Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora que a Kurama ficou boa... EmptyAgora que a Kurama ficou boa...

more_horiz
Agora que a Kurama e Naruto ficaram parceiros pensei no seguinte, será que ela pedirá ao Naruto para reaver a outra metade de seu chakara que foi selada em Minato.

Imaginem o poder da Kurama Full Mode!

:XD:

E pra apelar mais ainda pegar o Chakara da Kurama que estão em Kinkaku e Ginkaku.

Seria apelação de mais, mas isto seria o verdadeiro poder da Kyuubi!

descriptionAgora que a Kurama ficou boa... EmptyRe: Agora que a Kurama ficou boa...

more_horiz
Vei, ele n tem como pegar o poder qe estava em Kin e Gin, qanto ao poder selado no Minato tmbm n sei se poderia pegar

descriptionAgora que a Kurama ficou boa... EmptyRe: Agora que a Kurama ficou boa...

more_horiz
Matts escreveu:
Vei, ele n tem como pegar o poder qe estava em Kin e Gin, qanto ao poder selado no Minato tmbm n sei se poderia pegar

Pro Kishimoto pode tudo, se ele quiser ele inventa algo, e todos nós temos que engolir (e ele já fez algo desse tipo várias vezes).

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Matts escreveu:

Pro Kishimoto pode tudo, se ele quiser ele inventa algo, e todos nós temos que engolir (e ele já fez algo desse tipo várias vezes).

Kish deixou claro qe Tobi vai invocar o Juubi, e pra isso acontecer ele precisa da Kyuubi. Ele vai usar o poder da kyuubi qe esta em Kin e Gin.

more_horiz
Impossível.

50% do Minato estão selados, não voltam mais.
Já o chakra dos irmãos Kin e Gin, talvez se unam ao da Kyuubi, caso ela seja colocada no Gedou Mazou.

more_horiz
Os chakras do Kin-Gin ja devem estar no gedou mazou porque o Tobi ja pegou... o do Minato acho dificil... talvez se ele aparecer pro Naruto de novo... o que acho improvavel...

more_horiz
a kurama se alto regenera vc n vil aquele garotinho que foi selado nele so os restos do chakra da kurama que sobro e ele quase virou a propria kurama acho que ela e alto regenera tanto em chakra quanto em feridas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos