Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins x Itachi e Kisame

+15
shadowolf
Fell
Matts
Shamanking
Lucas Lins
kyuudaime
Coldman
Crocante
pedro ms
Darkon
Will
morgon'
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
19 participantes

descriptionSannins x Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Sannins x Itachi e Kisame

more_horiz
Uma duvida, (meio noob), Kisame com a Samahada pode tirar chackra dos Edo Tenseis?Fazendo assim eles ficaraem "zerados"
Eu li que os tenseis estava sempre "full of chackra"

E na minha opinião os sannins vencem :paz:

descriptionSannins x Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Sannins x Itachi e Kisame

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, vcs estão se esquecendo que vantagem numérica é a arma perfeita pra combater o Sharingan.

Como assim Itachi ia tirar o Oro do jogo só com um Genjutsu?

Lembrem-se que Tsunade está na luta ( Tá certo que ela é a mais fraquina da comparação, mas não é um genin ), pra suporte e cura, ela pode tirar qualquer um dos seus companheiros de um Genjutsu.

Itachi não vai sair mandando Genjutsus em todo mundo na luta, porque ele fica vulnerável a contra-ataque.

A mesma coisa é se ele usar Jutsus do MS como Amaterasu e Tsukuyomi.

E Oro tem o suporte do Edo Tensei, isso seria de boa ajuda, numa luta contra o Kisame, e Kisame não iria usar a Cúpula gigantesca, sendo que tem o Itachi no campo de batalha.

A desvantagem dos Sannins, é o fato do Jiraiya demorar pra entrar em Sennin Mode, no entanto, tem a Tsunade, Orochiamru e seus Edos, Kuchyioses e varias outras coisas pra ganhar tempo pra ele.

É uma luta de muito achismo, tudo dependeria de quem enfrenta-se quem, no entanto, os Sannins tem um melhor entrosamento e um melhor trabalho em equipe ( Algo que não vimos por parte de Itachi e Kisame ), e esse seria o diferencial para a vitória dos Sannins.

Por isso que disse, que a vantagen aqui pode ser de Kisame e Itachi tambem, mesmo com os três Sanin sendo uma grande equipe.

Orochimaru não e suficiente pra vencer o Itachi, e com Sharingan ele manda o orochimaru reverter seu Edo Tensei em instantes.

E Kisame segura Tsunade num corpo a corpo, além de seus jutsus de Mizu Bushins que ele pode utilizar pra segurar ela.

E Itachi não fica com a guarda tão aberta quanto utiliza Genjutsu, e aqui o apoio do Kisame seriade grande ajuda.

Itachi não precisa de selos pra usar seu Genjutsu e isso faz seu diferencial em batalha, visto que so olhar nos olhos ja bota alguem e um Genjutsu.

Se Jiraya correr, quando ele voltar ja era Tsunade e Orochimaru, Manda, Katsuyu, nada disso livrar esses dois de Itachi e Kisame, Itachi controla Manda facilmente, pdode reverter o Edo Tensei, e Tsunade Kisame lida.

Tsunade e um bom suporte pra quebrar Genjutsu, mais com as investidas de Kisame, acho dificil ela se concentrar para quebrar tal Genjutsu, a não ser que Jiraya de suporte, e se ele da suporte aos dois Sanin, ele não tem SM, e ai a coisa fica sim equilibrada.

Sobre a fraqueza do Sharingan, pelo que me lembro Kakashi disse que muito diferente do Sharingan Nivel 3, o MS não tinha problema num 2 x 1, muito pelo contrario.

Novamente, as chances dos Akatsukis vencerem e boa, e sobre o entrosamento da equipe, não sei se vai salvalos, de Itachi e Kisame, que como citei acima, pode lidar com os dois(Orochimaru então e presa facil pros Genjutsus de Itachi).

more_horiz
nurari escreveu:
Por isso que disse, que a vantagen aqui pdoe ser de Kisame e Itachi.

Orochimaru não e suficiente pra vencer o Itachi, e com Sharingan ele manda o orochimaru reverter seu Genjutsu em instantes.

E Kisame segura Tsunade num corpo a corpo, além de seus jutsus de Mizu Bushins que ele pode utilizar pra segurar ela.

E Itachi não fica com a guarda tão aberta quanto utiliza Genjutsu, e aqui o apoio do Kisame seriade grande ajuda.

Itachi não precisa de selos pra usar seu Genjutsu e isso faz seu diferencial em batalha, visto que so olhar nos olhos ja bota alguem e um Genjutsu.

Se Jiraya correr, quando ele voltar ja era Tsunade e Orochimaru, Manda, Katsuyu, nada disso livrar esses dois de Itachi e Kisame, Itachi controla Manda facilmente, pdode reverter o Edo Tensei, e Tsunade Kisame lida.

Tsunade e um bom suporte pra quebrar Genjutsu, mais com as investidas de Kisame, acho dificil ela se concentrar para quebrar tal Genjutsu, a não ser que Jiraya de suporte, e se ele da suporte aos dois Sanin, ele não tem SM, e ai a coisa fica sime quilibrada.

Sobre a fraqueza do Sharingan, pelo que me lembro Kakashi disse que muito diferente do Sharingan Nivel 3, o MS não tinha problema num 2 x 1, muito pelo contrario.

Novamente, as chances dos Akatsukis vencerem e boa, e sobre o entrosamento da equipe, não sei se vai salvalos, de Itachi e Kisame, que como citei acima, pode lidar com os dois(Orochimaru então e presa facil pros Genjutsus de Itachi).

Novamente mano, as habilidades do Itachi são apelonas num X1, agora numa luta como essa onde tem VÁRIOS oponentes ( Sendo 2 Nível Kage e outro de nível QUASE Superior a Kage ), eu acho bem dificil isso ser uma vantagem preponderante.

Mesmo que o Oro caia num Genjutsu, tem a Tsunade que pode libertá-lo, e aqui é um duelo 3 x 2, e é BEM mais fácil um dos Sannins cobrirem a guarda do outro, do que o Kisame abrir a guarda do Itachi e vice-versa.

E quanto aos Jutsus do MS, nesses tipos de luta eles são meio que inviáveis, pois deixam Itachi vulnerável a contra-ataque, além de prejudicar sua visão e deixá-lo fadigado ( Isso não seria bom numa luta onde tem vários inimigos ), por isso Itachi só usa Tsukuyomi e Amaterasu quando REALMENTE precisa, e quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ele não sai mandando as técnicas do MS a torto e a direito.

Nessa luta, o Kisame seria mais chato que o Itachi, mas pra mim, Orochimaru pode segurá-lo num X1, ainda mais com o suporte do Edo tensei, ou seja, um combate renhido e que deixaria Kisame ocupado.

O problema como eu disse lá pra cima, é o Jiraiya entrar em SM, mas as chances dele ativar o SM são MUITO maiores do que ele não ativar, pois nessas circunstâncias, ele conta com o suporte dos seus companheiros, seus Kuchyioses ( e a dos Companheiros também ), Tenseis do Oro, Yamata e acho que todos esses recursos ganham tempo de sobra pro Jiraiya ( Que não fica patinando enquanto reza o pai nosso ).

E a partir do momento que Jiraiya entra-se em SM, o jogo muda completamente pro lado dos Sannins, já que ele teria totais condições de vencer Itachi, enquanto o Oro + Edo Tensei pode vencer o Kisame.

Como eu já disse, Itachi e Jiraiya se equivalem, Oro e Kisame estão logo abaixo, Tsunade é um bom suporte ( Teria bastante utilidade nessa luta ), mas os Sannins tem o trabalho em equipe a seu favor.

more_horiz
Tsunade e um bom suporte pra quebrar Genjutsu, mais com as investidas de Kisame, acho dificil ela se concentrar para quebrar tal Genjutsu, a não ser que Jiraya de suporte, e se ele da suporte aos dois Sanin, ele não tem SM, e ai a coisa fica sim equilibrada.

Uma lesminha no Ombro de cada um resolve essa bagaça.
Mantendo sempre, uma Corrente continua de chackra, ela Livra qualquer pessoa de Genjutsus.

Os sannins vencem isso.
Além de ter vantagem numerica, Eles tem MUITO, mas MUITO entrosamento.

more_horiz
Novamente mano, as habilidades do Itachi são apelonas num X1, agora numa luta como essa onde tem VÁRIOS oponentes ( Sendo 2 Nível Kage e outro de nível QUASE Superior a Kage ), eu acho bem dificil isso ser uma vantagem preponderante.

Mesmo que o Oro caia num Genjutsu, tem a Tsunade que pode libertá-lo, aqui é um duelo 3 x 2, e é BEM mais fácil um dos Sannins cobrirem a guarda do outro, do que o Kisame abrir a guarda do Itacxhi e vice-versa.

E quanto aos Jutsus do MS, nesses tipos de luta eles são meio que inviáveis, pois deixam Itachi vulnerável a contra-ataque, além de prejudicar sua visão e deixá-lo fadigado ( Isso não seria bom numa luta onde tem vários inimigos ), por isso Itachi só usa Tsukuyomi e Amaterasu quando REALMENTE precisa, e quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ele não sai mandando as técnicas do MS a torto e a direito.

Nessa luta, o Kisame seria mais chato que o Itachi, mas pra mim, Orochimaru pode segurá-lo num X1, ainda mais com o suporte do Edo tensei, ou seja, um combate renhido e que deixaria Kisame ocupado.

O problema como eu disse lá pra cima, é o Jiraiya entrar em SM, mas as chances dele ativar o SM são MUITO maiores do que ele não ativar, pois nessas circunstâncias, ele conta com o suporte dos seus companheiros, seus Kuchyioses ( e a dos Companheiros também ), Tenseis do Oro, Yamata e acho que todos esses recursos ganham tempo de sobra pro Jiraiya ( Que não fica patinando enquanto reza o pai nosso ).

E a partir do momento que Jiraiya entra-se em SM, o jogo muda completamente pro lado dos Sannins, já que ele teria totais condições de vencer Itachi, enquanto o Oro + Edo Tensei pode vencer o Kisame.

Como eu já disse, Itachi e Jiraiya se equivalem, Oro e Kisame estão logo abaixo, Tsunade é um bom suporte ( Teria bastante utilidade nessa luta ), mas os Sannins tem o trabalho em equipe a seu favor.

ENtão e ai que você não esta entendendo.

Ou Jiraya entra em SM ou Jiraya juda Tsunade e Orochimaru.

Tsunade pode livrar Orochimaru de Genjutsu a questão aqui,e que o Kisame ja vai começar colocando o campoa seu favor e isso da vantagen absurda pra ele, além domais, ele vai se mover mais rapido, e pode usar varios jutsus sem problemas.

Kisame so precisa tirar Tsunade de perto do Orochimaru atacando ela de cara, com a Samehada, ao qual Tsunade não iria ficar parada perto de Oro sendo que ela iria precisar se esquivar.

Enquanto isso, mesmo Orochimaru de Edo, o Itachi pode colocar ele em um Genjutsu e o mandar cancelar o edo Tensei e pronto Edo tensei não e masi um problema.

Itachi pode ficar com fadiga quando usa seu MS, masi quando ele usar, Orochimaru assim como Tsunade podem rodar na mesma hora, pois des de usar Susano a Amaterasu ou Tsukyome, ele ja ganha vantagen.

Kisame e rapido e forte e pode segurar Tsunade e vencer tambem.

Bunta pode ser controlado pelo Sharingan, ficar de guarda abertar ao usar Genjutsu em um desses Ninjas ou Kuchyoses? novamente nãoe algo pro Nivel do Itachi, a unica maneira dele ficar vulneravel a algo assim, e so se algum dos Sanin tivesse uma velocidade absurda pra dar um contra ataque, caso perceba o Genjutsu do Itachi e ai que ta, nenhum deles tem conhecimento ou velocidade pra isso.

Kisame e um cara bem problematico e pode segurar Tsunade e Jiraya, Rasengan, e outros jutsus seriam facilmente anulados, pela Samehada, Katon's tambem nada fariam no Suiton do Kisame assim como o oleo do sapo.

A Dupla da Akatsuki tem chances de abater os Sanin's, assim como o contrario, Jiraya e bem perigoso, e Tsunade e bom suporte, ais a parti do momento que Kisame pode lidar com Tsunade, seja no Taijutsu Ninjutsus e Geral, e pode lidar com Jiraya, e Itachi lida com o Orochimaru a coisa tende bastante pro lado da Akatsuki.

Jiraya só pode ajudar ou seja lutando SEM SM contra o Kisame ou Itachi, ou ele sai e vai pro SM, mais ai e ele sozinho, e é por ai que as chances de Itachie Kisame crescem.

more_horiz
Fell escreveu:

Uma lesminha no Ombro de cada um resolve essa bagaça.
Mantendo sempre, uma Corrente continua de chackra, ela Livra qualquer pessoa de Genjutsus.

Os sannins vencem isso.
Além de ter vantagem numerica, Eles tem MUITO, mas MUITO entrosamento.

Ia falar isso agora :itrollu:

Enfim, Genjutsus aqui poderiam ser de grande ajuda contra os Sannin's, mas com a Katsuyu, com o chakra da Tsunade, poderia quebrar o fluxo de chakra do Itachi sobre a mente do Orochimaru ou Jiraya.

A coisa mais problemática aqui é o Amaterasu, que se a Tsunade peituda for pega nele, já era. A cúpula do Kisame, seria fail, já que o Itachi está no campo de batalha.

Suiton no Jutsus do Kisame??? Tsunade da um soco no chão e a agua toda vaza pelo buraco. :trollface: #FAIL

A coisa mais problemática seria o Amaterasu, que poderia ser usado contra as invocações.

Amaterasu no Jiraya não funfa, a menos que ele não esteja no modo Sennin.

Tem os jutsus Senpou, Fuuton do Orochimaru (Problem?), Ninjutsus médicos da Tsunade, Amaterácido da Katsuyu - a bijuu sem caudas.

P.S.: Jiraya invoca Gamabunta para ajudar Tsunade e Orochimaru enquanto ele entra no modo Sennin em cima do Gamaken.

Enfim, vitória dos Sannin's

Itachi, amor... Desculpa

more_horiz
nurari escreveu:

Mesmo que o Oro caia num Genjutsu, tem a Tsunade que pode libertá-lo, aqui é um duelo 3 x 2, e é BEM mais fácil um dos Sannins cobrirem a guarda do outro, do que o Kisame abrir a guarda do Itacxhi e vice-versa.

ENtão e ai que você não esta entendendo.

Ou Jiraya entra em SM ou Jiraya juda Tsunade e Orochimaru.

Tsunade pode livrar Orochimaru de Genjutsu a questão aqui,e que o Kisame ja vai começar colocando o campoa seu favor e isso da vantagen absurda pra ele, além domais, ele vai se mover mais rapido, e pode usar varios jutsus sem problemas.

Kisame so precisa tirar Tsunade de perto do Orochimaru atacando ela de cara, com a Samehada, ao qual Tsunade não iria ficar parada perto de Oro sendo que ela iria precisar se esquivar.

Enquanto isso, mesmo Orochimaru de Edo, o Itachi pode colocar ele em um Genjutsu e o mandar cancelar o edo Tensei e pronto Edo tensei não e masi um problema.

Itachi pode ficar com fadiga quando usa seu MS, masi quando ele usar, Orochimaru assim como Tsunade podem rodar na mesma hora, pois des de usar Susano a Amaterasu ou Tsukyome, ele ja ganha vantagen.

Kisame e rapido e forte e pode segurar Tsunade e vencer tambem.

Bunta pode ser controlado pelo Sharingan, ficar de guarda abertar ao usar Genjutsu em um desses Ninjas ou Kuchyoses? novamente nãoe algo pro Nivel do Itachi, a unica maneira dele ficar vulneravel a algo assim, e so se algum dos Sanin tivesse uma velocidade absurda pra dar um contra ataque, caso perceba o Genjutsu do Itachi e ai que ta, nenhum deles tem conhecimento ou velocidade pra isso.

Kisame e um cara bem problematico e pode segurar Tsunade e Jiraya, Rasengan, e outros jutsus seriam facilmente anulados, pela Samehada, Katon's tambem nada fariam no Suiton do Kisame assim como o oleo do sapo.

A Dupla da Akatsuki tem chances de abater os Sanin's, assim como o contrario, Jiraya e bem perigoso, e Tsunade e bom suporte, ais a parti do momento que Kisame pode lidar com Tsunade, seja no Taijutsu Ninjutsus e Geral, e pode lidar com Jiraya, e Itachi lida com o Orochimaru a coisa tende bastante pro lado da Akatsuki.

Jiraya só pode ajudar ou seja lutando SEM SM contra o Kisame ou Itachi, ou ele sai e vai pro SM, mais ai e ele sozinho, e é por ai que as chances de Itachie Kisame crescem.

Sim mano, por isso que disse que tudo dependeria de quem enfrenta-se quem, e que a desvantagem dos Sannins é enquanto o Jiraiya usa o SM, no entanto, os Sannins tem os números, os recursos e a vantagem numérica a seu favor.

Como eu já disse, essa é uma luta de achismo, e tudo dependeria de quem enfrenta-se quem, no entanto, o Orochimaru não seria tirado fácil do jogo ( Ainda mais com Edo Tensei ), e ele poderia enfrentar o Kisame numa boa, e considerando o conhecimento dos Sannins, isso é o mais provável a acontecer, pois Orochimaru sabe da sua desvantagem diante do Sharingan.

E Kisame estando oculpado, o Itachi concerteza iria atrás do Jiraiya que está na defensiva, no entanto, o Sannin tem os Sapos guerreiros e os Summons dos outros Sannins pra lhe ganharem tempo, fora que outros truques ( Ex: Gama Guchi Shibari ) que forçariam Itachi a usar um Jutsu do MS, e com tudo isso a seu favor, o Jiraiya poderia sim ativar o SM nessa luta, e a partir disso, o jogo muda completamente.

more_horiz
Sim mano, por isso que disse que tudo dependeria de quem enfrenta-se quem, e que a desvantagem dos Sannins é enquanto o Jiraiya usa o SM, no entanto, os Sannins tem os números, recursos e vantagem numérica a seu favor.

Como eu já disse, essa é uma luta de achismo, e tudo dependeria de quem enfrenta-se quem, no entanto, o Orochimaru não seria tirado fácil do jogo ( Ainda mais com Edo Tensei ), e ele poderia enfrentar o Kisame numa boa, e considerando o conhecimento dos Sannins, isso é o mais provável a acontecer, pois Orochimaru sabe da sua desvantagem diante do Sharingan.

E Kisame estando oculpado, o Itachi concerteza iria atrás do Jiraiya que está na defensiva, no entanto, o Sannins tem os Sapos guerreiros e os Summons dos outros Sannins pra lhe ganharem tempo, fora que outros truques ( Ex: Gama Guchi Shibari ) que forçariam Itachi a usar um Jutsu do MS, e com tudo isso a seu favor, o Jiraiya poderia sim ativar o SM nessa luta.

Concordo e tudo de quem enfrenta quem, nessa comparação.

Eu acho que os Sanin's teriam vantagen se a batalha for.

Orochimaru Edo Tensei x Kisame
Jiraya(sem SM) e Tsunade x Itachi

Ai a vantagen dos Sanin's.

Mais ai ha grandes maneiras de se avaliar isso aqui, em equipe o Jiraya sem SM seria de grande ajuda pra Tsunade tirar o Orochimaru de Genjutsus assim como o Orochimaru poderia dar suporte pra Tsunade tirar o Jiraya dos Genjutsus, a questão e que se Jiraya for ativar SM ele não vai conseguir dar suporte pra Tsunade curar/libertar o Orochimaru de Genjutsus.

Enfim aqui os Sanins podem ser na visão geral Favoritos, mais como existem varias coisas que poderiam ocorrer numa luta como essa, eu veria até uma vantagen pra Akatsuki e um Empate, podendo ambas equipes vencerem.

more_horiz
É muito dificil controlar uma invocação nivel S e lutar ao mesmo tempo , o único que mostrou conseguir fazer isso foi Tobi , que lutou e controlou o Bijuu mais poderoso de todos.

Acredito que Orochimaru use o Edo Tensei , então pode usar o edo Hashirama pra ganhar tempo com Itachi até Jiraiya entrar em SM , e o edo Tobirama como distração pro Kisame , ja que ambos lutam com Suiton , uma vez em SM , Jiraiya poderia lidar com Itachi , enquanto Orochimaru e seus edos , mais Tsunade , cuidariam do Kisame.

A vantagem numerica e do Edo Tensei , da a vitória aos Sannins aqui.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É muito dificil controlar uma invocação nivel S e lutar ao mesmo tempo , o único que mostrou conseguir fazer isso foi Tobi , que lutou e controlou o Bijuu mais poderoso de todos.

Acredito que Orochimaru use o Edo Tensei , então pode usar o edo Hashirama pra ganhar tempo com Itachi até Jiraiya entrar em SM , e o edo Tobirama como distração pro Kisame , ja que ambos lutam com Suiton , uma vez em SM , Jiraiya poderia lidar com Itachi , enquanto Orochimaru e seus edos , mais Tsunade , cuidariam do Kisame.

A vantagem numerica e do Edo Tensei , da a vitória aos Sannins aqui.

Isso ae e muito relativo.

Sasuke com um Sharingan e Genjutsu inferior ao do Itachi controlou Manda, sem problema, acho que não precisa expecular e nem e teoria, mais assim como Tobi e Madara ja contolaram Bijus como a KYuubi e lutaram ao mesmo tempo o Itachi não poderia fazer o mesmo com qualquer um daqueles Kuchyoses?

Fora o Fato de não so controlar, como tambem ele colocria aquela invocação contra os Sanins.

Sobre o Edo Tensei, lembra que o Kabuto disse que Tobi com seu Sharingan poderia mandar ele cancelar o Edo Tensei? Itachi e o Uchiha que mais brincou com o Orochimaru no Manga, e isso estando ou não em força total, pra Itachi controlar o Orochimaru e mandar ele cancelar o Edo Tensei e facil.

Kisame enquanto isso pode sim segurar Tsunade e Jiraya(sem SM), numa luta, mesmo que tendo suas dificuldades, ele pode absorver os Ninjutsus de Jiraya, assim como bloquear varios pode lidar com Tsunade, pode se curar e ainda tem o campo a seu favor.

Edo Tensei e Kuchyose, são problemas minimos para a dupla da Akatsuki, até porque Itachie a solução disso aqui, enquanto o Kisame segura Tsunade e Jiraya(não vence, interpretem, e sim segura).

Enfim eu vejo uma coisa bem equilibrada aqui.

more_horiz
Novamente, temos que analizar as desvantagens do Genjutsus, e nesse caso, as desvantagens estão bem expostas.

Itachi não vai usar Genjutsus da maneira que bem entender e brincar com quem ele quiser do time dos Sannins, igual ele fez com Deidara, Orochimaru e outros no X1, a menos claro, que ele queira ficar de guarda aberta pra contra-ataque.

E os Sannins tem recursos ( Kuchyioses, Edo tensei e outros tipos de invocações de Jraiya ) que podem segurar os Akatsukis até ele entrar em Sennin Mode.

Enfim, pra mim a vantagem numérica e o trabalho em equipe faz muito a diferença, o próprio Orochimaru pode deixar Kisame oculpado, e os outros dois com seus recursos podem "distrair" o Itachi, até que Jiraiya consiga ativar o SM.

Última edição por Dante em Dom 12 Fev - 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Correto , mais aqui , os Sannins podem ter até 6 invocações, ja que Jiraiya tem 3 sapos rank S , Tsunade tem Katsuyu , e Orochimaru tem Manda e Yamata , e também o Kabuto contou pro Tobi como parar o Edo Tensei , aqui o Itachi não tem essa informação , logo se ele conseguisse descobrir algo assim , creio que seria tarde demais , Itachi não tem como lidar com 6 invocações na base de genjutsus.

PS: Será que Genjutsu funciona na Yamata?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Correto , mais aqui , os Sannins podem ter até 6 invocações, ja que Jiraiya tem 3 sapos rank S , Tsunade tem Katsuyu , e Orochimaru tem Manda e Yamata , e também o Kabuto contou pro Tobi como parar o Edo Tensei , aqui o Itachi não tem essa informação , logo se ele conseguisse descobrir algo assim , creio que seria tarde demais , Itachi não tem como lidar com 6 invocações na base de genjutsus.

PS: Será que Genjutsu funciona na Yamata?

Yamata não é invocação mano, mas concordo com o resto, o Itachi meio que está privado de usar sua melhor arma.

more_horiz
Mais é um jutsu nesse estilo , uma criatura que ajuda na batalha com regeneração acelerada e poder de ataque , Orochimaru pode controlar o Edo Tensei la de dentro , é muito util nessa luta.

more_horiz
Mais Itachi não fica de guarda aberta quando usa Genjutsus.

E Orochimaru sempre foi presa facil pro Sharingan ou não?

Sobre essa do Kuchyose, JIraya não invoca 3 invocações de cara, na verdade foi Paw e Maw que ja invocaram até 4 sapos, Jiraya nunca invocou uma quantidade tão grande de saos assim.

Foi como disse, ou consideram o Jiraya ir pro SM ou consideram ele na luta com Orochimaru e Tsunade, por que não tem como Jiraya parar pra usar seu SM e ajudar Tsunade e Orochimaru.

Se Jiraya for usar SM, ele deixa Kisame pra Tsunade e Itachi pra Orochimaru e me desculpem, mais Itachi pode burlar de Edo Tensei a Kuchyose facilmente do Orochimaru.

E Kisame pode vencer a Tsunade.

Agora se for colocar o Jiraya na luta com os Sanin's, ai sim e Jiraya sem SM e podemos considerar que Genjutsu não venha a ser tão efetivo, mais Susano, Amaterasu e Tsukyome seriam, fora o Fato de que Samehada pode recuperar o chakra do Itachi no meio da luta.

A questão aqui e saber como pode se desenrolar essa luta, e fica meio dificil, ver Jiraya indo pro SM e Orochimaru e Tsunade segurando o Itachi, sendo que um e facilmente parado pelo Itachi e a outra por hora não faz frente ao Kisame.

Ja considerando Jiraya no Time, ele vai estar sem SM ai talvez a coisa fique masi equilibrada, mais em Geral pra mim um Empate

Sobre Yamata, se Orochimarut iver tempo de usar esse jutsu, ele vai ta perdido, porque ele seria selado.

more_horiz
Sannins vencem como é obvio!

Para mim o ero.sennin em SM é equivalente o itachi com o MS.

Enquanto que um tem paw e maw mais chakra outro tem os tesouros imperiais mais inteligencia.

Tudo depende do rumo que a luta tome então deixo em empate...

Sobre o orochimaru acho que tem vantagem sobre o kisame devido os kuchiyose: manda, yamata, cobra com 3 cabeças.

Ambos tem muita resistencia mas o oro é superior, depois um tem o edo tensei e outro tem a samehada.

Sinceramente esta comparação seria mesmo muito equilibrada mas como tem a tsunade então os sannins vencem de certeza.

more_horiz

Bem são muito inimigos, Edo Tensei Hashirama e Tobirama,Manda, Katsuyu,Yamata(?), Fukusaku e Shima, e Gama Bunta e Talvez ainda mais sapos, putz . . . Jiraya entraria no senin mode com muita facilidade.
Esta bem desequilibrado, mas daria uma combate longo, e bem renhido, em fim kisame a com cúpula poderia pegar muitos de uma só vez, obvio que ele iria os levar a uma distância em que itachi não foçe pego pela técnica, itachi, poderia tirar os edos do controle de orochi? Sim, e isso ja facililitaria muito, mas tipo, se jiraya consegui-se fazer e genjutsu sonoro era daw pra um dos akatsukis, e aqui esse genjutsu seria carregado sem stress, pelo numero de invocações no campo de batalha, e por tanto outro fatores . . . com o Susanoo , itachi encabularia muito, mas em fim naum vejo chances de vitoria pela desvantagem ser muito alta ;S

Nota: Apartir de agora, são suposições, minhas, SUPOSIÇÕES, de possiveis combos de kisame e itachi, seria legal vcs lerem^^, e depois mim dizerem o que acharam . . .

Não sabemos se kisame pode 'doar' chackra para o itachi, sim, ele deu chackra para o bee, e o curou, pq ele não poderia fazer isso com o itachi, e antes que alguem diga que não foi o kisame que fez aquilo, se lembrem que depois da cúpula ser desfeita, kisame já estava dentro da samehada, por isso foi tudo por ordem de kisame, por conta da missão e talz . . . kisame poderia fazer reflexos de itachi com a água em todos os lugares, para facilitar os genjutsus, pena que isso seja apenas SUGESTÕES, E MUITO ACHISMO, mas, tudo pode se dizer que faz um cadin de sentido, levando em conta que naum tem nada muito fora da realidade do manga . . . O que vcs acham desses combos?, por favor quero a opinião de vcs^^

Obrigado pela atenção^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos