Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Tobi

+17
Straw Hat
Sato no Kyouki
pedroshinobi
Coldman
Lobãos
Sasori_Da_Areia
Garcia
Will
Dante
uzumaki356
lMugetsu_StalkeRl
Schuldiner
Deus do Fogo
Rikudou Madara
kyuudaime
Kain
Lelouch
21 participantes

descriptionMinato x Tobi  - Página 3 EmptyRe: Minato x Tobi

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei porque estão apostando no Tobi, sinceramente.

1-Sem conhecimento: Minato Sola Tobi, pois Tobi conhecia a fama de Minato, Minato não sabia de nada sobre Tobi e solou ele mesmo assim.

2-Tobi tem Kyuubi? e mesmo se tiver, Minato ria o controle dele sobre Kurama e pronto, ele não precisa se preocupar mais com Kurama.

3-Tobi vai usar Izagani? oque adianta, Minato tem reflexos suficiente pra se esquivar de qualquer golpe do Tobi, Izagani não se diferencia muito de quando Tobi esta usando seu tempo/espaço e se torna impossivel de tocar, ele só perderia um olho e NADA faria no Minato.
10 Minutos de Izagani não e suficiente pra Tobi derrubar Minato.

4-Minato e um Gênio, e assim como ele em questão de pouco tempo superou o Tempo/espaço de Tobi, ao qual e superior ao seu proprio Hiraishin, ele poderia descobrir e superar o Izagani de Tobi(que so perderia um olho e continuaria sem fazer nada no Yondaime).

Enfim Minato Favorito e vencedor.

Brother Nurari, sério mesmo que você vai tentar convencer algo que o mangá ja deu resposta... ^^

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Não sei porque estão apostando no Tobi, sinceramente.

1-Sem conhecimento: Minato Sola Tobi, pois Tobi conhecia a fama de Minato, Minato não sabia de nada sobre Tobi e solou ele mesmo assim.

2-Tobi tem Kyuubi? e mesmo se tiver, Minato ria o controle dele sobre Kurama e pronto, ele não precisa se preocupar mais com Kurama.

3-Tobi vai usar Izagani? oque adianta, Minato tem reflexos suficiente pra se esquivar de qualquer golpe do Tobi, Izagani não se diferencia muito de quando Tobi esta usando seu tempo/espaço e se torna impossivel de tocar, ele só perderia um olho e NADA faria no Minato.
10 Minutos de Izagani não e suficiente pra Tobi derrubar Minato.

4-Minato e um Gênio, e assim como ele em questão de pouco tempo superou o Tempo/espaço de Tobi, ao qual e superior ao seu proprio Hiraishin, ele poderia descobrir e superar o Izagani de Tobi(que so perderia um olho e continuaria sem fazer nada no Yondaime).

Enfim Minato Favorito e vencedor.

Brother Nurari, sério mesmo que você vai tentar convencer algo que o mangá ja deu resposta... ^^

Fazer oque Kain, e assim mesmo, certas coisas temos que explicar ja que nem o Manga/Anime mostrando o resultado dessa luta muda a opnião do pessoal, e vai e coloca Tobi como Favorito.
Talvez por que não viu o Manga, ou ta criando uma nova versão dessa luta.

more_horiz
... aqui tá sem kyuubi e se izanagi fosse assim entao tááá vou fala como é o izanagi comio vcs tao falano : eu uso meu izanagi e em 10 minuto eu vou reviver eu e matar todo o mundo ninja pronto :fem :fem: :fem: se fosse assim tobi ja tinha usado izanagi e feito coisa do tipo, mas só tsuki no me e olha la

minato 7/10

more_horiz
Galera, pra que discussão?

Minato já não o venceu Tobi no mangá?

Então, não tem porque discussão, Minato armaria alguma tática pra pegar Tobi com o Hiraishin lvl2, e aí é K.O.

more_horiz
Minato venceu essa parada ae no mangá..

Tobi é fodha,mas Minato é incrivel em velocidade sem chances ao Tobi.;

essa comparação deveria ser fechada.

more_horiz
A chance do Tobi aqui é invocar a Kyuubi , pois na luta em Konoha , ele tinha que lutar com Minato no 1 x 1 , se ele usasse a Kyuubi como arma aqui , e apenas focasse em ficar inatingivel , Minato perderia , pois ele não teria como parar a Kyuubi , e não teria como acertar Tobi , ja que o mesmo não precisaria se materializar para atacar , a Kyuubi faria isso.

Agora sem poder invocar a Kurama como ele fez em Konoha , Minato sola ele sem dó nem piedade.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
A chance do Tobi aqui é invocar a Kyuubi , pois na luta em Konoha , ele tinha que lutar com Minato no 1 x 1 , se ele usasse a Kyuubi como arma aqui , e apenas focasse em ficar inatingivel , Minato perderia , pois ele não teria como parar a Kyuubi , e não teria como acertar Tobi , ja que o mesmo não precisaria se materializar para atacar , a Kyuubi faria isso.

Agora sem poder invocar a Kurama como ele fez em Konoha , Minato sola ele sem dó nem piedade.

Mesmo assim.Se Tobi invocar a Kyuubi,vai continuar no campo de batalha.Ele não pode ficar intangível pra sempre.

Pro Minato,desviar dos ataques da Kyuubi é fácil.O que ele precisaria fazer é ir tentando atacar Tobi,até que ele chegue no seu limite de tempo,ou de uma bobeira,pra então mercar ele e tirar a Kyuubi do seu comando.A partir do momento que ele tirar a Kurama do controle do Tobi,ela vai se voltar contra o "good boy".

Mesmo sem a Kyuubi atacando Tobi,ele já estaria marcado.E o resto é fácil,sendo que Tobi mesmo admitiu que quando Minato marcou ele,era o fim da luta.

É assim que eu penso.

more_horiz
Como já foi dito no databook e no wiki Tobi tem um jutsu espaço tempo melhor que o de Minato e o de Tobirama, então deixo a vitoria a ele Tobi ainda tinha a Izanag que ia muito ajuda-lo e só pelo motivo de Tobi ter o Jutsu espaço tempo superior eu lhe dou a vitoria ._.

more_horiz
O Tobi tem o jutsu espaço tempo superior, mais a velocidade do minato humilha a do tobi, e como já foi mostrado no mangá, e decidido por kishimoto
Minato 10/10

Esse tópico deveria ser fechado...

more_horiz
O S/T do Tobi é superior pois não precisa de selo algum pra nada , em velocidade nenhum supera o do Minato , essa luta ja foi mostrada no mangá , e ja vimos o vencedor detonando.

Minato 10/10.

more_horiz
minato derrotaria o tobi com poucas dificuldades. minato e muito superior a tobi sharingan ja foi provado isso no manga e no anime

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Minato já venceu Tobi só com Sharingan. '-'

Assim como Minato,Tobi tbm tinha mais oq fazer naquele momento,tobi não usou nem precisava de Izanagi e não acho que aquele rasengan acabaria com Tobi em uma luta.

Tem gente que continua achando que o Izanagi do Tobi é o mesmo do Danzou.

Né...

E Konan com conhecimento do Tobi caiu no Izanagi, legal não?

Conhecimento sobre o Tobi,em algumas coisas,quanto ao Izanagi,não.

Konan não é ninguém perto desses ae.

Tem a experiência de 16 anos.

Naquela época ele ganhou,mas nenhum dos dois utilizou tds os seus recursos,não tem como sabermos quem ganharia.

more_horiz
minato ganharia so com sharingan tobi nao derrota minato nao hiraishin mais rasengan minato leva essa

more_horiz
Não acredito que ainda não fecharam o tópico, então vou comentar :fem:

Minato vence, já foi mostrado no mangá isso, Uchihas maníacos acham que esse Tobi vence qualquer um só com o Sharingan por poder usar Izanagi, então se Hashirama estivesse a ponto de matá-lo, ele usa o Izanagi e mata Hashirama né? Brincadeira isso.

Minato vence.

more_horiz
os cara nao estao intendendo o izanagi por isso falam coisas sem sentido nao e um genjutsu contra o inimigo .
izanagi torna uma ilusão real, você pensa na ilusão ela acontece...
no caso perde o olho que foi usado o izanagi.
tobi nao pegou minato no jutsu do espaço tempo como ele iria acertar ele com outra coisa?
ate agora eu acho tobi muito fraco sem os seus patch só quando mostrar tudo que tem que posso mudar minha opiniao .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos