Kisame tem força fisica o suficiente para lutar contra um Tanuki Gigante, tão grande quanto o proprio Bunta, Shukaku, e etc, e sair vitorioso.
Sinceramente eu não acho que aquele Bichi la tenha o Tamanho de um Kuchiyose não
E Força Fisica sempre soubemos que o Kisame tinha di sobra alem disso levantar um animal selvagem nem se compara a levantar um Bijuu
Paw é um sapo pequeno e levantou o Bunta
Naruto levantou a Kyuubi isso sim é relevante nao levantar algo qe nao tras nenhuma ameaça
Ele TEORICAMENTE venceu o Yonbi, sem ter um arranhão
Mas ate onde Sabemos Roshi não controlava o Yonbi e nem Se transformava na Versão Full
ate onde sabemos Roshi tinha só isso.
Ou Seja um cara de 2 metros vs um cara de 1 e 80
é mt diferente de um cara de 2 metros vs um monstro qe é do tamanho de um predio de 20 andares
Kisame chegar perto de um Jin na forma Bijuu é mt arriscado
E Existe outra arma muito mais efetiva para lutar contra Bijuus: Daikodan no jutsu
Pdc
Pra que se arriscar no corpo a corpo, quando se tem um "tiro" absorvedor de chakra que pode subjulgar até uma criatura gigantesca, utilizando a propria força dela contra ela mesma?
Ai vamos voltar pra aquele assunto de Daikodan absorve a Bomba Bijuu ?
dependendo da situação o combate corpo a corpo acontece ou nao
a samehada não conseguiu absorver o chakra porque não entrou em contato com A Fuu. se fizesse contato, Ela iria ter o chakra sugado da mesma forma que Ponta teve.
Samehada nao precisa fazer contato
só precisa estar proxima e ela esteve proxima o suficiente para sugar, se nao sugou foi porq o Bee, a Same ou o kishi nao kiz, porq tava perto e dava pra sugar, ainda mais sabendo como akela espada é gulosa
Nem mesmo o Fuguki aparentava ter tal capacidade. creio que esta é uma habilidade unica de Kisame e Samehada... já que o corpo do Kisame é modificado, compativel, sabe....
Kisame era mt compativel mesmo com essa habilidade
mas acho qe esse poder é da espada e nao dele
Fuguki tinha cara de peixe e hachibi é um polvo
todos os 3 vem do mar entao pra mim é bem possivel qe todos se fundissem com ela
Afinal o jeito de lutar com a same é passado de geraçao em geraçao, é um estilo de luta qe vai sendo passado como se fosse um hinjutsu é como no caso dos hyuugas