Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai sobreviver apos usar os 8 gates

+13
Uman
lucas_santos
Kry0n
Fell
Will
Rikudou Madara
Vontade_do_Fogo
morgon'
Coldman
uzumaki356
Dante
Darkon
Matts
17 participantes

descriptionGai sobreviver apos usar os 8 gates EmptyGai sobreviver apos usar os 8 gates

more_horiz
Teria chances do Gai sobreviver apos abrir todos os gates?

descriptionGai sobreviver apos usar os 8 gates EmptyRe: Gai sobreviver apos usar os 8 gates

more_horiz
Acho que não, afinal já foi deixado claro no mangá que ele morreria ao usar.

E se ele usar, mesmo morrendo, tem o Rock Lee para "dar continuidade" ao legado do Gai.

Então acho que ele provavelmente vai usar os oito portões e se tornar um herói, e morrerá sim, afinal seria bom o Kishi mostrar para nós como é o oitavo portão.

descriptionGai sobreviver apos usar os 8 gates EmptyRe: Gai sobreviver apos usar os 8 gates

more_horiz
O nome do Portão já diz tudo, "Portão da morte", vc usa e depois morre.

O próprio Gai nessa guerra disse que iria usar o Oitavo gate e Kakashi disse pra ele não sacrificar.

A chance do Gai não morrer, e se ele for levado a tempo ( Isso se não morrer logo em seguida após o uso, só frisando ) para aldeia da folha e Tsunade bolar algum meio de reabilitar ele.

more_horiz
Acho q o coração para dps que usa esse portão , ou da um ataque cardiaco , sei lá.

É de quase zero as chançes de sobreviver ou de reanima-lo.

more_horiz
8 portão significa morte.

more_horiz
Pra que um tópico sobre isso ? D=

O Mangá mesmo responde, o 8º Gate lhe dá poderes alem de um Kage, só que o preço, é a morte.

more_horiz
SIM, GAI TEM CHANCES DE SOBREVIVER.

É dito no Mangá que o Oitavo portão é o Portão da Morte e o usuario morre depois de usa-lo.
Porém é dito que depois do Sexto portão, o usuário corre o risco de ficar cego
Que depois do Sétimo portão o usuário CERTAMENTE não voltará a andar.

Gai não sofreu nem um destes efeitos colaterais.
Então, sim, Gai tem chances de sobreviver ao oitavo portão.

more_horiz
Acho impossivel o corpo aguentar 8 portões, é muita força pra um corpo feito de ossos e carne...

more_horiz
Eu acho bem improvável dele sobreviver... Principalmente porque o Lee dará continuidade a ele.

more_horiz
O Manga ja deixou claro que ele morrer, se utilizar os portões.

Gai não sobrevive aos portões.

more_horiz

É dito no Mangá que o Oitavo portão é o Portão da Morte e o usuario morre depois de usa-lo.

[2]
Dizem que o mangá afirma que É CERTO QUE ELE MORRERÁ.

Mas é certo, que ele não andaria mais.
E Anda normalmente.

PRa mim é 50%.
Gai pode tanto morrer.
Quanto ficar vivo.

more_horiz
Fell escreveu:

[2]
Dizem que o mangá afirma que É CERTO QUE ELE MORRERÁ.

Mas é certo, que ele não andaria mais.
E Anda normalmente.

PRa mim é 50%.
Gai pode tanto morrer.
Quanto ficar vivo.

Concordo com ambos

O Gai é símbolo de superação na série

more_horiz
acho que ele morre sim! por que na historia tem o Rock Lee pra dar continuidade ao legado do Maito Gai...

por falar nisso o Lee é filho do Gai? todo mundo tem um pai ou uma mãe mostrado menos o lee... a Ten Ten ( acho que não mostrou tambem)

more_horiz
lucas_santos escreveu:
acho que ele morre sim! por que na historia tem o Rock Lee pra dar continuidade ao legado do Maito Gai...

por falar nisso o Lee é filho do Gai? todo mundo tem um pai ou uma mãe mostrado menos o lee... a Ten Ten ( acho que não mostrou tambem)

N o Gai n e. O Lee gosta do visual do Gai entao quer se parecer como ele

more_horiz
Creio que Gai morrerá mostrando um enorme poder ao abrir o oitavo portão.

E creio que Rock Lee, devido sua estrutura fisica, venha a não morrer com o oitavo portão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos