Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi e Kiuby

+8
uzumaki356
Deca
lucas_santos
Sato no Kyouki
NAGATO/PEIN
Lelouch
Leonardo
undersom
12 participantes

descriptionHachibi e Kiuby EmptyHachibi e Kiuby

more_horiz
Vimos nos capitulos 572 e 573 o Naruto e a Kurama esmagando tudo no campo de batalha, e levando em consideração que aquele é apenas metade do poder da raposa.

Fiquei com a seguinte duvida, pq o desempenho do Killer Bee/Hashibi foi tão inferior ao do Naruto/Kurama?

Será que o poder da Kiuby mesmo pela metade ainda é maior que o do Killer Bee/Hashibi?

descriptionHachibi e Kiuby EmptyRe: Hachibi e Kiuby

more_horiz
O poder da Kyuubi é bem maior. Isso que foi mostrado.

Da até raiva isso.

more_horiz
Pelo mostrado a Kyubi é umas 10 vezes mais forte, que qualquer bijuu.

more_horiz
A Kurama é sim muito mais forte que o hachibi e eu não acho isso um exagero afinal o manga inteiro foi dito que a Kurama era o bijuu mais forte , então so penso que ela esta fazendo jus ao titulo de bijju mais forte.

more_horiz
Isso é uma dúvida,não uma teoria...

E sim.Acho que ficou bem claro que o poder da Kyuubi é incomparável.

more_horiz
A Kurama realmente é muito mais forte que o Hachibi, mas o Hachibi tava lutando a muito tempo contra os outros bijuus fulls e ainda protegento o Naruto no campo de batalha, aew a Kurama chegou mesmo com seus 50% de poder e deu um regaço na bagaça, mas ainda sim o Hachibi ajudou tambem aquela hora que ele pega o Sanbi que ia acertar a Kiuby...

Acho que Kiuby 50% um pouco mais forte que Hachibi 100%

more_horiz
Kurama é o biju mais forte. Não pelo numero de caldas, que ja foi dito que não tem nada a ver.
Acho que hachibi não é o 8º mais forte, não mesmo!
O próprio pain quando invadiu konoha e naruto surtou com a kyubi diz: "Kyubi's power is magnificent" ou seja, ele que ja lutou com otros jinjurikis sabe como comparar o poder de dois... pra ele kyubi é a mais forte!

more_horiz
Se juntar todos os bijuus com full power ( do Ichibi ao hachibi ) , não vai dar

nem metade do poder da Kyuubi com 50% de seu poder total.

Só a Kyuubi com 25% de seu poder total derrotou os bijjus de 2 , 3 ,5 , 6 e 7 caldas.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Se juntar todos os bijuus com full power ( do Ichibi ao hachibi ) , não vai dar

nem metade do poder da Kyuubi com 50% de seu poder total.

Só a Kyuubi com 25% de seu poder total derrotou os bijjus de 2 , 3 ,5 , 6 e 7 caldas.

A kyuubi full e 50% do juubi

more_horiz
Mas eu não acho que o poder da Kurama esta realmente pela metade, por que se você pensar bem, Minato pois a metade do Chakra no Naruto, e a outro nele mesmo, depois Minato de selou no Naruto, então o então o poder foi todo pro Naruto não é? Por exemplo. Imagina que Minato é uma caixa toda fechada, sem saída sem furos sem nada, e imagina que Naruto e uma caixa cheia de buracos. E imagine assim, o Chakra da Kurama é uma minhoca (LOL) e eu quero prender essa minhoca no naruto (A caixa com buraco). Se eu por uma minhoca numa caixa cheia de buracos, ela vai sair na hora, mais se eu por ela numa caixa fechada ( no caso Minato) ela não ira sair, então eu ponho a caia de ferro dentro da que ta com os buracos. A minhoca ( Chakra de kurama) estaria na caixa com os buracos (Naruto), e a caixa sem saídas (Minato) Seria um estilo de contenção.

Quem entendeu o que eu quizs dizer, acha loucura isso??

more_horiz
dodoevit escreveu:
Mas eu não acho que o poder da Kurama esta realmente pela metade, por que se você pensar bem, Minato pois a metade do Chakra no Naruto, e a outro nele mesmo, depois Minato de selou no Naruto, então o então o poder foi todo pro Naruto não é? Por exemplo. Imagina que Minato é uma caixa toda fechada, sem saída sem furos sem nada, e imagina que Naruto e uma caixa cheia de buracos. E imagine assim, o Chakra da Kurama é uma minhoca (LOL) e eu quero prender essa minhoca no naruto (A caixa com buraco). Se eu por uma minhoca numa caixa cheia de buracos, ela vai sair na hora, mais se eu por ela numa caixa fechada ( no caso Minato) ela não ira sair, então eu ponho a caia de ferro dentro da que ta com os buracos. A minhoca ( Chakra de kurama) estaria na caixa com os buracos (Naruto), e a caixa sem saídas (Minato) Seria um estilo de contenção.

Quem entendeu o que eu quizs dizer, acha loucura isso??

Não entendi direito.

O que seria a "caixa de ferro"?

E o chakra da Kurama que foi selado no Minato ficará com ele pela eternidade

ele apenas selou um poco do chakra dele ( Minato ) dentro do naruto para que quando o selo da Kyuubi

se rompe-se ele aparece-ce e reforsa-çe o selo.

+ o chakra yin da kyuubi foi pro tumulo com Minato. :anjo: :anjo:

more_horiz
talvez o chakra yin faça - diferença do que o yang no jinchuuriki, e outra bijuu com jinchuuriki deve ganhar + poder

more_horiz
faz sentido se eu disser que na lenda japonesa a kyuubi alem de ser a que mais tem poder, também é chamada de "Rei das bijuu's" ? e na lenda teria acontecido uma guerra entre todas as bijuus, então, kurama ou kyuubi teria vencido 4 bijuus juntos e acabado com todos inclusive com o deus que causou a guerra.

aaaa uma coisa que esqueci sobre a kyuubi: "torna-se prateada, branca ou dourada, adquirindo o poder da Visão Infinita" citação da propria lenda a respeito de quando a kyuubi se torna completa ou com poder total.

Última edição por Garcia em 20/2/2012, 11:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Juntar posts duplos)

more_horiz
Brener23 escreveu:
aaaa uma coisa que esqueci sobre a kyuubi: "torna-se prateada, branca ou dourada, adquirindo o poder da Visão Infinita" citação da propria lenda a respeito de quando a kyuubi se torna completa ou com poder total.

Isso na cultura japonesa né?

pq no anime isso ñ rola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos