Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem a Zambatou?

+8
Matts
kyuudaime
Pitbull
Dante
Darkon
Coldman
Magnum
jonatas1710
12 participantes

descriptionKakashi sem a Zambatou? - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem a Zambatou?

more_horiz
Sato no Kyouki

Desde quando Fuguki usa a Zambatou ?

Manin, não tem essa, ele era muito experiente em kenjutsu, e se daria bem sim com a zambatou, tipo iria complicar um pouco mais(tipo melhor kakashi com ela, do que um inimigo, não acha?), kakashi que não é essas coisas em kenjutsu a usou, quem dira Fuguki que era um espadachin, por causa desse motivo, se deduz que ele era mestre na arte do kenjutsu, concorda?^^

Brigado pela Atenção

more_horiz
O único que eu sei que domina as 7 Espadas, é o Mangetsu.

Mas, a Zambatou não tem nenhum segredo pra ser usada, já que ela não tem nenhuma característica única.

more_horiz

@Dante falou tudo que eu queria dizer^^

more_horiz
Bom o kakashi ainda é um char que aparece bastante e o proprio kishimoto disse que desenhar a cara dele é complicado por causa da mascara.

Imaginem com a zambatou que é a que tem mais promenores se repararem ela nunca esta igual...

Outro motivo é que o kakashi usa sempre duas kunais e o sharingan tornando.se agil por exemplo entrar na terra como aquela espada é tenso né?

Mas sinceramente queria que o kakashi a usa.se tinha tanto estilo e conseguia segura.la só como uma mão!

Alguns disseram que não é muito bom com espadas lool

Em pequeno usava a tantou com chakra branco, mais tarde usou a espada da anbu, e contra os espadachins usou a zambatou com raiton.

Acham que não sabe usar espadas?

more_horiz
pessoal eu simplesmente não acho que aquela espada combina com o kakashi. não combina nem um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos