Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhitney Houston - Falecimento da Cantora EmptyWhitney Houston - Falecimento da Cantora

more_horiz
Morte de Whitney Houston

Depois de Etta James, mais uma perda para a indústria musical. A imprensa norte-americana começou a noticiar no final da noite deste sábado o falecimento da cantora Whitney Houston, aos 48 de idade.

Ao The Associated Press, um representante da artista confirmou que a cantora faleceu na tarde deste sábado, 11 de fevereiro. Maiores informações sobre o caso ainda não foram divulgadas. A veterana do R&B foi vista pela última vez deixando uma casa noturna em Los Angeles na noite da última quinta, 9, com aparência irritada e com ferimentos em partes do corpo (foto no spoiler).

Spoiler :

Chocada, apenas.
Perdemos uma grande cantora.

Fonte: POPLINE.

descriptionWhitney Houston - Falecimento da Cantora EmptyRe: Whitney Houston - Falecimento da Cantora

more_horiz
Nossa.;

Mal posso acreditar.

A VOZ ( apelido dela )acaba de morrer. Sinceramente, mais uma grade perda.
Pra mim, ela tinha a 3° Voz mais Linda desse planeta.

E além disso, era a Cantora mais premiada, da Historia.

Mesmo que nos ultimos tempos, ela andasse meio Flopada, acgho que o mundo vai sentir MUITA falta dela.

descriptionWhitney Houston - Falecimento da Cantora EmptyRe: Whitney Houston - Falecimento da Cantora

more_horiz
Soube agorinha...

Pena...uma das poucas cantoras Pop realmente talentosas na minha opinião...

A música Tema dela do Filme "O Guarda Costa" atravessará gerações...

more_horiz
Puts mano...
Foi um choque pra mim
Eu jurava que Whitney iria durar ate os 70 anos

Não esperava que ela fosse morrer agora
Tao esquecida e fora da mídia
Igualzinha a Amy Winehouse

Ela foi uma das maiores artistas da música que já existiram
Certamente uma das maiores da música negra
E a segunda maior do gênero Pop, perdendo apenas pra Dusty Springfield

Chocado também²
Me deu um frio na barriga quando bati os olhos no título desse tópico
Me atingiu como se fosse uma pedra

more_horiz
Eu tbm só fiquei sabendo agorinha... é lamentável mesmo.
Ela tinha muito talento e uma voz incrível. Ela serviu de inspiração a várias cantoras com seu estilo gospel.
Mas, como a Amy, tbm tinha uma vida conturbada e marcada por drogas. É, mesmo com fama e dinheiro,acho que elas não tinham um verdadeiro sonho para suas vida.

more_horiz
Bem, ela cantava R & B, e Gospel....

Mas tem também, Apenas dois albuns, com tendencias Pop....

Sinceramente....o mundo perdeu uma exelente voz....Mas igual, ela perdeu grande capacidade vocal, pelas drogas...não cantava mais como antes.

PQP....

Só as Floopadas tão indo embora....

Amy, Etta e Agora Whitney...Nossa.

more_horiz
Whitney Houston - Falecimento da Cantora 404943_10150556567647989_204520732988_9140013_78915420_n

more_horiz

Whitney Houston - Falecimento da Cantora Afogada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos