Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte do Tobirama EmptyMorte do Tobirama

more_horiz
Vim criar esse tópico para colher a opinião sobre a morte do Tobirama. Como vocês acham que Tobirama morreu?

1° Opção: Para o esquadrão kinkaku.
2° Opção: de outra forma.

Faço esse tópico porque recentemente estava debatendo com o Pitbull, e tanto eu quanto ele tinhamos opiniões diferentes, seria legal saber qual a opinião de vocês.

Detalhes: foi afirmado no mangá pela Tsunade que os irmãos kin e gin quase mataram o Tobirama em uma emboscada, porém não é dito com clareza se existiu apenas uma emboscada, uma vez que o esquadrão kinkaku (20 ninjas) emboscaram o Tobirama durante a guerra ninja.

descriptionMorte do Tobirama EmptyRe: Morte do Tobirama

more_horiz
Acredito que pela opçao 2

more_horiz
Foi para os 20 ninjas de Kirigakure (se eu não me engano), onde ele nomeou Sarutobi como o Sandaime Hokage.

Ta no final do episodio onde o Danzou morre.

more_horiz
Cara bem..

EU naum acredito q o Tobirama que estava junto com o Nidaime Raikage seria derrotados por Kin-Gin numa luta,bem se foi uma emboscade acredito q eles levaram azar pois o irmão de Kumo mostraram ser espertos etc..

bem acho q eles poderiam ter sido mortos pelos os irmão nas emboscadas, mas como eu disse é EMBOSCADA ..se fosse numa luta acho q dificilmente dois Kages juntos seriam derrotado pelos os Itrmão de Kumo mesmo ele sendo bem fortes.

more_horiz
Dois Kages juntos numa luta não. Mas depois o Tobirama sozinho contra 20 ninjas de elite, incluindo os Irmãos, acredito que sim.

more_horiz
Bom devemos lembra de 1 coisa,Tobirama e Criador do Edo-tensei.
Nao acredito 20 ninjas de elites bom eles dizem elite quem so eu para critica ne,tenha matados o Tobirama.
Mais improvavel acontece do mesmo que Tobirama morreu para salva seus companheiros,terceiro raikage morreu mesma maneira,lembrando que o cara tinha controle absoluto do Raiton.
Nao acho que Tobirama tenha morrido nao,como tele tinha Edo como carta na manga ele tenha usado.
Como essa emboscada envolvia os irmãos kin e gin,intao acho que tudo e possivel,apesar deles paracer ser indiotas, sao Shinobis muito Perigosos.

more_horiz
Bom ja que fui Citado Vo dar Minha Propria Opinião a Respeito.

Darkon e alguns Outros acham que Houve uma Luta entre Tobirama e Raikage vs Kinkaku e Ginkaku

Minha pergunta é, Um Ninja de Kumo que atacasse o Raikage seria tratado como Heroi ?
Herois de Kumo :

Darui é um ninja muito respeitado dentro de Kumo, é o Braço Direito do Raikage atual, reconhecido e respeitado pelo Raikage anterior e foi deixado como comandante de batalhão no exercito da Aliança Shinobi

Darui sabe qe eles foram grandes shinobis de Kumo

Ate os Ninjas de nivel inferior de Kumo respeita os 2
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/525/09.png

Como foi dito no Manga eram 20 ninjas de Kumo contra 7 de Konoha e os de konoha iriam usar alguem de isca para os outros fugirem

Obviamente qe era algo muito ariscado
O Proprio Hiruzen se Oferece e diz qe esta confiante de qe nao vai morrer
Spoiler :

Essa Situação ja tinha acontecido no manga antes kuando Shikamaru, Sakura e Naruto junto de Pakku foram seguidos por 10 ninjas do Som
Spoiler :

Shikamaru sabia qe isso era uma missão suicida e qe ele nao tinha muitas chances e qe a morte era algo provavel

Mas ainda assim ele diz:
Spoiler :

No final das contas o Shikamaru morreu ou não ?

Resp: Não morreu, mesmo indo na missão suicida ele nao morreu...

E ai vamos ate a situação do Nidaime Hokage

Antes da Luta, ele estava indo enfrentar 18 ninjas da elite de Kumo, 2 Pseudos-Jinchuurikis com tesouros do Rikudou Sennin

Tobirama não é burro, ele sabia qe era uma missão suicida e arriscada abeça, sendo assim ele passou o Cargo de Kage adiante para quem ele ja tinha elegido a anos, Hiruzen kuando morreu se lembrou do Hashirama e do Tobirama passando a Ele a Vontade de Fogo e confiando a Ele o Cargo de Kage kuando ele ainda era criança, ele desde pequeno carregou a vontade de fogo e a responsabilidade de agir como um kage

Tobirama deixa o Cargo com Saru e vai a Luta.

Obviamente qe é mais provavel era a Morte dele, então resumindo estamos assim:

Antes da Luta: Tobirama vs 20 de Kumo, resultado presumido é de qe Tobirama morreria

Durante a Luta: Não sabemos oqe Houve durante a Luta

Depois da Luta: Sabemos qe Tobirama kuase Morreu para o Kin e cia

Spoiler :

Shikamaru sabe mt sobre konoha ja qe ele vai ser o futuro lider do Clã Nara e provavelmente vai ser o lider dos Jounnins no Futuro como seu pai e nao preciso nem dizer qe o shikamaru é inteligente abeça, ne ?

Tsunade é a Hokage, Subrinha Neta do Tobirama e ainda é muito inteligente, vivida e experiente

Tsunade e Shikamaru se referem ao Kinkaku e Ginkaku como akeles qe derrotaram o Tobirama, sendo assim o Maior feito do Kin e cia foi Derrotar o Tobirama

Se eles tivesse feito algo mais extraordinario teria cido dito, Se alem de Derrotar, eles tivessem matado o Tobirama teriam deixado isso claro no manga

Foi dito qe eles deixaram a beira da morte, se ele fizessem algo alem disso teria cido dito qe eles mataram

Por Exemplo:
Shimakaru diria:
- Kin e Gin ?
- Foram eles que Mataram o Nidaime Hokage, eles são monstros, oqe o papai ta pensando ? qe problematico...

Isso seria dito ao invez de coisas como Derrotaram, quase mataram.

Kinkaku e Ginkaku, teem como seus maiores feitos nesse caso kuase derrotar, kuase matar, deixar o tobirama a beira da morte

Se o Maior feito do Kinkaku e Ginkaku fosse ter matado o Tobirama teria cido dito, Ser Reconhecido por matar o Tobirama é mt mais grandioso do qe ser reconhecido por Quase Matar o Tobirama

Não tem logicar reconhecer alguem por derrotar outro alguem, se em uma outra luta esse alguem matou o outro alguem.

Por Exemplo:
Tsunade disse:
Eu sei que eles deixaram o nidaime a beira da morte.

Oqe é mais importante ?

deixar alguem a beira da morte ou matar esse alguem ?

Se eles tivessem matado o Tobirama, tsunade diria

Eu sei qe foram eles que mataram o Nidaime

Torifu kuando diz que quem for enfrentar os 20 de kumo e ficar como isca, presumiu isso.
Torifu nao vee o futuro, mas ele pensou logicamente, 1 vs 20 = esse suicidio desse doido

Mas a luta nao foi mostrada, e os qe sabem oqe Houve entre kin e cia e o tobirama disseram qe o maior feito do kin e cia foi kuase matar o Tobirama

Kin e cia são reconhecidos por kuase matar o tobirama, se tivessem feito algo mais importante seriam reconhecidos por esse feito mais importante

Não se esquecam que Kin e gin com armas seladoras teriam uma vantagem maior qe a maioria contra tenseis
Nao se esquecam qe Tobirama ainda assim conta com seu Tempo Espaço

Bom eu acho qe a segunda opção

Não sabemos de qe Tobirama, Hashirama e nenhum Senju alem do Nawaki morreu, ou seja, Kishi gosta de fazer misterio a Respeito de tudo oqe envolve os Senju's
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos