Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novela] Vidas em Jogo Empty[Novela] Vidas em Jogo

more_horiz
[Novela] Vidas em Jogo Vidas-em-Jogo1

Vidas em Jogo é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record. Dirigida por Alexandre Avancini, é a segunda telenovela integralmente escrita por Cristianne Fridman, e vem sendo exibida pela emissora desde 3 de maio de 2011, sucedendo Ribeirão do Tempo. Em Portugal a novela começou a ser exibida em 2 de janeiro de 2012 pelo canal RTP1.

André Di Mauro, Simone Spoladore, Guilherme Berenguer, Paulo César Grande, Sílvio Guindane, Julianne Trevisol, Thaís Fersoza, Beth Goulart, Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira, Amandha Lee, Sandro Rocha, Betty Lago, Denise Del Vecchio, Ricardo Petraglia, e Sacha Bali interpretam os papéis principais, numa trama que trata da amizade entre dez pessoas de origem humilde que acabam ganhando um prêmio de 200 milhões de reais na loteria. Tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro, a trama foca tanto as mudanças que o dinheiro causa na vida dessas pessoas quanto o cumprimento de um pacto firmado entre os vencedores: cada um deles só teria acesso à sua parte do prêmio se alcançasse determinados objetivos.

Comentários, teorias de quem seja o assassino, podem ser feitas nesse tópico.
Vidas em Jogo é a melhor novela que eu já vi!, agorinha apareço com duas teorias sobre o assassino..

description[Novela] Vidas em Jogo EmptyRe: [Novela] Vidas em Jogo

more_horiz
Essa novela é muito massa, para mim melhor que muitas.Nessa novela a gente viu como pessoas podem mudar por causa do dinheiro. Ainda mais com um assassino que mata todo mundo.

more_horiz
Após conversar com o João, VIA MSN, veio-me duas teorias sobre o assassino do bolão.

1°- Francisco.

Vou ir direto ao ponto.
Lembram quando o Jorge, tentou cancelar o Pacto ?? (lembrando que as mortes estão acontecendo por causa do Pacto).
Então, alguns não concordaram (Francisco, Belmiro, e se eu não me engano, mais ninguem).
Francisco sabia que se acabassem com o pacto, ele não poderia matar pela segunda metade.
E o Belmiro, morreu né. Antes que digam que o Belmiro pode ter se fingido de morto, ele não estava na morte do Ivan, então não tem essa chance.

2º- Jorge.

Essa daqui foi elaborada em uma conversa minha com o João.
O Jorge, ao falhar em acabar com o pacto, disse algo como:
- Se não daria para pegar a outra metade dele por meio Judicial, ele iria tentar outro método.
Ou seja, matar (?)
Antes que falem, ''Jorge iria deformar o próprio rosto ?'', acho que a resposta para isso é bem simples, ele é dublê, está acostumado com cenas de explosão. Sem contar, que ficaria bem dificil acreditar que ele é o assassino, dando uma de vítima.

Lembrando, que o assassino é bem ganancioso, mata por dinheiro, basta ver na morte da Augusta, aonde ele joga uma moeda representando isso.

É isso :D

more_horiz
Eu assisto Fina estampa quando não durmo :hunf:

more_horiz
Eu Nao Assisto Muito Essas Novelas mais Quando Assisto nao Entendo Muita Coisa pois nao Acompanho Entao Eu nem Assisto

Axo q Vou Começar A Assistir :fem:

more_horiz
O que mais chama atenção na novela é o enredo. Muito suspense e até ação. Kleber (um dos vilões principais) têm 74844/75447 vidas, o cara NUMK morre!

Já minhas acusações de quem é a pessoa que tá matando, é um pouco diferente.

Acredito que seja a Margarida. Sim, a dita "gorda" até pouco tempo atrás. Ela foi capaz de sucunbir a vontade do Elton fazendo a Lipoaspiração, o que já fora uma traição ao pacto do Bolão. Como sabemos (aos que assistem) ela já gastou uma boa grana, investindo nas quentinhas da Divina e no Restaurante, e apesar de tudo, não parece ter sido convincente dando aquele álibi, de que estaria atrás do amante. Ela ainda aceitava ficar com o Elton, mesmo depois dos amigos terem alertado tanto ela que ele não prestava e que estava de parceria com a Regina. E pelo que eu me lembre, desde o começo da novela ela sempre atacou o Elton (moralmente) quando achava que ele fazia algo errado. E ela não era tão apaixonada por ele, pois caso contrário faria vista grossa em algumas de suas atitudes.

A verdade é que eu acho que a Margarida se faz de sonsa para poder se aproveitar da situação, assim não sendo foco de suspeitas.

Mesmo assim, ainda suspeito do Carlos.

Ele é um dos únicos que está cumprindo a missão e ainda não reclamou de situação financeira. Mesmo assim, eu o vejo como um ganancioso. Ele enganou todos escondendo seu passado e já teve relações com o Kleber, então, eu acho que pela sua doentia vontade de matar o Kleber nada mais é do que uma farsa. Talvez ele esteja junto com o Kleber desde o principio.
Aquele incidente mesmo que o Kleber levou um tiro na cabeça, não tiro a possibilidade do Carlos ter ido ali para defender o Kleber, já que o tiro que acertou o Kleber não foi o dele e ele como ex-policial seria o mais provável a acertar.
Seu álibi confirma essa parceria, onde ele poderia ir se encontrar com o Kleber pra combinar novos ataques por exemplo.

A verdade é que se analisar bem toda a trama, veremos que todos os suspeitos têm motivos convincentes de ter feito o que fez.

more_horiz
E uma boa novela, pra mim os suspeitos são.

Francisco:

É só ver alguns Fatos, quando o restaurante explode matando aquele casal de idoso(não me lembro o nome agora deles), Francisco foi o UNICO que saiu do restaurante, convicente receber uma ligação de Patrica na hora não? E claro ele rapidamente apontou qem como possivel suspeito? Carlos, tirando o dele da reta.
Fora que ele ainda ficou com o dinheiro do Pai de Fatima, e ja esta cumprindo seu objetivo que e seus irmãos.

Além dele, acho que tem grandes chances de ser o Marido de Zizi(outro que agora esqueci o nome), veja bem, ele sabe que sua filha pode casar com Francisco e ninguem melhor que ele pra matar todos do bolão e depois ficar rico pedindo o perdão de sua filha, e claro vivendo numa boa.

Uma teoria meio maluca que me surgiu foi a Andréa, quem aqui não diz que ela fingiu sua morte e agora esta mandando matar o resto do pessoal? isso não esta descartado não.

Mais sabe que to achando que a assassina pode ser uma mulher? não sei porque mais to achando que pode ser mesmo uma mulher que esta matando o pessoal.

Mais na verdade não to acompanhando direto essa novela, to preferindo mais é, "A vida da gente", nunca vi uma novela tão boa quanto essas(no horario das 6 horas claro).

E fora ela, Vale a Pena ver de novo, Mulheres de Areia, outra novela que não consigo deixar de assistir.
Poderiam até criar um Topico, de "Vale a Pena ver de novo", pra saber qual Novela seus Pais ja assistira e que você poderia dizer "Sim essa é boa", ou pelo menos uma Novela que você ja viu e gostaria de ver novamente.

more_horiz
Agora com élton morto :hihi:.... vou ver a novela agora , acabou jorge falando na anterior :
Eu sou... ( provavelmente vai declarar q assasinou augusta).

more_horiz
Bem estou revivendo o tópico.

E vou dar minha opinião sobre o final da novela: HORROROSO

No final quem acabou sendo o palhaço fomos nos os telespectadores que ficaram vários e vários meses acompanhando a novela "-.-

Geral revive naquela birosca e o cara que eu torcia morre?

E poha o carlos morreu daquele jeito e n reviveu, com uma tragada ele jah morre? nem ácido sulfúrico mata tão rápido, nem se cheirar plutônio a pessoa morre tão rápido, o que tinha naquela pedra?

Affz, mataram o carlos parcero, mo sacanagem.

more_horiz
Morte do carlos muito forçada, cara nem tragou a pedra inteira, só fumou 1 teco e morreu... affs

more_horiz
eu dormi no ultimo capitulo :chorando:

more_horiz
Fina estampa é uma droga!Por quê tinha gente assistindo aquele lixo?Vidas em Jogo decepcionou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos