Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573

+6
uchiha zeenkay
Darkon
uzumaki356
Matts
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
10 participantes

descriptionDúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573 EmptyDúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573

more_horiz
Me digam duas coisas.

1- Como Tobi poderia suar se o braço dele é feito de Zetsu?

2- Como ele pretende usar Katon se ele tem uma máscara na frente? Vai disparar o Katon pela mão?

Comentem.

descriptionDúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573 EmptyRe: Dúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573

more_horiz
O Mesmo que o Kakashi usa com a mascara vai no episodio 3 do shippuden Kakashi usa o Katon me esqueci o nome é uma bola de fogo mais fito ele fais o selo e a bola aparece na frente dele e ele asopra.

descriptionDúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573 EmptyRe: Dúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573

more_horiz
Ele suou por que ele é alguma pessoa num identificada junto com o zetsu.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:

Ele pode suar por outras partes do corpo, eu geralmente vivo com as minhas costas "molhadas".

Sasori cuidado com double posts :hehe1:

more_horiz

Ele não suou , ele achou que o pingo de chuva que caira no braço dele era uma gota de suór ,

acho que foi por isso que ele estranhou , porque como parte do corpo dele é feito do material do zetsu ,

ele não soua , por isso ele estranhou achando q era suór.

o Katon não sai de dentro da boca do usuário , sai a centímetos de fora dela, pq o usuário transforma chakra em fogo ,

e não usa o próprio fogo inicialmente.

more_horiz
Se vocês forem ver no mangá, no capítulo que Sasuke encontra Naruto após ele matar o Danzou, é visto o braço do Tobi meio "molhado", então tem chances de suar.

E pode ter suado também da cabeça e ido parar no braço, ou ele pode ter lembrado do passado, antes de ter o braço zetsu, e pensar que estava suando, enfim, várias possibilidades xD

E o leque Uchiha talvez não exija que seja usado a boca para lança Katon. Vai saber.

more_horiz
suou porque estava com medo hehehe ...
..
katon é como o kakashi usa , falando nisso ele quase usou , pegou o leque e desistiu ...
..
ta se borrando ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
..
katon é como o kakashi usa , falando nisso ele quase usou , pegou o leque e desistiu ...
..
ta se borrando ....

1-Ele não suou, aquilo era chuva :sorry:

2-Ele nunca apresentou sinal de medo :paola2:
3-O que eu devo escrever aqui?

more_horiz
Matts escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
..
ta se borrando ....

1-Ele não suou, aquilo era chuva :sorry:

2-Ele nunca apresentou sinal de medo :paola2:
3-O que eu devo escrever aqui?

Pelo o que eu entendi Tobi deu sinal de medo pelo Naruto sim , nessa parte ai:

Dúvidas sobre o Tobi no Capítulo 573 Naruto57303

Se não foi medo , ele apenas se surpreendeu pelo poder novo do Naruto.

more_horiz
Ele suou,á quale se ele mesmo disse que suou oque temos que duvidar?

Spoiler :

more_horiz
Ele suou,á quale se ele mesmo disse que suou oque temos que duvidar?

Spoiler :

Ele n suou !

Entendeu?

Aquilo era chuva n suor :seriousface:

more_horiz
O fato de se ter uma mascara não impede ele de usar Katon.

Kakashi vive de mascara, e cospe água lik'a mad.

more_horiz
Aquilo não era suor, aquilo era gotas de chuva que pingaram no braço dele.

E aparentemente, ele prentende usar Katon através do leque Fodão do Madara.

more_horiz
Como Tobi poderia suar se o braço dele é feito de Zetsu?

Não sei se a parte qe é feita de Material Genetico do Zetsu sua

Mas Tobi pode suar sim, Danzou tambem tinha 1 Braço de Mokuton e mesmo assim suou bastante antes de Morre

Acho qe ate o Hashirama suava \O/

Como ele pretende usar Katon se ele tem uma máscara na frente? Vai disparar o Katon pela mão?

Talvez é bem provavel qe seja pelas mão ou sei la
por Sasori_Da_Areia Ontem à(s) 14:13

.O Mesmo que o Kakashi usa com a mascara vai no episodio 3 do shippuden Kakashi usa o Katon me esqueci o nome é uma bola de fogo mais fito ele fais o selo e a bola aparece na frente dele e ele asopra..

Kakashi estava de mascara porem ele podia assoprar o Chakra e criar o Katon assim qe o chakra passava pelas mãos dele

Tobi não pode assoprar nem espelir nada pela boca, ja qe ele esta com uma mascara de ferro

por Uchiha Darkon Ontem à(s) 15:14

.Se vocês forem ver no mangá, no capítulo que Sasuke encontra Naruto após ele matar o Danzou, é visto o braço do Tobi meio "molhado", então tem chances de suar.

Tobi tinha acabado de Repor o braço que ele tinha perdido por causa dos insetos do Aburame qe esqueci o nome
E o leque Uchiha talvez não exija que seja usado a boca para lança Katon. Vai saber

²

O Leque ser usado apos tobi perder os Path's mostra qe o poder do Leque talvez seja ate maior qe o dos Path's
por uchiha zeenkay Ontem à(s) 17:30

.suou porque estava com medo hehehe ...
falando nisso ele quase usou , pegou o leque e desistiu ...
..
ta se borrando ....

kkkkkkkkkkk
1-Ele não suou, aquilo era chuva

²

Tambem acho qe era Chuva
2-Ele nunca apresentou sinal de medo

Demonstrou sim namoral kkkkk

more_horiz
Zetsus não suam?hahaha,bom,ele pode suar sim,embora no último mangá eu ache que aquilo era chuva.
Tobi não ficou desesperado,mas teve uns calafrios na espinha xD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos