Como Tobi poderia suar se o braço dele é feito de Zetsu?
Não sei se a parte qe é feita de Material Genetico do Zetsu sua
Mas Tobi pode suar sim, Danzou tambem tinha 1 Braço de Mokuton e mesmo assim suou bastante antes de Morre
Acho qe ate o Hashirama suava \O/
Como ele pretende usar Katon se ele tem uma máscara na frente? Vai disparar o Katon pela mão?
Talvez é bem provavel qe seja pelas mão ou sei la
por Sasori_Da_Areia Ontem à(s) 14:13
.O Mesmo que o Kakashi usa com a mascara vai no episodio 3 do shippuden Kakashi usa o Katon me esqueci o nome é uma bola de fogo mais fito ele fais o selo e a bola aparece na frente dele e ele asopra..
Kakashi estava de mascara porem ele podia assoprar o Chakra e criar o Katon assim qe o chakra passava pelas mãos dele
Tobi não pode assoprar nem espelir nada pela boca, ja qe ele esta com uma mascara de ferro
por Uchiha Darkon Ontem à(s) 15:14
.Se vocês forem ver no mangá, no capítulo que Sasuke encontra Naruto após ele matar o Danzou, é visto o braço do Tobi meio "molhado", então tem chances de suar.
Tobi tinha acabado de Repor o braço que ele tinha perdido por causa dos insetos do Aburame qe esqueci o nome
E o leque Uchiha talvez não exija que seja usado a boca para lança Katon. Vai saber
²
O Leque ser usado apos tobi perder os Path's mostra qe o poder do Leque talvez seja ate maior qe o dos Path's
por uchiha zeenkay Ontem à(s) 17:30
.suou porque estava com medo hehehe ...
falando nisso ele quase usou , pegou o leque e desistiu ...
..
ta se borrando ....
kkkkkkkkkkk
1-Ele não suou, aquilo era chuva
²
Tambem acho qe era Chuva
2-Ele nunca apresentou sinal de medo
Demonstrou sim namoral kkkkk