Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBee e a Samehada EmptyBee e a Samehada

more_horiz
Uma coisa e me pergunto, porque o Bee não utilizou a Samehada para sugar chakara de outros bijuus para curar seus ferimentos, assim como o Kisame fazia.

Ou ainda se ele consegui-se se fusionar como ela assim como Kisame!

Imaginem Bee modo Hachibi + Samehada. Talvez ficaria QUASE do mesmo nível que Kurama.

descriptionBee e a Samehada EmptyRe: Bee e a Samehada

more_horiz
Nunca vimos Kisame enfrentando um Jinchuuriki na forma Bijuu

Se aproximar do Bijuu gigantesco para sugar seu Chakra é Perigoso nesses casos

Bee usou a Samehada contra a Fuu mas nao chegou a sugar Chakra

Ate a parte qe os Path's estavam na versão manto de Chakra estava tudo bem, depois kuando eles entraram na versão Bijuu Full fica complicado de absorver chakra ja qe o seu oponente é maior e mais rapido qe vc

provavelmente o kisame tinha algum tipo de tecnica de suporte nesses casos

Bee provavelmente ainda vai usar a samehada pra sugar chakra, é só questao de tempo

kuanto a ele se fundir

Eles estao lutando na terra, pra se fundir teria qe ser uma luta na agua eu acho, mas tbm é possivel ver isso logo ja qe eles estao lutando perto de um lago

pra mim bee e same vao se fundir e o hachibi tbm vai estar na festa

more_horiz
Pitbull escreveu:
Nunca vimos Kisame enfrentando um Jinchuuriki na forma Bijuu

Se aproximar do Bijuu gigantesco para sugar seu Chakra é Perigoso nesses casos

Bee usou a Samehada contra a Fuu mas nao chegou a sugar Chakra

Ate a parte qe os Path's estavam na versão manto de Chakra estava tudo bem, depois kuando eles entraram na versão Bijuu Full fica complicado de absorver chakra ja qe o seu oponente é maior e mais rapido qe vc

provavelmente o kisame tinha algum tipo de tecnica de suporte nesses casos

Bee provavelmente ainda vai usar a samehada pra sugar chakra, é só questao de tempo

kuanto a ele se fundir

Eles estao lutando na terra, pra se fundir teria qe ser uma luta na agua eu acho, mas tbm é possivel ver isso logo ja qe eles estao lutando perto de um lago

pra mim bee e same vao se fundir e o hachibi tbm vai estar na festa

Exatamente por isso que Kisame é subestimado algumas vezes.

Kisame tem força fisica o suficiente para lutar contra um Tanuki Gigante, tão grande quanto o proprio Bunta, Shukaku, e etc, e sair vitorioso.

Ele TEORICAMENTE venceu o Yonbi, sem ter um arranhão.

E Existe outra arma muito mais efetiva para lutar contra Bijuus: Daikodan no jutsu.

Pra que se arriscar no corpo a corpo, quando se tem um "tiro" absorvedor de chakra que pode subjulgar até uma criatura gigantesca, utilizando a propria força dela contra ela mesma?

a samehada não conseguiu absorver o chakra porque não entrou em contato com A Fuu. se fizesse contato, Ela iria ter o chakra sugado da mesma forma que Ponta teve.

Agora, não tenho certeza de que Bee se fundirá com a samehada.

Nem mesmo o Fuguki aparentava ter tal capacidade. creio que esta é uma habilidade unica de Kisame e Samehada... já que o corpo do Kisame é modificado, compativel, sabe...

more_horiz
Kisame tem força fisica o suficiente para lutar contra um Tanuki Gigante, tão grande quanto o proprio Bunta, Shukaku, e etc, e sair vitorioso.

Sinceramente eu não acho que aquele Bichi la tenha o Tamanho de um Kuchiyose não

E Força Fisica sempre soubemos que o Kisame tinha di sobra alem disso levantar um animal selvagem nem se compara a levantar um Bijuu

Paw é um sapo pequeno e levantou o Bunta
Naruto levantou a Kyuubi isso sim é relevante nao levantar algo qe nao tras nenhuma ameaça

Ele TEORICAMENTE venceu o Yonbi, sem ter um arranhão

Mas ate onde Sabemos Roshi não controlava o Yonbi e nem Se transformava na Versão Full

ate onde sabemos Roshi tinha só isso.
Spoiler :

Ou Seja um cara de 2 metros vs um cara de 1 e 80

é mt diferente de um cara de 2 metros vs um monstro qe é do tamanho de um predio de 20 andares

Kisame chegar perto de um Jin na forma Bijuu é mt arriscado

E Existe outra arma muito mais efetiva para lutar contra Bijuus: Daikodan no jutsu

Pdc
Pra que se arriscar no corpo a corpo, quando se tem um "tiro" absorvedor de chakra que pode subjulgar até uma criatura gigantesca, utilizando a propria força dela contra ela mesma?

Ai vamos voltar pra aquele assunto de Daikodan absorve a Bomba Bijuu ?

dependendo da situação o combate corpo a corpo acontece ou nao
a samehada não conseguiu absorver o chakra porque não entrou em contato com A Fuu. se fizesse contato, Ela iria ter o chakra sugado da mesma forma que Ponta teve.

Samehada nao precisa fazer contato
só precisa estar proxima e ela esteve proxima o suficiente para sugar, se nao sugou foi porq o Bee, a Same ou o kishi nao kiz, porq tava perto e dava pra sugar, ainda mais sabendo como akela espada é gulosa
Nem mesmo o Fuguki aparentava ter tal capacidade. creio que esta é uma habilidade unica de Kisame e Samehada... já que o corpo do Kisame é modificado, compativel, sabe....

Kisame era mt compativel mesmo com essa habilidade

mas acho qe esse poder é da espada e nao dele

Fuguki tinha cara de peixe e hachibi é um polvo

todos os 3 vem do mar entao pra mim é bem possivel qe todos se fundissem com ela

Afinal o jeito de lutar com a same é passado de geraçao em geraçao, é um estilo de luta qe vai sendo passado como se fosse um hinjutsu é como no caso dos hyuugas

more_horiz
Eu acho que ele não usou ainda porque ele não sabe usa-la... naum é qualquer um que pode usar uma espada daquelas... olha quanto tempo o Kisame ficou com ela... nego querer que o Bee faça o que o Kisame fazia é sacanagem... e tambem ele tem um bijuu que é muito mais util que a samehada...

more_horiz
Bem, o mestre de kisame tbm tinha uma aparência de tubarão, então, na minha opinião, para se fundir com a samehada o mestre passa um tipo de hinjutsu para o aluno que o sucedera, para assim se adaptar melhor com a espada^^, por favor, prestem bem atenção:
Muitos acham que kisame tem aquela aparência por causa de seu clã, HOSHIKAGI, mas de acordo com a lógica seu mestre era pra ser desse mesmo clã, por ter sua aparência parecida com a de um tubarão, como kisame exato? Mas ele ele se chama SUIKAZAN FUGUKI, então ele não pertence ao mesmo clã de kisame, então essa do clã não cola^^
Entaum deduzimos, que essa aparência de tubarão, se da graças a um hinjutsu, que se passa de geração em geração, ao aluno que sucedera o antigo detentor da espada, para se adaptar melhor com a espada^^

Brigado pela Atenção

more_horiz
que ele pode, pode, mas não sei se o kishi vai fazer ele se fundir com a samehada, mais sugar chakra acho que o Bee(kishi ^^) nem se lembra mais disso.

more_horiz
Pitbull escreveu:

Sinceramente eu não acho que aquele Bichi la tenha o Tamanho de um Kuchiyose não

E Força Fisica sempre soubemos que o Kisame tinha di sobra alem disso levantar um animal selvagem nem se compara a levantar um Bijuu

Paw é um sapo pequeno e levantou o Bunta
Naruto levantou a Kyuubi isso sim é relevante nao levantar algo qe nao tras nenhuma ameaça

Ele TEORICAMENTE venceu o Yonbi, sem ter um arranhão

Mas ate onde Sabemos Roshi não controlava o Yonbi e nem Se transformava na Versão Full

ate onde sabemos Roshi tinha só isso.
Spoiler :

Ou Seja um cara de 2 metros vs um cara de 1 e 80

é mt diferente de um cara de 2 metros vs um monstro qe é do tamanho de um predio de 20 andares

Kisame chegar perto de um Jin na forma Bijuu é mt arriscado

E Existe outra arma muito mais efetiva para lutar contra Bijuus: Daikodan no jutsu

Pdc

Ai vamos voltar pra aquele assunto de Daikodan absorve a Bomba Bijuu ?

dependendo da situação o combate corpo a corpo acontece ou nao

Samehada nao precisa fazer contato
só precisa estar proxima e ela esteve proxima o suficiente para sugar, se nao sugou foi porq o Bee, a Same ou o kishi nao kiz, porq tava perto e dava pra sugar, ainda mais sabendo como akela espada é gulosa
Nem mesmo o Fuguki aparentava ter tal capacidade. creio que esta é uma habilidade unica de Kisame e Samehada... já que o corpo do Kisame é modificado, compativel, sabe....

Kisame era mt compativel mesmo com essa habilidade

mas acho qe esse poder é da espada e nao dele

Fuguki tinha cara de peixe e hachibi é um polvo

todos os 3 vem do mar entao pra mim é bem possivel qe todos se fundissem com ela

Afinal o jeito de lutar com a same é passado de geraçao em geraçao, é um estilo de luta qe vai sendo passado como se fosse um hinjutsu é como no caso dos hyuugas

Realmente, não tem. o Tanuki tem a METADE do tamanho de BUNTA, que por sua vez era do tamanho do ICHIBI, um BIJUU.

Paw levantou Bunta que era do tamanho de um Bijuu :)
Então, Kisame lutar contra um Bijuu não é lá tão anormal assim, não acha?

Ele não controlava, por isso que eu digo que as chances do Roushi ter se transformado são consideraveis.
Naruto não tinha consciencia nem controle do bijuu, mas quase se transformou completamente. os Bijuus que tem menos caudas, com certeza se transformam mais facil, não acha? veja o Shukaku por exemplo...

Realmente, Kisame lutar no taijutsu contra um Bijuu nunca foi uma opção pra mim. Eu NUNCA mencionei que Kisame subjulgava Bijuus da mesma forma que subjulgou Punta.

Pra mim, o caça-bijuus é e sempre foi o Daikodan no jutsu.

Lógico brother. essa "arma" foi praticamente "feita" pra se lutar contra Bijuus. não tem lógica, criar uma arma que se fortalece a medida que se gladia contra o oponente para não utiliza-la contra o mais poderoso golpe de todo o arsenal de um bijuu...

Sim, sim, o "contato" que eu disse, foi no sentido de chegar perto o suficiente.

A samehada tem uma "aura" absorvedora, digamos assim. é como se todo chakra que entrasse em contato com essa "aura", fosse tragado pra dentro dela.

Como no Modo Sennin, em que a "aura" toma conta do corpo do Naruto, e mesmo que ELE nao atinja, a aura acerte, ele vai conseguir desferir o golpe sem problema.

Acho que não. o Mangá nunca disse isso. e ainda mais no caso do Kisame, que ROUBOU a espada do mestre, matando-o. Eles não tinham uma relação amistosa o suficiente para Passar pro Kisame qualquer estilo d eluta.

Se fosse falar isso de Zabuza, ou Choujuuro, ainda vá lá. Mas Kisame utilizou outros métodos para pegar a samehada. e desde então, vem lutando sozinho ao lado dela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos