Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[[+18]] Filmes INSANOS

+9
Itachi Uchiha
Dante
Garcia
Hisagi
morgon'
Fell
Dave
Narutoo
rukidousennin
13 participantes

description[[+18]] Filmes INSANOS - Página 2 EmptyRe: [[+18]] Filmes INSANOS

more_horiz
Cara, eu acho que o filme mais tenso que ja me fizeram ver foi ''Centopéia Humana'', esse filme é mto nojento, mano, esses são fichinhas...

ps: nem vi o esse filme que citei, vi só uma parte, fiquei com um nojo du caralho, aew parei de assistir *casa de amigos, p***rias rolam soltas* o/

more_horiz
Com certeza morgon'
É realmente tenso saber que existem pessoas como essas no mundo
Estupradores, maníacos e talz
Isso também é algo mostrado no filme Irreversible

E eu te garanto: Irreversible é pior que 120 dias de Sodoma

Agora sobre o Youtube...
Lol, você entende Italiano ???
Por que eu procurei e achei só esse sem legendas
https://www.youtube.com/watch?v=xyl5DE5eRuM

more_horiz
Bem, eu baixei Irreversível por torrent ontem e to baixando 120 dias agora, também por torrent. Vou assistir Irreversível agora UASHUSAHUASHASU
Me desejem sorte. q

more_horiz
Dave escreveu:
Bem, eu baixei Irreversível por torrent ontem e to baixando 120 dias agora, também por torrent. Vou assistir Irreversível agora UASHUSAHUASHASU
Me desejem sorte. q

A essa hora?

Boa sorte UHASIUHAUISHUIASHASUIIUASHAS

Mas eu não posso falar nada, porque estou assistindo umas partes de 120 dias pelo Youtube (entendo alguma coisa de italiano), mas não consigo achar o filme inteiro, vou ter que baixar mesmo.

Depois vou para o Irreversible que é mais tenso, segundo falaram ai.

Cara, eu acho que o filme mais tenso que ja me fizeram ver foi ''Centopéia Humana'', esse filme é mto nojento, mano, esses são fichinhas...

Porrã, eu morri com esse filme, nem terminei de ver.

EDIT:

Cuidado com o spoiler U.U

Spoiler :

LooooL, que cena.

E essa nem é das piores. LOL

more_horiz
Dave escreveu:
Me desejem sorte. q

Eu te desejo boa sorte ^^
Mas infelizmente... eu não posso te desejar uma boa noite de sono (ý)

more_horiz
120 Dias de Sodoma eu assisti com a minha Irmã a um tempo, não fiquei muito chocado.

Dos filmes desse gênero que assisti, os que mais me surpreenderam, foram Clockwork Orange, The Human Centipede, Canibal Holocaust ( Esse é chapa quente ) e Calígula.

Vish, tem muitos ae.

more_horiz
Problema aqui vai ser baixar/assistir no YouTube. Minha internet está verdadeiramente uma porkria, caindo a toda hora.

Não lembro o nome, mas assisti um filme quase no nível desses, sobre estupro e outros tipos de violência contra mulher. E seilá, o filme foi tão tenso que tudo que eu escrevia por um tempo tinha algum duplo sentido. e.e
Só sei que fiquei curioso para assistir. Apesar d'eu ter certeza que eu vou ficar atormentado durante uma ou duas noites. LOL

more_horiz
Então, consegui acabar de assistir o filme agora '-' (é só 1h30min mesmo?)

Vou dar minha opinião sincera sobre o que eu achei, acreditar ou não depende de cada um de vocês ._.

Ah sim, colocarei em spoiler porque pode ser que isso revele algumas coisas sobre o filme. Ou alguns podem simplesmente se sentirem mal, sei lá sauashuassa

Spoiler :

Mas uma coisa que todos deveriam saber:

Porem(...) o filme tem um final que é capaz de Reverter todos esses sentimentos
Embora(...) no final do filme aparece uma mensagem capaz de trazer todos esses sentimentos ruins de volta[2]

Quanto ao Centopeia Humana eu já ouvi falar bastante. Assumo que tive alguma curiosidade pra assistir, mas sei lá... a ideia do filme na minha opinião é tão estúpida que acabei até ficando sem vontade de ver '-'

Já baixei 120 dias, devo assistir esse Domingo ou Segunda o/

more_horiz
Boa Dave
Também colocarei meus comentários no spoiler, pra não estragar a sessão de ninguém (y)

Spoiler :

more_horiz
Não sei se postaram, mas eu assisti ano passado o A Serbian Film.
Que filme tenso, puta merda.
Ele foi proibido no Brasil.

more_horiz
Mas então ???
Mais alguém viu mas algum filme ???
Alguma sugestão de filme ?

Postem aqui, não deixem o tópico morrer xDD

more_horiz
Um filme que meio que me lembra esse tipo de coisa é Doce Vingança. Assim, eu fui no cinema ver mas não sabia bem sobre o quera. Foi meio Random. Tem algumas cenas meio "chocantes" mas eu também não me senti muito perturbado. Mas tem umas cenas meio... tensas (não no sentido "AiDeusPaiMeSalvaQueCoisaHorrivel" mas sim algo no tipo "LOL WTF BBQ :ohh: "

Enfim, vou deixar aqui a sinopse caso se interessem:

Spoiler :

Sei lá, se vocês curtiram ver Irreversível e 120 Dias de Sodoma pode até ser interessante. Mas talvez não achem tããão Hardcore. E aparentemente é uma refilmagem de um filme de 1978 "I Spit On Your Grave".

Bem, ta aí a recomendação '-'

more_horiz
Não deve ser tão ruim assim, curto filmes sinistros, até eu e o Morgon e o pessoal ta pensando em ir assistir a filha do mal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanha mesmo vou baixar os dois e passar para um Pen Drive, a história chamou bastante a minha atenção.

more_horiz
Baixei o do link, logo assistirei e edito aqui, ou faço outro post. LOL

Comentar sobre o Doce Vingança;
Spoiler :

E sim, esse filme deixa a sensação de "LOL WTF BBQ" principalmente no final.

more_horiz
cenas fortes de+ cara eu tava assistindo com a minha irma de 13 anos e ela ficou traumatizada depois de noite eu tive q dormir no quarto dela em um colchao q fica no chao pq ela tava morrendo de medo de dormi sozinha kkkkkkkkkkkk nunK mais assisto filmes assim junto com ela minha mae e meu pai me deu o maior fumo kkkkkkk me chamaram de irresponsavel e td mais kkkkk mais o q q eu ia faze sendo q ela q quis assisti ???!! kkkkkkkk
mais ela ja esta tranquila hj kkkkkkk

mais é meio fortim sim pra mim e pros maiores de idade até nao foi pq nós ja sabemos um pouco a mais das coisas do q os jovens de 13,14 anos mas se tiver algum menor perto de vc nao assista kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
[[+18]] Filmes INSANOS - Página 2 200px-215px-Cannibal_Holocaust_movie

O filme mais chocante de todos os tempos, eu também não consegui terminar de assistir o filme.

É umas 436809348690834986083443 vezes pior que 120 dias de Sodoma (que consegui assistir, mas não me senti chocado ou algo do tipo).

Comentários :

Davi, sobre o Centopeia Humana, de certo modo você está certo, a temática é bem ridícula, a do primeiro filme, principalmente, que é onde tudo começa.
No segundo tem um assassino que vê o primeiro filme e tenta imitar, ai sim as coisas ficam boas.
Esse ano provavelmente vai sair o 3º e último filme.

Depois posto mais alguns.

more_horiz
Ei pessoal por favor, postem os comentários e críticas dos filmes aqui \/
http://nsanimes.forumeiros.com/t15473-criticas-e-discussoes-filmes-insanos#467616

Esse tópico eu criei mais com o objetivo de colocar as sinopses dos filmes insanos
Se começar a comentar tudo aqui, o tópico vai dar umas 40 páginas õ.O vai ficar difícil achar as sinopses
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos