Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[[+18]] Filmes INSANOS

+9
Itachi Uchiha
Dante
Garcia
Hisagi
morgon'
Fell
Dave
Narutoo
rukidousennin
13 participantes

description[[+18]] Filmes INSANOS Empty[[+18]] Filmes INSANOS

more_horiz
Eae pessoal
Estou criando esse tópico pra levar a vocês 2 filmes INSANOS
Não são de suspense nem de terror
São do gênero drama
Mas são tão dramáticos e tão realistas que humilham muitos filmes de terror
Eu mesmo fiquei muito horrorizado por dias depois que eu os vi (y)
Eles são 120 DIas de Sodoma & Irreversible
Não são tão famosos, pois não são americanos
120 Dias de Sodoma é um filme Italiano / Irreversible é Francês
Enfim, pra quem gosta desse gênero, eu recomendo
Pra quem não gosta, eu aconselho que não veja
E lembrem se do +18 antes de abrir os Spoilers

120 Dias de Sodoma (Italiano)
Spoiler :

description[[+18]] Filmes INSANOS EmptyRe: [[+18]] Filmes INSANOS

more_horiz
Cara, to com medo de abri mas to muito curioso pode me dizer o que vai aparecer me desculpe a falta de coragem :hehe1:

more_horiz
LoL cara, não precisa ter medo
No spoiler só ta a capa do filme com a sinopse dele
Só coloquei o +18 por causa da nudez mostrada na capa
Enfim, o que está dentro do spoiler não tem nada demais
Mas pense antes duas vezes antes de baixar e ver esses filmes
Eles são FORTÍSSIMOS

Enfim,
O outro filme: IRREVERSIBLE
Irreversível (Francês)
Spoiler :

more_horiz
Nossa cara pela sinopse o filme parece ser muito bom acho que vou baixar o Irreversible

more_horiz
Eu particularmente até que gosto de filmes assim. Não que eu aprecie ver esses tipos de atrocidades, mas é meio que interessante ver até que ponto o ser humano pode chegar, o que me faz concluir que muitas vezes nós agimos como verdadeiros animais. Aliás, filmes do gênero mostram justamente sobre isso, nosso instinto.
De qualquer forma, me interessei pelos dois e vou procurar assistir, apesar de que provavelmente vai ser meio tenso.
Filmes que não sejam americanos geralmente não tem nenhum reconhecimento mas muitas vezes são bons. Já me surpreendi com muito filme francês e até espanhol (acho que era espanhol). E na maioria das vezes foi tudo por acaso (trocando os canais da tv). Esse Irreversível me chamou mais a atenção justamente pelo fato de não ter cortes e a câmera se movimentar junto com a cena. Dá uma sensação de algo mais cru e até mais real, apesar de um pouco confuso e provavelmente causar muitas dores de cabeça.

Valeu pelas recomendações, vou procurar ver logo. Se souber de mais filmes assim, poste aqui /o/

more_horiz
Irreversible/ Irreversivel eu acho que da pra baixar aqui
http://filmespolemicos.blogspot.com/2011/04/irreversivel.html

more_horiz
Eu particularmente até que gosto de filmes assim. Não que eu aprecie ver esses tipos de atrocidades, mas é meio que interessante ver até que ponto o ser humano pode chegar, o que me faz concluir que muitas vezes nós agimos como verdadeiros animais. Aliás, filmes do gênero mostram justamente sobre isso, nosso instinto.
De qualquer forma, me interessei pelos dois e vou procurar assistir, apesar de que provavelmente vai ser meio tenso.

Somos Dois [2]

É sempre bom, saber onde as pessoas podem chegar.
E é claro, jamais pensar que isso não pode acontecer com a gente, porque quem sabe num futuro regime, ou até mesmo se formos sequestrados por psicopatas, pode acontecer isso, ou coisas piores.

Já vi algo, parecido com o segundo.

Um filme sobre a polícia no Brasil, onde é gravado, com interupções, mas a camera Gira e também dá vertigem.
Esse filme que vi, é PROIBIDO PARA MENORES DE 21 anos de idade...por conter as cenas mais fortes de registros policiais.
Foi probido em mais de 40 países.....Mas ennfim.

Vou baixar os filmes também.

more_horiz
Fell escreveu:

Somos Dois [2]

É sempre bom, saber onde as pessoas podem chegar.
E é claro, jamais pensar que isso não pode acontecer com a gente, porque quem sabe num futuro regime, ou até mesmo se formos sequestrados por psicopatas, pode acontecer isso, ou coisas piores.

Já vi algo, parecido com o segundo.

Um filme sobre a polícia no Brasil, onde é gravado, com interupções, mas a camera Gira e também dá vertigem.
Esse filme que vi, é PROIBIDO PARA MENORES DE 21 anos de idade...por conter as cenas mais fortes de registros policiais.
Foi probido em mais de 40 países.....Mas ennfim.

Vou baixar os filmes também.

Baixe mesmo Fell
São filmes ótimos
Eu vou ser sincero
Tive dificuldades em dormir após ver 120 dias de Sodoma
E mais dificuldades ainda após ver Irreversible (sendo que tinha visto com um primo meu)

Ficar imaginando as coisas daqueles filmes no escuro do quarto é realmente perturbador
E mais perturbador ainda é saber que coisas como aquelas acontecem DE VERDADE todos os dias

E o mais incrível é que não são filmes de terror
São do gênero drama
E mesmo não sendo de terror, esses 2 filmes simplesmente deixam muitos filmes americanos de terror no chão

Eu tenho os dois baixado no meu PC até hoje
Mas dificilmente eu os abro para ver de novo (...)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps:. quando forem baixar Irreversível, no link que eu postei, baixem pelo Uploaded (ý)

more_horiz
Rikudou, mano, to curtindo pra caramba esses seus posts sobre Filmes insanos. Continue assim, poste mais porque realmente é intrigante.

Até tenho vontade de baixa-los, mas a questão é a paciencia.
Baixar até que é rapido, mas não tenho paciencia de ver o filme inteiro mesmo querendo ver o filme inteiro... kkkk

more_horiz
kkk, LoL morgon
Valeu pelo post aê
Sempre que souber de filmes insanos bons eu estarei postando
Mas manow, não deixa a preguiça te abater não, kkkkk
Baixa os filmes aê e vê eles, que se você gosta desse gênero você vai achar os filmes excelentes
E vai recomendá-los pra todo mundo (y)

Enfim, vou postar mais um:

more_horiz
kkk Vi agora pouco o 120 dias de Sodoma.
A história é sinistra, ainda mais por ser uma história real, imaginar que pessoas são capazes de fazer aquilo.
Realmente um filme muito, mas muito desconfortável de se ver.

Estupros dos jovens na frente de todos, como se fosse algo completamente normal. Uma coisa que me deixou intrigado, foi que os homens ricos eram Homossexuais e eram completamente contra o sexo e entre Homem e Mulher, tanto que mataram aquele moleque que se envolveu com uma das garotas.

Um filme que se assisti com aquele fio na barriga.
O pior não é alguém fazer um filme assim, o pior é saber que essas são as pessoas que realmente vivem no mundo, estupradores, pedófilos com prazeres doentios como chegar a comer merda.

more_horiz
morgon' escreveu:
kkk Vi agora pouco o 120 dias de Sodoma.
A história é sinistra, ainda mais por ser uma história real, imaginar que pessoas são capazes de fazer aquilo.
Realmente um filme muito, mas muito desconfortável de se ver.

Estupros dos jovens na frente de todos, como se fosse algo completamente normal. Uma coisa que me deixou intrigado, foi que os homens ricos eram Homossexuais e eram completamente contra o sexo e entre Homem e Mulher, tanto que mataram aquele moleque que se envolveu com uma das garotas.

Um filme que se assisti com aquele fio na barriga.
O pior não é alguém fazer um filme assim, o pior é saber que essas são as pessoas que realmente vivem no mundo, estupradores, pedófilos com prazeres doentios como chegar a comer merda.

Lol, que bom morgon' que você viu o filme Agora tenho alguém com quem discutir sobre ele kkk
Você poderia postar o link pro pessoal poder baixar ???
(eu não consegui achar o link do que eu baixei)
--------------------------------------------------------------------------
Mas enfim mano, eu concordo com tudo o que você disse
Uma coisa é certa: - TODOS NÓS temos desejos estranhos, nojentos e secretos
Mas cabe a nós reprimirmos e escondermos esses desejos ocultos e estranhos
Ou colocá-los todos pra fora e prejudicar quem está em nossa volta

O erro daqueles homens Não é ter desejos estranhos (pois todo mundo tem)
O erro foi colocar todos seus desejos estranhos em ação
O que é repugnante

Esse filme é realmente um dos melhores dramas já feitos e é muito revoltante

Sobre aqueles homens serem todos homossexuais, eu não acho que seja verdade
Eles eram maníacos sexuais
E maníacos sexuais tem vontade de meter na primeira coisa que vêem pela frente
Seja homem, mulher, criança, cachorro, televisão (...) etc
Até mesmo por que eles também estupraram/ flagelaram algumas meninas
E as cafetinas as fizeram ficar nuas na frente de todos eles...que gostaram
Ao meu ver eles não eram homossexuais, e sim Bissexuais (ou Pansexuais)
Pra mim eles eram racistas, e só mataram o cara que transou com a empregada por que ela era negra

Na verdade, a REAL história dos 120 Dias de Sodomia foram diferentes do que foi mostrado no filme
No filme, aquilo ocorre num vilarejo da Itália, durante os anos 1944-1945 durante a ocupação neo-nazista em plena 2º guerra mundial

Na realidade, aquilo ocorreu na França, entre 1785-1786 durante a revolução francesa
O autor do livro (120 dias de Sodoma) era um nobre chamado Donatien Alphonse François, também conhecido como Marquês de Sade
Ele foi um dos 4 homens libertinos que fizeram aquelas atrocidades mostradas nos 120 dias de Sodoma
Um tio meu já leu o livro e afirmou que é bem pior que o filme

Esse cara (o Marquês de Sade) já foi preso inúmeras vezes por suas atrocidades sexuais
Já passou anos encarcerado na Bastilha [foi na bastilha que ele escreveu os 120 dias de Sodoma]
Inclusive, ele já foi preso até pelo próprio NAPOLEÃO BONAPARTE, uma vez

Enfim, se você quiser saber melhor sobre os 120 dias de sodoma NA REAL veja esse link abaixo
http://en.wikipedia.org/wiki/The_120_Days_of_Sodom
E esse outro fala sobre o Marquês de Sade
http://en.wikipedia.org/wiki/Marquis_de_Sade
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps:. eu também te aconselho a baixar e ver 'Irreversible' no link que eu postei ; )

more_horiz
Lol, que bom morgon' que você viu o filme
Você poderia postar o link pro pessoal poder baixar ???
(eu não consegui achar o link do que eu baixei)

Eu assisti pelo Youtube mesmo.
Achei o filme inteiro lá, é só dar uma procurada que encontra.

Ou então procure que poderá encontrar o filme em partes separadas, mas no próprio Youtube dá pra encontrar.

Mas enfim mano, eu concordo com tudo o que você disse
Uma coisa é certa: - TODOS NÓS temos desejos estranhos, nojentos e secretos
Mas cabe a nós reprimirmos e escondermos esses desejos ocultos e estranhos
Ou colocá-los todos pra fora e prejudicar quem está em nossa volta

O erro daqueles homens Não é ter desejos estranhos (pois todo mundo tem)
O erro foi colocar todos seus desejos estranhos em ação

Esse filme é realmente um dos melhores dramas já feitos e é muito revoltante

Sobre aqueles homens serem todos homossexuais, eu não acho que seja verdade
Eles eram maníacos sexuais
E maníacos sexuais tem vontade de meter na primeira coisa que vêem pela frente
Seja homem, mulher, criança, cachorro, televisão (...) etc
Até mesmo por que eles também estupraram/ flagelaram algumas meninas
E as cafetinas as fizeram ficar nuas na frente de todos eles...que gostaram
Ao meu ver eles não eram homossexuais, e sim Bissexuais (ou Pansexuais)
Pra mim eles eram racistas, e só mataram o cara que transou com a empregada por que ela era negra

Na verdade, a REAL história dos 120 Dias de Sodomia foram diferentes do que foi mostrado no filme
No filme, aquilo ocorre num vilarejo da Itália, durante os anos 1944-1945 durante a ocupação neo-nazista em plena 2º guerra mundial

Na realidade, aquilo ocorreu na França, entre 1785-1786 durante a revolução francesa
O autor do livro (120 dias de Sodoma) era um nobre chamado Donatien Alphonse François, também conhecido como Marquês de Sade
Ele foi um dos 4 homens libertinos que fizeram aquelas atrocidades mostradas nos 120 dias de Sodoma
Um tio meu já leu o livro e afirmou que é bem pior que o filme

Esse cara (o Marquês de Sade) já foi preso inúmeras vezes por suas atrocidades sexuais
Já passou anos encarcerado na Bastilha [foi na bastilha que ele escreveu os 120 dias de Sodoma]
Inclusive, ele já foi preso até pelo próprio NAPOLEÃO BONAPARTE, uma vez

Seja lá o que eles eram, chegava a ser nojento algumas cenas.
A primeira cena que me assustei, foi quando a garota que estava servindo o jantar nua, foi jogada ao chão, o soldado levantou e começou a comer ela... até aí tudo bem, teenso, foi quando o cara que estava do lado dele, começou a mostrar a bunda, ficou de quatro, e o soldado começou a meter nele também. Mas que Porra é essa?

Enfim, é algo doentio o filme realmente, muito desagradável... mas é como eu disse, intrigante por nós sabermos que se trata de uma certa realidade já que existe pessoas assim, isso sim chega a dar um frio na barriga.

more_horiz
Cara, eu acho que o filme mais tenso que ja me fizeram ver foi ''Centopéia Humana'', esse filme é mto nojento, mano, esses são fichinhas...

ps: nem vi o esse filme que citei, vi só uma parte, fiquei com um nojo du caralho, aew parei de assistir *casa de amigos, p***rias rolam soltas* o/

more_horiz
Com certeza morgon'
É realmente tenso saber que existem pessoas como essas no mundo
Estupradores, maníacos e talz
Isso também é algo mostrado no filme Irreversible

E eu te garanto: Irreversible é pior que 120 dias de Sodoma

Agora sobre o Youtube...
Lol, você entende Italiano ???
Por que eu procurei e achei só esse sem legendas
https://www.youtube.com/watch?v=xyl5DE5eRuM
Permissões neste sub-fórum