Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMillennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense] EmptyMillennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense]

more_horiz

Millennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense] 224472
Millennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense] MV5BMTczNDk4NTQ0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDAxMDgxNw@@._V1._SY317_
The Girl With The Dragon Tattoo - A Garota com Tatuagem de Dragão (ou adaptado "Os Homens que não amavam as mulheres") é um filme inspirado na obra de Stieg Larsson. A Trilogia do autor Sueco, que antes foi adaptada por conterrâneos, agora é re-apresentada por norte-americanos. A história sofre as mudanças de elenco, direção e roteiro, como também seu marketing, sendo mais bem sucedido comparando com a primeira adaptação.

Trailler:

Legendado :

• Diretor: David Fincher (Mesmo diretor de "A Rede Social");
• Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Stellan Skarsgård, Robin Wright, Goran Visnjic, Embeth Davidtz, Joely Richardson, Joel Kinnaman, Elodie Yung, Julian Sands;
• Produção: Ceán Chaffin, Scott Rudin, Søren Stærmose, Ole Søndberg;
• Roteiro: Steven Zaillian, baseado na obra de Stieg Larsson;
• Fotografia: Jeff Cronenweth;
• Trilha Sonora: Trent Reznor, Atticus Ross;
• Duração: 158 min.;
• Ano: 2011;
• País: EUA/Suécia/Reino Unido/Alemanha;
• Gênero: Suspense;
• Distribuidora: Sony Pictures;
• Estúdio: Film Rites/ Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)/Scott Rudin Productions/Columbia Pictures/Yellow Bird Films;
• Classificação: 16 anos.

• História: Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar sua honra, depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (Christopher Plummer) para investigar o desaparecimento de sua sobrinha Harriet (Moa Garpendal) há 36 anos. Para isso, Mikael se muda para uma ilha remota na costa gélida da Suécia (pertencente a família Vanger) sem ter ideia do que lhe aguardava. Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), hacker da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist.

Contém Spoilers :

Alguns fãs da série de livros dizem que esta nova adaptação seguiu mais fiel aos livros, mesmo como toda adaptação possuindo mudanças, essas que não mudaram praticamente nada de relevante, o que não é apontado na versão Sueca. A crítica encontrada não se referia à atuação, mesmo que ainda foste encontrado que Rooney Mara tenha se encaixado melhor no papel de Lisbeth. Vale citar também que a versão Sueca continuou por mais dois filmes, sequenciais da trilogia de livros, o que também é esperado para essa nova versão.

Fotos :

Opinião pessoal: O filme me agradou bastante, principalmente por envolver uma investigação, não só isso, mas também ter pontos de drama - o que me faz querer ler a trilogia. Lisbeth é a personagem marcante do filme (tanto pela sua história como pela atuação da atriz) e são os rumos que ela toma que mais prendem a atenção (afinal, Mikael não é do tipo que toma atitudes violentas, então espera-se o ápice no fim vindo de Lisbeth). Também leva à um ambiente de paisagens muito bonitas. Mostra o poder de influência do dinheiro na resolução de crimes, como até que ponto comportamental chegariam. O mais caloroso é o fim, que nos surpreende com as revelações e rumos que os personagens tomam e irão tomar. Sem dúvidas, um dos filmes de suspense com melhor história.

descriptionMillennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense] EmptyRe: Millennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense]

more_horiz
Quando eu vi o título do filme com a minha mãe, eu pensei ''que porra é essa?''

Mas, parece ser interessante, e pra eu poder entender o título, eu tenho que ver o filme ._.

Lendo essa sinopse, parece ser legal, vou dar um jeito de ver.

Depois eu comento sobre o que eu achei do filme.

descriptionMillennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense] EmptyRe: Millennium: Os Homens que não amavam as mulheres [Suspense]

more_horiz
Sabe, eu baixei esse filme quando ainda estava em versão gringa e não tinha lançado no Brasil nos cinemas ainda, por fim soquei no HD e deixei lá e pelo que eu vi fiz uma grande merda.
Depois que tiver tempo eu vou ver

more_horiz
^^ Adorei o filme .

Daniel Craig *--* [muito bom ator]

Bom, não sei muito sobre o livro, mas dizem que o filme ficou melhor :X

Enquanto a atriz, ela tem futuro :3 Muito boa também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos