Eae pessoal
Estou criando esse tópico pra levar a vocês 2 filmes INSANOS
Não são de suspense nem de terror
São do gênero drama
Mas são tão dramáticos e tão realistas que humilham muitos filmes de terror
Eu mesmo fiquei muito horrorizado por dias depois que eu os vi (y)
Eles são 120 DIas de Sodoma & Irreversible
Não são tão famosos, pois não são americanos
120 Dias de Sodoma é um filme Italiano / Irreversible é Francês
Enfim, pra quem gosta desse gênero, eu recomendo
Pra quem não gosta, eu aconselho que não veja
E lembrem se do +18 antes de abrir os Spoilers
Esse filme é nojento, escroto, nauseante, nojento, REVOLTANTE, E O PIOR: - Foi inspirado em fatos reais.
Há muito tempo atrás (cerca de 200 anos atrás) quatro homens muito ricos fizeram uma atrocidade que entraria para a história.
Subornaram soldados do exército para se infiltrarem em pequenas vilas rurais e sequestrarem vários adolescentes (tanto do sexo masculino quanto feminino) para mantê-los presos em uma grande mansão isolada
E então, durante 120 dias, esses homens fizeram o que bem quiserem com os pobres garotos e garotas inocentes, e ainda contrataram 3 cafetinas/ prostitutas velhas para ficarem contando experiências sexuais para deixá-los excitados e estimularem os estupros
Todo o tipo de tortura moral, sexual ou física que os confins de podridão da sua cabeça podem pensar, foram feitos lá
Eles o fizeram ficar de 4 que nem cachorro, comer fezes, serem chicoteados, colocaram agulhas na boca
Até o 120º dia, onde eles mataram, assassinaram, estriparam, mutilaram e exterminaram a vida de todos aqueles jovens
A história dos 120 dias de sodoma foi transformada num livro e então adaptada pra filme, pelo diretor Italiano Pier Paolo Pasolini
Um dia antes do lançamento do filme o diretor foi encontrado morto
Estou criando esse tópico pra levar a vocês 2 filmes INSANOS
Não são de suspense nem de terror
São do gênero drama
Mas são tão dramáticos e tão realistas que humilham muitos filmes de terror
Eu mesmo fiquei muito horrorizado por dias depois que eu os vi (y)
Eles são 120 DIas de Sodoma & Irreversible
Não são tão famosos, pois não são americanos
120 Dias de Sodoma é um filme Italiano / Irreversible é Francês
Enfim, pra quem gosta desse gênero, eu recomendo
Pra quem não gosta, eu aconselho que não veja
E lembrem se do +18 antes de abrir os Spoilers
120 Dias de Sodoma (Italiano)
Spoiler :
Esse filme é nojento, escroto, nauseante, nojento, REVOLTANTE, E O PIOR: - Foi inspirado em fatos reais.
Há muito tempo atrás (cerca de 200 anos atrás) quatro homens muito ricos fizeram uma atrocidade que entraria para a história.
Subornaram soldados do exército para se infiltrarem em pequenas vilas rurais e sequestrarem vários adolescentes (tanto do sexo masculino quanto feminino) para mantê-los presos em uma grande mansão isolada
E então, durante 120 dias, esses homens fizeram o que bem quiserem com os pobres garotos e garotas inocentes, e ainda contrataram 3 cafetinas/ prostitutas velhas para ficarem contando experiências sexuais para deixá-los excitados e estimularem os estupros
Todo o tipo de tortura moral, sexual ou física que os confins de podridão da sua cabeça podem pensar, foram feitos lá
Eles o fizeram ficar de 4 que nem cachorro, comer fezes, serem chicoteados, colocaram agulhas na boca
Até o 120º dia, onde eles mataram, assassinaram, estriparam, mutilaram e exterminaram a vida de todos aqueles jovens
A história dos 120 dias de sodoma foi transformada num livro e então adaptada pra filme, pelo diretor Italiano Pier Paolo Pasolini
Um dia antes do lançamento do filme o diretor foi encontrado morto