Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi quer que Sasuke acabe com Naruto? EmptyTobi quer que Sasuke acabe com Naruto?

more_horiz
Tobi não estaria esperando Sasuke aparecer para deixar Naruto "sem ações", para fazer Naruto parar de lutar, pelo fato de não quere lutar com o antigo colega de equipe?(fazendo assim Naruto perder a batalha)

Ou Tobi estava apenas testando Naruto para ver se ele conseguiria melhorar ainda mais o Sharingan de Sasuke em uma batalha epica para que depois Tobi pegasse o Sharingan do Sasuke pra ele e acabar com Naruto que estaria muito enfraquecido.

descriptionTobi quer que Sasuke acabe com Naruto? EmptyRe: Tobi quer que Sasuke acabe com Naruto?

more_horiz
Tobi esta apenas usando sasuke para enfraqueçer Naruto a fim de capturar a Kyuubi. Só que na minha opinião nada disso vai aconteçer, pois como a Karin viu, o "calor" do Naruto fortalecido pelo poder imenso da Kyuubi, vai dobrar o Sasuke, fazendo com que seu poder mude do ódio profundo para uma base de amizade, mudando inclusive a forma de seu Susanoo para uma versão melhorada. E assim desesperando Tobi... husasushahasushas!

descriptionTobi quer que Sasuke acabe com Naruto? EmptyRe: Tobi quer que Sasuke acabe com Naruto?

more_horiz
Acho que tobi vai tentar iludir o Sasuke para ir vs o Naruto, mas... como o itachi-kun está na área ele não vai deixar isso acontecer e provavelmente vai ser Sasuke e Naruto vs Tobi.

more_horiz
Claro que Tobi quer fazer isso... ele tem a vontade de jogar um na frente do outro e parece que isso vai dar certo... ele está usando o Sasuke, mas o emo disse uma vez que estava usando a akatsuki... então, mesmo que os dois acabem lutando, é possível que se juntem e lutem contra Tobi... é uma possibilidade...

more_horiz
Sei não.. do jeito que o Itachi está junto nessa batalha, parece que o ódio dele já está deixando de ser intenso, além que o Itachi está muito confiante na mudança do Sasuke, vendo que Naruto é capaz de mudá-lo.

more_horiz
O quando a luta do itachi e do sasuke contra o Kabuto acabar o Madara vai sumir.O naruto acho q vai estar mt cançado e nao vai ter mais ninguem pra ajuda, itachi vai perder sua luz fazendo com q o sharingan o deixe, entao sasuke será a unica salvação de naruto e eu acho q sasuke vai morrer pra levar o tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos