Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre o campeonato de gamers alguem me ajuda ??? Emptyduvida sobre o campeonato de gamers alguem me ajuda ???

more_horiz

me inscrevi a poucos dias e olha eu nunca participei disso entao aki vai algumas duvidas minhas

1- onde sera postada as perguntas pros concorrentes responderem ?
2-onde saira o resultado ?
3-como eu sei se fui eliminado ou perdi pontos ?

alguem ajuda obg

descriptionduvida sobre o campeonato de gamers alguem me ajuda ??? EmptyRe: duvida sobre o campeonato de gamers alguem me ajuda ???

more_horiz
Bom,

1º- Eu mandarei uma MP para todos os participantes, que irá comecar sexta-feira o Game, Muitos estão reclamando que não está em uma boa data, por causa do carnaval, feriado e entre outros. De repente poderá haver algum emprevisto, mas mesmo se houver, todos voces seram comunicados!

2º-Nós criaremos uma Categoria para o Game, lá eu colocarei as perguntas, e voces(participantes) à enviaram para minha pessoa por MP.
xD

3º-Os participantes que forem eliminados, eu postarei no mesmo tópico da pergunta, e colocarei os que acertaram também!

Espero ter esclarecido suas dúvidas (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos