Como o Tobi tem o leque de Madara
Provavelmente Tobi pegou o Leque de Algum Lugar ou talvez tenha dado a ele
Eu soube que o leque qe ele tem é de Madara, mas como ele conseguiu o leque?
O Leque é tão antigo kuanto os Uchihas, o Leque representa aquele qe domina o Fogo e por isso é o Simbolo do Clã, por isso muitos acham qe o leque domina o fogo, cria chamas, aumenta o fogo
Provavelmente o Rikudou ou o Filho mais Velho do Rikudou Criou o Leque e os descendentes do Mais Velho guardaram o Leque
Como os Uchihas tinham o Leque para Si, viram oqe ele representava e seu Poder, Deixaram o Leque sob cuidado do Lider do Clã
Pra mim Madara recebeu o Leque para qe ele ficasse em seus Cuidados por ser o Lider dos Uchihas
Ainda não dá pra saber.
²
por uzumaki356 Hoje à(s) 14:07
.Ele pode ter feito um prórpio pra ele , não é só pq Madara usou um leque desse tipo ,
que significa que ngm + podera usa-lo .
Esse "leque" deve ser uma arma ninja , como Kunai/shuriken/etc..
Acho isso muito Improvavel
Armas como o Leque Uchiha, Kunais do Minato, Espada do Tobirama, Espada do Sasuke, Espada do Orochimaru, Tesouros do Rikduou
são itens unicos, dificilmente kishi varia ter varios desses itens no manga
na verdade apenas Madara tinha o Leque, tanto que ele se tornou o símbolo dos Uchihas
Os Uchihas e o Leque existem a mt mais tempo qe o Proprio Madara
Nesse caso madara apenas tomou pose do leque por ser o lider do clã e representante oficial dos uchihas
Mais provável que Tobi tenha guardado o Leque de Madara justamente pra essa Guerra
²