Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] The Best of Design #13

+20
Breno
kao leen
Harumi
uzumaki356
Baka-Otaku
Allice.
RuanSchullz
Demétrio
Mark.
Sarutobi Hiruzen
Lady Abarai
Lelouch
LUCAS CRR
Jon Snow
Renato
jurandy.ds
Brunon
Sato no Kyouki
Cello
Itachi Uchiha
24 participantes

pollQual a melhor Sign deste concurso na sua Opinião?

Sign 1
3
8%
Sign 2
1
3%
Sign 3
1
3%
Sign 4
4
10%
Sign 5
0
0%
Sign 6
10
25%
Sign 7
1
3%
Sign 8
0
0%
Sign 9
1
3%
Sign 10
2
5%
Sign 11
3
8%
Sign 12
3
8%
Sign 13
1
3%
Sign 14
2
5%
Sign 15
0
0%
Sign 16
1
3%
Sign 17
0
0%
Sign 18
1
3%
Sign 19
3
8%
Sign 20
1
2%
Sign 21
2
5%
Total de votos:
40
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Empty[VOTAÇÃO] The Best of Design #13

more_horiz
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Banner-para-vota%C3%A7%C3%A3o-do-TBOD

De 30% a no máximo 40% dos participantes do concurso ganham ranks especiais, espaço de sua galeria na vitrine e entram para equipe de designer oficial do forum; segue o link da Vitrine: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/vitrine-f24/.
Então, a votação ficará até o dia 26/02/2012 (podendo ser estendida ou adiada). A apuração dos votos acontecerá apos o fechamento do tópico. Peço para que haja uma colaboração mutua e os membros sigam as considerações à seguir:

- Voto em duas signs (só duas) / Quem está participando pode votar, desde que não seja em sua própria sign;
- Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo;
- Os nomes dos membros foram ocultos, por isso os candidatos estão representados por numeros. Peço para que não tentem adivinhar quem fez a sign na hora do voto;
- Participantes que pedirem votos estarão automaticamente desclassificados e receberão punição de 10 pontos.

O tema deste concurso foi Zelda, proposto pelo membro Alef Aburame. Vejam como ficou as signs:

Sign 1:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign0g

Sign 2:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign1fm

Sign 3:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign2g

Sign 4:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign3h

Sign 5:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign4e

Sign 6:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign5

Sign 7:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign6

Sign 8:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign7a

Sign 9:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Tbod134

Sign 10:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign9

Sign 11:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign10b

Sign 12:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign11

Sign 13:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign12

Sign 14:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign13

Sign 15:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign14

Sign 16:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign15t

Sign 17:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign16

Sign 18:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign17

Sign 19:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign18

Sign 20:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign01y

Sign 21:
[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 Sign19

Sistema de Votação:
A votação por postagem ocorrerá normalmente, mas a votação por opção que encontram acima desse poste, pode ser feita também. Porém ela não terá peso na votação. Apenas servirá caso haja empates ou confusões durante a votação convencional. Sendo assim, podem considerar apenas como um simbolo, porém não é oficial. O que vale mesmo é o postado.

BOA SORTE A TODOS CANDIDATOS E QUE O BANG BANG FINALMENTE COMECE!:KAKA/:

Alguma Dúvida sobre o concurso?
Estarei respondendo Via Mensagem Privada.
Comentários à mais sobre o Concurso:
http://nsanimes.forumeiros.com/t12936p20-discussoes-sobre-o-tbod

Última edição por Itachi Uchiha em Qui 20 Set 2012, 23:47, editado 4 vez(es)

description[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 EmptyRe: [VOTAÇÃO] The Best of Design #13

more_horiz
Teve umas bastante boas,mas acho que a melhor mesmo foi a ultima.
Sign 21

ZELDA DEUSA PODERÓZÃ

description[VOTAÇÃO] The Best of Design #13 EmptyRe: [VOTAÇÃO] The Best of Design #13

more_horiz
Gostei de várias.Fido com 6.Usou bem as cores frias...

Sign 6

more_horiz
LOL Quanta Sign Foda '-'

Eu Voto Na Sign 10
é Uma Sign Simples Mais Fico Lecal
Voto na Sign 15
Axei a Bg Legal e a Tipo Tbm '-'

Última edição por Brunãozx em Qua 15 Fev 2012, 14:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galera, pode votar em até duas sign, ok. q

Votos:
Sign 4 - Gostei da composição, ficou bem distribuída e houve harmonia de cores. Além da tipografia que ficou muito bonita, tanto a parte do nome como a parte em Japonês.

Meu segundo voto eu fiquei em dúvida em quem seria, but...

Sign 7 - Gostei da profundidade da Sign, apesar de que eu preferiria um melhor uso de cores, mas o verde é bem difícil de combinar. A qualidade da imagem ficou boa. Só faltou uma tipo.

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 15 Fev 2012, 15:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
A sing 12 acho q ficou muito boa. :D

more_horiz
Bom, ótimo tema.
A maioria foi de qualidade. Porem algumas ficaram melhor por pouca coisa.
Meus votos são nas signs 15 e 8
A 15 ficou realmente muito boa, a 8 também, e o autor se lembrou de algo muito importante e irritante, o famoso HEY LISTEN :fem:

more_horiz
Votos: Sign 11 e Sign 2

Vou comentar aqui, mesmo sem entender de Designer :KAKA/:

Sign 11: Achei muito bonita a Sign, cores mais claras, e o brilho a deixa ''viva''.

Sign 2: Achei o espaço da sign bem destribuido, e curti Tipografia.

PS: Todas estavam boas, nem considerem muito meu coment, pois não apareceu todas as signs aqui, net de **.

more_horiz
Gostei de grande parte das signs,foi meio dificil escolher apenas duas ;o

Enfim,voto na Sign 4 a tipografia ficou razoável,mas o BG combinou perfeitamente com as renders,acho que foi a sign mais harmona desse TBOD ;o
Também voto na Sign 6 BG interessante e a iluminação ficou ótima,também ficou muito harmona.

Parabéns a todos os participantes,as signs estão ótimas 'o'

PS: Não ganho o suficiente para opinar sobre todas as 21 signs :fem:

more_horiz
Sign 2 - Poucos motivos, mais gostei muito

Sign 19 - gostei da iluminação aplicada.

more_horiz
Meus votos vão para a Sign 6 e da 4.

Todas ficaram boas, mas gostei mais dessas duas.

more_horiz
OMG é pelo tema ou é porq tem tempo q n acontece o TBOD? que tanto de gente =)

bem bem vamos ao meu voto;

Sign 12; gostei mto dos efeitos, da ilu, e da composição..

PS: a Sign 11 n ta aparecendo completamente aqui, é meu pc ou isso ta acontecendo com mais alguem?
ps²: é obrigado a votar em dois? se for dps edito ú.u

more_horiz
Todas estão boas, entre a 4, 9, 10, 6 e entre outras...

Mas eu voto na Sign : 9

Bela composição, harmonia e combinação das cores!

Última edição por Sarutobi Hiruzen em Qua 15 Fev 2012, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
gostei de algumas... 6, 9, 18, 19.

mais vou votar em uma só Sign 9

more_horiz
Gostei da sign 14 a mais real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos