Bom ja que fui Citado Vo dar Minha Propria Opinião a Respeito.
Darkon e alguns Outros acham que Houve uma Luta entre Tobirama e Raikage vs Kinkaku e Ginkaku
Minha pergunta é, Um Ninja de Kumo que atacasse o Raikage seria tratado como Heroi ?
Darui é um ninja muito respeitado dentro de Kumo, é o Braço Direito do Raikage atual, reconhecido e respeitado pelo Raikage anterior e foi deixado como comandante de batalhão no exercito da Aliança Shinobi
Darui sabe qe eles foram grandes shinobis de Kumo
Ate os Ninjas de nivel inferior de Kumo respeita os 2
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/525/09.png
Como foi dito no Manga eram 20 ninjas de Kumo contra 7 de Konoha e os de konoha iriam usar alguem de isca para os outros fugirem
Obviamente qe era algo muito ariscado
O Proprio Hiruzen se Oferece e diz qe esta confiante de qe nao vai morrer
Essa Situação ja tinha acontecido no manga antes kuando Shikamaru, Sakura e Naruto junto de Pakku foram seguidos por 10 ninjas do Som
Shikamaru sabia qe isso era uma missão suicida e qe ele nao tinha muitas chances e qe a morte era algo provavel
Mas ainda assim ele diz:
No final das contas o Shikamaru morreu ou não ?
Resp: Não morreu, mesmo indo na missão suicida ele nao morreu...
E ai vamos ate a situação do Nidaime Hokage
Antes da Luta, ele estava indo enfrentar 18 ninjas da elite de Kumo, 2 Pseudos-Jinchuurikis com tesouros do Rikudou Sennin
Tobirama não é burro, ele sabia qe era uma missão suicida e arriscada abeça, sendo assim ele passou o Cargo de Kage adiante para quem ele ja tinha elegido a anos, Hiruzen kuando morreu se lembrou do Hashirama e do Tobirama passando a Ele a Vontade de Fogo e confiando a Ele o Cargo de Kage kuando ele ainda era criança, ele desde pequeno carregou a vontade de fogo e a responsabilidade de agir como um kage
Tobirama deixa o Cargo com Saru e vai a Luta.
Obviamente qe é mais provavel era a Morte dele, então resumindo estamos assim:
Antes da Luta: Tobirama vs 20 de Kumo, resultado presumido é de qe Tobirama morreria
Durante a Luta: Não sabemos oqe Houve durante a Luta
Depois da Luta: Sabemos qe Tobirama kuase Morreu para o Kin e cia
Shikamaru sabe mt sobre konoha ja qe ele vai ser o futuro lider do Clã Nara e provavelmente vai ser o lider dos Jounnins no Futuro como seu pai e nao preciso nem dizer qe o shikamaru é inteligente abeça, ne ?
Tsunade é a Hokage, Subrinha Neta do Tobirama e ainda é muito inteligente, vivida e experiente
Tsunade e Shikamaru se referem ao Kinkaku e Ginkaku como akeles qe derrotaram o Tobirama, sendo assim o Maior feito do Kin e cia foi Derrotar o Tobirama
Se eles tivesse feito algo mais extraordinario teria cido dito, Se alem de Derrotar, eles tivessem matado o Tobirama teriam deixado isso claro no manga
Foi dito qe eles deixaram a beira da morte, se ele fizessem algo alem disso teria cido dito qe eles mataram
Por Exemplo:
Shimakaru diria:
- Kin e Gin ?
-
Foram eles que Mataram o Nidaime Hokage, eles são monstros, oqe o papai ta pensando ? qe problematico...
Isso seria dito ao invez de coisas como Derrotaram, quase mataram.
Kinkaku e Ginkaku, teem como seus maiores feitos nesse caso kuase derrotar, kuase matar, deixar o tobirama a beira da morte
Se o Maior feito do Kinkaku e Ginkaku fosse ter matado o Tobirama teria cido dito, Ser Reconhecido por matar o Tobirama é mt mais grandioso do qe ser reconhecido por Quase Matar o Tobirama
Não tem logicar reconhecer alguem por derrotar outro alguem, se em uma outra luta esse alguem matou o outro alguem.
Por Exemplo:
Tsunade disse:
Eu sei que eles deixaram o nidaime a beira da morte.
Oqe é mais importante ?
deixar alguem a beira da morte ou matar esse alguem ?
Se eles tivessem matado o Tobirama, tsunade diria
Eu sei qe foram eles que mataram o Nidaime
Torifu kuando diz que quem for enfrentar os 20 de kumo e ficar como isca, presumiu isso.
Torifu nao vee o futuro, mas ele pensou logicamente, 1 vs 20 = esse suicidio desse doido
Mas a luta nao foi mostrada, e os qe sabem oqe Houve entre kin e cia e o tobirama disseram qe o maior feito do kin e cia foi kuase matar o Tobirama
Kin e cia são reconhecidos por kuase matar o tobirama, se tivessem feito algo mais importante seriam reconhecidos por esse feito mais importante
Não se esquecam que Kin e gin com armas seladoras teriam uma vantagem maior qe a maioria contra tenseis
Nao se esquecam qe Tobirama ainda assim conta com seu Tempo Espaço
Bom eu acho qe a segunda opção
Não sabemos de qe Tobirama, Hashirama e nenhum Senju alem do Nawaki morreu, ou seja, Kishi gosta de fazer misterio a Respeito de tudo oqe envolve os Senju's