Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Modo Sennin

+8
everton124
uzumaki356
Dante
Matts
Deca
Magnum
Darkon
jonatas1710
12 participantes

descriptionModo Sennin - Página 2 EmptyRe: Modo Sennin

more_horiz
Matts escreveu:
Okay, pense oqe vc qizer. Respeito sua opiniao foda-se sua opiniao

As possibilidades de Kurama aceitar os sapos e de 10% LOL

Raposas comem sapos :paz:

Na verdade no reino animal a raposa se alimenta-se quase exclusivamente de carne ( comendo grama/plantas as vezes)

Sapos não fazem parte de sua cadeia alimentar. :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Sei que isso não tem nada aver com o tópico + continuando ...

Só porque ela recusou que os 2 sapos la de fundirem seu chakra com o do naruto não significa que

ela ira fazer isso denovo , naquela época a Kyuubi não tinha um "pingo" de interesse no Naruto e nem se

importava o que iria aconteçer com ele , ela queria + é "comer" ele.

Só que ela não é + assim , ela ta "de boa" por assim dizer , nao quer + devorar o naruto e nem sair destruindo tudo pela frente.

Ela só quer fazer com que a profecia e os "objetivos" do Naruto se cumpram.

more_horiz
Tanto faz se come ou nao, ainda acho qe n vai aceitar

more_horiz
Matts escreveu:
Okay, pense oqe vc qizer. Respeito sua opiniao foda-se sua opiniao

As possibilidades de Kurama aceitar os sapos e de 10% LOL

Raposas comem sapos :paz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raposas Comem Sapos .

è muita falta de criatividade.

Affz man

è só analisar o que aconteceu no manga se kyuubi fosse tao ruim ela nem ia dar chackra para o naruto.

Kyuubi ta com muita confiança em Naruto.

e outra man vc desrespeitou a opnião de alguem .

Devia ter uma redução de pontos ae.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas realmente existe a possibilidade da Kyuubi não deixar, afinal, sabemos que ela é MUITO orgulhosa, ela pode achar que não precisa dos sapos, já é forte sozinha e tudo mais! A raposa não é tão confiável ainda! =d

Faso suas palavras as minha,realmente a kyuubi muito orgulha, vai acha naruto nao precisa dessa porcaria de Sennin Mode(pelo menos assim kyuubi deve acha),acho Kuruma nao vai deicha essa parada fusao dos sapos, por acha seu poder ja e suficiente para ajuda o Naruto,que alias e mais que suficiente,da mesma maneira e possivel fusao 2 sharingans, Rinnegan + Sharingan e possivel Naruto conseguir usar Sennin Mode+BIju,Alias acho varias pessoas deve ter falando sobre esse assunto Kishimoto,Nao acho isso seja impossivel mais gostaria de ver isso Agora Contra Tobi ou Sasuke,apesar do Chakra,ninjutso,e velocidade de naruto modo Kuruma,acho ainda e preciso do Taijutsu do Sennin Mode,para Naruto ser Simplesmente Completo.

more_horiz
Se isto realmente acontecer o naruto com controle total sobre o chakra da kurama+ modo senin + chakra do vento + seu proprio chakra que e gugantesco+os poderes que ele foi ganhando ao lingo do manga de (exemplos ITACHI o rei dos macados .. e etc) naruto concerteza será o ninja mais forte de todos e se marca ele disperto o rinegan

more_horiz
acho que agora que ela é amiga do Naruto ela vai aceitar os sapos sim, e os bijuus estão tratando o Naruto como se ele fosse o mestre de todos eles, tipo que ele fosse o Rikudou, e com certeza vai ficar muito massa, Bijuu Mode+ Sennin, lembram de quando o naruto chega na árvore que o Nagato tá escondido?ele chega no modo sennin mais o modo kyuubi, pois o olho dele tinha o quadrado do Sennin mais o risco do olho da raposa
Modo Sennin - Página 2 Kyuubi-Sennin

more_horiz
Isso é uma possibilidade bem plausível agora é imaginar o quão foda ele vai ficar se unir os modos, não vai ter ninguém pra segurar o loiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos