escolhe quem morre...

so arriscando mesmo...
mas deixando toda essa viajem de lado

bem que poderia ser o Izuna pq seria um personagem com muito mais historia para se trabalhar do que os outros...

*execeto Kagami que não foi nem um pouco trabalhado na historia...

Acho intendi oque você queria dizer,posso ter intendido errado mas vamos la ver intendi realmente.
Também sustento hipótese de Tobi ser Uchiha Izuna,Pelo motivo único Rinnegan existente no manga Foi de Uchiha Madara(devemos lembra que Rikudou sennin existiu de fato,Nao sabemos se seus Filhos pegarão seus Olhos vai sabe ne),intao Tobi fala que Rinnegan de Nagato era dele, para min nao existe ninguém melhor para usa Olhos Madara que Izuna,Lembrando que possível algum Uchiha que fes experiencias seu corpo com sangue Senju também usa,Mais ai seria Novela mexicana do caralh...
Bom isso acho Também sustento Hipótese de ser Izuna, Relação ser Izuna no caixão do Madara,nao acho isso seja pensamento loco nao na verdade kabuto pode saber onde uchihas da guerra aquela época forao enterrado do que acha corpo Uchiha madara,QUE no caso faria minha Hipótese ir para o inferno.

Conclusão acho que Tobi pode ser Izuna, Uchiha Madara e realmente Madara,Pelo cabelo,rinnegan fora que o cara tem poder de luta incrivel ne mano :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos