Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins x Itachi e Kisame

+15
shadowolf
Fell
Matts
Shamanking
Lucas Lins
kyuudaime
Coldman
Crocante
pedro ms
Darkon
Will
morgon'
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
19 participantes

descriptionSannins x Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Sannins x Itachi e Kisame

more_horiz
Sannins vencem como é obvio!

Para mim o ero.sennin em SM é equivalente o itachi com o MS.

Enquanto que um tem paw e maw mais chakra outro tem os tesouros imperiais mais inteligencia.

Tudo depende do rumo que a luta tome então deixo em empate...

Sobre o orochimaru acho que tem vantagem sobre o kisame devido os kuchiyose: manda, yamata, cobra com 3 cabeças.

Ambos tem muita resistencia mas o oro é superior, depois um tem o edo tensei e outro tem a samehada.

Sinceramente esta comparação seria mesmo muito equilibrada mas como tem a tsunade então os sannins vencem de certeza.

descriptionSannins x Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Sannins x Itachi e Kisame

more_horiz

Bem são muito inimigos, Edo Tensei Hashirama e Tobirama,Manda, Katsuyu,Yamata(?), Fukusaku e Shima, e Gama Bunta e Talvez ainda mais sapos, putz . . . Jiraya entraria no senin mode com muita facilidade.
Esta bem desequilibrado, mas daria uma combate longo, e bem renhido, em fim kisame a com cúpula poderia pegar muitos de uma só vez, obvio que ele iria os levar a uma distância em que itachi não foçe pego pela técnica, itachi, poderia tirar os edos do controle de orochi? Sim, e isso ja facililitaria muito, mas tipo, se jiraya consegui-se fazer e genjutsu sonoro era daw pra um dos akatsukis, e aqui esse genjutsu seria carregado sem stress, pelo numero de invocações no campo de batalha, e por tanto outro fatores . . . com o Susanoo , itachi encabularia muito, mas em fim naum vejo chances de vitoria pela desvantagem ser muito alta ;S

Nota: Apartir de agora, são suposições, minhas, SUPOSIÇÕES, de possiveis combos de kisame e itachi, seria legal vcs lerem^^, e depois mim dizerem o que acharam . . .

Não sabemos se kisame pode 'doar' chackra para o itachi, sim, ele deu chackra para o bee, e o curou, pq ele não poderia fazer isso com o itachi, e antes que alguem diga que não foi o kisame que fez aquilo, se lembrem que depois da cúpula ser desfeita, kisame já estava dentro da samehada, por isso foi tudo por ordem de kisame, por conta da missão e talz . . . kisame poderia fazer reflexos de itachi com a água em todos os lugares, para facilitar os genjutsus, pena que isso seja apenas SUGESTÕES, E MUITO ACHISMO, mas, tudo pode se dizer que faz um cadin de sentido, levando em conta que naum tem nada muito fora da realidade do manga . . . O que vcs acham desses combos?, por favor quero a opinião de vcs^^

Obrigado pela atenção^^

more_horiz
Mais Itachi não fica de guarda aberta quando usa Genjutsus.

E Orochimaru sempre foi presa facil pro Sharingan ou não?

Num duelo 1 vs 1 realmente, tudo isso que vc falou tem sentido.

Agora, numa luta como essa não, porque Tsunade pode libertar ambos os Sannins de um Genjutsu ou então o que estiver "por fora" pode acertar em cheio o Itachi, pois esse é uma das desvantagens do Genjutsu, te deixa com a guarda 100% aberta pra quem tem tiver habilidades para lidar com esse tipo de técnica ou pros companheiros do Ninja que estiver no Genjutsu.

E se for considerar o trabalho em equipe pra que lado isso é mais decisivo?

E se Orochimaru enfrentar o Kisame, vcs acham que Itachi vai deixar o Jiraiya ( Ninja que Itachi considera como o Sannin mais perigoso ) ficar por fora da luta?

Creio que o Uchiha iria se preocupar com Jiraiya, no entanto, há recursos e vantagens que fazem Jiraiya ganhar tempo mais do que suficiente para ativar o SM.

Por isso que eu falo, é uma luta imprevisivel e que tudo pode acontecer.

more_horiz
Problema desse tópico é que o orochimaru tem uma desvantagem natural contra o sharingan logo não ia lutar contra o uchiha.

Pensem o ero.sennin em SM com paw e maw pode até manter os olhos fechados porque sente o chakra e os sapos vêem por ele logo o tsukuyomi é burlado.

Contra o susanoo bastava criar aquele pantano de lama enorme e depois usava a "sopa dos sapos" porque o escudo de yata só protege um lado.

Bom o madara esteve coberto de lava e sobreviveu mas certamente que fogo + oleo + vento deixaria o itachi bem quentinho.

Depois usava o gen sonoro e esse o itachi não tem como escapar além disso o ero.sennin tem técnicas de barreira e chakra ilimitado.

Obs: isto é apenas uma hipotese coerente agora dizer que o oro deita logo assim não dá.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Problema desse tópico é que o orochimaru tem um desvantagem natural contra o sharingan logo não ia lutar contra o uchiha.

Pensem o ero.sennin em SM com paw e maw pode até manter os olhos fechados porque sente o chakra e os sapos vêem por ele logo o tsukuyomi é burlado.

Contra o susanoo bastava criar aquele pantano de lama enorme e depois usava a "sopa dos sapos" porque o escudo de yata só protege um lado.

Bom o madara esteve coberto de lava e sobreviveu mas certamente que fogo + oleo + vento deixaria o itachi bem quentinho.

Depois usava o gen sonoro e esse o itachi não tem como escapar além disso o ero.sennin tem técnicas de barreira e chakra ilimitado.

Obs: isto é apenas uma hipotese coerente agora dizer que o oro deita logo assim não dá.

Concordo, se fosse 1 vs 1 entre Oro e Itachi, o Sannin perderia de 'forma fácil', mas ele não está sozinho.

O problema é que Jiraiya normal ( Sem SM ) pode fazer uma boa luta contra os dois Akatsukis, e pela vantagem numérica ( Que pode ser aumentada, aliás ), o Jiraiya teria tempo para ir pro Sennin Mode, e desiquilibrar a comparação.

more_horiz
Concordo.

Para mim orochimaru, tsunade, hashirama, tobirama, seguram a dupla até o jiraya entrar em SM.

Depois quem estaria presionado seria o itachi porque chakra não é problema basta esperar como o danzou fez com o sasuke.

Apartir do momento que o itachi tivesse ocupado o orochimaru vencia o kisame porque tem uma vantagem natural.

Vulgo manda, yamata, cobra 3 cabeças, rashoumon, edo tensei, kusanagi, etc.

more_horiz
Uma comparação rápida:

Jiraiya SM x Itachi MS - Jiraiya tem maior arsenal de técnicas pelo visto , ja que pode aumentar o poder das suas técnicas com o SM , e ainda pode usar jutsus especiais como Gen sonoro , e outros jutsus sannins , além de ter muito mais chakra, stamina e experiencia que Itachi.
Ja Itachi tem um uso muito melhor de Genjutsu , possui ninjutsu de alto nível (Amaterasu) , é mais inteligente , porém suas técnicas normais de ninjutsu tem efeito claramente menor que as do Jiraiya , além de ser menos experiente que o mesmo.
Logo numa luta entre ambos eu daria vantagem ao Sannin , embora Itachi tenha enormes chances também.

Orochimaru x Kisame - Kisame no 1 x 1 é mais forte que o tio Oro , mais caso ele use a Yamata , e de la controle os Edos do 1 e 2 hokages , Kisame passaria trabalho , pois Tobirama poderia dificultar o efeito dos suitons do Kisame , e Hashirama poderia pegá-lo com o Mokuton.

Enquanto isso , Tsunade poderia invocar Katsuyu , e dividir 3 pequenas copias entre os Sannins para manter o chakra deles conectados e ajudar a combater os genjutsus , além de poder curar seus companheiros da mesma forma.

Por isso aposto nos Sannins , Itachi e Kisame são uma das melhores duplas do mangá , mais não aguentam os 3 lendários ao mesmo tempo.

more_horiz
A questão pessoal e que JIRAYA NÂO ESTA DE SM.

Não adianta comparar Jiraya SM x Itachi MS, pois aqui o Jiraya esta sem ele, e pra mim sem SM a vantagen do Itachi e clara.

Sobre isso de Orochimaru não enfrentar o Itachi por conhecer sua fraqueza e algo muito relativo, pois não tem como o Orochimarue scapar dos olhos de Itachi.

E vocês tambeme stão considerando outra coisa que não tem nada haver.

Orochimaru vai invocar os Edos e depois vai invocar Manda? que logica tem nisso?? nenhuma.

E depois Orochimaru começa a utilizar o Edo Tensei, mais pra isso, Jiraya e Tsunade teriam que segurar Itachi e Kisame, e vamo la.

Tsunade invoca Katsuyu, Jiraya Bunta, Itachi controla Bunta com seu Sharingan e bota ele contra Tsunade, nesse meio tempo Kisame ataca o Jiraya e Itachi avança sobre o Orochimaru.

Itchi reverte o edo Tensei, de Hahsirama e Tobirama controlando o Orochimaru o prendendo em um Genjutsu.

Itachi ativa o MS, e em seguida usa Susano sela o Orochimaru e ataca com Tsunade com aquele jutsu do Susano(aquele que ele usou no CT esqueci o nome).

Tsunade estaria ocupada parando o Bunta de atacar Katsuyu, Jiraya enquanto isso estaria lidando com Kisame, que ja estaria absorvendo os Rasengans do Jiraya.

Itachi voltaria e lutaria com Tsunade, enquanto nesse meio tempo, Amaterasu, ou se esquivar dos golpes da Tsunade não seria dificil, o mais apto seria Itachi lançar um Amaterasu em Tsunade.

Kisame não deixaria o Jiraya entrar em SM, devido sua brutalidade em batalha.

E mesmo que entre, Jiraya precisa de tempo pra usar seu Genjutsu(bem diferente de como estão citando, que Jiraya usa Genjutsu sonoro e pronto), e nesse meio tempo a coisa ainda não deixaria de ser equilibrada, pois o Kisame estaria absorvendo o chakra dos jutsus de Jiraay, lidando com o Taijutsu dele,e ainda parando o os Katons do Jiraya(talvez sim, talvez não), com seus Suitons.

Enquanto isso, quem diz que Itachi não pode recuperar seu chakra por meio da Samehada?

Eai ele volta com força total pra cima do Jiraya, ai a chance de Jiraya vencer é usando o Genjutsu sonoro, mais ai a dupla da Akatsuki tera tanta chances de vencer que pode ser ou não equilibrado.

ENFIM e como disse, ha como dar vantagen aos Sanins, assim como tem como dar vantagen a dupla de Akatsukis.
E como aqui Jiraya ta SEM SM ele pode equilibrar com Kisame e perderia pro Itachi(sem SM vejo vantagen do Itachi sobre Jiraya).

more_horiz
Mais ja foi explicado que Jiraiya usando suas invocações , Orochimaru as suas , mais Edo Tensei , com Tsunade de suporte , podem aguentar perfeitamente , e apartir do momento que Jiraiya entre em SM , ai sim a luta se desenha como expliquei la em cima , se Jiraiya não conseguisse entrar em SM , ai sim a dupla venceria , mais pelas circunstancias , é muito dificil ele não entrar.

more_horiz
Mais ja foi explicado que Jiraiya usando suas invocações , Orochimaru as suas , mais Edo Tensei , com Tsunade de suporte , podem aguentar perfeitamente , e apartir do momento que Jiraiya entre em SM , ai sim a luta se desenha como expliquei la em cima , se Jiraiya não conseguisse entrar em SM , ai sim a dupla venceria , mais pelas circunstancias , é muito dificil ele não entrar.

Mais você acha que Orochimaru vai invocar Edo Tensei e Manda ao mesmo tempo??

Acho isso ai meio impossivel de se acreditar, visto que Kuchyose por Kuchyose, Manda não e a que mais ama o Orochimaru.

E depois e como disse, Orochimaru não vai fazer tudo isso e Itachi vai ficar parado, pro cara que em questão de segundo desvendou o segredo por três do CT descobrindo sua fraqueza, não iria dar uma de deixar os Sanins, fazer tudo que quiserem ficar escondido esperando os ataques.

Se for pra citar por ai, Itachi usa Susano, sela os Edos Tenseis, Orochimaru, e usa Amasterasu em Katsuyu e Tsunade, cai de exaustão, e Kisame usa cupula, impedindo o Jiraya de sair da cupual e usar SM e vencendo a luta, eae como fica??

Não e assim que as lutas se desenvolvem no mundo Naruto, se todos usassem suas ultimates armas no inicio do combte, Itachi e Kisame teriam mais chances de vencer isso aqui.

more_horiz
Mais por isso mesmo Nurari , Itachi não vai sair usando o MS , mais um motivo pra dizer que as chances do Jiraiya entrar em SM são enormes , depois é só Tsunade e Orochimaru ganharem uns minutos , Jiraiya usa o Genjutsu sonoro e K.O nos dois , creio que por todos 3 terem técnicas diferenciadas , eles levam vantagem no conjunto.

more_horiz
Sannins tem vantagem, realmente.

PS: O selo que Kabuto usa é diferente do Orochimaru.

Os edos do Kabuto tem piloto automatico, e estão programados a RESPONDER ATAQUES INIMIGOS, sem precisar que o invocador os controle.

Orochimaru fazia com que os edos realizassem todos os movimentos contra o Hiruzen.

no mangá ficou claro: mais de uma vez Orochimaru realizou selos de mão para controlar os zumbis.

Restringindo os Zumbis, Kisame pode lutar tranquilamente com Orochimaru.

Se Kisame utilizar o Suirou no jutsu, Nada os zumbis poderiam fazer, não por não serem capazes, mas sim, por nao ter controle sobre si mesmo.

Orochimaru teria de no MINIMO ordenar que eles saissem, realizando selos de mão e etc, e com um Tubarão frenético tacando uma espada que consome sua força no seu lombo, isso seria no minimo complicado...

Fora que, como eu sempre disse, Itachi pode simplesmente vencer Orochimaru com um genjutsu, como aconteceu.

Tirando Orochimaru do Jogo, a dupla passa a ser favorita. os numeros aqui fazem a diferença, porém, derrotando um (ou Orochimaru ou Tsunade), Kisame e Itachi com certeza venceriam Jiraiya mesmo em Modo Sennin, Mesmo que Kisame tivesse que se sacrificar pra isso...

more_horiz
no mangá ficou claro: mais de uma vez Orochimaru realizou selos de mão para controlar os zumbis.

Orochimaru só usou selos uma vez que eu me lembre, que foi no começo da luta, para colocarem os Edos em posição de ataque.
Depois ele não precisou usar nem um selo já que os Edos já estavam em ataque.

É o mesmo que o Kabuto, que sempre faz um selo para os Edos atacarem.

É como eu disse, Itachi não é capaz de vencer Orochimaru usando apenas o Sharingan Nv3. Ele precisaria do MS, naquele encontro, o Uchiha apenas imobilizou o Sannin o que não é sinonimo de vitória.

more_horiz
Eu concordo com vc Morgon,mas lembrei de uma coisa.;

Itachi só naum matou o Orochimaru naquela hora porque naum quis,porque se fosse uma luta realmente de vida e morte Itachi teria o matado fácil com aquilo.

more_horiz
morgon' escreveu:

Orochimaru só usou selos uma vez que eu me lembre, que foi no começo da luta, para colocarem os Edos em posição de ataque.
Depois ele não precisou usar nem um selo já que os Edos já estavam em ataque.

É o mesmo que o Kabuto, que sempre faz um selo para os Edos atacarem.

É como eu disse, Itachi não é capaz de vencer Orochimaru usando apenas o Sharingan Nv3. Ele precisaria do MS, naquele encontro, o Uchiha apenas imobilizou o Sannin o que não é sinonimo de vitória.

Fez três selos, se estou bem lembrado.

Um para dar inicio, outro para controla-los no genjutsu, e outros para ver se eles saiam do Shiki Fuujin.

Não me lembro ao certo, mas eram dois ou três.

E muito diferente dos edos do Kabuto, os do Orochimaru ficavam parados a cada ordem realizada; Com isso, Orochimaru teria de dar uma nova ordem, e ele cairia na mesma situação que eu descrevi acima.

Bom, concordo contigo neste ultimo paragrafo. Mas deixe-me perguntar uma coisa: Depois de ter o braço arrancado pelo Itachi, e de ser literalmente derrotado por um genjutsu de sharingan level 3, o que Orochimaru fez? que recurso ele poderia utilizar diante dos olhos (Lvl 3 ou 4, que seja) ?

Na minha opinião, Orochimaru Fugiu, quando perdeu pro Itachi. quando viu que o buraco era mais embaixo, e que ele nao teria condições de vencer. Aqui, não sei se é permitido considerar que alguém "fuja", mas mesmo que não considerem, Orochimaru não representa muito perigo pro Itachi, devido a vantagem de estilo, não concorda?

Kisame faria uma luta ferrenha contra Orochimaru, e poderia vencer Tsunade (dependendo do que ela mostrar, talvez o quadro se inverta), mas provavelmente perderia para Jiraiya SM.

Itachi, venceria ambos Orochimaru e Tsunade (não juntos, só disse ambos pra economizar espaço), e provavelmente venceria Jiraiya mesmo em SM, se estivesse lutando com a ajuda de Kisame.

Como eu ja disse, Itachi derrotando Orochimaru rapidamente, e Kisame indo pra cima da Tsunade com cuidado pra nao ser morto pelo Jiraiya, poderiam, juntos, vencer o Sannin dos sapos mesmo em SM...

more_horiz
cara falar q o orochimaru é presa facil pro itachi é subestimar nao é ??? poxa o cara matou o kazekage e o hokage e impôs respeito na tsunade e no jiraya, olha sinto muito mais o oro só perdeu akela luta pq ele subestimou demais o itachi( coisa q o oro adora fazer) e mais o itachi nao tem chackra gigante igual aos 3 tsunade se mostrou um monstro de chackra vcs viram a quantidade q ela usou contra o pein ?? curar uma vila inteira nao é pra qualquer um nao... e o oro tb nunka reclamou por falta de chackra msm quando ele lutou contra o naruto 4 caudas... lembrando ele estava debilitado...

jiraya tb usa tecnicas super hiper fuderosas e quase nunka fica sem chackra ou seja o unico problema de chackra pra eles seria o kisame ja q o itachi fica quase sem chackra ao usar amaterasu e tsukuyomi entao a vantagem numerica aki é bem relativa mas dependeria muito da forma q o combate acontecesse, pois eu nao vejo o kisame sendo um problema pro orochimaru sendo q o gai o derrotou !? o sannin só precisaria de uma dakelas cobras gigantes e ja seria probelma pro kisame ja q cobras tb usam agua pra nadar e se locomover e mais se kisame fosse pego por um soco da tsunade ahhhhhhhhh ai a coisa ia fica preta jiraya tb usaria um dos seus sapos pra ajudar a distrair itachi enquanto o msm entra no modo sennin e depois q o jiraya entrar ai acabou vitoria do trio concerteza

more_horiz
O Hashirama pode sair tranquilamente da prisão de água , se Neji foi capaz de sair de la , Neji tinha a vantagem de ver a falha do jutsu com o Byakugan , mais Hashirama pode fazer Mokuton sem usar selos , Yamato ja mostrou ser capaz disso , logo duvido que ele fique preso , e vimos que Mokuton é chato contra Kisame , ja que a samehada não absorve madeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos