Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ??? Emptycomo faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ???

more_horiz
bom como vcs ja perceberam eu sou um cara meio q ganancioso :XD: estou louco pra fazer parte da equipe alguem me diga como por favor obg nao importa se tiver q passar em testes ou coisas do tipo eu ´faço todos os testes mais por favor alguem me explica :eba:

descriptioncomo faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ??? EmptyRe: como faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ???

more_horiz
Primeiro de tudo: Passar por cima do meu cadáver :challengeacepted: pois eu também tenho esse objetivo.

Bem... Cara tem que merecer, tem que ser responsável e sempre estar disponível para o fórum.

Simples ou não

descriptioncomo faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ??? EmptyRe: como faço pra ser alguem da equipe como ex: moderados ,adm, etc ???

more_horiz
voce tem que ser fodao que nem eu
jaja eu viro mod ce vai ver
:fuckyea:

more_horiz
1° Não crie tópicos como esse. :D

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos